Mais uma para meu jantar !

Um conto erótico de Doctor
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 646 palavras
Data: 16/05/2007 21:39:46
Assuntos: Sadomasoquismo

Olá amiguinhos e amiguinhas eu sou o doutor Kazuya Tikara , adoro o ser humano , sobretudo de devora-lo , a carne é tão macia e suculenta que nunca enjoa , gosto de selecionar minhas vitimas pela internet , muita gente mesmo morre de desejo de ser comida de alguem , e eu apenas realizo essas fantasias , tudo começou certa vez que viajei ao Camboja , ao entrar num mercado vi algo parecido com fetos humanos em potes transparentes , então comprei e em casa descobri tratar-se realmente de um feto , no inicio tive um certo asco , mas depois resolvi ao menos experimentar para ver se era bom , pois então abri o feto ao meio e retirei seus pequeninos orgãos colocando-os numa tigela , depois levei-o ao fogo e esperei até estar no ponto , depois coloquei-o em meu prato e comi-o , senti algo incrivel , era fascinante a idéia de ter um ser humano dentro do meu estomago , que gosto bom meu deus e que cheiro exalava da carne !

Ao retornar ao Brasil , montei uma clinica de aborto , para resolver meus negôcios e minha fome por carne humana , mas como nunca me contento com pouco resolvi que era hora de comer carne de gente adulta , então criei uma comunidade no Orkut onde eu e meus adeptos do canibalismo nos correspodiamos , homens , mulheres , velhos , adolescentes etc , muita gente tem vontade de ser devorada , e eu apenas realizo suas fantasias !

Entra as muitas mulheres que viraram meu aperitivo uma que nunca esqueço é Laura , uma jovem de 22 , ruiva , seios fartos e nadegas avantajadas , Laura era usuária de drogas e vivia brigando com a mãe , morria de vontade de se matar , mas não tinha coragem , convenci-a que poderiamos transar e depois come-la , ela adorou a idéia e logo marcamos o dia do "abate" .

No tal dia era lá pelas sete , eu amolava a faca quando de repente a campainha toca , só de imaginar poder ser Laura minha pica se ergue , me dirijo para atender e antes de abrir a porta já sinto um forte odor de perfume de mulher , quando abro a porta vejo Laura , linda , com um belo vestido vermelho , Laura e eu nos abraçamos e em seguida entramos na casa !

Sentados no sofá começamos a conversar e tomar algumas cervejas , certa hora Laura confessa que está louca para dar e ali mesmo na sala fizemos o pecaminoso ato !

Laura ajoelhou-se baixou meu calção e meteu sua boca na minha pica suada . com movimentos rápidos chupou , arrancando-me gemidos de prazer , depois ela se despiu e eu chupei sua xotinha depilada , que logo ficou molhadinha , depois ela abriu as pernas e eu meti minha jamanta dentro de sua buceta , dei uns ficão tipo carro de F-1 , a toda velocidade e a puta ficou só nas gemidas , como uma foda não é completa sem o cuzinho eis nosso ilustre convidado que pinta na area , a mina fica de quatro arreganha as nadegas e me permite ver se o cuzinho tá limpo , Fernando Vanuchi diria "Que Beleza" , José Silvério diria "GOL MARAAVILHAA" e Milton Neves diria "PILHAS ALCALINAS É PANASONIC" , eu meti e a todo vapor fui bombando a mina só nos gemidos , fui bombando no rabo largo até entopi-lo de porra feito o ato corremos para a cozinha , com a afiada faca cortei as duas orelhas da mina , ela comeu uma e eu a outra , depois cortei os seios , arranquei os olhos e fui devorando , o sangue escorria em abundância fazendo o chão se encharcar de sangue a mina aguentou bem , mas certa hora ela apagou , então tratei de abrir seu corto ao meio com uma lixadeira , retirei os orgãos e cortei a carne em bifes , separei-os em tijelas e levei-os a geladeira , já o esqueleto tratei de enterra-lo no sotão de casa , dia a dia comi pedaços da garota !

Se alguem se interessar em ser minha comida entre em contato comigo no e-mail DrDoCTOR@Bol.com.br , OK !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Lobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que esse doente quer mesmo é ter um cacetão enterrado no seu cu. É um canibal que engole pica pela boca de baixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que lixo de conto. Mentira do começo ao fim...que ele tenha comido carne humana dá até pra acreditar, mas que um doutor japonês tenha uma jamanta no meio das pernas...isso é demais. Vá tomar no seu fiofó, seu FDP. Tomara que vc seja denunciado por incitação ao crime, seu merda doentio.

0 0
Foto de perfil genérica

Além do conto ser uma merda, ainda quer enterrar o esqueleto no sótão... O sótão fica entre o teto e o telhado das casas, o que por aqui chamamos de "forro". O PORÃO fica abaixo do piso da casa. El Lobo, vá se foder com essas merdas desse contos. SUMA DAQUI!

0 0