sexo com tia parte1

Um conto erótico de sexo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 619 palavras
Data: 27/04/2008 19:37:39

Um belo dia,feriado de são jorge estava todo mundo em casa pai,mãe,irmãos e etc.

Mais estava todos de luto meu tio que tinha acabado de se casar com uma mulher muito gostosa de 17 e seria minha tia pustiça mais não teve tempo nem de comer ela porque morreu atropelado aí ela veio morar aqui com nosco durante um tempo bom eu estava na minha não gostava muito dele mesmo,alguns dias se passaram.

Eu como gosto de baixar videos porno da internet tava pegando um grupal dois homens e duas mulheres quando derrepente ela apareçe do nada e me pega assistindo eu ate tentei me explicar amis ela ficou quieta parada na porta do meu quarto depois de uns dois minutos parada ela se aprossimou e disse não se preocupe eu como não tinha o que fazer tambem me calei.

Depois do nada ela me perguntou seu era virgem como não sou otario disse não,então ela foi embora perto da minha casa te uma quadra de volei ela e eu gostavamos de jogar lá com o resto da familia nos finais de semana quando acabou a partida fui para o vestiario eu e meu colega se trocar como estava querendo tocar uma punheta pedi a meu colega para fazer isso ja que ele era meio gay fomos para o chuveiro e ele começou eu exitado começei a gemer bem na hora que ela minha tia entrou e escutou aí eu sem saber que ela tinha escutado fui embora e no dia seguinte meu outro colega que tinha ido jogar tambem disse que tinha visto minha tia me espionando depois disso fui para o vestiario feminino antes dela e começei a me trocar quando ela chegou falou você não deveria estar no vestiario masculino ai falei esta trancado aí ela exitadamente falou então vou me trocar assim mesmo quando ela tirou o sutiam eu me aproximei e disse mas que belos seios ela agradeceu depois de alguns segundos eu fui la peguei nos seios dela e disse você e muito gostosa ela então disse meu sobrinho predileto estou com um tesão tão grande porque estou des de que seu tio morreu sem dar a busseta posso spolucionar seu caso ela se abaixou suavemente tirou minhas calças e se surpriendeu com o tamanho do meu pau e comentou que sorte sua pica e muito maior que a do seu tio.

Ela começou a pagar um boquete delicioso,primeiro lambeu a cabeça do meu pal devagar depois começou a dar um ritmo mais rapido mais foi por pouco tempo porque o que ela queria era mesmo levar porque bem na hora que eu ia meter ela falou vai devagar que e a minha primeira vez.Eu disse como e a primeira vez e ela disse eu nunca transei mais ia perder a virgindade com seu tio.

Então depois de sabe disso eu mesmo assim meti na busseta dela com vontade e

ela deu um gemido alto e disse espera deixa eu deitar naquele banco e abrir as pernas para ficar mais comfortavel ai finalmente eu meti nela com toda força ela gemia tão alto mais foi uin porque ela gozou primeiro que eu então pedi para ela ficar de quatro para eu meter no cú.

quando enfiei a portra nela ela se segurou na cadeira e gritava de dor como era a primeira vez dela era tamta dor que ela sentia que dava para ver lagrimas em seu rosto quando vi que estava prestes a gozar tirei do cu dela ela ficou de joelhos e dei uma esgichada de gozo dentro da boca dela e depois fomos para casas juntos de carro como se nada tivesse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aztedhgiyotuyu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

falou e disse nao querendo eu te recriminar mas porque vc nao pega umas aulas de portuguÊs em?????

0 0
Foto de perfil genérica

eesse e o conto mais boxta que eu ja vi nesse site, poha que lixo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho... uma hora ele fala q ela tá sem dar a buceta des q o tio dele morreu e logo em seguida diz q era a 1º vez dela... Quem tirou um cabaço de verdade sebe q não é assim tão facil comer a buceta, o cú e ainda gozar na boca dela em uma tacada só... analfabeto mentiroso

0 0
Foto de perfil genérica

o meu vc é um tremendo de um babaca numca vi uma tia ser tão nova dar assim para um babaca que nem sabe escrever seu otario

0 0
Foto de perfil genérica

caramba, isso não é nem rascunho, é papel higiênico. o analfabetismo é triste...

0 0
Foto de perfil genérica

apesar de mentir muito bem o q vc gosta mesmo e viado

0 0