Experiência à 3 foi sensacional

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Grupal
Contém 939 palavras
Data: 17/08/2007 08:43:23
Assuntos: Grupal, Swing

Meu nome é Mateus, moro em João Pessoa PB, passei por uma situação muito gostosa e diferente para mim, como adoro ler contos decidi publicar o meu. Sou um cara bem casual, adoro sexo, não existe coisa melhor, acho que todos aqui concordam comigo, outra coisa sou casado.

Sempre tentei convencer minha esposa a fazer um ménage ou troca de casal, ela nunca quis, já tentei também chama-la para uma praia de nudismo que tem aqui no nosso estado se chama Tambaba que por sinal é linda, ela também não aceitou. Bom depois de um tempo já tinha desistido da idéia e como gosto muito de sexo comecei a me sentir limitado e frustrado. Então certa vez estava navegando na internet e vi o anúncio de um casal que procurava homens para realizar uma fantasia, achei muito interessante e aquilo me encheu de tesão, mas ao mesmo tempo sabia que minha mulher não aprovava. De toda forma conversei com o casal pelo chat (não irei revelar detalhes sobre eles), vou identifica-lo por Roberto e Maria. Bom Roberto teve a idéia de Maria entrar em contato com minha esposa, assim duas mulheres poderiam se entender, sem falar que Maria já tinha muita experiência com ménage e swing, mas, novamente não adiantou, minha esposa não topava, mas não sei o que Maria disse que minha esposa me liberou para transar com eles, apenas uma vez já que eu nunca tinha experimentado uma transa a três. Fiquei surpreso mas ao mesmo tempo aliviado, é mentira se eu disser que já estava pensando em fazer isso, mesmo sem a aprovação dela.

Na mesma noite liguei para Roberto, ele combinou de irmos ao Bar Restaurante muito bom aqui em João Pessoa, chamado Dona Branca, para conversamos melhor e nos conhecermos, já que só tínhamos nos falado por chat e telefone. Como sou muito pontual cheguei cedo, tínhamos combinado que Roberto ligaria para meu celular quando chegar, meu celular tocou,logo na entrada vi o casal, aparentavam ter mais ou menos 30 anos de idade, reparei logo em Maria, meu alvo de desejo, estava de vestido estampado de várias cores, curtinho, ela tinha cabelos pretos que chegavam ao ombro, seios médios, bunda grande e gostosa. Logo eles vieram a minha mesa, tomamos algumas bebidas para animar e ajudar a descontrair, entre uma conversa e outra Maria sussurou no meu ouvido que tinha gostado de mim, me achou atraente e disse que estava sem calcinha, fiquei louco em saber disso, meu pau ficou duro na mesma hora, sentia ele pulsando dentro das minhas calças.

Decidimos ir há um motel próximo, decidimos ir no carro de Roberto e Maria. Roberto estava dirigindo, Maria estava no banco do passageiro e eu estava no banco de trás, observando aquelas curvas deliciosas, de repente Roberto falou: - Vamos deixar Mateus mais a vontade. Na mesma hora Maria desceu o vestido, tirou o sutiã e mostrou seus seios maravilhosos, levou minha mãos até eles, comecei a acaricia-los, ela vazia uns gemidos deliciosos. Quando chegamos ao motel, Maria já desceu do carro e foi abrindo a porta, eu fui entrando meio desconfiado, olhava para Roberto e ele sempre sorria, então vi ele tirando a roupa e Maria pediu para eu fazer o mesmo, Roberto se aproximou de Maria pela frente e começou a beija-la e despi-la, instintivamente fui chegando por trás, ela já estava nua. – Deixa no meio das minhas pernas – Dizia Maria. Então coloquei meu pau já duro no meio de suas coxas. Depois fomos para cama, ela ficou de quatro e Roberto em pé na frente dela, era uma visão magnífica, dava para ver aquela bucetinha gostosa toda molhada, parecia que estava implorando para eu come-lá, foi quando ele virou o rosto olhou para mim e sorriu, depois começou a chupar o pau de Roberto. Na mesma hora coloquei a camisinha, subi na cama e comecei a enfiar bem devagar na bucetinha dela, muito gostoso: - Enfia todinho nessa buceta!! Enfia! – Maria gritava, exigindo mais ação e mais pica, estava muito gulosa. Depois de um tempo Roberto se afastou, Maria se virou, mandou eu me sentar e começou a cavalgar de costas no meu pau, Roberto ficava só olhando e se masturbando, ela pulava muito, xingava e gemia, era uma tarada, adorava pular numa pica. Pedi para fazer uma DP, na mesma hora ela se levantou e virou pro meu lado, eu me deitei e vi quando Roberto chegou por trás e começou a enfiar no cu dela, Maria gemia e se arrepiava toda, depois decidimos trocar, ela afastava suas nádegas para ver o estrago que seu marido tinha feito, fiquei com muito tesão e decidi que iria gozar ali naquele cuzinho delicioso, comecei a enfiar bem devagar, fazendo movimentos suaves. – Mais forte!!! – Maria gritou, aquilo me encheu de tesão, comecei a dar estocadas mais fortes, ela abaixava a cabeça e parecia se concentrar na rola que estava levando, depois de um tempo não agüentei e gozei, foi delicioso. Nem tinha visto que Roberto já tinha gozado há um tempo atrás, depois Maria se levantou foi se limpar no banheiro, voltou olhou para mim e disse que era a vez dela, pediu para que eu lambe-se seu grelinho enquanto ela acariciava seus seios, fiz imediatamente ,em pouco tempo ela começou a gemer, pareciam orgasmos múltiplos, vinha e voltava uma maravilha.

Quando terminamos eles me deixaram no bar, onde estava meu carro, não sei se acontecerá novamente, mas fiquei com muita vontade de repetir a dose.

Adoro conversar sobre fantasias quem tiver interesse e quiser trocar experiência, fala comigo meu contato é: pickmejp@hotmail.com. Abraços para todos e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pickmejp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários