Gaiola Dourada

Um conto erótico de slave_4ever
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1645 palavras
Data: 08/02/2009 08:07:39

Tenho 18 anos e vivo num colégio interno, saio este ano, os meus pais sem posses venderam-me, aqui estou eu!

Quem acabou por ficar comigo foi um senhor já de idade, quis que eu tivesse a melhor educação exigiu que eu aprendesse a escrever e a falar fluente: Latim, Francês; Inglês; todos os meses sou levada a uma consulta onde fazem-me um check-up total fico internada por 3 dias no primeiro dia tudo que posso ingerir é líquidos, retiram-me sangue, até consulta de dentista, esta inserida nestes três dias.

Aos 12 anos, tornei-me mulher, logo fui avisada por o que senhor comprou-me que nunca poderia ter relações sexuais se numa consulta mensal que eu fosse e já não estivesse virgem seria sem duvida retirado o meu estudo e deixada à sorte.

Na verdade nada daquilo fazia sentido tinha um anjo que era o meu guardião pois ele proporcionava-me bons estudos e uma grande qualidade de vida.

Jamais pensaria em desobedecer às suas ordens pois ali no colégio era tudo muito certo e com muito pudor. Eu era interna que estava há mais tempo ao inicio tive muitos castigos, quando não obedecia, um castigo grande foi aos meus quinze anos, levei da madre superior uma tareia enorme estive quinze dias sem falar com ninguém no meu quarto, só podia comer pão e agua, apesar de não ter muitos castigos igual, era sempre repreendida e batiam-me sempre que algo não estava bem feito, um estalo, uma palmada na mão, reguadas, uns puxões de orelhas, quando eu deixava a cozinha, ou algo idêntico com algum canto para limpar e descobriam é que ela me dava uma tareia comigo nos joelhos dela de rabo para o ar, as vezes batia com umas tairocas, ou chinelo de borracha, outras vezes era com a colher de pau, e quanto mais gritasse pior era, depois do castigo era obrigada a agradecer então tentava nunca desobedecer às ordens que me dessem por mais absurda que parecesse cumpria na ordem.

O meu tutor ia-me visitar todos os meses no inicio de cada mês e no ultimo ano ele falou-me de planos que incluía-me, daquilo que ele queria então no dia dos meus anos foi presenteada com a primeira saída fora do colégio, fazia 18 anos nesse dia sai com a farda o primeiro sitio onde fui com o meu tutor ao qual lhe chamava de avozinho, foi ao Centro Comercial onde ele me levou a uma loja de lingerie ao qual fui surpreendida com o conjunto muito sensual que me escolheu, o passo seguinte era roupa, comprou roupa normal, escolheu algo moderno para vestir. Quando passou-me para a mão uma saia curta e um top olhei-o surpreendida, vesti tudo entregou-me umas leggins para vestir, sai da loja ainda com os sandálias que faz parte do nosso hábito, a próxima loja foi uma sapataria onde me presenteou com uns sapatos de salto alto, a loja seguinte foi ao cabeleireiro, o cabelo andava sempre escondido por debaixo do hábito, por isso o cabeleireiro ficou admirado com a beleza natural do meu cabelo, lavou-o escadeou secou e penteou-me, outra senhora arranjou-me as unhas e outra maquilhou-me, quando me olhei ao espelho nem parecia eu havia outra Andreia, não era Andreia do Colégio.

Mirou-me de alto a baixo e disse-me:

-Estás perfeita! Linda, elegante, sensual!

-Obrigado avozinho! È muito atencioso da sua parte!

Ainda era cedo, mal eram 10,30 da manhã num saco estava as roupas do colégio.

Passeamos falamos de tudo um pouco cultura geral ele também falava línguas de modos que íamos falando em varias línguas amanha passou rápido, dirigimo-nos a um restaurante almoçamos algo leve ele disse-me que deveria comer uma salada e nada mais, obedeci sem pestanejar, ingeri a salada de frango bebi uma agua natural e por fim um café.

Saímos do restaurante e fomos para o exterior, entramos no seu carro. O chofer conduzia o carro pela cidade de Lisboa no interior do carro foi me dizendo que naquela tarde iria conhecer o seu neto, ele me levaria para passear e que deveria obedecer sem questionar para mais acrescentou duro:

- Foi para isso que te sustentei os teus estudos e mantive-te longe dos olhares, crescendo com cultura, obedecendo sem questionar, o meu neto tem 22 anos, ele é alto, musculado, trabalhador, honesto, mas não tem tempo para mulheres adora ter o poder em suas mãos entende?

- Não, Sr.

-O Rodrigo adora mandar, humilhar, ser agressivo, para mais neste mundo temos de ser assim, você Andreia será escrava do meu neto

O mundo estava louco! Escrava?! Essa coisa não tinha sido abolida? Que escrava?! Como escrava!? Interrompi a sua conversa mas logo me arrependi quando pela primeira vez ele me bateuaté aquiPorque achas que te meti no colégio mais rígido? Porque achas que durante esses anos todos eu mantive-te enclausurada dentro do colégio? Porquê que nunca fostes a uma visita de estudo? Porquê que nunca comias o mesmo que as outras e trabalhavas mais do que as outras? Sabe porquê?

-Não Sr.

-Escolhi este colégio porque aqui vocês fazem o que lhes mandam sem questionar. Porque nunca deixei que saísses para que não sentisses diferença da nova vida que te espera, porque não comias o mesmo que as outras para que não ficasse gorda, horrível e cheia de gorduras, trabalhas mais que é para gastar as energias daquilo que comes.

-È tudo tão sórdido! Mas porque? Fiz-lhe mal? Magoei-o? Porque que tenho de me submeter a isto tudo? Isso é quase ser uma esc….

Nem terminei de dizer a frase porque ele esbofeteou-me várias vezes além do que me colocou de 4 no seu colo e presenteou-me com uma tareia enorme enquanto me dizia que gratidão e perdão e obrigada deviam constar no meu dicionário. Terminou e olhou-me no fundo dos meus olhos.

- E nem ouses desobedecer ao meu neto que eu faço queixa á madre superior para colocar-te na solitária até saíres! Queres?

-Não será preciso avozinho, farei tudo como quiser, desculpe esta ingrata.

Sorriu e continuou a conversa:

-Em Junho sairás do colégio definitivamente, já não és mais uma menina, serás adulta e não há problema legal. Já és mulher! Quanto ao teu futuro não temas nada lhe faltará, bastarás obedecer, obedecer e estar disponível para o meu neto 24 por 24 horas por dia. Rodrigo quando quer é atencioso, meigo e é extremamente inteligente. Imagina na sorte, irás viajar, conhecer mundo, imagina ficar nos melhores hotéis do mundo, terás apenas um problema, ou seja para ti não há dificuldade, só poderás sair dos hotéis com a autorização de Rodrigo. Ou seja se ele te disser que não podes sair ficarás apenas no quarto. Os castigos farão parte da tua nova vida, as tareias, o uso do teu corpo, tudo o que investi em ti estarás prestes a pagar com o teu corpo. Estamos entendidos Andreia? Existe alguma dúvida? O meu neto a ter-te -á sempre que quiser Andreia, será ele que pensa por ti, tu não pensas na presença dele, Rodrigo decidirá o que vestires, como falarás perante os outros, terás de estar atenta aos sinais dele e fará o que melhor entender, estamos entendidos? Sabes o que és ao pé dele?

-Não Sr. Avozinho.

-Nada, não vales nada, nem um grão de areia, foi para isto que te mantive, apenas para obedeceres.

As palavras iam entrando, era por isso que eu tinha consulta todos os meses, para verem como continuava pura e intacta, eu trabalhava muito no colégio ninguém me dava folga.

O carro continuava andar, pelas ruas de Lisboa, e os meus pensamentos continuavam lá no colégio.

“Andreia faz isto, agora arruma isto, nas aulas, tinha sempre que tirar excelente, quando tirava um satisfaz mais batiam-me, as palavras da madre eram claras, quando as notas baixavam, és mesmo burra! Vais escrever no quadro 20 vezes e depois agradecia, Tens de ser a melhor é por isso que estás aqui há mais tempo, tens de dar o exemplo,

Andreia já limpaste a sala de aula? Se a resposta fosse negativa apanhava logo, se fosse positiva iam verificar tudo e quase sempre apanhava.”

Iniciamos a travessia sobre a ponte do Tejo, desviei os meus pensamentos para me concentrar na paisagem, era lindo, o rio Tejo, grande e amplo o trânsito fluía bem, chegamos Almada a um edifício grande imponente “Construções Tejo”.

-Eis a empresa do meu neto Rodrigo, Vamos Andreia, não te esqueças de sorrir, a humildade tem de andar sempre com contigo, e o teu sorriso esse mora ai no teu rosto, não me decepciones, Andreia sair-te-á caro se me magoares Rodrigo.

Entramos no prédio e subimos ao décimo sétimo andar.

-Bom dia Sr. Chaves, o seu neto Rodrigo está a sua espera.

Olhei a moça e sorri, entramos no escritório, Rodrigo logo fechou as persianas dando ao escritório, um ambiente muito acolhedor.

-Olá avô, já me tinha perguntado por onde andarias.

-Olá Rodrigo, como estás? Trago-te algo!

Quando me olhou tive medo, Rodrigo é alto mede quase 1,85 tem olhos cor de mel, o seu porte atlético, os seus olhos mesmo parecem que não tem emoção.

-Vira-te dá uma volta!

Ordem que obedeci. Sorriu.

-Obrigado avô era mesmo isto que eu precisava, entrego-a a que horas?

-Amanhã antes das 09:00 horas da manhã. Não pode chegar tarde, a partir de Junho será tua, terás paciência de certeza falta menos de um mês.

-Senta-te! (Ordenou-me ele) Obrigado avô, nunca me hei-de esquecer, do que tens feito por mim.

Sr. Chaves olhou o neto com um orgulho sem tamanho, nos seus olhos havia amor, carinho, e uma ternura enormíssima.

- Ai junto dela está o hábito que tem que levar amanhã vestido.

Fiquei ali à sua espera quieta, sentada, já tinha aberto as cortinas então concentrei-me apenas na paisagem, assustei-me quando senti as mãos dele a mexer nas minhas pernas. Foi surpreendida por um estalo forte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 4ever a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ASSIM, NOS TEMPOS EM HOMENS ERAM HOMENS, ERAM AS ESPOSAS... ALGUNS HONRADOS, POUCOS, POSSUEM MULHERES ASSIM....ELAS SERÃO SEMPRE AMADAS!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível