esposa putinha

Um conto erótico de Leão
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 05/10/2009 05:35:53

Tudo comecou ha uns anos quando disse à minha esposa que tinha fantasia de ir a um clube de swing ela achou legal a ideia e concordou. Só a ideia de outros verem a minha esposa em lingerie,chupando e fodendo era tao excitante que ereção ate doía contra as calças.

Naquela noite estavamos ansiosos era nossa primeira vez num clube daqueles e tudo era novidade,fomos depois de jantar e ja com uns copos a mais para desinibir,quando entrámos nao estava muita gente,só solteiros que olharam minha esposa de alto a baixo comendo ela com os olhos,ela leváva uma mini saia curta e botas altas e um top bem apertado.

às 22.00 horas todos têm de ir vestir roupa sexy,lingerie ou simplesmente pelado e la fomos nós.Nessa altura ja estava mais pessoas e casais no clube,minha esposa vestiu lingerie branca de ligas com corpete muito sexy e deixou botas altas,estava uma brasa como uma putinha profissional,todos olhavam ela desejando que ela deixasse comer sua bucetinha.

Fomos para os quartos la em cima e vemos outros casais transando,escolhemos um quarto e ela coemcou chupando meu pau que estava enorme de tanta excitacao,comecamos ouvindo passos na direccao do quarto que nao tinha portas claro e comecaram chegando homens que se colocaram por tras dela para ver ela chupar eu estava fora de mim,outros homens vendo minha esposa chupando e mostrando buceta,eu desviei seu string para que eles vissem bem sua buceta molhada de tesao,ela chupava como nunca e eu dizia: "chupa meu pau sua puta,gosta? gosta de ser puta?" ela dizia "ohhh sim adoro ser puta,sua puta humm tao bom" entretanto um dos mirones ja se tinha aproximado para tentar tocar na xotinha de minha esposa e quando se preparava para meter a mao eu disse "hey cara para ja!" estava tão excitado que gozei na boca dela. nesse dia nao fizemos nada mas a fantasia que outro chupasse sua buceta ou a comesse ainda estava mais viva e so de pensar tinha ereção.

Gostámos tanto que fomos lá na outra sexta feira seguinte ao mesmo clube,outra vez lingerie provocante e muito tesão. quando fomos para o quarto outros homens seguiram para ver e ja estava mais à vontade,ela mais excitada que nunca dizia "tem de ser hoje!" enquanto ela mamava meu pau gostoso outro aproximou-se e eu disse "hum que acha do bum bum dessa putinha?" outro sorriu e disse "humm muito bom muito lindo,posso mexer?" aí eu disse pode! quando outro comecou a mexer na xotinha de minha esposa eu fiquei ainda mais excitado e ela gemia ainda mais alto com meu pau na boca,ela estava de quatro e outro desviou calcinha dela e coemcou chupando buceta dela como um louco ela gemia gostoso,aí ela deitou e outro enfiou sua boca na buceta dela ela estava tao excitada que pegava na cabeca dele e gemia enquanto chupava meu pau.disse para o outro parar e enfiei nela de 4 comia ela e chamava ela de puta outro so olhava e mexia nos peitos dela,parei e meti meu au na boca dela de novo "chupa puta" outro enfiou cabeca dele de novo na xotinha dela ela gritava,entretanto ja outros assitiam à menage,ele parou e eu fodi ela de 4 como um louco e gozei na buceta dela enchendo ela de leitinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rosario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quando quiser enlouquecer sua mulher de tesão denovo me procure e não se decepcionara!

0 0
Foto de perfil genérica

historia verdadeira que ainda hoje me excita fotos dela podem ser vistas no site lipstick sob o nome de casal_violet

0 0