Gatas Exibicionistas

Um conto erótico de Avassaladora
Categoria: Homossexual
Contém 527 palavras
Data: 17/02/2006 12:22:12

Eu a conheci na net, maravilhosa. Morena, alta, um tesão. Já tínhamos transado, mas este fato em si foi muito especial. Resolvemos ir eu, ela e o ex-noivo para um clube de swing famoso numa cidade próxima.

Nos arrumamos as duas com saias, botas e belos decotes. E bebemos um pouquinho. Estavamos bem altinhas, quando o ex dela chegou. Ele veio apenas para nos acompanhar. Já que lá no clube seria “ cada” um por si...

Levamos quase uma hora até chegar lá. Era sexta feira, e o clube ainda estava vazio. Sentamos numa mesa e ficamos observando, conversando, rindo e bebendo.

Depois de um certo horário, a casa começou a encher um pouco, apesar de estar ainda assim vazia. Começaram os shows de strip-tease masculino e feminino, as brincadeiras para interar os casais. E nós duas já estamos pra lá de excitadas. Depois de um determinado tempo, as poucas pessoas que estavam por lá começaram a procurar os “camões” , as cabines, enfim.

E nós duas resolvemos dar uma espiada em tudo. Nada de muito interessante acontecendo, ate que chegamos num quarto coletivo cheio de camas e completamente vazio, avistamos uma uma cama bem alta, e foi lá que ficamos.

Começamos a trocar beijos, caricias, e ficamos só de calcinhas e botas... Nisso um estranho veio ao nosso lado e tentou nos tocar. Perguntou se podia nos observar, eu disse que observar sim, tocar não. E ele ficou ali do lado literalmente babando. Imagino que pra quem estava olhando devia ser uma bela cena. Duas morenas, uma de cabelos curtinhos e pele branquinha e outra com cabelos ate a cintura e pele morena se esfregando. O contraste deveria ser incrível. Ela sempre gostou de dominar a situação. Então subiu na cama em cima do meu corpo, colocou as mãos no teto, e ficava rebolando pra mim e falando sacanagens. Falou pra mim me ajoelhar e eu o fiz. Parecia a cadelinha dela. Estava muito excitada, e ela também, foi quando percebi muitas pessoas nos observando, e inclusive alguns casais já transando nas camas ao lado. Achei graça por termos atraído e excitado as pessoas.

Então de joelhos, puxei a calcinha dela pro lado, e comecei a chupa-la, segurava sua bunda e chupava o maximo que podia. Que xaninha mais gostosa. Ela segurava meus cabelos, e ria...

Então me empurrou na cama e montou em mim, começou a me beijar agressivamente, a ponto de quase me morder. E foi descendo a língua pelo meu corpo. Tirou a minha calcinha e me chupou muito, deliciosamente como só ela sabia fazer. Ao fazer isso, ela estava de quatro na cama, deixando sua bunda vulnerável, e o cara que nos observava começou a se aproveitar da situação. Quando percebi isso, o empurrei com minhas botas e falei que ela era só minha, e o cara foi embora. Os outros apenas observavam e elogiavam. E eu gozei na boca dela.

Depois ela deitou-se ao meu lado, nos abraçamos e começamos a rir, por perceber, o quanto tínhamos chamado a atenção de todo mundo. Ficamos um bom tempo ali deitadas, conversando, trocando beijos e carinhos alheias as pessoas que entravam ou saiam do quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Avassaladora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se alguem quiser me escrever sobre os contos... Avassaladora1974@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está muuito lindo. Pena que a transa tenha sido tão curta. Fizeram bem em mandar o homem embora. Beijinhos. E boa sorte para outros contos.

0 0