Surpresa..continuação

Um conto erótico de Escravo Latex
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 615 palavras
Data: 03/02/2009 11:32:10

Depois de me fazer ficar quase louco de tesão batendo punheta para mim, ela enfiou o dedo no meu cú ao mesmo tempo, isso foi demais para mim, acabei gozando. Ela ficou maluca com a situação e falou: “Agora você está ferrado!”. Ela passava a mão na minha barriga toda gozada e depois passava a mão no meu rosto, liberou a minha boca e enfiou os dedos melados de porra nela. Ela lambeu a porra da minha barriga e do meu pinto e me deu um grande beijo; então me fez engolir tudo.

Não satisfeita ela deitou ao meu lado e me deixou todo gozado, ligou a TV e um canal pornô e começou a se masturbar ali mesmo, deitada ao meu lado e eu com o pinto todo melado. Ela me deixou ali gozado e ainda espalhou o meu gozo por todo o meu corpo, inclusive na minha boca, me fazendo lamber seus dedos melados pelo meu gozo. Ela foi até o banheiro quando ouvi o chuveiro ligando, pensei, ela foi tomar banho.

Depois de 10 minutos ela saiu do banheiro, nua, e com uma cara brava, de quem estava a fim de fazer maldades comigo. E sentou ao meu lado, abriu o criado-mudo e pegou um par de luvas de látex descartáveis, colocou-as e falou para mim: “Você vai dar mais leitinho para mim!!!”. Pegou no meu pau melado e começou a me masturbar bem de vagar e bem gostoso, por isso comecei a gemer cada vez mais alto, mesmo amordaçado. Isso irritou a Ela, que parou e mandou eu calar a boca, como percebeu que não adiantava ela resolveu colocar um fita na minha boca e um capuz em mim.

Ela deitada ao meu lado batendo punheta para mim, me masturbando e ainda me chupando, estava maravilhoso. E ainda estava por vir o dedo no meu cu, que começou só com um, mas logo vieram os outros. Os movimentos de vai e vem no meu cu estavam me deixando louco de e com muita vontade de gozar, mas mais uma vez ela me disse para não fazer isso. Ao perceber que eu iria gozar ela parou imediatamente e passou a mão no meu pau melado com aquelas luvas deliciosas, colocou a mão na boca, chupou seus dedos e esfregou-os na minha cara.

Ela me desamarrou, mandou eu ficar de 4 na cama, tirou a minha mordaça e mandou para eu gritar para valer. Ela vestiu um cinto de pinto (strapon) e começou a passá-lo ao redor do meu cu, só para me deixar com tesão. Para minha surpresa ela colocou uma camisinha em mim, não entendi, mas como a minha opinião não faz a menor diferença para ela. Foi bem devagarzinho que ela colocou o pinto no meu cu até que todo ele estivesse dentro, ai veio às metidas, com força e rápidas e ao mesmo tempo batia punheta apertando meu pau como se não quisesse que eu gozasse. Aquela sensação de prazer era inigualável e intensa, quando uma ultima ordem partir dela: “Goza agora, junto comigo!”, foi a minha deixa para encher aquela camisinha de porra.

Foi uma sensação muito boa, ela também gostou muito, pois antes de gozar não parava de gemer e pude perceber que ela também tinha gostado. Após alguns minutos deitados lado a lado na cama e meu pau já estar mole, mas ainda com a camisinha, ela decidiu tira-lá com muito cuidado para aquela porra não caísse e mandou eu abrir a boca. Não acreditei no que ela fez, virou a camisinha dentro da minha boca para que eu engolisse a minha porra. Para finalizar me deu um grande beijo.

Que historia e que fantasia realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escravo Latex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grande conto. Nota 10!!! Nós homens precisamos de mulheres assim. Seria delicioso se todas fossem tão malucas. Parabéns.

0 0