Minha namorada e suas amigas

Um conto erótico de Compadre
Categoria: Grupal
Contém 987 palavras
Data: 02/12/2009 13:36:02

Olá, espero que esteja tudo bem com vcs!

Bom, vamos ao que interessa.

Como eu falei no meu primeiro conto, sempre fui um cara de muito tesão, não podia ver uma gostosinha de mini-saia ou shortinho curtinho, que ficava louco.Decotes e peiões à mostra então...!(rsrs)

Quando chegava em casa, me acabava tocando uma!!

Quando tinha uns 25 anos, arrumei uma namorada muito gostosa e fogosa, a Carol, que tinha seus 27 aninhos. Não sou um cara ciumento, mas em todo lugar que a gente ia, todo mundo mundo ficava olhando para aquela gostosa! E ela tinha mania de colocar umas roupas provocantes. Sabe como é, ela era promotora de eventos e trabalhava em feiras, tipo expositora, muito gata mesmo.

Tinhamos um fogo insaciável e adorava transar com ela, pois ela me chupava, batia uma punhetinha como ninguém, e adorava ficar se exibindo pra mim.Depois me fazia chupá-la todinha, dos biquinhos dos peitos até a xoxota, que era muito saborosa!.

Um dia estávamos transando e ela me perguntou com voz de danadinha se eu tinha alguma fantasia secreta e eu meio sem jeito, respondi que tinha sim.

Ela quis ouvir a verdade, mesmo se fosse a mais depravada das situações.

Eu disse à ela que sempre ficava fantasiando uma transa com umas 3 mulheres bem gostosa. Ela ficou meio espantada, mas ouviu e guardou numa boa e contiuamos nossa saborasa foda.

Passaram-se alguns dias e chegou meu aniversário e fizemos uma comemoração em minha casa mesmo, com uma cervejinhas e churrasco para os amigos. Ela me chamou de conto e disse que tinha um presentinho pra mim, mas só poderia dar depois qua acabasse a festa. Como a festa tinha começado à tarde, logo o pessoal foi se despedindo até que não ficou nínguém mais. Ela pediu pra eu tomasse um banho e me arrumasse pois iríamos sair.

Fiz o que ela pediu. Entramos no carro e ela disse que o meu presente estava reservado e iria entregar quando chagássemos no motel. Deixei que ela me guiasse até o local onde dizia ela, estar reservado pra nós.

Subimos para a suíte, e eu morrendo de curiosidade pra saber qual seria o suposto presente, deixei que a coisa rolasse.

Comecei a tirar sua roupa e apreciar aquele lindo corpinho, com seios fartos e um bumbunzão bem empinado. Ela começou a chupar meu peito e bater uma punhetinha bem gostosa. Ela adorava fazer isso! Quando percebeu que já estava pronto pra gozar, ela disse:

"Calma garanhão, segura isso aí, temos muito pela frente!" Eu adorei ouvir aquilo. Então dei umas chupadas naquela bunda durinha e enorme, enquanto enfiava e rodava o dedo em sua xoxota molhadinha, ouvindo seus gemidos de puro tesão.

Quando a virei pra enfiar meu mastro naquela buceta enxarcada, ouvi baterem na porta.

Eu pensei: "Puta merda, não atrapalha!"

Ela com uma carinha de safada,disse: Deve ser o serviço de quarto trazendo seu presente! Vou atender.

Eu nessa hora já tinha até esquecido do tal presente, quando ouvi umas vozes diferentes e ela pedindo pra entrar.

Entrar!!!! - pensei -, o que é que isso!!?

Foi quando eu vi ela vindo minha direção, acompanhada de duas deliciosas garotas, uma morena bem clarinha de bíquini, por nome de jéssica, e a outra, uma morena mais escurinha dos cabelos pretos só de baby-doll, de nome Angélica. Eu não estava acreditando naquilo, não era verdade!

Ela percebeu minha cara de espanto, mas de muito tesão. Estava eu ali,peladão, com o mastro levantado e diante de mim, minha deliciosa namorada com mais duas amigas maravilhosas!

Então começou fodelância! Enquanto elas dançavam e rabolavam tirando suas mínusculas roupas, minha namorada se acariciava e gritava pra eu segurasse meu nabo e ficasse ali, as olhando e batendo uma punheta, como eu sempre sonhei. Já não aguentando mais de tanto tesão, minha namorada veio me chupar, enquanto a Jéssica e a Angélica, seguravam meu pau e me beijavam com muito tesão.

Esta noite, vamos fazer tudo que quisermos, disse minha namorada com tom de safadeza.

Enquanto a Jéssica calvagava em cima de mim com aquela sua deliciosa bunda, minha namorada chupava meus mamilos me excitando de várias formas.

Angélica, a morena mais escura, ficava tocando uma siririca e pedindo pra que eu a olhasse, gemendo de prazer.

Pedi para que ela ficasem de quatro, as três em cima da cama e enquanto eu enfiava meu pau, na buceta de uma, eu colava meu dedo na buceta de outra e assim por diante. Não aguentando mais de tanto tesão, gritei que iria gozar e queria gozar de um jeito jamais visto antes.

Sentei na beira da cama, minha namorada sentou em meu colo e as outras duas ficaram uma de cada lado, de pé. Enquanto minha namorada cavalgava em mim com muita velocidade, as duas se acariciavam e eu as abraçava pela bunda, uma em cada braço, desbravando um enorme grito de tesão, seguido de um gemido de gozo nunca ouvido antes em minha vida.

Gozei, elas gozaram, minha namorada berrava de tesão, pedindo mais, caindo na cama, mole e sem forças.

Ficamos ali, suspirando, tentando recuperar nossas forças.Mas era em vão, a foda foi muito gostosa, muito mesmo, jamais tinha metido assim.

As amigas dela foram tomar um banho e a gente colocava nossa roupa, meio tímidos pelo que tinha acontecido.

Despedimos das meninas fechamos a porta e fomos conversar um pouco.

Ela me perguntou o que eu tinha achado do presente, e eu agradeci, pois este tipo de presente, não se compra em nenhum lugar.Peguntei a ela se ela estava ressentida e ela sorriu dizendo:

"Só se você disser que não vai ter outra vez"!

Com um sorriso safado na cara, eu abracei e fomos descansar um pouco, depois daquela noite maravilhosa!

Terminamos depois de algum tempo, e suas amigas não vi mais, mas ainda sinto vontades de encontrar uma menina tão gostosa e safada como aquela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fireman10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários