Casa de Swing

Um conto erótico de Silvia casada
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 15/01/2008 16:37:11
Assuntos: Heterossexual, Swing

Fui a uma casa de swing com umas amigas

Aquele dia eu estava especialmente cheirosa, sensual e extremamente vadia.

Dancei, assisti ao show de strip e subi para o labirinto, eu estava super ansiosa pra encontrar alguém lá dentro no meio aquela meia luz.

Estava andando pelo labirinto quando encontrei um cara e deixei meu corpo esbarrar no dele. Ele sentiu meus peitos durinhos esbarrando no braço dele e sentiu que eu tava sem calcinha(lógico) com aquela sainha curtinha e rodada.

Como eu gosto de esbarrar meu corpo num cacete duro ali dentro, me deixa louca sentir um pau duro ralando minha bunda. Fiquei molhada.

Ele veio atrás. Encostei na parede do labirinto e o cara já veio me dar uma encoxada, hummm fiquei louca, ele tava com a pica muito grande e dura, quase gozei ali, ele agachou e começou a chupar minha bocetinha ali mesmo, por sinal a tara dele era me chupar no meio daquele labirinto. Enfiou a língua nela, puxou meu grelo pra boca dele, mordeu os lábios da minha boceta, enfiou 1 dedo, dois, depois 3 dedos querendo enfiar a mão toda dentro dela. Eu tava gemendo tanto, tanto que não consegui segurar meu gozo ali, no meio do corredor mesmo, molhei tudo, parecia uma cachoeira, gozei com gosto e o filho da mãe tentando nau perder uma gota daquele gozo, com jatinho e tudo. Olhei em volta tinha uns 4 caras batendo punheta ali. Que delicia, que tesão.

Ele me puxou de lado e falou no meu ouvido, agora é minha vez vadia. Segurou meu braço e me pôs dentro de uma salinha lá, que tem uns buracos, tipo pra quem tiver dentro brincar com quem ta fora e vice versa. FAlou pra mim, Cadela fecha a porta eu vou estar no buraco ali com minha rola, trate da minha pica com muito gosto, pq sei que é isso que você quer sua puta. Gostava do jeito que ele falava comigo. colocou a pica no buraco e eu cai de boca nela, chupei bem gostoso através daquele buraco ali, que pica deliciosa. Ele tirou e falou pra eu encaixar a xoxota que ele tinha acabado de fazer gozar naquele buraco ali e eu obedeci encaixei e ele veio com os dedos de novo, enfiando um e outros. Percebi que tinha outras espessuras de dedos, ele deixava todo mundo que passava enfiar o dedo e sentir meu gozo, me senti a própria puta da estação da Luz, levando dedada e mãozada por não sei quantas pessoas, Ele veio e deu uma batida na porta mandou eu abrir. Eu obedeci. Me pegou pelo cabelo e falou que eu não valia nada que era uma vadia, piranha uma puta mesmo e que por ter deixado aquele monte de cara me bolinar pelo buraco eu ia ter de dar o cu pra ele ali, só com o melado do meu gozo. Como não me faço de rogada, fiquei de quatro, empinei a bunda e falei pra ele vir.

Cara ficou louco, me deu um tapa na bunda e me chamou de vagabunda. Enfiou primeiro o dedo e depois falou que não ia me comer o rabo ali escondido, que me levaria pra uma sala coletiva, pra todo mundo ver que tipo que eu era.

Fomos pra tal sala coletiva ele me pôs de 4 de novo,vestiu uma camisinha, lambeu meu rabo,agarrou meu cabelo com uma mão e a outra segurou minha bunda aberta pra meter aquele caralho que tava latejando de tão duro. Eu dei um gritinho, porque entrou meio rasgando, mas na segunda metida eu já tava aberta e me movimentando. Ele metia e falava pros outros, que esse tipo de mulher que nem eu, só sossegava quando dava o rabo. Aquilo tudo me deixou alucinada e fazia com que eu enfiasse meus dedos na minha boceta e siriricasse enquanto recebia aquela pica no meu rabinho. Não preciso falar o quanto eu gozei né.

Esse cara me come cada vez que ele vem pra Sampa. Virei a putinha preferida dele e me paga pra foder com ele o que me da um enorme, imenso prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Silvia Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei....entre em contato, sou adepto à casa de swing..adoro menage tbm. h maduro e jovial, inglês. hmabc@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você é muito vadia mesmo!! eu adoro mulheres assim.

O conto é bom e bem excitante...

0 0