Podolatria no colégio

Um conto erótico de Podólatra louco
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 542 palavras
Data: 16/11/2009 16:28:49

Olá! meu nome é Guilherme, tenho 18 anos e vou contar um fato muito excitante que aconteceu comigo.

Eu moro em Ponta Grossa no Paraná, e sempre estudei em um colégio famoso aqui. Esse colégio é de freiras e tem muita garota linda estudando ali!!! mas as freiras são muito terríveis...

Certa vez, estávamos em grupo de amigos 3 meninos e 4 meninas, nós estávamos brincando de "verdade e desafio" e quando as meninas giraram a tesoura, uma parte da tesoura é verdade, e a outra parte é desafio, a tesoura apontou desafio para Jean, um amigo meu, e eu é que tinha que escolher o desafio para ele. Então, eu disse a ele que fizesse uma massagem nos pés da kamila. A Kamila é muito gata!! uma loira muito linda!! Pois tanto ele, quanto ela toparam o desafio. Naquela hora meu coração começou a sair pela boca quando ele tirou o tenis dela e aquele chulézão poderozo!!!!!!!!!!!!! Eu disse que só ía valer o desafio se ele tirasse a meia dela também. Não deu outra!!! Pézinhos perfeitos!! Eu amo ver meninas de uniforme descalças!!!!!!!!!! as outras meninas ficaram empolgadas com o desafio escolhido por mim

A Amanda disse que estava coçando muito na sola do pé, e tirou o tenis e a meia! Meu Deus!!!! o mundo desabou de vez pro meu lado! Amanda já imaginava que eu era podólatra louco.

Eu tinha que dar um jeito de me aprofundar mais e fazer uma brincadeira com elas que utilizam os pés

No dia seguinte, aula de artes, a gente tinha que fazer um trabalho sobre os sentidos do corpo humano, e cada grupo pegava um sentido: tato, visão, paladar, audição, etc... O meu grupo era de 4 componetes, e a gente escolheu o tato.

pensei na idéia da podolatria e tive a idéia de chamar umas meninas na frente, vendá-las e ao inves de elas sentirem objetos com as mãos, sentirem com os PÉS!!!! E deu certo!!

Amanda, foi a convidada pelo nosso grupo. Colocamos uma cadeira na frente, virada para a turma, a Amanda se sentou, tirou o tênis, um all star cano alto bem da hora, e com chulé, e as suas meias. Eu estava a beira de um ataque do coração.

A gente pegava um objeto, colocava em uma bacia pequena, e colocávamos nos pés dela para ela sentir, o primeiro objeto foi um porta retratos, uma maçã, um molho de chaves, um disco de vinil que é usado pelas irmãs para ser usado como sinal do colégio, o vinil ficou cheio de "pózinhos" do pé dela, porque ela esfregou bastante os pés, fitas k7 emaranhadas, e pra finalizar tinha de lambuzar os pés dela!!! colocamos uma bacia com presuntos, ovos fritos e goiabadas, nossa!!! foi muito maravilhoso

ela pisou em tudo!!!!!!!!! Lambuzou tudo os pézinhos

pior de tudo foi ela ter sujado a barra da calça do uniforme... até levou puxão de orelha da diretora!

isso aconteceu em uma sexta feira, estava muito calor.

Cheguei em casa, corri para o banheiro e toquei uma bem gostosa, gozei bastante!!!

A Amanda tem cabelo preto liso, e usa aparelho nos dentes, muito gostosa. Pior que nao tem como postar a foto dela aqui, senão eu colocava!!!!

gui_cleonteixeira@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amante de pes de garotas!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmante de pes de garotas!!Contos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários