Swing inesquecível

Um conto erótico de alberto_msn
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 18/02/2007 12:50:57
Assuntos: Heterossexual, Swing

Meu sobrinho era casado com uma putinha de vinte anos. Era uma loira de cintura fina e bunda redonda, sempre de shortinhos e barriguinha de fora. Meu pau ficava duro só de vê-la, mas ela nunca me deu moral e parecia ser séria, apesar de ser gostosa.

Num sábado de manhã, quando tomava cerveja com ele, descobri que o casal era adepto do swing.

" É bom para apimentar o casamento" disse meu sobrinho.

Eu expliquei a ele que homens de verdade não fazem swing, pois se quiserem meter numa puta diferente, procuram amantes ou garotas de programa. Também falei que só o homem come por fora,mas a mulher deve guardar seus buracos para o marido quando ele se sentir com vontade. Que só putas malditas mexiam com swing e que a mulher dele era uma vadia sem conserto e ele era um frouxo safado de deixar outros homens enfiarem o pinto no mesmo buraco que ele colocava a boca de vez em quando.

Mas meu sobrinho era do tipo liberal, que é um sinônimo de quase viado e deixei para lá.

Passado umas semanas, disse para meu sobrinho que estava amasiado com uma mulher que também era do tipo swing e combinei um swing com ele.

Era uma oportunidade para foder a putinha, pois meu pau não me daria sossego enquanto não cuspisse porra naquela puta.

Fomos para uma chácara e levei uma puta gorda e fedida que contratei por vinte reais ao dia, dizendo a ela para fingir que era minha mulher e que se ela tentasse me beijar, iria levar mais pancada do que mulher de malandro.

Na chácara, a mulher de meu sobrinho estava com um de seus shortinhos enfiados no cu e na buceta e meu pau levantou na hora, enquanto meu sobrinho quase vomitou ao ver a baranga que eu trouxe.

Ele quis recuar, mas disse a ele que os homens devem ter honra e ele acabou aceitando.

Ele colocou uma música e fui com a putinha dele para o sofá e ficamos num amasso e logo comecei a chupar os peitinhos duros. Ela passou a mão no meu pau e quando vi ela já estava chupando meu cacete, enquanto eu descia o shortinho e enfiava um dedo no cu e dois na buceta.

Meu sobrinho teve que enfiar a cara no bucetão cabeludo de Sebastiana, o nome da puta, que disse que não chupava pica de ninguém, pois temia engolir porra com gonorréia.

Coloquei a mulher de meu sobrinho de lado e enfiei na buceta e enquanto bombava, sussurrei no ouvido dela:"sempre sonhei em meter em você puta safada. Esse negócio de swing é só para você completar o estoque de pica diário, pois putas como você são vicidas em pica"

Enquanto eu metia, meu sobrinho não conseguia endurecer o pau e a puta deu tanto soco no infeliz que ele caiu no chão. Ela colocou um strap on e enfiou no cu dele, dizendo" toma no cu bicha safada, só um xibungo deixa a mulher dar o cu e a buceta para os outros."

Deitei a mulher dele e enfiei no cu. Quando já estava socando até o saco disse:" Esse monstro nunca foi minha mulher, é uma puta que contratei só para foder seu cu sua safada." Ela quis tirar o cu da pica mas dei tanto tapa na cara que a puta rebolou com gosto e aceitou a caralhada. Ao final, bebi mais um pouco e pedi dinheiro emprestado para o táxi da puta.

Meu sobrinho agora dá o cu para qualquer um que quiser torar uma bicha e sua mulher assumiu sua real condição e está numa zona, cobrando por foda.

Eu continuo metendo aqui e ali, mas mulher minha só libera buraco pro meu cacete, pois sou homem de verdade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Em especial a parte que a puta esmurra o corninho viado e fode o cú dele com a pica de borracha. Sensacional!!!! Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro contos de cornos mansos

eu adorei esse é o tipo de conto que nós cornos mansos adoram ,eu vou ler e reler esse . parabens é o tipo de conto que gostaria que fosse com minha esposa .. vamos tentar formar um clube virtual de cornos .e trocarmos ideias sobre o tema meu email é esse estradaepaisagem@hotmail.com ,abraços a todos e entrem em contato ok

0 0
Foto de perfil genérica

Existem vários tipos de corno. Eu por exemplo sou corno manso, pois sinto prazer em ver minha mulher dando para outro. Mas o único corno que leva chifres sem aproveitar nada é o corno "brabo", que pensa que a esposa dele não dá pra ninguém.Ou é muito feia ou é um chifrudo ignorante, rsrsrsrs. Diz o ditado que é melhor comer filé com os amigos que roer osso sozinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei, bom conto e ainda por cima bem humorado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível