No litoral, a quatro

Um conto erótico de milena martinelli
Categoria: Grupal
Contém 1362 palavras
Data: 12/12/2009 14:17:14
Assuntos: dp, Grupal, Praia, suingue

hoje venho aqui contar para vocês sobre a primeira vez em que meus pais me deixaram passar o final de semana sem a compania deles.

era julho de 2008, eu tinha acabado de fazer dezoito anos e aproveitando o clima da minha recém completada maior idade, pedi aos meus pais permissão para passar o fim de semana junto com minha prima e o namorado dela no litoral de são paulo.

meu pai recusou das duas primeiras vezes em que pedi, me disse que eu não poderia me arriscar a ficar tanto tempo tão longe dele, mas minha mãe acabou o convencendo a permitir.

estava tudo combinado com minha prima, a gente ia pra uma casinha da mãe dela que fica perto da praia de moguaguá, só tinha um detalhe, eu não tinha compania, e ficaria servindo de vela para o casal, quando ela percebeu que eu queria desistir do passeio por não ter compania, ela logo tratou de ligar para um amigo nosso em comum e o convidou para me acompanhar, não ouvi bem a conversa dos dois ao telefone, mas pelo jeito ele concordou logo de início com a idéia e marcou com minha prima um lugar para o encontro.

chegou o dia da viagem, era uma manhã de quinta-feira ensolarada, minha prima chega junto com seu namorado, ele dirige um pequeno carro, me despeço de meus pais, pego minha mochila e entro no carro.

seguimos para o local onde minha compania me aguardava, miha prima fez questão de não me dizer quem era o rapaz, eu entrei no clima de mistério e não a questionei.

paramos em frente a um shopping, logo reconheci que o tal rapaz era um amigo de infância meu, estudamos juntos desde pequenos e por isso não me imaginava "ficando" com ele, pois até agora achava que era esse o propósito de nossa viagem.

minha prima desce do carro, o cumprimenta, abre a mala do carro e ele coloca sua mochila no porta-malas.

o namorado de minha prima e eu descemos do carro também, ele me sorri dizendo:

"lembra de min? o diogo? nossa milena, como você está igualzinha a quando a gente estudou junto na oitava série hein!"

sorri timída para ele, nunca tinha me sentido atraída por meu amigo, mas não podia negar que ele mudou bem desde a oitava série, e para melhor.

entramos todos no carro, eu e diogo sentamos no banco de traz, ele logo passou seu braço por cima do meu ombro, a viagem estava ótima, não conseguia desviar meus olhos dos olhos de diogo.

depois de uns trinta minutos de viagem, paramos em um posto de gasolina a beira da estrada, o namorado da minha prima desce para abastecer o carro, ela me chama para ir ao banheiro, digo que estou sem vontade, ela percebe minhas intenções e desce do carro.

"que legal que a gente se reencontrou mi, e aí o que tem feito da vida nesses anos?"

aproximo meus lábios dos de diogo, seguro firme sua mão e respondo apenas duas palavras:

"me divertindo."

meu olhar me entrega, ele percebe que quero provar seus beijos, mas beija meu rosto apenas.

seguimos viagem, mais uma hora me segurando dentro do carro, sentindo as mãos de diogo percorrendo ora minha cintura, ora minhas coxas e, finalmente chegamos a casa.

é uma casa pequena, de apenas um quarto, com uma cama e um colchão ao lado, eu e minha prima seguimos para o quarto para trocar de roupa, queremos vestir logo nossos biquinis e ir para a praia, quando vou fechar a porta do quarto ela segura minha mão e faz com qu eu deixe a porta aberta.

os meinos podem nos ver enquanto nos trocamos, eles estão na sala tentando fazer uma velha televisão funcionar.

saímos para a varanda, enquanto esperamos eles se trocarem também minha prima comenta:

"viu como o diogo tá bem melhor hoje em dia? o que você achou?"

não respondo nada, apenas faço uma expressão que revela meu contentamento explícito.

seugimos os quatro para a praia, a casa fica a uns duzentos metros da areia, minha prima praticamente agarra seu namorado na rua vazia, eu seguro diogo pela mão e puxo ele pra junto de min.

na água os casais se separam, diogo me segura firmemente pela cintura, mergulhamos juntos, parecemos duas crianças brincando nas ondas, até que ele me beija.

ficamos um bom tempo na água, nos beijando, já devia ser umas quatro horas da tarde, o namorado de minha prima nos chama para voltar para casa, estamos famintos.

sou a primeira a entrar no banheiro para tomar banho, diogo abre a porta do banheiro, posso ver atravez do box fechado ele tirando a sua sunga a se aproximando de min, abro o box do chuveiro, ele entra e o fecha.

a única coisa que ele faz é me encostar de frente na parede do banheiro e me beijar, sinto ele excitado, pois seu pênis toca minha coxa, quando seguro seu membro com a mão ele me deixa na vontade, sai do box e fecha a porta.

não falo com diogo até o começo da noite, na hora de dormir, minha prima arruma a cama para min e ela, os meninos vão dormir no colchão na sala.

visto minha camisola e me deito na cama, lembrando do que se passou no chuveiro, horas antes, quando me viro para o lado, minha prima tinha saído do quarto, foi para o colchão de seu namorado, me levanto e vou beber água, encontro diogo na cosinha, ele me abraça, consigo ouvir os gemidos de minha prima transando com seu namorado na sala, diogo me joga na mesa, abaixa as alças de minha camisola e começa a beijar meus seios.

a língua de diogo tocando meus mamilos me faz enlouquecer, sou carregada no colo para o quarto, quando passamos pela sala posso ver minha prima sentada no colo de seu namorado, cavalgando, como se montasse um cavalo selvagem.

sou colocada sentada na beira da cama e fico de quatro para diogo, ele tira a bermuda, levanta minha camisola, sinto ele arrancando minha calcinha, sua língua lambendo minha vagina me faz delirar, ele é habilidoso com a língua e os dedos.

sinto ser penetrada por seus dedos.

"que delícia, molhadinha, safada" me diz diogo.

tiro minha camisola, ele abre minha vagina com os dedos e me penetra de um jeito delicioso.

encosto meus seios no colchão, ele enfia um dedo em meu ânus, a sensação é ótima.

quando estou prestes a gozar, ele para, o namorado de minha prima e ela entram no quarto, ela senta na beira da cama, diogo deita de barriga para cima e me manda sentar, quando percebo o namorado de minha prima chegando por traz de min imagino que eles já deveriam ter combinado tudo antes.

sento no pênis de diogo, ele me faz empinar meu bumbum, sinto ser penetrada por traz também, minha prima segura na minha mão e me diz:

"vai cadelinha, dá o cuzinho pro meu macho vai."

o vai e vem dos dois pênis dentro de min, um em minha vagina e o outro em meu ânus, me fez sentir sensações que nunca tinha sentido, gritei de gozo, gozei até a exaustão.

fiquei ali, sendo devorada como um coelho por dois lobos insaciávies, acho que ficamos uns vinte minutos naquela posição, até diogo dizer:

"quero pegar ela por traz."

o namorado da minha prima saiu de min, levantei do colo de diogo, eles trocaram de posição e começamos de novo.

diogo estocava muito forte em meu ânus, senti ele gozar dentro de min, mas ele não parou de meter.

quando o namorado de minha prima também gozou dentro de min, me levantei, era a vez dela ser penetrada pelos dois, sentei na beira da cama e fiquei me masturbando vendo os três naquela posição.

quando eles gozaram puxei minha prima para o banheiro, ela tirou o chuveirinho da ponta da mangueirinha do chuveiro, me virei de costas para ela, senti ela enfiando a mangueira dentro de meu ânus, estava cheia de gozo.

metemos toda noite, sempre a tres, até segunda-feira, voltamos pra capital, nunca vou esquecer esse fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive milena martinelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to votando pela segunda vez no seu conto....to te dando 10 mas na pagina principal aparece 5

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto flor....por favor continue escrevendo....

0 0