fui comer a prima e virei a puta dos meus primos

Um conto erótico de carlinhos
Categoria: Grupal
Contém 742 palavras
Data: 04/10/2009 12:34:41

Estava chegando o natal, e como de costume a família da minha avó viria para a minha casa para as comemorações. Não demorou muito e chegaram a minha tia e seus três filhos, Fernanda, Seios médios, um bundão, loira e carinha de anja, e dois garotos, Gustavo, loiro, alto, olhos azuis, e André. Eu era moreno, alto, corpo atlético,bem normal. O que ocorreu é que como uns amigos do meu pai também vieram passar o natal com a minha família, a sala já estava ocupada, então meus primos iriam dormir comigo e meus tios com os meus pais.

O que aconteceu foi que na noite posterior ao natal, meu primo mais novo, que estava tentando aprender a andar de bicicleta, caiu e se machucou bastante, logo seus pais e minha mãe correram para o hospital. Meu pai e os amigos já havia saído há horas para beber, e gustavo estava tomando banho. Eu estavasozino na sala com Fernanda, assistindo TV, quando ela, que não é muito de falar, se virou e disse:

-Primo, você é virgem?

Eu desajeitado respondi:

-Sim, e você?

-Eu sou, mas sempre tive vontade de saber como é um orgasmo, minhas amigas sempre falam, mas eu nunca experimentei. É bom?

-É ótimo.-Eu disse

-Você me mostra?

Nesse momento eu não estava acreditando, poderia ali ter a minha primeira experiência sexual.

Ela diz:Meu irmão está no banho, vamos para o quarto.

Chegando no quarto,ela logo tirou a blusa e o sutien, deitando na cama e tirando o shortinho, ficando agora só de calcinha. Meu pau jáestva pronto para explodir, já saltando do calção. Logo tirei a roupa, e ela meiosem jeito pediu para pegar no meu pau, eu disse que sim, ela pegou meio sem jeito, mas bateu uma punhetinha deliciosa, rapidamente gosei na cara dela. Depois pedi para retribuir, deitei ela na cama, puxei a calcinha, revelendo uma bocetinha loira, com poucos pelos e apertadinha. Caí de língua e fiz ela gosar rapidamente.

Depois disso estava pronto para enfiar na boceta dela, quando gustavo entra no quarto e nos pega no flagra. Ele diz:

- Que merda é essa, FÊ?

Ela responde: Vem cá, você nunca experimentou?

ele diz que nunca vai comer a própria irmã, mas ela o tranquiliza e ele aceita ficar para assistir e quem sabe pelo menos ser punhetado.

Ele sentou-se na cadeira, Fernanda tiro a toalha que o envolvia, revelando um cacetão de uns 20 cm,ela pegou o cinto de uma calça que estava pelo chão e amarrou seus pés, depois con uma camiseta amarrou suas mãos e o vendou. Foi até a cozinha pegou manteiga passou no seu cuzinho e no pau de Gustavo e sentou até o talo dando um rro de dor. Gstavo ficou nervoso com a situação, mas não teve como resistir, quando estava prestes a gosar, fernanda parou os movimentos, deixando ele louco.

Após tudo isso, ela diz pra mim que agora é a minha vez, concordo, mas agora deito na cama com a bunda pra cima, ela solta Gustavo e me amarra os pés agora nas pernas da cama e as mãos na cabeceira, quando menos espero, ela começa a passar manteiga no meu cú, logo desconfiei, mas sem que houvessetempo, gustavo enfia o seu mastro até o talo no meu cú, ador foi grande,masdepois até que ficou bom, revelando meu lado bissexual. ele não chegou a gosar, sendo que neste momento me virou e gosou na minha cara, goso esse que bebi junto com Fernanda.

Agora seria a vez dela, lubrificamos o seu buraquinho e pusemos ela de quatro, gustavoe enfiou de novo na bunda dela, depois se deitaram, com ela por cima, eu fui até a cozinha e peguei alguma coisas para fazê-la sofrer, pois a idéia havia sido dela. enquanto eles já estavam mandando ver, prendi os mamilos dela com pregadores, amarrei-a na cama, como ela fez comigo e a vendei. Fiz um footjob com seus pés, meu grande fetiche e lambi virilmente aquelas solinhas suadas, rosadas. Depois disso enfiei meu pau na boceta e a fiz gosar 2 vezes seguidas.

Depois disso, eu e ela pagamos mais um boquete para o gustavo e ele me retribuiu cavalgando um pouco em mim. Depois disso nossos pais chegaram do hospital e fomos comer uma pizza.

No dia seguinte, ultimo dia deles lá em casa, repetimos a dose, dessa vez mostrando as maravilhas dosexo para andré, mas essa é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peixe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bosta pra isto é pouco, este cara não tem noção.

0 0
Foto de perfil genérica

bosta pra isto é pouco, este cara não tem noção.

0 0