o diabo em uma menina linda

Um conto erótico de Deidre Parlares
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 823 palavras
Data: 24/02/2009 20:43:01
Assuntos: Sadomasoquismo

O DIABO EM UMA MENINA LINDA

Meu nome é Deidre Parlares, e quero cumprimentar a todos voces que leram o meu absurdo relato, "faço xixi na boca do meu pai'" , por um lado fiquei contente por saber que muitos ainda são incapazes de julgar, parte que cabe ao Senhor, não tive e nem tenho intenção de ofender a fé, carrego pecados que não me faz indiferente de qualquer pessoa, sou pastora evangélica e isso não me faz ser a mulher que muitos esperam, tenho 38 anos, falei de mim no outro relato mas vou deixar um pouco da minha imagem fisica pra voces, é que quando estou composta sou completamente diferente, as vezes vou pra alguns lugares que ninguém me conhece, na minha última viagem eu estava sozinha, usei um vestido curto que deixou minhas pernas compridas amostra, e meus seios pontudos chamaram bastante atenção, ganhei elogios de homens e de mulheres, fiquei molhada, pois minha dupla personalidade me dá muito prazer.

" Conheci uma menina de 17 anos na sede da minha igreja, quando pregava um culto na sexta feira deste mês, percebi quando ela entrou, chamou minha atenção, sentir algo forte pela aquela garota que nunca tinha visto, era a coisa mais linda, ela estava com uma saia longa, as suas curvas se desenhavam de tal maneira que eu não conseguia parar de olhar pra ela, mesmo assim vi como ela prestava atenção no que eu falava, a sua bunda era grande, onde parecia receber aqueles cabelos compridos, meus olhos por um instante acusou e ela sorriu pra mim com a aquela cara de ingênua e de safada, dobrou as pernas e se ajoelhou. Finalizei o culto como de costume, as pessoas começaram a abençoar umas as outras e foram indo embora, notei que ela continuou ajoelhada como se esperasse a multidão seguir em paz.

Esperei um pouco, a igreja já estava vazia, porque pedir para que todos fossem descansar e não restava nem mesmo um obreiro, somente eu e aquela menina ajoelhada, o meu pai estava viajando e quando ele não estar, prefiro ir à pé pra casa. Ela levantou quase que meio sínica e disse: que vergonha eu fiz voce me esperar, tentando o máximo de simpátia eu respondi: imagina eu odeio ficar sozinha, conversamos bastante fechamos a igreja, ela me fez rir muito, caminhamos a pé por um bom tempo, até chegar de frete da minha casa, e convidei pra entra.

O nome dela eu prefiro não comentar, ela me disse que era nova na cidade, e que a vida dela era um mistério, fiquei encantada com aquela menina, mais encantada quando ela estava dentro da minha casa.

Em casa deixei ela na sala e fui me trocar, coloquei uma calcinha pequena e uma blusa transparente mostrando meus seios, ela me viu e ficou muda me olhando, e eu disse: é que eu gosto de ficar a vontade, com a cara de safada me elogiou: voce é muito linda com todo respeito!

Agradeci e entre um papo e outro ela pediu para usar o banheiro, eu já não estava mais aguentando ver aquela menina sentada na minha frente abrindo e fechando as pernas, mostrei a ela aonde ficava o banheiro, e fui até a cozinha buscar algo para nós beber, ao voltar passei em frente ao banheiro e notei que a porta estava entre aberta e pudi ver aquela linda menina urinar, nossa senti um tesão imenso, quando ela voltou a sala, notou que eu a olhava diferente, tentei disfarçar, mas ela queria o mesmo que eu, peguei uma revista para mudar um pouco o clima, mas sem esperar ela esbarrou em mim, foi quando senti seu cheiro e não conseguimos nos afastar, era tudo que eu queria, sentir sua mão em minha pele e ela me disse: se o pecado é tão gostoso quanto a tua pele, quero que voce me ensine a pecar, Deidre.

Deitei-a no chão, levantando sua saia, pudi sentir os pelinhos das suas pernas no meu rosto, sua buceta destilava um cheiro e um gosto de xixi, fiquei lambendo e escutando ela gemer, quase gozei, ela suspirava, quando coloquei a língua dentro da buceta dela, era cada vez mais intenso o gozo dela.

Pedi a ela pra fazer xixi na minha boca e ela ainda gritando de tesão, dizia: eu quero, eu quero, quando eu menos esperava ela encheu minha boca de mijo, ela ficou muito cansada, levei ela pro banheiro dei-lhe um banho gostoso, coloquei uma de minhas calcinhas nela, deixei ela mais linda.

Contei pra ela sobre tudo que acontece comigo e com meu pai, ela ficou muito excitada e pediu se podia ficar em casa até meu pai voltar de viagem, porque quer muito me ver trepando com meu pai e fazendo xixi na cara dele.

Se voces gostaram, contarei sobre o dia em que meu pai chegou de viagem e como ela fez xixi gostoso na boca dele.

Deidre Parlares

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ´pirata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Será que na sua vida há espaço para mais um. sou discreto e gostaria muito de fazer parte da sua vida. Dá-me a oportunidade de conversarmos melhor. Meu msn e e-mail é afskvra@hotmail.com

Me adiciona.

Beijos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BEM VC M FEZ EU BATER 2 PUNHETAS MT BOAS VC E PASTORA ? NOSSA VC N GOSTA DE PAU EU SOU EVANGELICO TB ADORO SEXO ...SEJA LA COM QUEM __ME ADD RAFAEL_AMORIM31@HOTMAIL.COM EU ADORI SEU CONTO VALE MIL

0 0