Encoxada gostosa

Um conto erótico de Alemao CPS
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 28/11/2023 22:04:56

Bom dia a todos.

Vou relatar um fato ocorrido a uns 5 anos mais ou menos quando trabalhava em Souzas(Cidade) um bairro aqui de Campinas

Deixa eu me apresentar, me chamo Rafael, tenho 180 CM sou loiro e na época pesava 90 Kl

Para quem pega ônibus de manha sabe a loucura que é, eu sou um apreciador de bundas acho ela as coisas mias lindas principalmente as que usam fio dental de leag ficam um delicia.

O fato ocorreu em uma manha quando ira para o trabalho, o trajeto demora em torno de 30 minutos mais ou menos.

Eu pegava o ônibus no centro da Cidade e ele ja chegava bem cheio e eu sempre gostei de ficar perto da porta pois é o melhor lugar para alisar umas bundas pois o fluxo de pessoas descendo é muito grande.

Nesse dia tinha uma menina aparentemente uns 20 anos, bem gostosa eu fiquei ali perto e ela logo percebeu e tratou de se esquivar porem uma coroa aparentemente uns 45 a 50 anos entrou na frente da menina.

Essa coroa estava com uma calca Leag preta bem apertada e um fio dental que marcava todinho, fiquei de pau duro, pois mesmo sendo coroa ela tinha uma bunda muito bonita mesmo.

Fiquei ali bem pertinho e o com o parar nos pontos o ônibus logo lotou e eu dei uma encostada nela que nao fez questão nenhuma de se mover, eu ja estava de pau duro dei uma afastada e ajustei o pau virando para o lado da bunda dela

Quando eu me afastei ela deu uma olhada para verificar o motivo deu ter me afastado

logo que encostei nela ela deu uma leve empinada e ficamos nessa o caminho todo, meu pau colado bem no rego dela e eu apertando ele e ela apertando a bunda contra meu pau o caminho todo ai que delicia.

Quando estávamos quase chegando no meu ponto ela aperta o sinal para descer, eu sem pensar desço logo atrás ela olha para mim e da um sorriso e pergunta se eu trabalha por ali

Eu respondi que nao so desci para tentar falar com ela pois a achei muito linda.

Ela olhou para mim e deu um sorriso e falou; - Prazer meu nome é Ana, dei um beijo no rosto dela e fale, o meu é Rafael.

Perguntei se ela trabalha por ali, e ela respondeu que trabalhava na rua de trás e eu me ofereci para acompanhar e ela aceitou, mas alguns passos a frente ela falou, vc é muito safado sabia.

Você acha que eu nao percebi que você estava de pau duro atrás de mim.

E eu falei que nao teria como nao estar pois ela é muito linda e atraente e que eu queria muito beijar aquela boca linda dela

Nesse momento ela vira e fala, é so beija

nossa nao pensei duas vezes e beijei aquela boca linda.

Como o local que ela vai nao tem muito movimento pois passa ao lado de uma galeria, ficamos ali um tempo, eu aproveitei cada momento para sentir aquela bunda gostosa.

meu pau ja estava estourando a calca e tirei ele para fora, ela olhou para os dois lados deu um beijo nele e falou aqui nao, temos que marcar em um outro lugar mais calmo.

Ai ela se virou para ir embora e falou bem baixinho agora pensa em min e goza gostoso no banheiro e deu uma risadinha e foi embora.

Nunca mais eu peguei esse ônibus com essa coroa linda

Olha que tentei diversos horários e ate mesmo fiquei no ponto que ela descia mas nao a encontrei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Rafaeloliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A minha irmã é separada faz tempo . Vc tem dicas me dar eu come

R e

La ?

0 0