Estrupando virgens

Um conto erótico de Senior Pedro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1147 palavras
Data: 26/03/2010 16:04:52
Última revisão: 30/03/2010 13:46:08

Meu nome é Pedro, morador de Santos, 18 anos, nadador olimpico de natação. (mais informações estão presentes em meus contos anteriores)

Esse conto que eu vou contar aconteceu comigo neste sabado,Eu tin ha saido com meus amigos da faculdade, pra uma casa noturna bem conhecida no Guarujá, a Luck Scope. A gente decidiu que iamos nos divertir pois as provas iam começar na segunda-feira. Nós chegamos lá umas 23:30, não tinha muitas gente comparado aos outros dias, ao chegar lá e vejo meu amigo com gracinha com um cara que eu estava afim, já é dificil encontrar um carinha legal e responsável, e meu amigo que sabia que eu estava gamado nele a um tempo não teve a menor consideração.

Eu já não estava numa boa semana e ainda me acontece isso, eu fiquei muito puto, nem quis saber de dançar, fui logo pra bebida. Bebi muito Royal Salute, fiquei bebado, mas estava consciente de tudo que estava acontecendo, eu estava altinho, cheguei no meu amigo e falei muita merda pra ele, meu outro amigo que estava lá falou pra eu dar a chave do meu carro pra ele e pegar um taxi. Ele não tava afim de ir embora porque pelo menos pra ele a noite tava boa. Eu muito burro tinha esquecido minha carteira no carro, mas estava com o passe de onibus no bolso. Como eu não queria voltar pra Lucky pra não ver meu ex amigo com aquele gatinho eu fui de onibus mesmo.

O onibus demorou e quando chegou ficou lotado, tinha muitos adolescentes que só podiam ficar na matinê e estavam indo embora.

Quando eu entro no ônibus, vejo um garoto bem branco, cabelo perto curtinho, meio arrepiado, com cara de bebê inocente. Ele me chamou muita atenção e eu fiquei perto dele, nós dois estavamos em pé porque o ônibus lotou. Eu percebi que ele estava olhando pra mim, eu devia estar cheirando whisky, nem liguei, mas depois percebi que ele estava me secando. Quando a gente bebe não conseguimos controlar muito nossos extintos, fui com meu pau duro na hora, ele percebeu o volume no meu jeans, como o ônibus estava cheio eu aproveitei pra encoxar ele que estava com a bundinha em empinada, enquanto meu esfregava minha pica nele, ele suspirava.

Ele me perguntou se eu podia ir na casa dele, ele disse que os pais dele eram separados e a mãe dele era medica e que ela estava de plantão, como ainda estava cedo e eu estava muito afim de esquecer os problemas eu aceitei, comecei a rir no ônibus, ele percebeu que eu estava altinho e começou a rir também.

Depois de um tempo ele deu sinal pro ônibus para, a gente desceu no centro do Guarujá, andamos algumas ruas e chegamos até um prédio perto da praia das Pitangueiras, subimos eu lembro que ele morava no 12º andar. Quando ele entrou no apartamento me levou até um quarto no fim do corredor.

Ele falou que queria me dar um banho, eu ri e falei “só se você tomar também”, ele gostou da idéia, tirei a camiseta dele, a barriga era bem branquinha e saradinha e sem pelos, ele tirou a minha e passou a mão na minha barriga lambendo meu mamilo. Tirei minha calsa, ele botou minha rola pra fora e começou a masturbar “ que caralho bom” ele disse, eu mandei ele me chupar.

Ele enfiou na boca e começou a mamar, ele chupava bem gostoso bem devagar, eu já estava virando os olhos de prazer. Enquanto ele mamava ele apertava de leve minhas bolas, começou a lamber meu saco e enfiou as duas bolas na boca enquanto socava meu pau numa punheta muito boa.

Ele tirou o resto da roupa entrou no boxe comigo, tinha um corpo de moleque gostoso, sempre senti vontade de meter gostoso num moleque, a rola dele devia ter uns 15 cms, e tinha um pouco de pelo, mas a bunda era lisinha, rosinha, redondinha.

Mandei ele se apoiar na parede e empinar o rabo, eu me abaixei e enfiei minha língua naquele cuzinho apertado, depois comecei a dedar ele, peguei o sabonete liquido e comecei a dedar forte, ele gemia baixinho, me disse que era virgem e estava com medo, eu nem liguei, posicionei minha rola no cú dele, coloquei a cabeça na pontinha e fui pressionado aos poucos, ele estava sentindo dor, e mandou eu parar. Eu estava bêbado e só queria saber de afogar meu ganso.

Ele estava com medo e conseguiu escapar, saio correndo em direção do quarto, eu sai também correndo a traz dele, peladão e com pau duro. Entrei no quarto e tranquei a porta, ele disse que não queria mais, mas ele tinha me provocado e eu não queria nem saber, fui em direção dele, ele jogou o telefone sem fio na minha cabeça, ai eu fiquei puto.

Peguei ele de jeito, deitei o moleque na cama e comecei a bater no rabo dele com força, ele gritava, mandei ele ficar de 4, e ele obedeceu com medo. Mirei naquele cuzinho rosa e meti com força, ele gritava, eu colocava tudo e tirava, até ele se acostumar, percebi que ele parou de gritar e de dor e começou a gemer de prazer. Fudia cada vez mais rápido, o pau dele pra duro também, ele mandou eu ir mais fundo e eu fui, ia até a cabeça da pica e depois metia fundo até o talo, minha jeba tava muito dura e eu bombava tudo dentro dele, o cu era gostoso demais, bem apertadinho. Eu tava metendo tão rápido que minhas bolas estavam batendo na bunda dele.

Mandei ele deitar e comecei a fuder de ladinho, tava uma delicia, ele não parava de gemer, estava suando e tremendo. No movimento vai e vem comecei a socar meu pau com força.

Coloquei ele de frente e comecei a comer na posição frango assado (papai e mamãe), ele estava com as pernas arreganhadas e eu comecei a meter devagar. Sem parar, fui aumentando a velocidade aos poucos.

Eu estava comendo o melhor cu da minha vida, de um moleque virgem, novinho, quando eu percebi comecei a gozar dentro do cu dele, ele tinha gozado também, gemendo de prazer, eu não parava de jogar porra quente naquele cu fudido.

Tomamos banho juntos, passei a noite com ele e de manha bem cedo, antes da mãe dele chegar eu fui embora.

Depois do banho eu pedi desculpas pra ele por ter sido um cavalo grosso, e ele falou que não tinha problema que eu estava bêbado e que no fim acabou gostando muito, falou que foi a melhor noite da vida dele, e que se eu não tivesse insistido ele não teria sentido tanto prazer.

entre em contato, siligilo

orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

msn

leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

assim k é bom comer um cu a força .. muito excitante.....

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Adoro ser currado a força!

diversaosexual@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Queria pegar um gatinho assim a força e gozar muito no cuzinho dele.

0 0