Vi a famosona pagando boquete

Um conto erótico de pego mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 1115 palavras
Data: 02/02/2009 01:48:11

Como trabalho neste hotel imundo que os famosos acham o melhor motel de luxo da cidade, observo constantemente orgias entre casais, traições e alguns homosexualimos que ficaraim de cabelos em pé se eu narrasse algumas visões que tive aqui.

Certo dia muito calor eu estava voltando para o terreo depois de subir doze andares pelas escadas pois o elevador de serviço estava quebrada e a madame que prestava serviços era uma fresca e não queria que alguem fosse com ela no elevador.

Estava suado e não tinha muito movimento no saguão, o gerente vendo e a toa, mandou-me na piscina recolher toalhas, jogadas pelos ricaços, voltei e deixei na lavanderia aquele monte de toalhas sujas.

Voltei ao saguão e disse ter cumprido minha tarefa, ele mandou ir no lado privativo do clube do hotel para pegar as toalhas de la tambem, como eu estava odiando aquele dia.

Caminhei lentamente para ver algumas bundinhas saltantes que ficavam a mostra na piscina, um rabo melhor que o outro, alguns top less de peitos maravilhosos que eu chuparia por horas a fio.

Passando pelo portão que dá acesso ao privativo notei que não havia ninguem na área, entao despreocupado fui no canto da cerca que era feita de plantas em formato de animais bem decorado e dei aquele mijo gostoso. Derrepente ouvi a minhas costas um barulho de vozes, me atirei contra aquele monte de arbustos e me escondi, deixando o pau de fora mesmo.

uma beldade loira entrava imponente, com coxas torneadas e xaninha suculenta escondida atras do minusculu biquini que ela usava, demorei para reconhecer se rosto usava um enorme chapeu de enfeite, logo atras veio Jose Marildo o limpador de piscina, um cara de uns 45 anos e porte fisico invejavel, cara fechada, todo mundo temia ele.

Até ai tudo bem ele estava com o equipamento de limpeza então imaginei que ele fosse limpar a piscina daquela area para que a loura nadesse, engano meu, tão logo encostou o portão atras dele, jogou o equipamento n chão e começou a acoxar a mulher, meu pau começou a se elevar, iria assistir uma trepada ao vivo? Tesão...

Muito barulho na piscina coletiva, e os dois continuavam no maior amasso como se não houvesse nada alem dos dois, ela arrancou os botões do uniforme dele e começou a beijar lhe o peito, e vi que o pau do cara estava duro que saltava da calça, torcia para aquela vadia cair de boca de uma vez na tora daquele homem, pois ia tocar uma punheta ali mesmo.

Ele brutalmente atirou-a no chão e e arrancou com uma violencia enorme a parte de baixo do biquini dela e arremessou longe, e começou a chupar a bucetinha dela, passava vigorosas linguadas no clitores e ela sem se importar com nada mais gemia alto, e eu não conseguia tirar os olhos daquela precheca maravilhosa e dizendo mentalmente que aquele cara tinha sorte, não é todo dia que se come uma mulher tão gostosa, depois ele partiu para os peitos e alternava entre eles e a buceta, depois de alguns minutos nisso ela deu uma contorcida e gemendo mais alto empurrou ele da precheca dela.

Ele levantou-se e ela ficou de joelhos ( Ajoelhou, tem que chupar) e ficou beijando a cintura do carinha que dava umas tremidas de tesão. Ele arrancou o chapeu dela e pasmem era a Marianna Ximenes, que mulher gostosa, que tesão e eu louco de tesão a cada segundo que agora eu via a lingue dela escorregando pela borda da cueca do cara, e o caralho do maluco inchado e pronto para receber o boquete, ele de olhos fechado não via que segurava a cabeça dela e forçava contra seu pinto duro.

Ela emudecendo os labios abaixou a cueca do cara e saltou um pau do tamanho do meu mais ou menos (20Cm) e com os bagos parecendo duas laranjas, eu pensei que aquele saco não gozava a anos, e foi o primeiro lugar que ela foi passando a lingua por todas as bolas do cara,e chupando tentando colocar as bolas todas dentro da boca, sem sucesso. A loura é um tesão com aquela boquinha.

Depois ficou passando a ligua por sobre a cabeça avermelhada do pinto do cara e devagarzinho como se fosse uma cobra comendo um ovo, centimetro por centimetro colocou o pau do cara inteirinho na boca, eu fiquei maravilhado com aquilo, todas as minas que me chupavam engasgavam, e ainda ela tinha força pra lamber as bolas do cara levemente.

A loira é uma devassa mesmo, lambia o cacete do cara todo, batia punheta enquanto ficava lambendo a cabeça, e acelerava o ritmo, pedia em voz alta para que ele enchesse logo a boca dela de porra quente pois era isso que ela merecia, muito leite quente.

Chupou por uns quinze minutos ineterruptos sem tirar o cacetão do cara da boca, era como se a boca daquela vaca fosse a buceta e aguentasse ficar com um pau dentro por um longo tempo, ela parecia estar gostando daquilo seus olhos não enganva o tesão que ela sentia em ter aquele pau fodendo sua boca.

Ele tomou a situação e segurou a sua cabeça com força e começou a estocar com força a pica naquela garganta e cada vez mais fundo e fundo e fundo vendo aquela bolas baterem no queixo dela eu não aguentei e gozei, melequei o chão, minha mãos, meu sapato, e minha calça de serviço, gozei muito com aquela boquinha engolindo aquele mastro com violencia e imaginando se fosse eu ja estaria arregaçando as pregas daquela vaca.

Ele cada vez mais forte e agora ela tirou o pau da boca e começou a bater punheta pra ele de boca aberta, queria o leitinho aquela devassa.

Do nada o cara começou a dar uns gemidos e meu pau subindo denovo, o cora começou a gozar jatos potentes de porra na cara dela, ela abria e fechava a boca como se estivesse nadando no rio de porra que ela queria, o cara melou todo o rosto dela, encheu a boca e ainda sobrou para colocar um pouco nos peitos, ela completou chupando ele mais um pouco ate sair a ultima gota.

Depois sem dizer nada pulou na piscina, lavou-se ele vestiu-se pegou o material e foi embora, ela saiu deu uma olhada para onde eu estava, temi que ela sentisse cheiro de pau, mas depois cobriu-se com uma tolha e se foi, e sai de la lavei meu pau, a calça, a bota e as mãos peguei a parte de baixo do biquini dela que tenho ate hoje e fui embora mas com um ensinamento

" Artista a maioria são todos safados no sexo"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pegador geral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta q pariu eu só pensando,se te pegaum ali escondidu com o caralho durinho e certamente melado com sua propia porra vc tava fudido

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha opinião vc deve ser um manja pau inrrustido...Vai seu viado mentir na puta que te pariu!!

0 0
Foto de perfil genérica

Em voçê acredito , papai noel nao rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Sonhar é ótimo, meu rapaz. Mas, ñ precisa exagerar tanto. Sonho sonhado.

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE TIPO DE RELATO DEVERIA SER PROIBIDO...RIDICULO VAI MENTIR PRO CÃO...

0 0