Troca - troca com iogurte

Um conto erótico de Paul Grande
Categoria: Homossexual
Contém 1207 palavras
Data: 23/06/2009 16:40:47
Última revisão: 23/08/2009 22:48:37

Na época, eu tinha acabado de completar 18 anos e tinha um amigão (Rafael) que era inseparável desde a adolescência. Fazíamos tudo juntos, desde a pegada das mulheres até umas punhetinhas bem safadas, mas sem nada de um ficar pegando no pau do outro, até aí tudo normal!

Ele tinha a mesma idade que eu e namorava uma mina da vizinhança bem gostosa. Ele se queixava que a namoradinha sempre regulava a bucetinha. O cara ficava puto, andava sempre com o pau na mão e com dor no saco por não meter.

Numa sexta-feira à noite, nós fomos numa festinha com a mulherada e era planejado arrastarmos as minas para a minha casa pq meus pais estavam viajando. No fim das contas não rolou porra nenhuma e acabamos não comendo ninguém. Nem preciso falar que a gente tinha tomado umas a mais, mas tbm nada que deixasse a gente travado, apenas um desibinidor...rsrsrs .

Chegando lá em casa o meu amigão foi tirando a roupa ficando só de cueca, e nessas ele foi direto pro meu quarto dizendo que precisava bater uma punhetinha pra aliviar o tesão. Eu achei engraçado e disse pra ele ficar a vontade, mas que era para ele tomar cuidado para não sujar nada, pq sabia que ele esporrava forte pra caraca.

Ele tinha o corpo bem bonito, porte atlético, quase sem pelos, um pau de tamanho normal e grosso, mas o que chamava a atenção mesmo, é que ele tinha uma bunda espetacularmente feminina, sem pelos, lisinha e redondinha, parecia mesmo daquelas mulheres saradas de academia. O que completava esse visual delicioso é que ele não tinha uma cintura muito grossa.

Eu nunca fui ligado em corpo de homem, pelo contrário, semprei gostei de fuder mulheres, mas na hora que ele tirou a roupa eu fiquei surprendido e deslumbrado com aquele rabinho.Cresceu um puta volume na minha calça, fiquei super-excitado com a cena. Ele já estava despido com o mastro duro começando a se tocar. Então, como ele já era de casa, abaixou pra pegar um filme pornô num gavetão que fica abaixo da tv, quase que ficando meio de quatro, de pau estalando. Quando eu vi aquilo eu suei frio de tesão e ele disse rindo....vê se não vai me enrrabar hein???? Eu me aproximei e respondi mais de pertinho na hora...naum é assim tão fácil, primeiro tem que dar uma lubrificadinha nessa cuzinho e dei uma risada meio sacana...o clima ficou estranho e nisso eu percebi que ele ficou meio tentado mas não respondeu. Depois de uns 02 minutos que ele tinha colocado o filme, ele me chamou e perguntou se eu naum ia "bater uma" com ele, como a gente sempre fazia....Eu tava com tanto tesão em comer aquele rabo, que não tinha idéia de como chegar nele, e disse que ia até a cozinha comer algo, imaginando que isso ia dar uma cortada no tesão. Fiquei intrigado. Pô o cara era meu melhor amigo, imaginei o que ele ia ficar pensando de mim. Tirei da cabeça.

Chegando na cozinha, eu ainda pensativo e perturbado com a situação, abri a geladeira pra ver se comia algo ou se tomava um leite ou um iogurte. Não tinha nada pra comer. Peguei um daqueles iogurtes de chocolate branco, e quando tava abrindo, o Rafa veio por trás meio que na brincadeira, esfregando o pau em mim e perguntando se não tinha iogurte pra ele pq ele tava com fome tbm. Eu disse pra ele desencostar a rola de mim e peguei um iogurte pra ele, e nisso subimos a escada de casa direto pro quarto (claro que eu fui atrás) para fazer o cine-bronha....

O filme tava rolando com a cena de uma super chupeta. Ele na intenção de quebrar o gelo e me provocar, olhou pro iogurte e disse que aquilo tinha uma cor danada de porra...e que se porra fosse boa daquele jeito, que ele tomaria numa boa....Eu estranhei o cara soltar uma dessa, afinal de contas a gente não curtia boiolagem. Nessa hora a gente tava sem roupa um do lado do outro na punhetinha, e eu notei que quando ele tinha acabado de falar isso, ele tava olhando pro meu kct meio que passando a lingua disfarçadamente nos lábios...nesse momento, com um certo receio, eu disse em tom de brincadeira mas meio sério, vem mamar aqui e você me diz o gostinho do meu leitinho tipo "a"....ele na hora, sem pensar, pegou no meu pau já fazendo a bocadura e perguntou se eu chupava ele também...eu retribui pegando no dele e já colocando ele de quatro, e meio desajeitados começamos um 69.

Ele ficou por cima, com a bunda empinadinha, eu por baixo. Eu só via o pau dele que não tinha fimose e alisava a bundinha dele. Ele tava vendo o filme empolgado, e começou a se aprimorar no boquete imitando a atriz pornô com muita maestria...Passava iogurte no meu pau e chupava com muito prazer, linguava a cabeça, chupava o saco, colocava as bolas na boca, já começando uma boquinha meio nervosa... e eu, que nunca tinha me imaginado fazendo isso, com prazer lambia o saco dele indo até o cuzinho e dava umas dedadas na bundinha dele enquanto que ele se divertia rebolando em ritmo frenético. Deixei a bundinha dele piscando de tesão por uma rola de tanto que enfiei a lingua lá. Ficamos um bom tempo nisso, ele sentia a minha porra começando a escapar e eu sentia um pouco da dele na minha boca, a gente não queria parar mas também não queríamos gozar. Aproveitando isso, eu tirei meu membro da boca dele, coloquei-o de quatro e fui introduzindo-o com muita dificulade no cuzinho dele...nesse instante ele reclamou e pediu para passar um lubrificante...como eu naum tinha nenhum e não queria perder a foda e nem o amigo (hehehe)...eu dei uma lambuzadinha de iogurte...depois enfiei minha tora que deslizou gostoso...vi estrelas de tão apertadinho que estava. Lubrifiquei mais para não ter erro. Ele pedia para eu socar minha pica no rabo dele até ele sentir minhas bolas do saco. Fiz isso e ele gemia de prazer enquanto eu comia ele. Ao mesmo tempo tbm batia uma punheta com as minhas mãos meladas de iogurte pra ele...ficamos nessa brincadeira um bom tempo. Ele gozou na minhão mão e quando percebeu que eu estava quase gozando pediu que eu despejasse minha porra na boca dele. Não deu tempo de tirar de dentro da bundinha dele e eu gozei jatos de porra quente dentro dele. Logo após nós ficamos meio calados, e fomos tomar um banho sem comentar o que tinha rolado...mas de repente o tesão voltou....fiz um oral nele bem safado no banho, e ele em mim...depois continuamos a fudeção, e ele rebolou profissionalmente aquela bundinha de mulher no meu kct, fodemos tipo papai e mamãe, franguinho assado, de ladinho, e ele curtiu tanto que depois ainda cavalgou que nem uma putinha na minha vara... no dia seguinte ele confessou que sempre teve vontade de queimar a rosca dele no meu pinto e que a partir daquele dia sempre tomaria iogurte da minha casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Paul Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deu vontade de cumer um boyzinho tb

0 0