Casa dos Contos Eróticos

Encoxada

Páginas 1 [2] 3 4... 6

Melhores contos do tema Encoxada

Assuntos: Heterossexual, Sacanagem, Gozada, Encoxada, multidão, Fantasia, Carnaval, rio de janeiro, safada, SAFADO, Loucura, Perigo, sarro, usada, abusada
Este conto não recebeu votos
Publicado em 07/03/2014
Para quem está lendo um conto meu pela primeira vez, ainda não sabe como sou fisicamente. Recomendo ler meus outros contos, mas posso dizer que não sou de passar despercebida. Não mesmo...hehehe. Sou baixinha (cerca de 1.65), pele branca, seios médio...
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Fetiches, Fantasia, biquini, Praia, Exibicionismo, Boquete, Esposa
Nota 9.50 em 10 votos
Publicado em 03/03/2014
Boa noite leitores Hoje vou relatar o que ocorreu há alguns dias comigo e minha esposa Mariana. Resolvemos pegar uma praia em um final de semana e optamos por ir ao litoral catarinense e fomos a uma praia em penha chamada de praia vermelha. Praia ...
Assuntos: Encoxada, Trabalho, ônibus, Assédio, tarado, gordo, Garota, 19 anos, Heterossexual oral
Publicado em 16/02/2014
Ola, tudo bem, meu nome é Joana, mas sou acostumada a ser chamada de aninha, eu tenho 19 anos, trabalho em um super mercado no centro da minha cidade e faço curso em uma escola. Aqui em casa moram eu minha mãe e meu irmão, apenas eu e minha mãe que t...
Assuntos: Homossexual, Gay, Escola, Amigo, primeira, vez, Encoxada, Sexo, Anal, Bissexual
Nota 8.20 em 5 votos
Publicado em 15/02/2014
Primeiro de tudo, sou bissexual, tenho 140 sem o 0 anos, e todos acham que sou hetero. Meu nome é "Fernando", estudo numa escola particular, desde que começei a estudar e bem. Lá fiz bastantes amigos. Essa história é a história que fala da minha prim...
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Gozada, pauzudo, Enrabada
Nota 9.90 em 10 votos
Publicado em 12/11/2013
Meu nome é Fernanda, sou morena tipo índia, cabelos longos e lisos, tenho 1,65m de altura, peso 55kg, malho bastante e por isso tenho a barriga chapada, bumbum bem empinadinho e seios grandes, chamo a atenção dos homens, mas gosto mesmo. Na quint...
Assuntos: Heterossexual, Sexo, Tesão, quase, buceta, pica, ROLA, pau duro, safada, gostosa, Ônibus, Chat, internet, calcinha, Encoxada, Perigo, NA FRENTE, dp, Foda
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 04/11/2013
Amigos, já tenho alguns contos aqui e agora resolvi contar algumas historinhas rápidas de muitos "Quase" cheios de tesão! Uma vez eu estava no ônibus de transporte coletivo, lotado, esses ônibus costumam ser bem iluminados, mas eu tava no fundo e um...
Assuntos: Heterossexual, ônibus, Encoxada, loira
Nota 9.56 em 9 votos
Publicado em 14/09/2013
Sexta-feira 13! O que poderia ser um dia de azar tornou-se em um dia extremamente excitante. Com o carro da minha esposa na oficina durante alguns dias, acabei deixando o meu para que ela usasse para trabalhar e levar nosso filho para escola. Entã...
Por tetsuo
Assuntos: Heterossexual, Incesto, Encoxada, Masturbação, Oral, Traição, fetiche.
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 21/08/2013
O ônibus partia do ponto lentamente o rosto de Dona Cássia, tia de minha esposa desaparecia, num misto de apreensão e satisfação em seu rosto, eu nervoso claro, não sabia o que podia acontecer, até que numa fração de segundo, eu a vejo morder os lábi...
Por tetsuo
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Incesto, ônibus, Masturbação, fetiche.
Publicado em 17/08/2013
Nas ultimas semanas aqui em Manaus têm ocorridos muitas greves de ônibus a mais recente deixou toda a zona leste e mais de 200 mil pessoas sem condução o que resultou em mais ônibus cheios quero dizer lotados, na volta pra casa cansado do trampo vejo...
Por edu
Assuntos: Heterossexual, Sedução, Sexo, Ninfeta, Encoxada, Noiva
Publicado em 17/08/2013
Quando eu comecei a trabalhar na nova empresa, decidi usar o transporte público, afinal, ir para o Centro da cidade de São Paulo de carro e voltar para casa durante a semana, estava me deixando muito estressado. O problema mesmo é aguentar os ônib...
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, fetishe
Nota 8.00 em 1 voto
Publicado em 03/08/2013
Ola a todos que curtem a pagina , Hj vou relatar outra encoxada gostosa que consegui. Pra quem nao leu meu conto anterior ainda esta no site com Titulo de Encoxando em Curitiba. Esse segundo episódio aconteceu no onibus Pinhais Campo Comprido recomen...
Por Jorge
Assuntos: Heterossexual, Masturbação, ônibus, Coletivo, Encoxada, curitiba
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 31/07/2013
Havia deixado meu carro com minha esposa e teria de ir embora de ônibus. Fazia bom tempo que não andava de ônibus, neste dia o ônibus não estava lotado, ou seja, não havia como encoxar, porém a minha frente havia uma garota, cerca de 18 anos, de cal...
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Fetiches
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 24/07/2013
Ola, boa tarde a todos como varios e homens e muitas mulheres ou melhor dizendo a grande maioria delas adoram uma encoxada mais não assumem por questão de respeito a si mesma e para a sociedade acho normal, bem vamos ao conto...... Bem moro em Curit...
Assuntos: Homossexual, Gay, Encoxada, sexo na banheira, homo, Contos eróticos, contos eróticos masculinos, Pai e Filho, Filho e Pai, peludo, peludos, homens peludos, pai peludo, ursos, Incesto, em família, sexo sem penetração, amasso, Amor, Bissexual, contos gays, Homosexual, Tio, Pai, sexo com entregador de pizza, sexo com carteiro, Primo, entre primos, tio e sobrinho
Nota 8.17 em 6 votos
Publicado em 22/07/2013
Gente, andei viajando, mas alimentei o http://belosmaisbelos.wordpress.com com fotos, ok ? Vou tentar continuar meus contos... "(...) Então nos deitamos e quase que imediatamente dormimos, tão cansados estávamos. Acordei - sei lá quanto tempo depo...
Por jhe25
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Ônibus, novinha.
Nota 9.55 em 22 votos
Publicado em 04/07/2013
definitivamente não podia negar, que o prazer que sentia era bom demais, mais que loucura éra essa, sentir prazer com alguem que nem conheço, mais acho que é por estar em uma situação perigosa, até pq aconteceu uma vez com alguem que conheço e tive a...
Por jhe25
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Ônibus, novinha.
Nota 9.75 em 12 votos
Publicado em 01/07/2013
mal dormi a noite, não tinha como dx de pensar, acho que até sonhei com o que aconteceu, aquilo não saia da cabeça, fui pra escola, me encontrei com a melissa, ela tb estava claramente perturbada, na hora do recreio saimos e nos afastamos,tinhamos qu...
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Ônibus, novinha
Nota 9.15 em 13 votos
Publicado em 30/06/2013
O sinal toca, fim de aula, eu e a melissa saimos rápido, tinhamos que voltar pra casa, pois tinhamos que ir ao centro da cidade comprar um presente pra mãe dela, éra aniversário de sua mãe,entrei em casa, fui logo tomar um banho,vesti um shorts jeans...
Por Marcus
Assuntos: Heterossexual, Encoxada
Este conto não recebeu votos
Publicado em 27/05/2013
Olá, bom dia a todos os leitores... Bem hoje resolvi contar um fato que vem acontecendo nas minhas viagens de van, eu moro num distrito muito longe do centro da minha cidade e a viagem costuma durar cerca de uns 40 minutos, pois bem um certo dia e...
Assuntos: Heterossexual, Anal, Vaginal, espanhola, Encoxada, Gozo Corporal
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 17/05/2013
Quem leu o meu outro conto lembra que transei com um amigo meu poucos dias antes de eu ganhar neném. Depois veio o meu resguardo, e o máximo que meu amigo conseguiu foi umas encoxadas, chupadas rápidas nos meus peitos inchados e tesos, acabei dividi...
Assuntos: Heterossexual, Encoxada, Trem, Gozada, grope, safada, passageira.
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 14/05/2013
OLá meu caros, vou relatar o que aconteceu hoje pela manhã. Duas vezes na semana eu pego serviço às 7:30h e estando eu no trem, vi uma mulher em meio a multidão perto de mim, mas não era uma mulher qualquer, era uma morena que aparentava ter uns 30 a...