Ela me cantou e ele me encheu o rabinho de leite de quente

Um conto erótico de Martha
Categoria: Grupal
Data: 12/01/2009 22:56:46
Assuntos: Grupal, Menage, Swing

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Que conto safado! Gozeiii gostoso. E gozaria mais gostoso ainda com um casal na minha cama. Você é deliciosa! Beijos. vrossa2015@gmail.c om

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom...rs! Ainda sonhamos em encontrar uma Martha por aí...rs!! Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei nota dez, bati uma punheta deliciosa, leia meus relatos e de sua opinião também. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Reli esse conto hoje novamente, Marta, você sabe como ninguém escrever sacanagens! Estou tesudo e de pau duro! Louco para comer um cú! Não posso dar nota, porque já dei num comentário anterior!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou experiente! Vamos nos conhecer? Adorei!!! Vale um 10!!!

Veja meus contos clicando em meu nome (em azul) acima...

Ou visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, meu páu está explodindo de duro! acabando de escrever esse comentário, vou foder minha mulher! Eu jã fiz uma orgia com uma mulher, eu e mais um amigo, levamos uma coroa pro apto:, depois de fodela toda, ela ficou de quatro, eu de pé, e meu amigo por bixo dela, os dois tinham paus grandes e grossos! eu de pé, pus o páu bem em seu olhinho do cu, e puchei com tudo! ela gritou de dôr! mas não quiz nem saber! fodi seu cu que nem um tarado! ai meu amigo, pegou o pauzão dele, colocou a cabeçona, junto com meu páu enterrado no cu dela, forçou a entrada, ela começou a gritar de dôr!, eu segurando ela firme, que queria sair fóra!, ele forçou, forçou, até que se páu entro também no cu dela, que estava quase desmaiando de dôr! fizemos dupla penetração! esporramos quase juntos, enchendo o cu dela de pôrra! quando terminamos, ela chorava de lágrimas que o cu estava doendo! fomos verificar com ela deitada de bruços, meu deus!, nos rasgamos o cu da coroa! ela era casada, nem soubemos como ela se virou pra consertar o cu!

0 0
Foto de perfil genérica

oi adorei seu conto, entre no meu blog e descubra um pouco mais sobre o que eu gosto

www.crikafree.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Martha, vc me deixa louco com seus contos, quero um dia poder ser sua inspiração, fazer muito sexo com vc e te inspirar como nunca, um beijo nessa buceta gostosa. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, li tudinho sem respirar...que tesão esse conto!,ma-ra-vi-lho-so...10!

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente, parabens pelo conto, senao o melhor, um dos melhores que ja li.

Respondendo ao `baianinho safado`:

Se o conto eh ou deixa de ser real, qual a diferenca que faz pra voce? ou pra qualquer um que esta lendo esse conto? a beleza dos contos eh que ele apenas massageia sua inspiracao, quem cria os personagens eh voce mesmo, cada um adequa as caracteristicas fisicas de acordo com seu gosto. Se nao gosta da autora, pare de ler os contos dela. Mas voce eh obrigado a concordar que as historias dela (ou estoria, como voce disse, que alem do mais ja nao eh um termo correto de acordo com as novas regras gramaticais da lingua portuguesa) sao otimas e cativantes.

enfim, parabens pelo conto.

ps: desculpe pela falta de acentuacao, este conputador esta em outro idioma.

0 0
Foto de perfil genérica

Martha do céu, vc deve ser um furacão dando.

Os seus contos são os melhores, verídicos e fico de pau duro ao ler. Não tem um ruim. Um beijo nessa buceta gostosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Safadinha você heim! Como sou de Brasília, quero te conhecer, meter forte em vc..beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Martha....otimo conto...

adorei.pena que vc é de Brasilia....rs

Senaum fariamos uma boa dupla.

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Martha: Gostei muito da sua história. Também sou de Brasília, e se você quizer me conhecer melhor me add (spcasado2008@hotmail.com).

Não liga para o que esse baiano recalcado fala, pois acredito ser pura inveja. Pode-se notar que é uma pessoa de MUITO BAIXO NÍVEL, e com ódio no coração. Pense que é muito bom que falem mal de você, pois imagina só se un desqualificado notório desse falasse bem de você? Todo mundo vai pensar que você faz parte da mesma "laia" dele, e aí ia queimar seu filme.

Assim sendo, deixe esse "anormal" falar a vontade e não dê bola para ele, acho que é até uma questão de caridade, pois pelo jeito o menino é muito carente.

Um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Com vocês novamente a bichona asqueroza e recalcada "Baiano Safadinho" , quem só entra no site pra criticar , descarregar suas neuras de bicha mal amada , metido a intelectual de merda , fala dos outros com extrema raiva , é muito sentimento ruim guardado nesse coração sofredor de bicha velha , vai procurar auxílio pra você cara , até hoje só vi comentários seus desejando que a pessoa se mate , cuidado , isso pode ser sinal de um estado depressivo , procure usar boas palavras , assim você pode atrair uma energia positiva , ainda dá tempo , basta querer , e procure um site direcionado à viados , que é sua área , nada contra bichas , mas você é muito mal educado , palhaço .

0 0
Foto de perfil genérica

Marta seus contos são lindos, bem escritos, e este em especial me deixou de kct durissimo, quero tcr com vc.....angelo_fotojroanlismo@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é monte de estória, escrita por alguém burra e sem graça. Que você é baixinha eu acredito, mas você esqueceu de contar que é gorda, feia e mentirosa. Garota quando seus supostos amigos( imaginários) falam que você é bonita, eles estão curtindo com você, essa lazarenta é tão feia que seus amigos imaginários lhe abandonaram, agora ela procura neste fórum um refugio, pois neste mundo virtual ela pode ser quem ela quiser, ai inventa umas estórias para que alguns otários acreditem e lhe passe seu MSN ou algo parecido, mas quando descobrem a verdade, logo se afastam dela.

Garota acaba com esse seu sofrimento, se joga na frente de uma caminhão ou enfia uma Moto-Serra, no rabo. Leva sua nota máxima, ZERO.

Além de tudo essa infeliz não sabe que aqui é casa dos contos e pensa que a casa dos romances, com mas alguma linhas e você escreveria mais que todos os livros de Fernando Pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante querida! Gostaria de corresponder com você. Eis meu email denysdas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Puta bom mesmo, nota 10 sem duvida leia os meu tambén e comente la.. valeo bju

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safadinha, e com o tesão a flor da pele, com sempre! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem comentário Martha. Você me excita em cada conto. Não me escreveu mais porquê? Estou ancioso para me corresponder com você novamente. Se puder me mande uma foto da sua bundinha e bucetinha tá. taradopbundas@ig.com.br

0 0