O 1° Swing da minha vida

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Grupal
Contém 1054 palavras
Data: 25/06/2007 12:06:37
Assuntos: Grupal, Swing

Olá, meu nome é Roberta, tenho 24 anos, 1,67 alt. 70kg, cabelos e olhos castanhos, meu marido é o Alessandro, tem 26 anos, 1,77 alt, 80kg. Sou casada a 5 anos e a história que vou contar é um pouco de minha vida e de como o swing surgiu para a gente.

Me casei muito jovem, aos 19 anos e meu marido era a única experiência sexual que eu tinha, pois foi com ele que perdi minha virgindade. Desde o namoro ele já se mostrou ser muito tarado por sexo e eu, ainda não sabia que era também...rsrsrsrrs...

Logo que nos casamos, e depois do nascimento do nosso filho, passamos por uma fase complicada de relacionamento, pois meu marido temia me dizer que tinha vontade de sair com outras pessoas, ele temia minha reação, a forma como eu interpretaria, eu jamais aceitaria. Mas somos muito amigos e devegar, com jeitinho ele foi preparando o terreno, para me dizer logo que era louco por sexo...ou melhor...por outras companhias no sexo, ou seja, sexo grupal. Nossas transas começaram a ficar mais quentes, o tesão desabrochava em nós e daí começamos a fantasiar outras pessoas conosco na cama. Eu sempre gostei de fazer chupeta pra ele, sempre fui tarada por chupar um pinto, e ele ficava louco, isto deixava nossa transa ainda melhor.

Então começamos a conversar sobre o assunto, esclarecer o que a genmte queria e o que não queria, para podermos realizar. Saímos várias vezes para exibicionismo, antes de concretizarmos algo real, certa vez saí com uma micro saia e sem calcinha, com a bucetinha toda depiladinha, e paramos num posto de gasolina para abastecr, quando o frentista veio atender meu marido na porta, virei de lado no banco, e abri discretamente as pernas, como alguem que não percebia o que estava mostrando e só sei que foi muito engraçado, porque o frentista não saía do lado da porta e arrumou uns 5 brindes para nos dar, só para ter desculpa de ficar parado ali de pé, olhando para minha xaninha..rsrsss.....Neste mesmo dia, paramos num semáforo ao lado de um ônibus, quando percebi que o motorista não tirava os olhos das minha pernas, decidi provocá-lo um pouquinho...acabei de abrir o vidro do carro que era insulfilmado e fiz de conta que ia pegar algo no banco de traz, ajoelhei no banco, arrebitando a bundinha do lado da janela , e de saia sem calcinha, é claro que ele viu minha bucetinha né, de qutro ainda...deve ter ficado de pau duro de vontade de meter ali...rssrs...com certeza ficou enlouquecido, ultrapassava sinal vermelho, parava em sinal verde, só para ficar ao lado do carro...foi muito divertido e excitante!!!!

Após experimentarmos um pouco de exibicionismo, decidimos que já estava na hora de buscar uma real, pois já não aguentava mais de vontade de dar, de experimentar outra pica me fodendo gostoso e para completar eu estava sentindo muito tesão em realizar um bi feminino, queria muito experimentar uma bucetinha, e isto deixava meu marido louco o que acelerava a necessidade de arrumar um casal logo.

Depois de várias tentativas sem sucesso, de conhecer vários casais pela internet, conhecemos um casal muito legal e interessante, e depois de 2 vezes que nos falamos pela internet, já combinamo de nos encontrar num shopping para almoçar juntos. Nós os vimos por foto e eu fiquei muito excitada também pela esposa do cara, ela parecia ser muito gostosa e safada...rsrss....uma japonesa de uns 35 anos(com aparencia de 25), o homem com aproximadamente 46 anos, muito bem concervado também, os dois muito saudáveis de bem com a vida e tarados por sexo, como nós.

Nos encontramos, almoçamos e conversamos por algumas horas, logo vimos que era o casal ideal para iniciarmos, pessoas muito simpáticas, atraentes e experientes.

Nós duas decidimos que gostaríamos de esticar aquele almoço e eles concordaram, saímos então para um motel. Logo que chegamos, ela já foi se despindo e eu também,entramos na piscina, em seguida eles fizeram o mesmo. Dentro da piscina ela me abraçou por tráz e começou a me tocar, sua mão deslizava por meus seios, apertava minha bunda, uma delícia!! Ela sabia o que estava fazendo. Em seguida começou a me beijar e chupou meus seios, quando olhei, meu marido já estava com o pau duro de ver aquela cena picante, de duas mulheres se acariciando, olhei para ele com cara de safada e comecei também acariciar e chupar os peitos dela, apertwei a bunda dela e coloquei o dedo na bucetinha dela, ela gemeu de prazer e me disse que eu era gostosa. Neste clima saímos da piscina e fomos para a cama, os quatro, ela se deitou , e eu já fui direto chupar a bucetinha dela, nunca imaginei que seria tão bom, que iria gostar tanto!, o marido dela vestiu uma camisinha e veio por tráz e meteu em mim de quatro, a posição que mais adoro e meu marido beijava o corpo dela, apertava e chupava os peitos dela, ela se virou e ficou de quatro também, fazendo um convite a ele, meu marido colocou a camisinha e meteu gostoso nela, ao meu lado, ela gemia de tesão e ele matava sua vontade de comer outra bucetinha, eu ali, entregue, louca de tesão, enquanto aquela pica me comia com gosto, com força...o ambiente foi tomado por um tesão total, o marido dela me deitou na cama, levantou minhas pernas e meteu com força, eu gemia de prazer, experimentamos vária posições, ele me conduzia, me colocava como queria e eu só obedecia, e observava meu marido comendo aquela mulher com prazer e ela gemendo de tesão sentindo aquela pica dura entrando em sua bucetinha gostosa. Transamos na cama, transamos na banheira, depois na cama de novo, os quatro juntos, separados com parceiros trocados, foi uma tarde maravilhosa, aprox. 4hrs de sexo sem limites.

Depois nos despedimos e fomos embora, e o mais legal é que nos tornamos amigos, pois tivems sorte de encontrar uma casal muito simpático. Esta semana estamos combinando de sair novamente, e se rolar alguma coisa, pode deixar que venho aqui contar.

Espero que tenham gostado do conto, é o primeiro que escrevo, mas vou melhorando com certeza a cada novo que escrever.

tchau...vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

add nos elijulia1@hotmail.com somos de sp

0 0
Foto de perfil genérica

casalll nos add somos casal sp cap moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto fiquei de pau duro mesmo.... otimo eu e minha esposa pretedemos fazer o mesmo.... nunca fizemos mais não vejo a hora de fazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Não tenho experiência em escrever, mas o achei muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, mas acho que quando você conhecer outros casais poderá ser ainda melhor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto, mas faltou uma apimentada a mais. Continue escrevendo. Nota 8.

0 0
Este comentário não está disponível