✨ Apoie a Casa dos Contos e leia sem interrupções — R$36/ano. Saiba mais →

Nem o ar, nem o mar, conseguiu apagar - Parte 25

Um conto erótico de Mark da Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3696 palavras
Data: 11/09/2026 06:49:04

Ao final, a médica identificou os tubos, rubricou rapidamente e os guardou em um suporte identificado dentro de uma caixa, lacrando todo o sistema:

- As amostras estão adequadas. Vocês receberão um e-mail e uma mensagem quando o resultado estiver disponível. Não se preocupem com o sigilo do que estamos fazendo, é mais comum do que imaginam. Se já tiverem uma rede de apoio, não hesitem em acioná-la.

Os três saíram da sala em silêncio. No corredor claro da clínica, o som dos passos ecoava alto demais. Do lado de fora, o sol havia vencido as nuvens e batia forte sobre o asfalto.

Kelly e Jerry caminharam juntos até o carro. Chuck fez o mesmo, as mãos nos bolsos, a cabeça baixa. Antes que eles entrassem em seu carro, falou:

- Sinto muito. Por tudo...

Foi só.

Nenhum deles se despediu em voz alta. Nenhum deles tentou fazer uma cena. Não era necessário. O que precisava ser dito agora só o sangue poderia dizer.

[CONTINUANDO]

O e-mail avisando que o resultado do exame de DNA estava pronto chegou numa terça-feira, às 14:17.

Kelly estava em pé, de frente para a pia, secando uma xícara quando ouviu o aviso do celular, com o som curto e neutro de sempre. Ela viu o nome da clínica de genética na tela e sentiu o chão ceder alguns centímetros. A respiração parou no meio do peito. Secou as mãos no pano de prato, pegou o aparelho e leu o e-mail. Ligou de imediato para Jerry. Não que fosse necessário, pois noutra parte da cidade, ele também recebera o mesmo e-mail. Por fim, noutro canto da cidade, Chuck também recebera um e-mail idêntico. E foi dele a iniciativa de ligar:

- Jerry, sou eu. Você recebeu um e-mail hoje?

- Da clínica... Sim, Chuck. Recebi.

- Estou ansioso. Será que podemos ir lá ainda hoje.

- Não posso. Tenho dois atendimentos de urgência. Mas podemos ir lá amanhã de manhã. O que acha?

Chuck não queria aceitar, mas sabia que precisava se conter. Um dia a mais não o mataria.

Quando Jerry chegou em sua casa com Katie naquele final de tarde, Kelly veio correndo recebe-los:

- Recebi um e-mail da clínica. – Disse ela.

- Eu também. E o Chuck também. Ele me ligou. Marcamos de ir lá amanhã de manhã. Tudo bem para você?

- Sim. Estou nervosa. Mas eu tenho certeza de que o bebê é seu, amor. Eu sinto isso.

- Amanhã confirmaremos.

A noite passou lentamente para todos. Pouco dormiram. Apenas cochilos e sonhos que os despertavam de meia em meia hora.

No dia seguinte, às 9:00, lá estavam os três entrando na clínica. Uma atendente os recebeu e os encaminhou até uma sala reservada. Pouco depois, uma médica entrou com três envelopes nas mãos:

- Bom dia. Sou a doutora Claire Swartz. Estou aqui para elucidar eventuais dúvidas.

Todos acenaram instintivamente, mas a atenção deles já estava presa aos envelopes. A médica entendeu de imediato e repassou os envelopes, um para cada um. Após segundos de hesitação, eles os abriram. Começaram a ler do início para o fim, palavras difíceis, jargões médicos, explicações que mais geravam dúvida do que certeza. Enfim, chegaram a parte final e ali uma certeza ficou clara como a luz do dia, sem espaço para interpretação:

**Probabilidade de paternidade em relação ao indivíduo 1 - Gerald Lovett: 99,998%**

**Probabilidade de paternidade em relação ao indivíduo 2 - Charles Noland: 0%**

O silêncio que se instalou foi tão completo que uma mosca poderia ser ouvida voando. As feições de Chuck se fecharam de imediato:

- Eu não estou entendendo muito bem...

A médica se virou para ele e pegou o exame. Leu rapidamente o trecho final e perguntou:

- O senhor é quem?

- Noland. Charles Noland...

- Bem, senhor Noland. O filho, ou filha, não é seu.

Jerry levantou-se e se virou para uma janela. Queria rir, comemorar, mas sabia que o momento não era propício. Ainda assim mantinha o resultado do exame em mãos e o olhava como se não acreditasse ainda. Seus olhos se encheram de lágrimas, mas nenhuma caiu. Ele apenas assentiu várias vezes, repetidamente, como se o corpo precisasse confirmar a informação através do movimento.

Kelly sentada leu o resultado com um misto de alívio e dor. Sabia que o marido estava radiante e, com aquela confirmação, seu casamento tinha todo o necessário para ser reconstruído com êxito. Mas sabia também que Chuck agora sentia uma dor tão avassaladora que temia pelas consequências futuras. Antes que pudesse dizer algo, ouviu a sua voz:

- Mas não há chance do resultado estar errado? Eu... Ela... O bebê pode ser meu, não pode?

- Lamento, senhor. Mas esse resultado é lavrado apenas após a realização de uma contraprova com outra equipe da clínica. E os resultados foram os mesmos, sem nenhuma dúvida ou intercorrência que justificasse nova coleta.

Chuck olhou para Kelly e depois para Jerry. Não sabia o que fazer. Não sabia o que dizer. Apenas ficou. Releu o resultado, como se fosse possível, por alguma mágica, que as palavras mudassem numa segunda leitura.

Não mudaram.

Ele respirou profundamente consternado. Levantou-se calmamente da mesa e agradeceu a explicação da médica. Então, se despediu de Jerry e Kelly, dirigindo-se para a porta:

- Espera, Chuck. Eu... A gente... Jerry, a gente não devia falar algo?

- Falar o quê, Kelly?

- Não sei! Alguma palavra de consolo... Sei lá...

- Ninguém precisa dizer nada, Kelly. Eu já entendi. Eu só preciso... sair... respirar...

E saiu.

E caminhou... Por minutos... Perdido...

Sentou-se no banco de uma praça e releu o resultado uma vez mais:

**Probabilidade de paternidade em relação ao indivíduo 2 - Charles Noland: 0%**

Suas mãos tremiam enquanto ele relia a confirmação matemática de algo que ele já temia, mas que ainda não havia sido dito em voz alta pelo mundo.

Largou o resultado sobre o banco com total desleixo. Esticou as pernas e colocou as mãos sobre os olhos, tentando apagar aquela imagem de sua mente. Esperava que ela morresse aos poucos. Foi em vão. Queria gritar, mas não gritou. Queria discutir com alguém, não discutiu. Queria brigar, não brigou. A dor era grande demais para caber em gestos largos. Era uma dor de afogamento lento, daquelas que enchem o peito e impedem o ar de circular direito.

E o tempo passou.

Minutos.

Horas.

Quando anoiteceu, ele se levantou e voltou caminhando para onde havia deixado seu carro.

Parou no primeiro pub que encontrou aberto, um de renome pouco indicado, perto do porto. Queria afogar as lembranças de qualquer forma. E bebeu. O ambiente era horrível demais de se estar. Então, procurou outro bar. Entrou e bebeu novamente. Ali aceitou o convite de uma mulher que sorria demais, perguntava de menos e cobrava um preço mediano. Foi com ela para o primeiro motel que encontrou. O corpo respondeu por memória muscular, sem desejo, nem presença. Quando terminou, pagou em dinheiro, vestiu-se em silêncio e saiu antes que ela pudesse perguntar seu nome.

No dia seguinte repetiu o padrão. E no outro. E no outro.

Recusou todos os contatos de Kelly.

Recusou também os de Jerry.

Nem mesmo ao doutor Reeves retornou as chamadas.

O álcool virou uma presença constante. Depois vieram comprimidos vendidos em banheiros de postos de gasolina, comprimidos que embaralhavam as horas e tornavam o silêncio do apartamento menos afiado. Tudo servia para o mesmo propósito: tornar a expressão “0%” um pouco mais distante da consciência.

Wilson permanecia na cadeira perto da janela, o rosto pintado desbotado virado para a sala. Chuck evitava olhar para a bola. Tinha vergonha dela. Tinha vergonha de ter precisado dela. Tinha vergonha de ainda querer falar com ela.

Numa madrugada de sexta-feira a solidão ficou maior do que ele podia carregar. Escreveu algumas linhas num pedaço de papel, deixou-o sobre a mesa ao lado do relógio de bolso que havia socorrido da sacolinha lacrada e engoliu o que restava dos comprimidos com o fundo de uma garrafa de uísque. Deitou-se de lado, de frente para a parede, e fechou os olhos.

Não foi Jerry quem o encontrou. Nem o porteiro de seu prédio.

Foi o doutor Reeves que, alertado pela doutora Laura do resultado do exame, que acionou a polícia e os bombeiros temendo pelo pior. Viaturas e uma ambulância de apoio chegaram com sirenes baixas. A porta não precisou ser arrombada, pois o porteiro tinha uma chave mestra. O procedimento foi rápido e técnico. Quando Chuck voltou a ter algum nível de consciência, estava em um quarto branco, com a janela protegida e uma pulseira de plástico em torno do pulso. Sentou-se na cama com uma lentidão farmacológica. Quase que imediatamente dois enfermeiros entraram no quarto, um ficando próximo à porta, enquanto o outro veio até próximo dele:

- Como está se sentindo, senhor Noland?

- Onde estou?

- O senhor está numa clínica de reabilitação.

- Por quê? Quem? Como?

- Fique tranquilo, senhor. Todas as suas perguntas serão respondidas em breve pelo doutor Maxwell.

- Eu queria... ir embora.

- Certamente, senhor. Mas precisamos que o doutor lhe dê alta antes, ok?

- E ele demora?

- De forma alguma, senhor. Já foi informado de que o senhor despertou e logo virá vê-lo.

O enfermeiro mediu sua pressão. Lançou rapidamente uma luz em seus olhos. Ouviu seu coração e o orientou por fim:

- Descanse um pouco. O senhor ainda deve estar sob efeito dos remédios. O doutor virá em breve.

Se ele veio, Chuck não soube, pois dormiu minutos depois. Acordou somente no outro dia, com outro enfermeiro chamando por seu nome, convidando-o a se levantar para o breakfast.

Assim que terminava de comer uma refeição insonsa, Chuck foi abordado por um homem vestido num jaleco branco, no crachá o nome Maxwell. Ele se sentou à sua mesa com um café em mãos. Próximo deles, um enfermeiro alto e forte:

- Como está se sentindo hoje, senhor Noland?

- Pode me chamar de Chuck, doutor.

- Ok. Chuck... – Ele concordou com um aceno de cabeça: - E como está se sentindo?

- Um pouco cansado. Meio... confuso... Eu queria ir embora.

- Isso acontecerá em breve, Chuck, mas não hoje.

- Por que não?

- Você tentou se suicidar. Lembra-se disso?

Chuck se lembrava e ficou constrangido consigo mesmo. Abaixou a cabeça e apenas acenou positivamente. O médico, acostumado a casos idênticos, sabia o que se passava por dentro dele. Não a história exata, mas o drama, a sensação de desesperança, enfim, a ideia do fim de linha. Não se deixou contaminar:

- Não precisa ter vergonha ou receio de mim, Chuck. Estou aqui para ajudá-lo. Mas eu preciso entender o que te levou a fazer isso. Gostaria de compartilhar comigo sua história?

Querer, ele não queria. Mas sabia que se se recusasse, sua permanência ali poderia ser alongada, muito, indefinidamente. Respirou profundamente, olhou para o médico de olhar neutro e disse:

- É um longa história, doutor. Acho que vou tomar boa parte da sua manhã.

- Bem... Está um dia lindo. Que tal uma caminhada? Você começa a me contar e se não terminar, continuamos depois. Pode ser?

E caminharam... Por toda a manhã daquele dia. Paravam no jardim da clínica. Sentavam-se em bancos. E conversaram, muito. Chuck foi o mais honesto possível e revelou toda a verdade dolorosa que pesava em seu peito. O doutor Maxwell o ouviu pacientemente. Pontuava em certos momentos. Questionava em outros. Mas em nenhum momento, o criticou. O acolhimento era necessário naquele primeiro contato, e foi apenas isso que Chuck recebeu.

Os primeiros dias passaram meio que imersos em uma névoa química. Perguntas repetidas. Luzes acesas em horários que não respeitavam o sono. Médicos, enfermeiros, o psiquiatra de voz calma que falava em ajustes de medicação e em planos de segurança. Reeves apareceu assim que a autorização foi liberada. Encontrou Chuck sentado no jardim, olhando uma árvore à sua frente, onde pássaros alimentavam um filhote. Sentou-se ao seu lado. Não disse “eu avisei”. Não fez discursos. Apenas esteve ali, presença constante e silenciosa, enquanto Chuck flutuava entre o torpor e a vergonha.

Kelly soube no terceiro dia através da doutora Laura, contando do acontecido com a voz mais neutra que conseguiu. Ela ouviu, ficou em silêncio por um tempo muito, muito longo, e depois pediu simplesmente:

- Eu posso vê-lo?

Jerry olhou para ela durante alguns segundos não sabendo se a pergunta fora feito para si:

- Mas por que não, Laura? Eu... só queria... falar com ele. – Justificou, enxugando uma lágrima.

Um breve silêncio depois, e Kelly continuou:

- Tá. Então, quando eu puder, por favor, me avisa? Obrigada.

Jerry se sentou próximo de Kelly e ela o encarou com os olhos marejados:

- Ele... O Chuck... Ele tentou se matar.

- Mas como foi isso?

Kelly explicou o que Laura havia acabado de contar. Não sabia todos os detalhes. Mas sabia o suficiente para sofrer por aquele por quem ainda nutria fortes sentimentos, e sabia que era recíproco. Abraçou Jerry, sendo acolhida por completo. Não havia como recusá-la, não naquelas circunstâncias. Ela sofria. Jerry sabia. E sabia porque, no fundo, ele também sofria.

Os dias passaram. Foram se acumulando. Kelly e Jerry tentavam manter a rotina, além de reconstruir a relação desgastada por tudo o que passaram. A confirmação da paternidade trouxe um alento a Jerry, mudando o clima da casa para melhor. Katie foi a primeira a sentir. A felicidade só não era plena pelo sofrimento causado ao Chuck. Mas a filha não precisava participar dessas verdades.

Foi numa sexta-feira que Laura, com Kelly e Jerry em seu consultório, ligou para Reeves. Ele era presença constante na clínica em que Chuck estava, ajudando na sua estabilização com suas conversas e terapias. Ao final da ligação, Laura explicou:

- Ele já pode receber visitas externas.

- Eu queria vê-lo.

- Certo. Mas devo pedir que seja uma visita mais leve, Kelly. Ele não está ainda plenamente restabelecido.

Kelly olhou para Jerry, mas nem precisou fazer pedido algum. Ele se adiantou:

- Vai. Mas volta pra mim, pra gente...

Na segunda-feira seguinte, nublada, quase chuvosa, Kelly foi a clínica e orientada a aguardar no restaurante. Sentou-se à uma mesa e aguardou. Segundos. Minutos. Então, ouviu passos e viu Chuck se aproximar lentamente, um enfermeiro ficando de prontidão próximo a uma porta. Ele estava de pijama hospitalar cinza, mais magro, a barba por fazer, os olhos fundos e com um brilho falso. Não demonstrou surpresa ao vê-la. Apenas se sentou e desviou o olhar para grande porta que separava o restaurante do jardim.

Kelly respirou profundamente, enquanto o olhava. Então, após breves segundos, falou:

- Eu precisei vir. – Disse com a voz baixa.

- Eu imaginei que viria.

O silêncio se instalou entre os dois novamente, denso, molhado pelo som da chuva que começava a cair. Kelly respeitou o espaço que ele não havia oferecido, mas que claramente precisava:

- Eu soube que você... – Ela se calou, os olhos ficando marejados: - A gente sabia que isso podia acontecer, que o bebê poderia ser do Jerry. - Falou ela, mesmo sabendo que ele já sabia.

- Eu li o laudo, Kelly. Zero por cento de chance de ser meu. É uma frase bastante clara. E que me atormenta todos os dias.

- Eu sinto muito por você, Chuck. Eu sei que essas palavras são pequenas. Sei que não mudam o que você está sentindo. Mas eu precisava dizê-las mesmo assim.

Ele soltou uma risada curta, sem qualquer humor. Então se calou e passou a mão por um dos olhos, certamente secando uma lágrima que denunciaria sua dor interna. Ele não queria isso. Não na frente dela. Não agora:

- Quatro anos... Por quatro anos eu sobrevivi pensando no seu rosto. Cada vez que o mar estava alto demais, cada vez que a fome apertava, cada vez que eu pensava em desistir, eu imaginava você me esperando. Depois voltei e você tinha feito uma vida inteira, nova, sem mim. Eu engoli isso. Ou quase. Depois você e o Jerry abriram uma porta. Eu entrei. E você fechou. Você! E eu ainda engoli de novo. Por quê? Porque eu podia ser pai. E no final… zero! É matemático demais para ser humano.

Kelly apertou as mãos uma contra a outra até os nós dos dedos ficarem brancos. Uma lágrima desceu por sua face:

- Eu nunca quis que você morresse. Nunca. Se você tivesse conseguido… se eu tivesse recebido a notícia de que você não estava mais aqui, eu não sei se eu teria forças para continuar. Eu... carregaria isso até o último dia, como uma sentença.

- Não sou sua responsabilidade, Kelly.

- Mas você foi o grande amor da minha vida. - Disse ela, e a voz finalmente quebrou: - Antes de qualquer outra coisa, antes do Jerry, antes da Katie, antes desse bebê... Foi você, Chuck... e só você! E uma parte de mim ainda sabe disso com uma clareza que dói. Por isso eu estou aqui. Não para reabrir nada. Só para tentar impedir que a minha escolha seja a razão do seu fim.

Chuck virou o rosto na direção dela. Os olhos estavam vermelhos, mas secos:

- O que você quer de mim agora?

- Eu quero que você viva! - As lágrimas desciam sem que ela as enxugasse: - Eu quero que você encontre um motivo que não seja eu ou o bebê que eu carrego. Porque eu não quero mais ser esse motivo. Eu escolhi. E vou continuar escolhendo todo dia a vida que eu construí com o Jerry. Mas não acho justo você se entregar pela escolha que eu fiz. Não quero saber que a minha escolha te matou.

Ela puxou o ar com dificuldade, enxugou o rosto com as mãos e falou ainda mais baixo, como se a frase pudesse queimar a língua:

- Me diz o que você ainda precisa de mim. Qualquer coisa. Se for ficar em silêncio, eu fico. Se for falar do passado, eu falo. Se for… qualquer outra coisa, eu... faço. Eu não sei se consigo, mas eu pergunto mesmo assim. O que você precisa levar de mim para não desistir?

O imenso restaurante pareceu ficar pequeno demais. Chuck olhou para o enfermeiro que de longe observava tudo. E ele desviou o olhar. Até parecia ter sentido o drama que assolava aqueles dois corações.

Chuck então a observou durante um tempo que se estendeu demais. Viu a mulher que ele amara com uma intensidade que o mantivera vivo. Viu a mulher que o rejeitara com uma dura decisão. Viu a mulher que agora, movida por culpa e por um amor residual teimoso, abria as mãos vazias e perguntava o que ainda podia dar. E viu uma armadilha inconsciente com uma lucidez quase cruel. Se ele pedisse o corpo dela, se pedisse que ela ficasse mais um pouco, se pedisse uma última noite, estaria apenas empurrando a ela e a si mesmo para o abismo que surgiria alguns dias depois.

Quando finalmente falou, a voz saiu rouca, cansada e estranhamente limpa:

- Eu quero que você vá embora.

Kelly piscou, como se não tivesse compreendido:

- Chuck…

- Eu quero que você vá embora e não volte, Kelly. Eu preciso me reencontrar. E eu não consigo fazer isso se você continuar sendo a razão pela qual eu ainda respiro. Você já me deu tudo o que podia e eu te agradeço isso. De coração! Mas agora eu preciso de uma vida que não tenha o seu nome escrito. Mesmo que essa vida seja vazia no começo. Mesmo que doa. Mesmo que eu não saiba ainda como construí-la.

Ele desviou o olhar para a porta do jardim outra vez:

- Eu preciso daquilo: liberdade! Me deixa tentar. Longe de você.

Kelly chorou de um jeito forte e silencioso. Não era o choro contido das outras vezes. Era o choro de quem entende, tarde demais, que algumas formas de amor só podem sobreviver sob a forma de ausência. Liberdade. Era isso que ele precisava dela agora. E ela a daria, mesmo que doesse. Levantou-se e, com extremo cuidado, tocou o ombro dele. Ele não se afastou. Também não se moveu na direção dela:

- Eu não vou pedir que você... - Sussurrou ela.

- Não peça! Só viva a sua vida. Cuida da Katie, cuida desse bebê, cuida do babaca do Jerry. – Ele não conseguiu evitar um sorriso sarcástico nesse momento: - Eles precisam de você inteira. E eu preciso que você esteja inteira longe de mim.

Ela retirou a mão. Caminhou até a porta de saída, na direção oposta ao imenso enfermeiro. Antes de abrir, olhou uma última vez para o homem sentado à mesa:

- Adeus, Chuck.

Ele se virou para ela e a encarou uma última vez:

- Adeus, Kelly. Seja feliz.

- Você também.

A porta abriu-se e se fechou com um som suave e definitivo.

Chuck ficou olhando o espaço vazio onde ela estivera. Depois olhou para o jardim a sua frente, e chorou. Chorou sem soluços, sem barulho, apenas com o corpo sacudindo pela clareza terrível de ter sido ele, finalmente, a fechar a porta que durante tanto tempo o mantivera vivo.

As semanas seguintes foram feitas de trabalho lento, pouco glorioso e profundamente necessário. Ajuste de medicação. Sessões diárias alternadas entre o doutor Reeves e o doutor Maxwell. Grupos de autoajuda. Caminhadas monitoradas no pátio interno. Diários obrigatórios. Noites em que o sono vinha apenas com ajuda de medicamentos e manhãs em que o gosto metálico da realidade voltava antes mesmo de ele abrir os olhos. Os médicos e terapeutas não ofereciam consolo barato. Falavam de luto real, de identidade fragmentada, de construção de sentido que não dependesse de outra pessoa como eixo. Chuck resistiu no começo. Depois escutou. Depois, aos poucos, começou a entender, e falar.

Quando a alta foi autorizada, ele estava mais magro, mais calmo e portando uma determinação frágil, mas real. Voltou ao apartamento apenas o tempo necessário para resolver o que faltava. Vendeu os móveis. Doou o que restava de útil. Pediu demissão formal da FedEx. Comprou uma passagem só de ida para uma cidade de Nova Jersey.

Na última noite em Memphis, abriu a gaveta da mesa, tirou uma folha e escreveu uma despedida definitiva. Deixou sobre a mesa com um relógio de bolso, e instruções para quem deveriam ser entregues.

OS NOMES UTILIZADOS NESTE CONTO SÃO FICTÍCIOS E OS FATOS MENCIONADOS E EVENTUAIS SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL SÃO MERA COINCIDÊNCIA.

FICA PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO E/OU EXIBIÇÃO FORA DO “CASA DOS CONTOS” SEM A EXPRESSA PERMISSÃO DO AUTOR, SOB AS PENAS DA LEI.

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Mark da Nanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mark da NandaMark da NandaContos: 415Seguidores: 802Seguindo: 17Mensagem Apenas alguém fascinado pela arte literária e apaixonado pela vida, suas possibilidades e surpresas. Liberal ou não, seja bem vindo. Comentários? Tragam! Mas o respeito deverá pautar sempre a conduta de todos, leitores, autores, comentaristas e visitantes. Forte abraço.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa situação do Jerry é bastante confusa e questionável, que diferença faz entre o filho ser dele ou do Chuck? Nada vai retirar o chifre que ele levou, e ele resolvendo absorver e minimizar a traição da mulher, optando por passar uma esponja e manter o casamento, tanto faz o filho ser dele ou do outro, a confiança foi quebrada do mesmo jeito, o objetivo dele é a preservação do casamento, portanto se o filho for dele ou do outro, é um detalhe secundário, uma vez que o que abalou a sua estrutura e do seu relacionamento com a Kelly foi a traição, aceita que dói menos, conviva com essa mancha, e torça para não aparecer outro Chuck no caminho dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinhos rs

Acham que chegou a bonança rs

Mau sabem que o terror vai começar.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Chegou atrasado como SEMPRE FOFOQUERINHO, o FUCDC já levantou isso já kkkkkkkkkkkkkkkk um abracinho no coração, fofoquinha requentada não vale kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Boa meu mano Sensação.

Eu ja cantei essa bola no capítulo 9 .

Cade a rainha do Nilo. ? Nossa Cleópatra ?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Como eu disse Fofoquinha Requentada, mas como você não é Fofoqueiro Raiz, tá começando e ainda é CAFÉ COM LEITE, então pode repetir Fofoca, nosso FOFOQUERINHO tem sempre um espacinho em nosso coração. Grande Doda, pode não ser o maior, mas com certeza é o melhor FOFOQUERINHO. Rsrsrskkk

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Mark pelo encaminhamento, a meu ver, correto dos personagens, narrativa e diálogos brilhantes. Eu que acompanho você desde o começo aqui, fico admirada com sua evolução constante como escritor.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

A Kelly vem consertando a Burrada Astronômica que cometeu em ter traído o Jerry com o Chuck, finalmente se posicionou mesmo deixando claro que Ama o Chuck, só que não é acima de QUALQUER coisa, para essa declaração da Kelly, vale a pena lembrar que o Chuck não é um amor de um passado distante, é um Amor que resistiu a morte e foi totalmente "REENCARNADO" com a volta do Além de seu Grande Amor, mas agora a Kelly se posicionou, depois de erros graves de todos que se envolveram e também dos que já estavam envolvidos, esses erros a acabaram culminando numa quase tragédia que estava anunciada, a tentativa de suicídio de Chuck, que poderia existir do lado contrário se o resultado da paternidade fosse outro, por isso a demora no conto para elucidar o resultado do exame, exatamente para dar ao leitor mais atento e empático, o verdadeiro significado da espera, posteriormente as consequências do resultado nas vidas dos personagens, não poderia ser desprezado o tempo desse processo vital para o entendimento do leitor com o drama cruel dos personagens. Neste momento os protagonistas aprenderam da pior maneira possível a se posicionarem de maneira racional, empática e assertiva com essa situação tão grave e anômala que os protagonistas estavam vivendo.

Mas nesse momento há uma indicação que tudo foi resolvido, mas eu tenho uma grande intuição que essa mudança do Chuck, provocará reações um tanto quanto inimagináveis, acho que a passionalidade e com ela a irracionalidade tomará conta da vida destes personagens novamente, mas isso é somente um palpite sem justificativa, é só FUCDC, Simples Assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Emoções a mil. Diálogo entre eles foi fantástico. 🌟🌟🌟

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Achei a frase do Chuck sensacional,

" Essa Matemática de 0% de possibilidade não é humano. "

Isso mostra claramente o desespero irracional que tomou conta da cabeça do Chuck.

0 0
Foto de perfil genérica

No meu entender está parecendo uma novela mexicana, me desculpem, mas essa de ficar dois capítulos só para saber quem era o pai da criança foi demais.

Outra é essa baboseira da Kelly ficar ainda se lembrando que amava e querendo reviver esse amor com o Chuck como se fosse uma adolescente, é de doer e o "babaca do Jerry" são as palavras do Chuck, ainda permitir que a esposa vá até ao "amante" porque está preocupada pois o mesmo tentou se matar, essa foi fhoda, era para o Jerry ter dado uma de macho ALFA e dizer claramente que o Chuck que se fhoda prá e que ela decida de uma vez por toda o que ela pretende da vida e se resolva de uma vez por toda quem ela quer como companheiro pelo resto da vida. É isso que ele teria que fazer e não ficar como um babaca aceitando esse envolvimento de sua esposa com seu ex. O EX é e sempre será ex e não 👎 deve existir no relacionamento de nenhum casal. É isso que eu penso, e tem que ser assim. O 🚹 cara tem que ser duro e direto sem querer muito educado e cheio de flosor porque desse jeito vai levar chifre, mais um ☝️ 💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

1 0
Foto de perfil genérica

Mark você está se superando neste conto

Muito bom.

1 1
Foto de perfil genérica

Fiquei com pena do Chuck,deste o começo entrou num processo de auto destruição,e quase conseguiu,mas depois de tudo só ele poderia dar um final na vida deles,ao mandar Kelly ir embora cortou o cordão que os ligava, agora começa uma outra vida até mesmo conhecendo uma outra pessoa,outro rumo

0 0
Foto de perfil genérica

Uma história carregada de fortes acontecimentos. Mas sempre com reviravoltas. Será que o fim está próximo?

0 0
Foto de perfil de Ramses

Pesado...

Identidade fragmentada.

Será que Chuck vai virar o BA?

Diálogo de Chuck e Kelly maravilhoso!

0 0
Foto de perfil de Ramses

"cuida do babaca do Jerry. – Ele não conseguiu evitar um sorriso sarcástico nesse momento:"

Tomei café com Leite Condensado dose dupla!

Não custa sonhar!!

0 0
Foto de perfil de Sensatez

O Chuck sabe que perdeu, só está espizinhando o ganhador, mas a Kelly se colocou a total disposição do Chuck, QUALQUER COISA, o Chuck que teve o bom senso de não aceitar migalhas de afeto e sexo da mulher que ele queria em sua vida de qualquer maneira que fosse, ele aceitaria QUALQUER DINÂMICA, menos migalhas de compaixão, isso ficou claro no texto, por isso a teoria que fiz pro FUCDC que ainda não é o THE END, esse conto ainda vai fazer raiva dentro da polarização que ele inspirou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aonde eu já vi isso kkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ramses

Chuck vai pirar!!

Quando li no texto Identidade Fragmentada já vibrei!!

0 0
Foto de perfil de Ramses

Vibrei não!! Usei a palavra errada e totalmente inapropriada.

0 0
Foto de perfil de Ramses

EUREKA!!

Achei o castigo para a Barbara!!

Chuck não vai ter um final feliz, ele será internado compulsoriamente no laboratório da InGen junto com a Barbara, que se tornara seu novo "Wilson"!!

Ele vai pentelhar ela 24 horas por dia!!

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Não sei se é o ideal, é mais fácil ela pentelhar ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a especialidade dela kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ramses

Poxa,

A gente não consegue achar uma punição boa!!

Desisti!! Deixa ela nas mãos do Mhcmm mesmo!!

Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Kkkkkkkkkkk eu também acho deve ser "Mermo" por conta do Fechamento, afinal a InGen fez uma linha de clones a partir do DNA dele, é o principal interessado kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade, desde o início eu acho que tanto Kelly como Jerry sacanearam com o Chuck...

Se não vão permitir aproximação... porque não fecharam a porta de cara???

Aliás eu sei... Se tivessem feito isso não teríamos história... kkkkk

0 0
Foto de perfil de Ramses

Lembra quando Chuck disse que vi Katie como se fosse sua filha?

Então, acho que ele vai pirar e achar que Katie é realmente sua filha.

0 0
Foto de perfil de Ramses

Bidú!!

Eu aqui realmente achei que Kelly se redimiu, não comigo mas com ela mesmo. Foi realmente lindo!!

Sobre Jerry, sou da sua opinião! Jerry sacaneou muito o Chuck. Uns capítulos atrás ele tentou ser empático com o Chuck, mas não mudou meu sentimento para com ele.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Se a Kelly tivesse concluído a proposta sem propósito, eu garanto que você não teria essa visão do Jerry, dele ter sacaneado o Chuck, quem tinha esse poder e o fez foi a Kelly, o Jerry devolveu a ela o poder de decisão como todo homem deveria fazer, mesmo ela tendo perdido esse direito por causa da traição, então, na minha concepção ela que não deveria ter aceitado a proposta do Jerry, que foi feita somente pela demonstração de infelicidade dela em se afastar do Chuck, portanto chego a conclusão que ela que deveria ter declinado a proposta do Jerry, já que ela não tinha intenção de ficar com o Chuck, quem criou toda a expectativa nociva no Chuck não foi a proposta do Jerry, foi a Kelly ter aceitado a proposta, se ela negasse de imediato, as dúvidas cruéis do Jerry se extinguiriam e nada ruim aconteceria ao Chuck, pois nem seria sido feita a proposta ao Chuck, por isso não entendo a idéia de que o Jerry teve qualquer culpa na decepção do Chuck, imagina se a Kelly levasse em frente e tivesse transado com o Chuck e escolhido o próprio para viver o resto da vida como consequência da proposta, então o maior prejudicado seria o Jerry em consequência de sua própria proposta, então aonde foi que o Jerry sacaneou o Chuck com alguma atitude efetiva?????

0 0
Foto de perfil de Ramses

Kelly hoje me mostrou seus sentimentos de uma forma não vista ainda. Para mim Kelly foi tão vitima do Destino quanto Chuck, Kelly sofreu muito. Ouso dizer que Kelly passou por uma "provação" gigantesca, além de sua capacidade emocional.

Sonhos interrompidos, seu amor morto, nunca mais para ela era real.

Não culpo Kelly, sempre disse que eu não a culpava. Não culpo Chuck de jeito nenhum. ele tão vitima quanto ela, com o agravante de ele ter gasto quase todo seu "Qi" na Ilha.

Mas Jerry...Desculpa, não vou comentar de Jerry pelo simples motivo que não sinto um pingo de empatia por ele.

0 0
Foto de perfil de Ramses

Para mim, minha pessoa, meu gosto de leitura, enfim, esse foi o conto mais difícil que eu me deparei aqui no Mark e talvez em tudo o que já li no CDC.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Você tem o direito de não ter empatia por ele, mas atenuar tão severamente as atitudes que eu citei e foram cometidas por Kelly é brigar com o texto, essas três atitudes dela:.

A) Convidar o Chuck para o Hotel, num período que estava tentando engravidar do Marido e transar sem camisinha.

B) Aceitar se relacionar como esposa do Chuck com a finalidade de decidir quem seria seu esposo ao fjnal do prazo ridículo pré estipulado da ciência da paternidade, dúvida razoável que ela mesmo criou.

C) Ter desistido da relação conjugal conjugal, conforme proposta, de maneira tão inapropriada e sem empatia nenhuma com os sentimentos do Chuck.

Essas atitudes dela, não foram a principais responsáveis pelas consequências negativas que atingiram a todos, com intensidades diferentes mas atingiu a todos em diferentes momentos, estou certo ou errado?

0 0
Foto de perfil de Ramses

O seu ponto A eu entendo que ela estava no "pico" de seu estresse emocional!

Mas como disse acima que esse é o conto mais difícil que me deparei. Eu simplesmente não sabia o que pensar, não sabia o que sentir, estava completamente envolvido!

No seu ponto A, até a transa de Chuck, eu estava tendo a informação de que Kelly e Jerry não estavam transando faz um tempo e nem imaginava que eles estavam tentando ter um segundo filho.

E seu ponto B e C , junto com a terapeuta me fizeram me desconectar da história.

Não foi minha intenção atenuar seu ponto de vista, juro que não. Me sinto mal por isso, e se eu assim o fiz meu grande amigo Sensatez, vejo que eu não tenho condições de continuar comentando essa história

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Não me senti constrangido cara, só tô chamando atenção ao que está explicitamente no texto, sem necessidade de interpretação, mas como eu disse é um direito inequívoco você ter uma visão passional da estória, senão não fosse isso nem teria graça. A fofoca fica muito mais divertida kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ramses

Eu sei queridão!!

Mas um Embaixador do nosso Grandioso FUCDC sem empolgação vira um Embaixador de uma Republiqueta de Bananas.

E Mark, por favor, não se ofenda com minha critica. Esse conto realmente mexeu comigo até certo ponto!

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ok, meu Grande Embaixador, se você se sente desconfortável emocionalmente, a melhor atitude seria a de afastamento realmente, sendo assim, peço permissão de continuar sem sua valiosa contribuição, pois ao contrário de sua visão, tenho uma genuína empolgação, justamente pelo conflito profundo de todas a principais interações Humanas, assunto que eu busco incessantemente tentar entender desde de minha conscientização como ser Humano e não uma peça numa engrenagem social imposta, sendo assim, se você resolver não interagir mais eu compreendo, mas fique certo que fará falta, assim como fará em qualquer outro espaço que tenha que passar por sua ausência. TMJ,, FUCDC FOREVER.

0 0
Foto de perfil de Ramses

O loko!!!!!!!!!!

Quem sou eu para dar permissão para alguem???

Mas ja que vc pediu...Eu concedo!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ué!!!!! Posso até ser o Presidente, mas o que é um Presidente sem a uma parceria verdadeira com seu Embaixador?????

0 0
Foto de perfil de Ramses

To de 👀!

Falando em parceria vc precisa conhecer minha nova Musinha. A escravinha fofinha Ingrid!! Zanon gamou nela!! hahaha

Tamos juntos sempre!!!

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

🙄

Fui desmusada...

0 0
Foto de perfil de Ramses

Voltei cambada!!!!!!!!!!

Vamos colocar fogo no putei...ops, no Chuck!!!!!!!!!!!!!

Cade o FOFOQUERO Clododa!!!!!

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Tô devendo lá, tô sem tempo para leitura, tu sabe que gosto de ler com calma, mas vou tentar colocar em dia hoje, e o outro deles tú tá gostando?

0 0
Foto de perfil de Ramses

Sente o drama de como T&A são imbativeis!!

"Quando saí de entre suas pernas, Morgana desabou deitada no sofá, mas não tive dó.

- Fique de quatro para mim, sua adúltera!

- Eu não sou adúltera!

- É sim!

- Você é que é corno – choramingou, ainda tentando se recuperar do segundo orgasmo.

- Não sou, não. Corno é quem consente.

- Você não só consentiu, como pediu para ser.

- Você está interpretando as coisas errado – protestei.

- Não estou, não. Você que tem fantasia de corno e está me obrigando a te chifrar.

- Eu não posso te obrigar a fazer o que faz parte da sua natureza.

- Não faz, não.

- Faz, sim.

- Eu não sou adúltera.

- É sim.

- E você é corno.

- Não sou."

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Ara!

Que raio de rasgação de seda foi essa?

Sei não, hein!?

🫣🤪🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Sei sim, não tenho o menor receio de quanto a minha orientação sexual, O Embaixador é Fechamento e pronto, ele fez até um versinho bonitinho para a gente, deixa a gente ser sensível ué, depois a mulherada reclama de Macho Alfa Tóxico, quando um Macho sensível se manifesta é esse negócio de "Não sei Não" sou Hetero, resolvido, assumido e orgulho de meus posicionamentos Fia, então é " Sei Sim hein!!! kkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k.

Sem essa de Sei Não hein!!!!!!!!!

Me ajuda aí Embaixador kkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ramses

Será que tudo estava escrito nas estrelas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ajudou ou Atrapalhou????????

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ramses

Poxa, depois que o Clododa me chamou de Rainha Cleópatra eu fique sem ação!! hahahaha

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Tinha que ter soltado na lata que são mais de 3200 anos de Faraó e vem o FOFOQUERINHO querer mudar essa parada, né assim não, antiguidade é posto Poh!!!!!!!!!

kkkkkkkk Quanta bobagem, acho que vou ter que regular o Fofocaliptico kkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ramses

Obrigado por vc ter me chamado de * múmia "!!!

Tô fodido mesmo!!!

Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas não é uma Múmia Qualquer é o grande Faraó Ramsés II o maior de todos os tempos, seu legado se manifesta até hoje, vou parar com o elogio, senão a Nossa Musa, solta outro "Sei não!!????" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ramses

Mas é tudo isso mesmo!!

Construí Abu Simbel pra minha Musa Manúfertari!! hahaha

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Então, os dois últimos capítulos vão fazer você tomar o café turbonanda pela orelha!

O Mark está cada vez mais ousado.

0 0
Foto de perfil de Ramses

A gente pode voltar a tomar o TurboNanda?

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Vai ter que filtrar na sua própria cueca, porque minha calcinha só uso com o Mark.

Aliás, com ele, nem uso calcinha, se é que entende?...

0 0
Foto de perfil de Ramses

Entendi!!

A pá de escavadeira de amor na ´formula do Turbonanda a gente deixa para ele.

Para nós, uma pitadinha bem caprichada de amor, carinho e admiração minha Eterna Musa!!!

Gostou?!?!

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Com todo respeito do mundo, posso pedir para ficar no Café Fofocaliptico e em compensação ter a nossa Musa com o status Eterna Musa ???

0 0