Sexo a três no clube naturista(real)

Um conto erótico de Marido feliz
Categoria: Grupal
Contém 575 palavras
Data: 08/05/2006 11:30:27
Assuntos: Grupal, Swing

Eu e minha mulher, apesar de um casal discreto, moradores de São José dos Campos, interior de São Paulo e assiduos frequentadores de missas aos domingos, gostamentos, de sem que nossa família saiba, ir a clubes de swing em São Paulo.

Porém como já estávamos enjoados de ir a clubes de swing propus à minha bela mulher, que, diga-se de passagem, tem uma gostasa e dura bundinha, irmos a um clube naturista.

Pesquisamos na net e descobrimos que aqui perto de São José dos Campos tem um clube naturista.

Minha mulher relutou porque temos um filho de dez anos e teriamos que deixá-lo sozinho o que ela não gostava de fazê-lo e porque tinha vergonha de ficar nua em público.

Eu disse a ela que não precisaria necessarimante ficar nua no primeiro dia, poderia usar uma canga. Assim aceitou.

Chegando lá não me fiz de rogado, tirei toda minha rooupa e deixei no carro e minha mulher vestiu a canga.

Começamos a andar pelo clube e ver pessoas nuas.

O dia foi passando e resolvemos ir até nosso carro para descansar, deitamos e começamos a chupar um ao outro pois estávamos nús.

Às vezes passavam pessoas perto do nosso carro mas eu falava para minha mulher continuar, porque aquilo nos excitava muito.

Começou uma forte chuva e um rapaz soznho, boa pinta, com uma pica enorme correu até seu carro, que estava bem ao lado do nosso para se abrigar.

Continuamos teimosamente fazendo amor com o rapaz olhando e como sou daqueles maridos que se excita vendo sua mulher fazendo amor com outros homens propus à minha esposa que convidassemos o jovem para vir até nosso carro. Ele, excitado pela cena que observava, aceitou.

Para meu delírio minha mulher começou imediatamente a brincar com a enorme e cheirosa pica do rapaz.

Primeiro punhetando e depois levando aquele membro até sua boca. Enquanto isso eu masturbava minha mulher com os dedos por falta de espaço no carro.

Brincamos pra valer,a expressão do jovem me deixava super excitado, porém o que me excita mesmo é ver minha esposa sendo penetrada, ficar observando um membro entrando e saindo de minha esposa é o máximo.

Minha mulher foi para o banco de traz ficou de quatro e o rapaz com uma enorme violência e o pau duro como uma pedra começou a enfiar numa gigantesca velocidade. Equanto isso eu alisava os deliciosos seios dela e a beijava na boca.

Confesso que ver o ar de felidade da minha mulher era o máximo. Tudo ali, de dia, ao ar livre.

Não demorou muito e o rapaz gosou, um enorme jato de esperma saiu nas costas de minha mulher o qual , após eu ter espalhado com as mãos nas costas de minha espsa,limpamos bem devagar com papel higiênico.

Tive vontade de agradecer ao jovem pelo enorme prazer que nos proporcionol mas não o fiz.

Depois disso, como já era tarde, fechei a conta no clube e fomos embora.

Aliás, na hora de fechar a conta o dono do clube alertou que a pratica de sexo entre os naturistas era probida, sinal de que alguém nos caguetou. Ainda bem que descobrimos que era proibido praticar sexo no clube depois de tê-lo feito, pois caso contrário teriamos perdido aquela chance de fazer aquele amor tão gostoso.

Estou combinando com minha mulher de ir a outro clube naturista mais liberal, pois queremos reperir o que fizemos em pleno dia ao ar livre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sou real a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou de São José dos Campos, tenho 36 anos, casado e sou massagista e tenho vontade de conhecer mulheres solteiras, casadas ou casais para uma amizade e quem sabe alguma coisa a mais. Eu sou educado, respeitador e compreensivo. Você não irá se arrepender! rsrs!!! E-mail: relax120@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olaaaa..sou de sjc, se quiser manter clontato com muito sigilo e descrição, sou a pessoa certa..meu e-mail e aleprobmx@hotmail.com

excelente conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Legal, gostaria de saber tb o endereço deste clube e algum outro para Swing

0 0
Foto de perfil genérica

como faço para foder com sua mulher para voce ficar olhando ?

0 0
Foto de perfil genérica

Mentira do krayyy koroaa..!!!

Soh faltou tuh dize q deu o boGa ao Kara

Soh fala no pau dele mormaumm.!!!

Seh fudeh Pirobao EnKubadoo.!!!

0 0
Foto de perfil genérica

alguém sabe o endereço desse clube ai em são josé dos campos?

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito desse conto queria ir conhece-lo e gostaria de saber o endereço desse clube porque moro em jacareí fica proximo se alguém tiver por favor passa pra mim.obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ficei muito excitado lendo isso queria fazer ainda mais com vcs, venham fazer uma visita a chapada diamantina na bahia vai ser maravilhoso, quero manter contato email wellingtongrego@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.