Um estranho desejo de meu marido

Um conto erótico de Simone
Categoria: Grupal
Contém 1086 palavras
Data: 24/05/2005 09:55:39
Assuntos: Grupal, Swing

Meu nome é Simone, sou casada há 10 anos, tenho 29 anos, 2 filhas, sou loira original, 1:75 de altura e 60 kilos bem distribuidos em coxas, seios e bunda.

Meu marido chama-se Leandro, bem sucedido empresário no ramo da informática, tem 35 anos, moreno sarado pelas inúmeras horas de academia, um tesão de homem, enfim tenho a vida que pedi a Deus, um macho gostoso que me satisfaz na cama e muito dinheiro para gastar com minhas vaidades.

Minha história sucedeu há 2 anos atrás, tomavamos vinho e ele veio com um assunto que me espantou e cheguei a pensar que era brincadeira dele, mas não era, disse-me que gostaria de compartilhar-me com outro homem e o que eu achava.

Disse-lhe que isto jamais passou-me pela cabeça, seria traição e ia contra meus princípios e acabei com o assunto.

Alguns meses se passaram e na proximidade de seu aniversário perguntei-lhe o que desejava de presente, ele foi breve em sua resposta dizendo que ficaria muito feliz se satisfizesse sua fantasia, disse a ele que pensaria no assunto, onde já se viu um homem sentir prazer em ser côrno, mas cada louco com sua mania.

Percebendo que eu não cederia a seus caprichos ele armou-me uma armadilha, convidou-me para irmos a uma boate, vesti um vestido prêto colado ao corpo realçando minha silhueta, uma tanguinha da mesma côr do vestido e sem sutien, ele ficou admirado com minha beleza.

Chegando na boate, logo ele levanta-se da mesa dizendo ir ao banheiro, alguns minutos depois meu celular toca e quando atendo era Leandro dizendo que chegou o grande dia, que ele voltaria e sentaria-se em outra mesa e que era para eu deixar a coisa rolar normalmente.

Meu coração pulsou mais forte e admito que aquela situação inesperada excitava-me.

Ele sentou-se há alguns metros de minha mesa e discretamente ficou a assitir o que iria acontecer.

Não demorou muito e 2 homens que estavam ao lado começaram a flertar-me, aparentavam ter mais de 40 anos, muito elegantes.

Logo vieram até mim perguntando se poderiam sentar-se comigo,Paulo e Marcos eram seus nomes, conversamos sobre vários assuntos, mostravam ser muito cultos, eram professores universitários e mal terminaram seus Wiskis, elegantemente fui cantada:

---O que você acha de irmos para um lugar mais aconchegante, meu anjo!!!

Minhas pernas tremeram e fiquei sem saber o que fazer, dei um breve olhar para Leandro que curtia sua fantasia e ele acenou-me com a cabeça que sim, já sabendo o porque que eu estava ansiosa.

Olhei para os 2 e dei um sorriso, jamais trai meu marido, e teria de sair com 2 ao mesmo tempo, mas se Leandro queria assim, que fosse.

Levantamos e saimos, entramos num VECTRA e fomos em direção de um MOTEL, Marcos ia no volante e fui atrás com Paulo, seus lábios eram carnudos e logo senti sua mão em minha coxa levantando meu vestido, vagarosamente tirou minha tanguinha e senti um enorme e grosso dedo invadir minha bucetinha que a esta altura estava ensopadíssima, não demorou e gozei em seu dedo tamanho meu tesão.

Demorou mas chegamos ao nosso ninho do amor, adentramos a suite e despiram-me, meus seios foram mamados, linguas pecorreram minha xaninha e meu cuzinho que piscava de tesão.

Despiram-se, o pau de Marcos era normal, mas o de Paulo era bem maior, uns 20 cms. e grosso, coloquei o pau de Paulo na boca, era saboroso e pulsava quando encostava em minha garganta, sem perceber me vi de quatro na cama, Marcos deitado a minha frente, minha boca atoxada em seu cacete e Paulo introduzindo seu enorme cacete dentro de minha bucetinha, sentia-o empurrar meu útero, meu tesão aumentou quando meu cuzinho foi invadido pelo enorme dedo de Paulo, meu primeiro orgasmo chegou e com uma intensidade fora do comum, eu gemia forte apertando a boca no cacete que tinha na boca, Paulo aumentou as estocadas e urrando ejaculou inundando de pôrra o preservativo que cobria seu cacete, saiu de dentro de mim e deitou-se ao lado exausto.

Marcos afastou minha boca de seu pau, vestiu um preservativo e puxou-me para cima dele, encaixei minha bucetinha alargada pelo pau de Paulo e sentei cavalgando aquela vara gostosa, abracei seu corpo musculoso e beijei seus lábios dôces, nossas salivas misturavam-se em nossas bocas, nossa ofegante respiração transbordavam nosso tesão num louco e apaixonante beijo, cheguei a esquecer que era casada, apenas o que importava-me era aquele quarto de MOTEL e dos prazeres que estava sentindo e proporcionando, minha bucetinha voltou a pegar fogo e lambuzou aquele pau maravilhoso e duro, gozamos juntos, selando nosso ato.

Deitei-me no meio dos 2 e ficamos a nos acariciar com os olhos fechados, logo estávamos em brasa, e pediram para penetrar-me juntos, achei uma loucura receber 2 paus simultâneamente, jamais havia feito, de tanta insistência disse que tentaria, mas atrás teria de ser o Marcos, pois não aguentaria do Paulo, era grosso demais.

Colocamos em ação minha primeira DP, sentei-me no pau de Paulo e cavalgava gostoso, quando momentâneamente fui interrompida pois senti algo cutucar meu cuzinho, Paulo abraçou-me forte beijando minha boca, com certa dificuldade e com muito carinho meu cuzinho engoliu a cabeça do cacete de Marcos, quem falar que não doi esta mentindo, mas meu tesão era tão intenso que logo liberei-me por inteira sentindo um cacete no fundinho de meu ânus e outro cutucar meu útero, como uma louca no cio, rebolava em um pau e jogava a bunda de encontro a outro, sentia os 2 paus se tocarem lá dentro de minhas entranhas e a sensação que veio a seguir foi indescritivel, só passando por isso para saber, primeiro foi minha bucetinha com espasmos fortes apertava aquele enorme pau e a seguir meu cuzinho começou a ferver num misto de dor e prazer, arrepios percorreram minha espinha e aquele caracteristico friozinho na barriga prenunciando a chegada do orgasmo, lágrimas desceram de meus olhos, choramingava e gemia pelos múltiplos orgasmos.

Recobramos o fôlego,vários preservativos lotados de esperma pelo chão, nos vestimos e levaram-me de volta á boate pois disse que tinha que pegar meu carro, adentrei e Leandro estava na mesma mesa e rapidamente fomos para nossa mansão, contei com detalhes o que havia acontecido e transamos loucamente a noite toda.

Realizei a louca fantasia de meu marido e saciei minha sede sexual com 2 homens maravilhosos em minha primeira Dupla Penetração, minha vida sexual com Leandro mudou muito após isso, tornamo-nos liberais e a pratir Swing sem mitos ou tabús.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Denis

Que maravilha esse conto super excitante gostei muito

0 0
Foto de perfil genérica

Fraquíssimo. 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

minha nota e 9 pq seu marido nao assistiu...mais e de tamanho tesao o conto. parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Acho legal isso.... mas quero sempre estar junto. Ver o cara comendo minha companheira. e quando é o caso de troca de casal, comer a mulher do cara ele vendo.

0 0
Este comentário não está disponível