Bizarro para alguns , excitante para outros !

Um conto erótico de The Crow
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 622 palavras
Data: 05/06/2007 21:07:10
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é Marcos , sou dono de uma funerária numa pequena cidade do interior de São Paulo , desde garoto já era fascinado por tudo que fosse relacionado a morte , meu tio me levava na fazenda onde o pessoal matava porcos , eu adorava quando jogavam agua quente no bichinho , os gritos de dor sempre faziam minha pica armar , vez em quando aparecia algum boi morto por lá e eu ficava ao longe vendo os urubus pouco a pouco arrancarem a carne do dito animal , em minha rua haviam pouquissimos cães e gatos , quando eram muito bravos eu os envenenava , mas quando era muito mansos , eu o esquartejava e comia os orgãos , enfim tive uma vida dedicada a morte , minha adolescencia foi como a de muitos jovens , usava drogas , espancava velhinhos e bebados , muita cerveja e punheta , mas mulher que é bom nada , sempre fui um cara muito fechado , e com isso tive poucos amigos e nunca fiquei com ninguem , o momento mais embaraçoso de minha vida foi quando estava com 19 anos e era virgem .

Fui num ponto de prostituição e paguei a uma vagabunda muito horrivel , era gorda e banguela com queimaduras no rosto e o cabelo claramente tingido de loiro , ao retirar minhas roupas ela olhou para meu pinto fino e começou a rir , como vingança fui esmurrando-a até faze-la desmaiar , o nariz se quebrou e o supercilio abriu , eu então aproveitei e lambi seu sangue .

Me vesti e sai do lugar , ardia de ódio e cheguei a conclusão que as mulheres não valiam nada , muitas até poderiam ser bonitas e tal , mas no geral só passavam de um bando de interesseiras que só gostavam de homens bombados , ou aqueles milionários que bancassem carros , cartões de credito etc , então ao rever o clipe do Pet Sematary (Ramones) tive uma idéia macabra mas interessante para mim !

Era a de transar com cadaveres , iria assim unir o util ao agradavel , porem tinha que planejar muito bem as ações para que sempre pudesse voltar e continuar o ato com outros cadaveres , então assim foi deduzi que em noites chuvosas haviam poucas pessoas nas ruas , então usando a pá de meu pai sempre nesses dias entrava no cemitério , escavava os tumulos , quebrava os caixões e fazia um prazeroso sexo com um defunto !

A primeira vez a gente nunca esquece , não é mesmo ? nem eu , foi com uma velha senhora chamada Maria Dolores do Amaral , ela tinha 58 quando faleceu vitima de um cancer de esôfago , ela havia morrido a duas semanas , assim que desenterrei-a abri o caixão , respirei fundo fazendo o cheiro da morte invadir minhas narinas a gorda senhora vestia um vestido branco , a pele estava branca tal qual um papel , em algumas partes eram bem visiveis o bom trabalho dos vermes , haviam feridas e esses vermes saiam de dentro de sua carne , dos olhos , narinas e bocas , o sangue estava preto , era enfim uma deliciosa cena para mim , despi a mulher e a trouxe ao enlameado chão do cemitério , abri suas pernas e enfia minha pica em sua buceta , que era bem larga e fria como gelo , dali fui bombando rápido , uns 15 minutos depois resolvi fazer o serviço completo !

A pûs de uma dada maneira que pudesse traçar seu cú , tentei meio que a força arrombar o apertado cú , não obtendo exito escarrei no buraco e usando meu catarro como lubrificante botei no seu cú , que era muito gelado tambem , me pûs a bombar freneticamente até enfim gozar fazendo minha porra sair daquele cú misturada ao sangue preto , merda seca e os alongados vermes , ao final me vesti e tratei de coloca-la de volta ao seu buraco e enterra-la , sai rapidamente dali e voltei a minha casa .

Até hoje fodo com cadaveres !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Lobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

El lobito de volta. Cara, aqui na minha cidade tinha um cara que trabalhava em um necrotério cujo nome era Tristão que também gostava de enrabar defuntos. Foi preso, anos depois veio a falecer e hoje está nos quinto do inferno levando rola dos capetas. Quanto ao sadomasoquismo, não aprecio muito, acho engraçado e dou boas risadas, só estranho os colegas comentaristas que malham, acham horrível, nhéca, etc. etc. mas lêem mesmo sabendo de antemão o que vão encontrar nesta categoria de conto. Au revoir!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadeira Elétrica uma porra! Tem que trancar esse cara numa solitária, jogar a chave fora e deixar morrer de fome. Vai se foder El Lobo.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, Concordo com meu amigo Don Juan de Marco:

Ou vc vai pra nossa amiga cadeira elétrica, ou tomara que um coveiro te estupre!seu merda de maluco!

0 0
Foto de perfil genérica

A procura de sexo sem argumentos leva o nosso "autor" a se relacionar com pessoas mortas, ficando evidente que o mesmo é desprovido de qualquer tipo de beleza fisica, sendo assim excluido do contato social. Realmente sugiro um tratamento intensivo com a nossa velha amiga "Cadeira eletrica".Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, ja vi tanta esquisitice aqui neste site, como cornos entregando as esposas pros outros comerem e depois ainda dizendo que sao bem casados, mulheres casadas que traem os maridos a ainda dizem que os amam, filhas que transam com os pais, pais que estupram filhas, irmaos que vivem como marido e mulher, filhos que transam com as maes, maes que sentem tesao pelos filhos e os seduzem, gente que adora comer merda, etc, etc, que acabei achando o seu conto super diferente e interessante. Melhor do que esses outros que li. Nota 10. Mas que voce nao bate bem das bolas, voce ja sabe, ne?

0 0
Este comentário não está disponível