Saudades do meu dominador 7

Um conto erótico de passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 515 palavras
Data: 13/02/2009 00:23:06
Última revisão: 12/02/2009 23:27:04

Fui acordado por Iñaki metendo um dedo no meu cu. Juan ainda dormia ao meu lado de bruços. Fui preguiçosamente até cacete de Iñaki fazer minha primeira mamada matutina. Chupei muito enquanto ele metia os dedos na minha bunda. Ele gozou e engoli tudo. Rolei o corpo de Juan e abocanhei o seu cacete. Estava mole – adoro meter um pau mole na boca e fazê-lo crescer. Juan acordou com um sorriso enquanto sentia que Iñaki continuava metendo os dedos em mim. O pau de Juan ficou em ponto de bala e passei a chupar com mais empenho para receber seu gozo que veio em jatos e melou todo o meu rosto.

Descemos e fomos para cozinha preparar o café da manhã. Paco estava estirado no sofá enrolado no cobertor. Fui lá e me meti dentro e chupei o pau para conseguir meu terceiro gozo na boca. Depois que Paco gozou, eu fui ao banheiro fazer a lavagem íntima, pois o dia seria longo com três garanhões tarados na casa. Juan falou que eu não poderia lavar minha cara que a essa altura estava uma meleca só. Olhei-me no espelho e vi que a porra brilhava no meu rosto e estava grudada no meu cabelo.

Depois que desci, os três estavam conversando na mesa. Paco colocou uma camisinha e pediu para eu sentar e agasalhar o seu pau e tomasse o meu café com o pau dele no meu cú. Os outros fizeram o mesmo e cada vez que eu comesse algo diferente eu teria que sentar no colo da cada um. Foi um maravilhoso e excitante jogo de cadeira. Sentir o calor do corpo de um macho é maravilhoso. Essa sensação é tão excitante quanto à penetração em si. Eu dava uma reboladinha e cavalgava nos cacetes dos machos deixando eles loucos. Gozaram no meu cu e depositaram a porra em um prato o qual tive que limpar todo com a língua.

Meu dominador apareceu por volta das 11 horas da manha perguntando como eu tinha me comportado. Juan disse que eu fiz tudo o que mandaram. Carlos me deu um beijo – fiquei emocionado, era a primeira vez que me beijava – e baixando as calças sentou no sofá e ordenou que eu sentasse no colo dele. Tirou a camisa e pediu que eu mamasse o mamilo como ele gostava. Eu então, aninhado, sentado na coxa peluda e grossa do meu senhor, mamei com o maior carinho o mamilo dele. Com as suas mãos grandes e firmes de macho, ele alisava a minha bunda. Então ele me ajeitou e deslizou o pau dentro de mim. Eu gemia, matando a saudade daquele pau que me comia sem camisinha. Eu cavalgava e gemia alto como um louco, sem nenhum pudor. Carlos gozou tanto que a porra dele escorria pelo meu cu.

Carlos então disse a Juan: “Acho que ele já está pronto para a próxima fase. Cachorrinho, semana que vem você vai ter uma experiência que nunca esquecerá.” Aquelas palavras significavam que meu treinamento estava chegando ao fim e eu seria finalmente a putinha oficial do meu senhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

passivo : ao meu entender o senhor SEMPRE COM MUITO TESÂO não entedeu uma coisa ou um fato oseu dominador não esta quase conseguindo te trasnfomar numa cadela, ao meu entender ele ja te transformou em cadela,e a prova é que como ele falou: você tem que dar pra quem ele quiser e obededecer seu dono eos amigos dele sem reclamar e outra coisa se você é puto-fêmea de seu dominador para que você vai usar camisinha afinal como femea você não penetra so é penetrado(a) continue agindo como uma boa cadelinha para seu dono e talvez no final do treinamento você receba um premio .

0 0
Foto de perfil genérica

Olha este seu dominador esta tentando (e ja esta quase conseguindo) te transformar numa cadela... Seu texto eh muito vulgar e me parece que voce nao curte as suas aventuras, apenas quer ser penetrada e beber o leite de qualquer um... Tambem, nao entendi a necessidade de camisinhas se voce sempre bebe o leite de todos no final (ate mesmo de dentro da camisinha). Nao seria melhor transar direto sem camisinha? Pelo menos voce teria mais prazer, ja que voce nao esta nem ai para a sua saude e nem tem medo da danada... Pessimo conto e minha nota eh 6. Quanto for escrever a parte 95 do seu conto e se precisar de uma ajuda, por favor me escreva. kbs1987@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse filósofo é uma bicha que nunca deu e tem vontade. Fica criticando porque não tem um macho pra ela. BICHA MAL AMADA DO CÃO, VAI COMENTAR CULINÁRIA!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre um conto fantástica. Já é sina minha dar-te-o 10. Passivo tu bebes semen mais do que eu bebo leite de vaca durante um mês, deves estar bem gordinho, não?! . titize55@gmail.com

0 0