O marido bruto e a esposa submissa !

Um conto erótico de Carlitos
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 848 palavras
Data: 23/04/2007 23:08:47
Assuntos: Sadomasoquismo

ESSA HISTÒRIA È TOTALMENTE FICTICIA , SE ALGUEM SE INDIGNAR COM ISSO FAVOR IR RECLAMAR COM A VACA DA TUA MÃE !

Era só mais um dia chuvoso , num casarão do Morumbi Maria passava roupas e seu filho Edgar brincava na sala com seus carrinhos , Maria era uma mulher bonita , loira jovem , de olhos azuis , algumas sardas pelo rosto , bunda grande , cinturinha de vespa , seios fartos e coxas grossas , Maria era uma ex-favelada que encantou o coração do rico Adalberto , da poderosa familia Aguilera , na verdade a mulher nem o amava tanto assim , como quase todo mundo estava apenas atras de dinheiro e status , seu único amor era a si propria , Walter seu marido estava a trabalho , quando de repente recebe a noticia que fora promovido , o amigo (falso) de Walter , Oscar ao ficar sabendo fica totalmente puto , se corroe por dentro , mas abraça o amigo felicitando-o , ao final da jornada de trabalho , Walter vai para a casa , já Oscar vai até o feitiçeiro vodu conhecido como Shakma , e esse faz um forte feitiço para destruir a vida de Walter e da familia .

Dias depois começam a acontecer intrigas , brigas discussões , Walter começa a se embebedar todos os dias e a se drogar , seu rendimento no trabalho começa a cair , Walter sempre chegava atrasado , até que um dia o inevitável aconteceu , Walter recebeu uma carta de demissão , ele chorou , tentou se explicar mas não teve jeito , saiu da firma com o rabo entre as pernas , as pessoas não sabiam que maus espiritos tomavam conta daquele ser , Walter passou no bar , tomou algumas cervejas e depois foi numa loja de caça e pesca , onde comprou um revolver 22 Taurus e balas , depois dirigiu-se a casa , e lá chegando abriu a porta , nisso seu filho veio o abraçar , Walter se irritou e deu um bofetão na cara do garoto , que caiu chorando , assustado e surpreso com a reação do pai , sem nenhum motivo para aquilo , a mãe ao escutar os choros correu , mas não conseguiu chegar a tempo de evitar o pior , o pai sacou o revolver e atirou 3 vezes na criança que caiu no chão da sala toda ensanguentada , ao ver aquela cena a mulher se desesperou , chorou sobre o cadaver do filho , Walter então caminhou em sua direção , a mulher nem percebeu e ele então a pegou pelos cabelos , ela tentou se defender dando tapas no marido , mas foi facilmente dominada pelo mesmo , ela tentava dar tapas no marido e chorava , soluçando ela dizia :

-Te odeio , seu corno , vce é corno sim trai você com o Oscar , seu corno !

Furioso Walter bate na mulher com a coronha do revolver , o golpe faz alguns dentes da mulher quebrarem , ela gospe sangue e fica grogue , nisso é arrastada por Walter até o quarto , onde Walter rasga seu vestido com as mãos , para livrar-se da calça Walter começa a enforcar a mulher com a mão direita e com a esquerda livra-se da calça , depois deita-se sobre a mulher que grita e se debate , lagrimas escorrem como cascatas de seu belo rosto agora judiado pelo marido .

Certa hora Walter começou a estrangular a mulher com as duas mãos deixando-a sem ar , quando ele sentiu que ela poderia desmaiar deixou de estrangula-la e finalmente praticou o ato , penetrou a buceta da esposa e com movimentos rapidos foi bombando , as vezes ele parava de fode-la para desferir socos em seu rosto e mordidas em seus peitos , a mulher desesperada e impotente ante aquele troglodita só chorava e clamava por socorro , depois da buceta Walter a pos de 4 e estrangulando-a penetrou seu cú , sem nenhum tipo de lubrificante o cú esfolou e sangue começou a escorrer , Walter fazia toda a meteção rapidamente , era um animal , metia no rabo da esposa da mesma maneira que desferia socos em seu corpo , logo Walter goza e enche o cú da mulher de porra , já saciado Walter dá as costas para a mulher , e essa aproveita da situação e da-lhe um forte empurrão pelas costas Walter cai no chão e rapidamente Maria corre em direção a calça do homem , pega o revolver , engatilha e atira acertando o coração de Walter que cai praticamente morto no chão , a mulher então caminha mancando , chora sobre o cadaver do marido , não pelo marido mas pelo seu dinheiro , que nunca mais teria e voltaria a favela de onde saira , depois caminha um pouco mais e olha para o cadaver do filho , ao qual essa gostava um pouco , a mulher fica chorando , em estado de choque , nisso ela começa a ouvir vozes , que ecoam sobre sua cabeça , são vozes bem altas e ardidas , a cabeça de Maria parecia querer explodir , eram os maus espiritos que diziam :

-Se mate , você não vale nada , favelada se mate ...

A mulher então caminha até o corpo do marido , pega o revolver , engatilha-o , abre a boca e aperta o gatilho dando fim a sua mediocre vida .

TORNO A REPETIR ESSE CONTO É FICTICIO , MAS CASOS COMO ESSES ACONTENCEM E NÃO SE FICÇÃO !

NÃO ESTUPREM NINGUEM , SE ESTUPRAR VOCÊ ESTÀ SUJEITO AS PENAS DA LEI , ESSE CONTO É APENAS FICÇÂO !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Lobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

concordo com a maioria que é muito violento, concordo com a menoria que desafia e fala a verdade realmente essas coisas acontecem... mas estamos aqui pra viajar e fantasiar, coisas exitantes, na boa, de erótico não tem nada, tem gente que curte estupro, masoquismo, pow então viaja na maionese diz que meteu porrada que foi estuprada... mas essa parada ai.... forçou a barra.

0 0
Foto de perfil genérica

cara, pq ninguém indicou a sessão do descarrego??? Tá vendo, essas coisas são reais, a gente é que fica zuando... Rsrsrsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que esse tipo de conto não combina com este site... mas cada um tem um gosto né.... fazer oque? Eu detestei, odeio violencia... gosto de depravações, mas todas com limites... curto alguns tapinhas e etc... mas esse conto é mórbido demais. Por mim nem teria passado na avaliação para ser publicado. Mas os nediadores não o bloquearam infelizmente. Nota zero.... quem curte isso é psicopata... e esse conto tá mais pra obcessão espiritual doque erótico (aliás... de erótico ele não tem nada).

0 0
Foto de perfil genérica

cara meu deus k mente k vc tem -_-' eu me dei ao trabalho de ler por curiosidade mas logo a partida eu nem costumo votar e nem seker ler estes contos tão violentos mas elo k vc escreveu "SE ALGUEM SE INDIGNAR COM ISSO FAVOR IR RECLAMAR COM A VACA DA TUA MÃE !"

já merece um 0... para o proxima veja se insulta mas deixando as mães em páz ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O mundo é isso nada é bonito , o dinheiro é quem manda , status e poder são os objetivos de todos (e eu me incluo nisso) , chega de contos de fada , vamos mergulhar nessa realidade

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ficticio esse conto reflete parte da realidade mundial , uma mulher futil e traidora ligada a um marido só pelo seu dinheiro , um garoto ingenuo , um amigo invejoso e falso , e um marido transtornado por espiritos obsessores que comete crimes hediondos , o suicidio , enfim não se parece com a realidade que conhecemos ?

0 0
Foto de perfil genérica

Foi dito no inicio justamente para que os moralistas hipocritas que infestam o site não ficassem horrorizados ! só por isso OK !

0 0
Foto de perfil genérica

Se é uma história ficticia nem me dou ao trabalho de a ler. Camarada, porque é que dizes logo no inicio que é ficticia? Assim perdeu o interesse...

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei.A intenção deste site é para contos eroticos e não para este tipo de contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como prova de minha humildade leva 9 e não 10 !

0 0

Listas em que este conto está presente