De Pop star a Escrava!

Um conto erótico de Innocent Girl
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1275 palavras
Data: 07/09/2009 20:46:58

Olá meu nome é Nanda (ficticio), eu sou baixinha 1.65m pela bem branquinha, peito medio e bunda grande. Hoje tenho 18 anos mas o conto que vou falar aqui se passou á 3 anos á traz eu tinha apenas 15 anos.

Eu era toda menininha, e andava sempre junta com minhas amigas, do jeito pop star .. Eramos todas bonitinhas mas não ligavamos nada ao rapazes, só queriamos saber de compras. Na minha escola havia um rapaz mais velho que eu, tinha praí uns 20 anos, ele era bonitinho mas eu nao tava nem aí, por isso dava chega pra la nele.

No dia de Halloween houve uma fetsa no meu colegio e tinhamos de ir mascarados e daí eu e as minhas amiigas fomos de bruxinhas .. todas aprumadinhas de vestidinho curto preto, a vassorinha e o chapeu .. A festa esta bala, musica, bebidas tudo num ambiente muito porreiro, mas quando a festa começou a ir noite adentro começou a ficafr muito aborrecido, minhas amigas tavam ficando com uns meninos e eu sentada sozinha com a minha vassora! Qe legal! Eu não tinha ninguem porque sempre fui muito arrogante com os meninos, que bem feita agora tava morrendo de inveja de ter companhia tambem! Resolvi ir embora!

Estava saindo da escola rumo a casa, pensando que meus pais iam estranhar porque tinha falado que ia durmir em casa da Tânia (minha amiga) essa noite e a outra a seguir, (meus pais tavam habituados.. desde criança que passo la semanas seguidas sem falar nada prá eles) mas logo dava uma desculpa, de dor de cabeça ou assim!

No caminho pra casa (a pé) comecei a sentir que alguem me seguia mas achei que tava a ser tonta.. mas um pouco mais a frente numa rua bem escura se aproxima de mim um vulto preto de mascara na cara que me tapou a boca com um pano e so me lembro de ver tudo desparecer..

Quando acordei estava sentindo que tinha dormido durante dois dias seguidos, nao via nada porque estava vendada e com as mãos atadas de braços e de pernas abertas numa especie de parede! apenas conseguir perceber um cheiro como de uma casa muito tempo fechada e de humidade. Tentei me soltar mas foi em vão! Passados 10 minutos oiço uma porta bem proximo de mim ranger e daí uma voz masculina e grossa falou:

-tao esta confortavel?

e eu respondi me solte, que voce quer de mim??

sem mais tempo prá fala ele me deu um tapa bem forte na cara! que as lagrimas me vieram aos olhos..

- a partir de agora voce vai aprende a nao ser arrogaste e deixar de ser tao mimada! engoli em seco .. com medo do que me esperava! mesmo antes de sequer poder pensar noutra coisa sinto um puxao .. era o meu vestido a ser completamente rasgado e fiquei so de sotien e calcinha, por instinto comecei a gritar me solta me larga seu cabrao.. e ele me responde com dois tapas na cara .. e falou .. aqui vc n grita mais e so se dirige a mim quando eu te perguntar alguma coisa ouviu cadela? ah e nao se esqueça de falar no fim meu mestre, senao leva de novo! vamos exprimentar entendeu o que eu falei putinha? e ainda durida dos tapas respondi simm.. sinto um tapa na perna ..

sim o que? sim meu mestre... tinha começado o meu pior pesadelo!

Senti minha calcinha a ser cortada e meu sutien arrancado.. so queria gritar me tapar cas maos mas tudo em vao.. apenas deixei cair a cabeça pra frente em sinal de vergonha... ouvi ele falar...hj vc vai ficar assim sem comer e sem roupa para aprender a me respeitar! A porta rangeu e fechou..

So me lembrei de chorar, chorei durantes horas, sentia meu corpo gelado do frio e tinha fome tambem.. depois de tanto chorar acho que adormeci exausta!

Acordei depois com um raio de sol, mesmo com a venda conseguia ver que era dia.. e fiquei pensado que na minha frente havia uma janela sem cortina.. porque o raio era muito intenso gelei e chorei.. passados 5 minutos ouvi de novo aquela porta velha e assustadora ranger, me arrepiei toda e entrei em paniico.. senti uma mao quente e enorme me tocando no rosto pescoço braçoes e ia começar a descer e eu tremi.. ouvi um riso que ainda me assustou mais .. sentia agora as mão no meu peito medio de ninfeta com os biquinhos durinhos do frio ele agarrou e apertou os dois depois senti a lingua grande dele, primeiro num e depois no outro.. aquilo me estava deixando maluca porque eu era ainda uma menina, ja tinha ouvido falar as minhas amigas dos encontros delas com os namorados mas eu nunca tinha tido nada disso, a sensação estava a ser muito boa.. sentia arrepios em toda a minha espinha. Depois começei a sentir a mão a descer.. descer até á minha perereca lisinha, (sou branquinha e sem muitos pelos) e começou a mexer, acho que o friu desapareceu logo e me invadio uma onda de calor.. temi mas falei .. mestre posso falar uma coisinha? e tudo pareceu desaparecer a minha volta porque havia um silencio tremendo e ele falou.. fala cadelinha por favor nao me faça nada na minha buceta é eu ainda sou virgem.. e de novo o silencio voltou durnate um bocado. me senti olhada como se eu conseguisse ver a cara dele e o silencio foi interrompido por um riso.. acompanhado dumas palavras.. vc vai ser a minha putinha nao quero saber.. e eu respondi mas mestre eu faxo tudo mas na minha buceta nao na buceta nao! ele riu e por incrivel que pareça concordou em nao tirar meu cabaço.. respirei de alivio... senti suas maos me desapertarem as cordas dos pés a seguir das mãos e a seguir me tirou a venda.. estava enxergando mal pelo escuro da venda mas depois me fui habituando! tentei olhar o maximo possivel daquela sala e ver quem era o homem .. mas ele tinha uma mascara que tapava os seus olhos e nariz..

Aquela sala era escura apenas com uma pequena janela de onde entrava o sol com duas portadas de madeira para fecha-la .. e apenas havia uma cadeira e a parede onde eu estava o resto era sujo e vazio. senti um puxao no pescoço .. eu tinha uma coleira, aquele homem disse .. se meta de joelhos vc é a minnha cadela.

Apenas respondi "sim mestre".

Agora vamos dar banho em vc sua cadela e limpar era sua cara toda esburratada de preto (da maquilhagem) segui por onde ele me levava e fui levada para um jardim nada arranjado .. ele atou minha trela a um gancho na parede e de repente gelei .. ele me tava dando banho de mangueira e a água estava gelada .. começei a tremer .. depois ele me passou shampo na cabeça, rosto pra me obrigar a ficar de olho fechado (do sabao) e começou a percurrer meu corpo com as suas maos quentes grandes e asperas .. meus braços , peito , cintura , pernas buceta, grelinho, cuzinho .. isto me estava deixando maluca ... depois de meu corpo estar todo ensaboado ele pegou minnha coleira me levando para outro lugar.. pensei assim cheia de shampo? dai´ele me meteu em cima de um banquinho que havia lá do jeito de lombo de cavalo e me prendeu o corpo as maos as pernas e os pes a umas argolas que estavam no chao .. eu nao me conseguia mexer.. e ele falou já volto para mais...!!!

se gostaram e querem que continue, comentei e me digam alguma coisa!

inocent.girl69@gmail.com

Inn

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Innocent Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

todo o comentário é bem vindo farei melhor para a próxima... Mestre ! (:

0 0
Foto de perfil genérica

tbm sou nova e arrogante. seria uma situação bem provavel na mha vida, então, continuaaaaa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Max32

2009-09-07 23:58

Apesar de sobrar texto em "Hoje tenho 18 anos mas o conto que vou falar aqui se passou á 3 anos á traz eu tinha apenas 15 anos", gostei. Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de sobrar texto em "Hoje tenho 18 anos mas o conto que vou falar aqui se passou á 3 anos á traz eu tinha apenas 15 anos"

0 0