Swing - Que grupal maravilhoso !!!

Um conto erótico de João Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 2169 palavras
Data: 21/06/2007 20:10:09

Prazer, tesão, corpos nus, xoxotas gostosas e muito sexo. Esses são os elementos do conto que vou mostrar pra vocês agora. Peço paciência, pois sou muito detalhista.

Meu nome é João Pedro, tenho 28 anos e sou casado, tenho um corpo bem torneado pelas horas de academia e modéstia a parte sou muito bonito, as mulheres que quiserem podem comprovar. Minha mulher é muito ciumenta e não passa pela cabeça dela as loucuras que faço na minha vida paralela, por isso não vou citá-la mais.

Após me casar comecei a viver intensamente a vida de casado e nesse tempo conhecemos vários casais e como tenho uma visão clara e sem tabus das coisas da vida, comecei a reparar que muitos casais, amigos nossos, viviam em pé de guerra.

Leandro e Ana Paula eram colegas nossos, cruzávamos com eles em festas na casa de amigos em comum e raramente conversávamos, estes sim viviam brigando.

Leandro é o típico casado acomodado, não cuida do corpo, bebe muito e não dá atenção a sua mulher. É alto, magro e calvo. Já Ana Paula, essa sim é uma beldade, mulher muito gostosa de encher qualquer homem de tesão. Digo isso, pois sempre que ela me vem à cabeça meu pau fica duro como rocha. Ela é loira, tem uma bunda perfeita e peitos como uma pêra suculenta, faz academia, natação, fica horas no clube, no qual também sou sócio, tomando sol e tem as qualidades de uma mulher devassa. Safada, fogosa e transpira sexo.

A maior briga deles começou em uma festa em que nós estávamos, depois de muito beber o Leandro estava totalmente desligado da festa, só jogando conversa fora. Já sua mulher no mesmo momento estava sendo flagrada pela minha mulher e a dona da casa onde a festa acontecia aos beijos e passadas de mão com um dos convidados nos fundos da casa, era um garotão que tinha aparecido na festa não sei convidado por quem. Como minha mulher é muito conservadora, recriminou e não falou nada, mas a dona da casa escancarou e contou a todos, inclusive ao Leandro a safadeza da mulher.

Casamento acabado e durante a semana só escutava as fofocas de minha mulher com as outras, todas falando da safada da Ana Paula que implorou para o marido não mandá-la embora.

Passou o tempo e o casal desapareceu das festas e isso se devia ao fato de Leandro estar com vergonha dos demais.

Aí tive uma grande idéia, resolvi que ia fazer a vida desse casal mudar, mas com um preço. Eu iria comer o rabinho da Ana Paula em troca da “ajuda”.

Comecei a encontrar o Leandro no futebol de domingo de manhã e coloquei meu plano em prática, fiquei amigo dele e fazia de conta que não lembrava da festa. Com o tempo ele passou a confiar em mim e começou a contar os problemas.

A mulher dele realmente era muito fogosa e que queria sexo todos os dias e que era difícil controlar, pois ele trabalhava demais e etc.

Em um desses domingos de futebol resolvi dar uma idéia pra ele, convidei ele e a mulher pra irem uma festa comigo, era uma festa em um sítio que ficava no interior. Falei pra ele que era uma festa liberal e que os casais eram muito legais e descontraídos. Disse também que depois desta festa, seu casamento ia durar para sempre. Ele ficou com um pé atrás, mas me deu um voto de confiança.

Marquei com ele numa sexta-feira à noite, dia em que minha mulher trabalhava das 23:00 ás 11:00, ela é enfermeira.

Agora tenho que apresentar mais uma personagem da história, Luciana, ela é minha parceira sexual, temos um relacionamento baseado no sexo e nas aventuras sexuais (surubas, ménages, swing e outras delícias). Ela é morena, pele bem branquinha e tem bunda e seios deliciosos, muito gostosa e adora dar a xoxota e também chupar uma xoxota.

Peguei a Lú na casa dela e ela já sabia a história toda e também o que devia fazer.

Cheguei na casa deles e toquei a buzina, o Leandro apareceu e logo em seguida estava Ana Paula, com um vestidinho verde aberto nas costas quase até o bumbum e uma sandália que fazia ela rebolar e me fazia delirar.

Falei pro Leandro ir à frente comigo e deixar as meninas se conhecerem melhor, Ana Paula ficou assustada por não ser minha mulher, expliquei a situação e ambos entenderam.

No caminho a Lú foi contando todo o plano pra Ana Paula e via nos olhos dela o quanto ela estava gostando. E fui descontraindo o Leandro.

Falei:

- Olha para trás.

Ele olhou e viu a Lú com os seios de fora e a Ana Paula com as mãos neles dizia:

- Olha amor, ela colocou silicone que coisa mais bonita.

Leandro arregalou os olhos e não conseguia tirá-los de cima dos peitos da Lú, que foi falando:

- Pode tocar, veja como é natural.

Leandro olhou pra mim, acenei com a cabeça que sim e ele colocou as duas mãos e acariciou os peitões da Lú com muito tesão.

Depois de um tempo, Ana Paula deu um tapa na mão dele e disse chega, aos risos com a Lú.

Chegamos na festa apresentei o casal aos donos da festa e as meninas foram pro banheiro, Leandro foi logo me perguntando porque todas aquelas pessoas estavam com roupas escandalosas.

Expliquei pra ele que era uma Festa de Swing, falei que após a meia-noite as trocas de casais e o sexo explicito rolavam solto e que era pra ele não ser quadrado, pois, só participava quem tivesse vontade.

Ele falou que podia agüentar uma aventura e topou na boa ficar até o final, disse a ele que não se arrependeria.

As meninas voltaram e já pareciam amigas a muitos anos, sentamos em uma mesa e bebemos muito vinho. Depois de um tempo, já dava pra ver que as coisas iam esquentar, a Lú já estava com a mão no meio das pernas da Ana que estava adorando o toque na sua xoxotinha, Leandro nem percebeu, pois, não tirava os olhos do peito da Lú.

Falei no ouvido dele:

- Pode ficar sossegado que vc vai chupá-los daqui a pouco.

- Vc vai deixar ?

- Claro, viemos aqui pra isso, para vc e sua mulher perderem esse tabu de que são donos um do outro.

- Não sei cara, a Ana é muito descontrolada, tenho medo de perder o controle.

- Leandro, vc já perdeu faz tempo. Confie em mim, tenho certeza que depois de hoje, sua mulher vai ser outra.

Ele pagou pra ver e a noite continuou.

Eram mais de meia noite e diversos casais já estavam nos futons fazendo as coisas mais deliciosas, eram casais trocados e mulheres de quatro sendo enrabadas por homens e mulheres.

Pisquei para a Lú e ela se levantou, pegou na mão da Ana e esta pegou na mão de Leandro, a Lú conduziu os dois para um dos futons vazios e se deitou Ana colocou Leandro no meio e deitou ao lado dele.

Ela e a Lú começaram a beijá-lo e a tirar a sua roupa, depois dele só de cueca, começaram as duas a se beijar e a tirar uma a roupa da outra. As duas só de calcinha, Ana com um fio dental que estava totalmente sumido na sua bunda e a Lú com uma sinta liga que deixa todos que estavam assistindo loucos. Eles viraram o centro das atenções, todos na festa pararam para assistir e eles estavam só começando.

Ana queria ser chupada e disse:

- Um e vcs, chupe minha xota, por favor.

A Lú nem esperou e avançou na xoxotinha da Ana e só puxou a calcinha pro lado e sua língua subia e descia naquela xoxotinha loirinha dela.

Enquanto isso Leandro foi se posicionando atrás da Lú e foi tirando sua calcinha, a Lú deu uma olhadinha pra trás com um sorrisinho de puta e Leandro compreendeu que tinha que cair de boca.

Nessa hora Ana estava louca, dava gemidos baixinhos e olhou pra mim e me chamou.

Fui até perto do Leandro e disse:

- Posso participar?

- Ele tirou o rosto que estava enfiado na bundinha da Lú e falou:

- Cara não relando em mim, pode fazer o que vc quiser.

Meu plano estava cumprido. Podia fazer o que eu quisesse com a Ana e eu ia fazer, com certeza.

Ana já estava no seu décimo orgasmo e a Lú implorava pro Leandro enfiar a pica nela.

- Enfia em mim, vai enfia logo.

- Vc quer?

- Enfia por favor, enfia tudo.

Leandro estava no jogo e brincava com a pica na portinha da xoxota da Lú.

Aproximei-me da Ana e ela se retorcendo toda falou:

- Vc pode colocar esse pau pra fora e dar pra eu chupar, preciso muito de uma rola em algum buraco do meu corpinho.

- Vc sabe quanto tempo tenho vontade da fazer isso?

- Claro que sei, vc vivia me secando nas festas, mas sempre tive medo da sua mulher e achei que vc era careta, mas sempre tive muito tesão em vc.

- Vou te dr o que v quer.

Coloquei meu pau pra fora e ela mamou como uma bezerrinha, babava e chupava minhas bolas. Olhei pro Leandro ele bombava a rola na Lú e depois que viu eu com o pau inteiro na boca da mulher safada dele, ele enfiou com mais vontade, ele estava gostando de ver ela se deliciando com minha pica.

Ele disse:

- Enfia o pinto nela.

- Vc quer ver?

- Quero ver essa vagabunda sendo fodida, era isso que ela fazia escondida, pelo menos agora faz comigo presente e ainda me dá tesão.

- Vou comer ela direitinho, mas vou alargar um pouco, não tem problema?

- Arromba essa safada, faz ela gemer no seu pau.

A coloquei de quatro e ela só dava risada e pedia pra eu comer.

Ela começou a beijar como louca a Lú e essa retribuiu num delicioso beijo.

Enfiei meu pau na xota dela sem ela esperar e o grito veio, estava arrombando aquela vadia com o consentimento do marido.

Ela rebolava pra que encaixasse melhor e gritava pedindo mais.

Ficamos nessa posição maravilhosa até que o Leandro estourou em gozo na buceta da Lú que assim que sentiu o primeiro jato, se virou rapidamente e sugou todo o liquido que saia da rola dele.

Eu continuava bombando e logo senti que ia gozar, falei pra ela e ela disse que queria beber tudinho, tirei o pau da xoxotinha dela e ela veio me bater um punheta bem na porta da sua boquinha até que o gozo veio branco e ela desesperada, enfio tudo na boca e engolia os jorros que saiam do meu pau. Leandro assistia tudo isso já com o pau em pé e falou que queria comer a mulher dele, e ela falou:

- Quero dar pros dois ao mesmo tempo.

- Mas vc vai agüentar Ana, Leandro disse.

- Lê, da só mais esse presentinho pra mim.

- Cadela, vc vai se arrombar, mas vai ser um tesão ver dois paus em vc.

Como meu pau era maior, deitei e a Ana veio e com facilidade colocou todo meu pau na xoxotinha, se debruçou sobre mim e ficou com o cuzinho bem pra cima. A Lú deu uma cuspida no cuzinho dela e começou a massagear, enfiando os dedos para lacear.

Leandro colocou na portinha e ela já gemia e me beijava muito esperando o pau do seu marido, como a muito tempo não esperava.

Ele foi enfiando tudo e a Lú ia lambendo o pau dele, até que entrou inteira, a Ana estava chorando, mistura de prazer com dor e Leandro sem dó começou a enfiar com muita força e ela pra seu delírio começou a rebolar no meu pau e no dele, era a verdadeira devassa, com dois homens dentro dela e ela ainda pedia pra chupar a xoxotinha da Lú.

O povo que assistia estava extasiado e muitos já metiam no sofá, só assistindo nossa foda.

Eu agüentei ao máximo e gozei forte na bucetinha dela, Leandro gozou muito na bundinha e as duas meninas eram só prazer.

Depois dessa posição, era óbvio que a Lú também queria e tivemos que fazer com ela também, mas comigo enfiando no cuzinho dela.

Terminamos a noite e fomos pra casa. Na hora de descer do carro, Ana me deu um beijo apaixonado na boca e disse que essa seria a primeira noite de muitas que viriam e Leandro não falou nada, só me abraçou e falou:

- Obrigado.

Deixei a Lú em casa e fui dormir, pois na hora que minha mulher chegasse, eu ia comer a xoxotinha dela de um jeito maravilhoso, pois ela também merece ter prazer.

Depois disso, o casal Leandro e Ana Paula se tornaram freqüentadores de swing e já fizemos muitos grupais juntos e resolvemos ajudar casais com problemas. Acho que isso daria uma boa ONG.

Quem quiser se comunicar comigo e com a Lú para aventuras, nosso MSN é jaomininao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Me_Nino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível