Loucuras de amor

Um conto erótico de Gael
Categoria: Heterossexual
Contém 1265 palavras
Data: 24/03/2010 15:41:07

Ola, meu nome é Gael e vou narrar uma transa que aconteceu comigo na empresa onde eu trabalhava. Eu era responsavel por uma equipe de trabalho e tinha uma lider, que vou chama-la de Ge, que é uma delicia de mulher, tipo mignon, loira, uma bunda redondinha e muito savada e adora sexo, principalmente o anal e também curte sexo a 3, 4, encara quantos vierem. Nas brincadeiras maliciosas que ela fazia sempre se insinuava e num belo sábado a tarde ela me ligou pra tirar umas duvídas sobre um serviço, terminado o assunto profissional ela perguntou se eu estava só, disse que sim, e começamos a falar sacanagem, e fomos direto ao assunto, marcamos de nos ver mais tarde, só que ela falou que teria uma surpresa.

Cheguei bem rápido no local combinado, fui voando de moto, e quando a avistei vi a minha surpresa ela tinha levado uma amiga, no mesmo estilo dela só que morena, conversamos um pouco e fomos para o apartamento da amiga dela. Chegando lá tomamos algumas bebidas, nada de alcool pois o clima não precisava, e rolou uma música bem suave, as duas começaram a dançar e qual foi a minha surpresa começaram a se beijar, se acariciar e eu sentei em uma poltrona e fiquei somente olhando, elas foram tirando as roupas, ambas estavam de mini saia e blusinha, calcinha fio dental e sem sutiã, não precisavam. Ficaram somente de fio dental e cairam no carpete e começaram um 69 bem gostoso, não durou 5 minutos as duas gozaram uma na boca da outra, eu só fiquei alisando meu cacete enquanto olhava, elas vieram engatinhando pro meu lado, puxaram minha calça e tiraram minha cueca, meu pau babava de tanto tesão, as duas começaram a lamber meu cacete, uma de cada vez e alternando as bocas, ora a Ge chupava meu pau enquanto sua amiga lambia minhas bolas.

Escorreguei para o chão e foi a minha vez de ataca-las, comecei a beijar as duas e fui descendo para os seios, que estavam duros, fui descendo pela barriga e cheguei nas grutas mais cheirosas e meladas que ja tinha visto, quando coloquei minha língua na bocetinha da Ge ela gemeu e disse:

- Aiii que delicia, que língua deliciosa

Em seguida foi a vez da amiga dela, cheguei bem perto e dei uma pincelada de leve na bocetinha rosada e bati a ponta da língua no clitóris, a morena deu uma tremida e gemeu bem alto.

- Que delicia, me fode com essa língua.

Comecei a chupar uma, depois a outra fui alternando até as duas gozarem na minha boca. Logo em seguida deitei no carpete e a Ge sentou de cócoras no meu rosto, e a sua amiga começou a chupar meu pau, enfiava tudo na boca e depois lambia.

Continue a chupar a Ge e deslizei a minha língua para o seu cuzinho, ela se arrepiou toda e disse:

- É ai que eu gosto de fuder, enfia essa língua no meu cu e me fode. Obedeci imediatamente, enquanto fodia o cuzinha da Ge com minha língua a sua amiga chupava meu pau, Ge gozou novamente só com minha língua no cu, e eu não estava mais aguentando e disse a sua amiga:

- Para se não eu gozo na sua boca, ai ela começou a mamara meu cacete como mais velocidade, e enchi sua boca de porra, as duas começaram a se beijar e dividir a minha porra. Meu pau continuo duro e foi a vez da morena enfiar sua boceta na minha cara, e Ge ficou chupando meu pau, a morena rebolava na minha cara e começou a enfiar o cuzinho no meu nariz até chegar na minha boca, ai ela pirou, o meu nariz ficou batendo na sua boceta e a minha língua no seu cu, ela não demorou muito e gozou na minha boca que chegou a escorrer, e caiu de lado. Só ouvi a Ge dizer:

- Se prepara que agora você vai comer o cu mais gostoso da sua vida, e veio pra cima deu uma esfregada com a boceta no meu pau, lambuzou um pouco e com muita habilidade sentou no meu pau que foi engolido pelo seu cu, começou um sobe e desce bem devagar e foi ficando mais rápido, mudamos de posição, sem tirar meu pau do seu cu e fiquei em pé, ela é bem mignon e leve, e a encostei na parede e comecei a bombar, a cada bombada ela dizia;

- me fode, me rasga, arregaça meu cu, acaba com ele que eu adoro levar rola no cu, adoro dar o rabo.... e gozou, gozou que desfaleceu nos meus braços. Quando a deitei no carpete ouvi a morena dizer:

- Agora é a minha vez, nunca dei o cu, mas estou louca de vontade, vem!! Me come bem gostoso. Comecei a beija-la, passar a mão pelo seu corpo e a deitei, continue beijando-a e fui virando ela de bruço e beijando seu corpo, ela tinha uma bunda bem arrebitada, e fui beijando sua bunda até chegar no seu cuzinho, comecei a lamber seu buraco e ela começou a gemer, foi empinando a sua bunda e minhan língua foi entrando cada vez mais em seu cuzinho, comecei a passr o dedo em sua boceta, librifiquei bem e enfiei um dedo em seu cuzinho, depois mais um e ela ja estava se acostumando, quando disse:

- Ja estou preparada, vem fode meu cu, quero gozar com seu pau no meu cuzinho, me come de quatro e depois quero gozar do mesmo jeito que a Ge gozou. Não precisou falar de novo, rapidamente enfiu meu pau em sau boceta, lubrifiquei bem e fui encostando bem devagar no buraco do prazer, fui empurrando e entrou a cabeça do meu pau, continuei empurrando e quando ja estava metade ela em um movimento rápido empurrrou sua bunda para traz e entrou tudo de uma vez só, começou a rebolar, a rebolar e eu fiquei bombando, bombando, e ela anunciou um gozo maravilhoso. Ainda com meu pau atolado no seu rabo ela me falou:

- Me pega no colo e me come do mesmo jeito que você comeu a Ge. A peguei no colo e nos beijamos, a Ge veio perto de nós e nos beijamos os 3, e encaixei novamente meu pau em seu cuzinho, que dessa vez entrou bem rápido, e a Ge ficou embaixo de mim lambendo minhas bolas e se masturbando, comecei um vai e vem bem leve e sentia a língua da Ge em minhas pernas nas minhas bolas e de repente senti sua língua no meu rego de cima para baixo e em seguida ela passou a língua no meu cu, achei estranho mas depois ficou gostoso, continue a bombar o cuzinho da morena enquanto sentia a língua quente e rápida da Ge me lambendo, comecei a bombar mais rápido e quando senti a morena gozar ela gritou:

- Ha que delicia gozar pelo cu, adorei levar rola no cu, vou dar o cu pra sempre... Me fode.... Continue bombando e quando anunciei meu gozo Ge me puxou e as duas começaram a me lamber o pau e gozei bem forte na boca das duas.

Desfalecemos no carpete e dormimos, fui acordado com uma boceta na cara e uma boca no meu pau, abri o olho e vi que as duas ja estavam em ação, fomos para o banho, os três, e mais uma vez gozamos novamente, teminamos o fim de semana assim, roou até um consolo, onde eu a Ge fodemos a sua amiga, mas essa fica pro próximo relato.

Até a próxima

Gael

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

bonjour!

J'ai été heureux de me défendre.

baisers

madelana_piovitti@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ééééé´vc realmente é um sortudo.... fode com elas...

0 0