Capítulo 7
A viagem do bar "El Rincón" até a casa de Rodrigo foi uma jornada sufocante pela escuridão da cidade. Eu estava no banco de trás do Uber, pressionado contra a porta esquerda, olhando pela janela enquanto os postes de luz passavam em flashes borrados.
Uma batalha campal entre paranoia e humilhação se travava na minha mente.
Meu celular ainda estava silencioso no meu bolso, Regina o havia desligado. David a havia arrebatado de mim, vencido o jogo em menos de quatro dias e me condenado a passar o fim de semana inteiro imaginando como eu a estava destruindo em minha cobertura.
Mas o que realmente me perturbava naquele momento não era apenas a imagem da minha esposa com outro homem, mas o aviso arrepiante de David no bar. Como diabos ele sabia que eu estava rastreando o GPS da minha esposa?
Apertei os punhos contra os joelhos, sentindo um suor frio na nuca, no bar, Ruby e Rodrigo estavam sentados muito perto de mim, perto demais. Um deles deve ter esticado o pescoço, visto o mapa brilhando na tela do meu celular e mandado uma mensagem para o chefe.
Eles eram seus espiões, seus lacaios.
O pensamento me embrulhou o estômago, o quanto eles sabiam? Será que David tinha contado sobre a aposta? Será que ele tinha dito que o analista "sério" do departamento era, na verdade, um covarde sem espinha dorsal que tinha dado o número da própria esposa em troca de cinco mil dólares? A ideia de que a vadia da Ruby ou aquele idiota da TI pudessem saber que eu era um corno, um perdedor que se masturbava no banheiro enquanto a esposa transava, me encheu de tanta vergonha que me deu vontade de abrir a porta do Uber e me jogar no asfalto.
Mas diante de mim, no mesmo carro, estava a outra tragédia.
Maca estava sentada no meio, com a cabeça pesadamente apoiada no ombro de Evaristo. Estava completamente fora de si. A tequila havia relaxado todo o seu corpo, desprovida de qualquer filtro. Seu vestido florido estava amassado, e a cada curva do carro, ela soltava uma risadinha boba, balbuciando sílabas sem sentido.
Evaristo acariciou os cabelos dela com a devoção de um mártir, sorrindo para mim pelo retrovisor como quem diz: "Olha como ela fica bonitinha quando bebe."
"Você é um cego, Evaristo", pensei, rangendo os dentes. "Eles vão te despedaçar bem na sua frente e você ainda vai agradecer."
Chegamos ao prédio do Rodrigo por volta da meia-noite, era um apartamento espaçoso numa área frequentada por solteiros com algum dinheiro. Tinha luzes LED coloridas debaixo dos móveis, uma bancada de granito na cozinha que separava a sala de estar e um enorme sofá de couro preto no centro, um verdadeiro ninho de predadores.
Assim que entramos pela porta, Rodrigo ligou uma caixa de som Bluetooth e a música eletrônica começou a ecoar pelas paredes. Claudia se jogou em uma poltrona, reclamando dos saltos, enquanto Rubí foi direto ao armário, pegou uma garrafa de rum escuro e começou a encher copos transbordando de gelo.
"Vamos continuar, aniversariante!" gritou Rubí, aproximando-se com um copo de rum e colocando-o diretamente na mão de Maca, que mal conseguia se manter em pé, encostada no balcão da cozinha.
"Ruby, acho que a Maca já bebeu o suficiente por hoje", interrompeu Evaristo, pegando delicadamente o copo da noiva. "Temos que ir ver os arranjos de flores amanhã cedo."
Ruby revirou os olhos e cruzou os braços, projetando seus mamilos, aumentados cirurgicamente, para a frente de forma desafiadora.
—Ei, Evaristo, não seja tão estraga-prazeres, é o aniversário dela, cara. Você vai mantê-la trancada cozinhando e passando camisas pelo resto da vida, deixe-a aproveitar sua última noite de liberdade, experimente, Maca, é uma delícia!
Para meu horror, Maca, a doce e recatada funcionária do departamento de folha de pagamento, ignorou a mão do noivo. Levou o copo aos lábios e virou metade do rum de uma só vez. Passou o líquido no queixo, soltou um gemido de desgosto com a potência do álcool, mas sorriu. A semente da rebeldia e do empoderamento barato que Rubí vinha plantando em sua mente a noite toda no bar estava germinando.
Rodrigo surgiu do corredor com um sorriso malicioso e sentou-se no grande sofá. Deu um tapinha no lugar ao lado dele.
—Vamos lá, aniversariante, sente-se aqui e descanse os pés—, disse ele, com aquela voz grave feita para seduzir.
Maca deu um passo hesitante em direção a ele, Evaristo fez menção de segui-la, mas eu fui primeiro.
Essa era a minha missão, a minha maldita redenção, eu não tinha conseguido salvar Regina de David porque fui um covarde, mas aqui, nesta sala, eu não ia deixar Evaristo ser traído bem debaixo do nariz dele, eu não ia deixar Rodrigo sair impune.
Caminhei rapidamente e me joguei pesadamente no sofá, exatamente onde Rodrigo havia indicado, tornando-me uma parede viva e pulsante entre ele e o resto da sala.
"Ai! Estou tão cansado, cara", eu disse, esticando as pernas e ocupando o máximo de espaço possível no sofá de couro preto. "Estou velho demais para essas noites em claro. Vamos, Maca, sente-se aqui deste lado, perto do Evaristo."
Maca, confusa e tonta, deixou-se cair na outra ponta do sofá. Evaristo sentou-se ao lado dela, passando o braço em volta de seus ombros, e lançou-me um olhar de sincera gratidão.
Rodrigo me encarou com raiva, seus olhos escuros transbordavam puro ódio, eu acabara de bloquear sua passagem direta para a garota.
Eu me sentia invencível, senti uma onda de pura adrenalina percorrendo minhas veias, eu estava ganhando! Virei meu copo de rum de um só gole, encarando Rodrigo, desafiando-o silenciosamente. "Hoje não, seu desgraçado", pensei. "Você não vai dormir com a namorada desse pobre coitado hoje."
Os vinte minutos seguintes foram uma guerra fria insuportável, não me mexi do sofá por nada neste mundo, cada vez que Rodrigo tentava espiar ou falar com Maca, eu o interrompia fazendo alguma pergunta idiota sobre os servidores do escritório. Cada vez que Rubí tentava pegar outra bebida para ela, eu dizia para Evaristo pegar um copo d'água.
Maca começou a cochilar, o sono e a embriaguez a dominavam completamente.
"Amor... eu quero ir embora agora", gaguejou Maca, encostando o rosto pálido no peito de Evaristo. "Tudo está girando. Sinto que vou cair."
Evaristo assentiu com a cabeça, aliviado ao ouvir aquelas palavras.
—Claro, minha princesa, já estamos indo, pessoal, muito obrigada por tudo, de verdade, vou pedir um Uber pelo aplicativo.
Peguei meu celular para ver as horas, quase uma da manhã, eu tinha conseguido. Eu tinha salvado a presa das garras do predador, o orgulho inflou meu peito. "Pelo menos você não vai ser corno hoje à noite, irmão", pensei, olhando para Evaristo com genuíno afeto.
Mas, nesse ecossistema, os lobos nunca desistem, sua astúcia sempre encontra um jeito de entrar.
De repente, Maca cobriu a boca com as duas mãos, seus olhos se arregalaram por trás dos óculos redondos, ela ficou pálida como um fantasma.
"Vou vomitar..." ela gemeu, engasgando.
Ela se levantou abruptamente, cambaleando perigosamente, e caminhou rapidamente para o corredor.
"Ai, não, não, não!" gritou Ruby, saltando do balcão do bar com uma atuação digna de Oscar. "Vai ficar lotado! O banheiro é lá atrás à direita, Maca, se apresse!"
Evaristo tentou correr atrás dela para segurar seus cabelos, mas Rubí bloqueou seu caminho, colocando as duas mãos no peito para impedi-lo. Nesse mesmo instante, Claudia, que vinha da cozinha com um copo de água mineral, "acidentalmente" tropeçou e derramou metade do conteúdo diretamente nas calças e sapatos de Evaristo.
"Oh, perdoe-me, Evaristo, que bobagem a minha!" exclamou Claudia, pegando guardanapos freneticamente.
"Evaristo, escuta", disse Rubí, num tom de absoluta urgência, agarrando seus ombros. "A Maca está muito doente. Se ela continuar vomitando, vai ficar desidratada e amanhã nem vai conseguir sair da cama para o seu casamento, ela precisa urgentemente de eletrólitos e Pepto-Bismol."
"Eu... eu cuido dela aqui, só dou água para ela..." Evaristo gaguejou, sacudindo a poeira das calças molhadas.
"Água não combina com toda essa tequila, cara!" Rubí o repreendeu, empurrando-o discretamente em direção à porta da frente. "Escuta aqui, tem uma Farmácia da Economia aberta 24 horas bem na esquina da avenida, desce, atravessa a rua e compra. Não vai levar nem cinco minutos, eu vou ao banheiro com ela pegar o vestido e limpá-la enquanto você estiver fora; é menos nojento para nós, vamos, corre atrás da sua garota!"
Evaristo, estúpido, confiante, preocupado com a saúde de sua princesa e ingênuo até a medula, assentiu vigorosamente.
—Você tem razão, já volto, em cinco minutos. Por favor, cuide bem dela.
Ela abriu a porta do apartamento e correu em direção aos elevadores, a porta fechou com um clique metálico.
Fiquei parado ao lado do sofá, tudo tinha acontecido tão rápido que mal conseguia processar, e então, o óbvio me atingiu.
Claudia sentou-se no bar, sorrindo e enxugando as mãos. Rubí não correu para o banheiro para cuidar de Maca; caminhou lentamente até a cozinha e serviu-se de outra dose de rum, olhando para mim com um sorriso venenoso.
E Rodrigo?
Rodrigo já não estava mais na sala.
O instinto gritava em mim com a força de um alarme de incêndio, o plano não era embebedá-la na sala de estar. O plano era tirar Evaristo do apartamento, Rodrigo acabara de ter cinco minutos ininterruptos com a mulher dos seus sonhos trancada num quarto.
"Eu vou... eu também vou ao banheiro, lavar o rosto", eu disse para Ruby, tentando parecer casual, e caminhei rapidamente em direção ao corredor.
O apartamento estava mal iluminado, no final do corredor, a porta do banheiro de hóspedes estava escancarada, a luz acesa, mas não havia ninguém lá dentro. O som de soluços e murmúrios não vinha dali; vinha da porta ao lado.
Quarto principal de Rodrigo.
Aproximei-me na ponta dos pés, a porta de madeira estava entreaberta, apenas uma fresta. Meu coração batia forte nos meus ouvidos, eu sabia que devia entrar, sabia que devia gritar, mas a minha maldita curiosidade mórbida, a mesma aflição que me fazia ler histórias no escritório, me paralisou.
Empurrei a madeira lentamente com a ponta dos dedos e espiei pela fresta.
Maca não estava vomitando, estava sentada na beirada da enorme cama king-size de Rodrigo, tinha tirado os óculos e os segurava na mão. Seu vestido florido estava levantado até um pouco acima dos joelhos. Ela chorava, mas não de náusea causada pelo álcool, e sim de uma profunda histeria emocional, o tipo de choro de uma mulher confusa que sente que sua vida está escapando por entre os dedos.
Diante dela, ajoelhado no chão para ficar à sua altura, estava Rodrigo.
"Não chore, princesinha", disse Rodrigo para ela, com uma voz suave, sedutora e maliciosa, enquanto acariciava suas panturrilhas nuas com as duas mãos. "Você não tem motivo para chorar."
"É que... eu me sinto muito mal, Rodri... eu vou me casar..." ela gaguejou, fechando os olhos com força e deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto.
"Esse é o problema, Maca. Você está em pânico, e isso é normal." Rodrigo lentamente moveu as mãos de debaixo dos joelhos dela, roçando suas coxas. "Evaristo é um bom garoto. Ele tem um coração bondoso. Mas você e eu sabemos que ele é chato. Ele não é um homem de verdade. Você vai passar o resto da vida cozinhando para ele e passando suas camisas xadrez, sem nunca mais sentir paixão."
Maca soluçava, mas, para meu horror, não fechava as pernas. Não tirava as mãos dele. A manipulação sutil de Rubí, combinada com o álcool e as palavras venenosas de Rodrigo, havia atingido sua ferida mais profunda: o pânico de estar presa em uma rotina mortal aos vinte e seis anos.
"Olha só para você", sussurrou Rodrigo, aproximando o rosto do dela. "Você é um anjo. Mas tem um corpo de deusa que está sendo desperdiçado. Evaristo não sabe como te tocar. Ele não sabe como te fazer sentir como uma mulher."
"Não diga isso..." Maca gemeu fracamente, mas sua voz não tinha força.
"Esta é a sua última noite de liberdade, linda. Sua última chance de deixar um homem te emocionar de verdade antes que ele te prenda. Se entregue. Evaristo está na rua, ninguém precisa saber. Este é um segredo entre nós dois."
Rodrigo deslizou as mãos por baixo do tecido do vestido, subindo descaradamente pelas coxas pálidas de Maca.
O terror me dominou, ele ia transar com ela! Eu a estava desarmando psicologicamente e ia despedaçá-la ali mesmo. Eu tinha que abrir a porta, tinha que entrar, agarrar Rodrigo pelo pescoço e tirar a pobre garota dali antes que Evaristo voltasse com os eletrólitos.
Estendi a mão para a maçaneta dourada, tensionando os músculos do braço, pronta para causar um escândalo.
Mas, de repente, senti uma pressão fria e aguda nas minhas costas e um hálito quente com aroma de rum diretamente na minha nuca.
—Gostou do que viu, Marco?
Dei um pulo, abafando um grito na minha garganta, e me virei bruscamente.
Lá estava Ruby, ela estava a centímetros de mim na penumbra do corredor, com os braços cruzados, seus olhos me encaravam com uma malícia tão sombria e sádica que me gelaram até os ossos.
"O que... o que você está fazendo aqui?" sussurrei, apavorado com a possibilidade de Rodrigo nos ouvir.
Ruby deu um passo em minha direção, me encurralando contra o batente da porta.
"A questão é: o que você está fazendo aqui, seu voyeur de merda?", ela sussurrou, cravando uma unha postiça no meu peito. "Você achou que era muito esperto, não é? Pensou que trancando o Rodri no sofá ia salvar a princesinha da folha de pagamento, você é patético."
"Deixe-a em paz, Rubí... Vou gritar", ameacei, com a voz trêmula. "Vou gritar com o Rodrigo para que a solte, e vou contar ao Evaristo tudo o que você planejou assim que ele entrar neste apartamento."
Ruby soltou uma risada seca e desdenhosa, ela chegou tão perto do meu rosto que eu podia sentir sua respiração na minha bochecha.
—Faça isso, grite. Entre naquele quarto e banque o super-herói, arruine a festa, peça para Evaristo cancelar o casamento porque a namorada dele estava dormindo com Rodrigo, vai, seja o bom samaritano.
Engoli em seco, minha ameaça soou vazia, até para mim.
"Mas se você gritar..." Ruby continuou, abaixando lentamente a mão e roçando as costas das unhas na minha virilha. "Vou contar para todo mundo que você ficou parado aqui por cinco minutos, escondido no escuro, se masturbando enquanto espionava pela fresta."
Abri bem os olhos e senti meu coração parar.
—O quê? Você está louca!
"Olha para as suas calças, Marco", ela sibilou, deliciando-se com o meu terror. "Você está duro como pedra, tem uma ereção que está praticamente arrebentando o zíper, você é doente. Você não está interessado em salvar a Maca, você fica excitado vendo isso, você fica excitado vendo algum outro idiota roubar a mulher dele bem debaixo do seu nariz."
Minha mente entrou em colapso, ela me tinha encurralado, ela havia lido minha alma com uma facilidade aterradora.
"Você acha que é melhor do que nós, mas é pior", Ruby sussurrou no meu ouvido, desferindo o golpe final. "Você é um voyeur nojento, só veio a esta casa para se masturbar mentalmente enquanto a observava cair. Foi por isso que abri a porta para você, Marquito, foi por isso que Claudia jogou o copo. A armadilha não era só para a princesinha... era para você."
Meus joelhos fraquejaram, Ruby não sabia nada sobre David ou minha esposa, mas não precisava. Ela tinha pressentido minha perversão por cornos a quilômetros de distância, eles me deixaram bancar o herói a noite toda só para me trazer até esta porta e me forçar a confrontar minha verdadeira natureza como um observador corno.
Ruby soltou meu peito, ela agarrou a maçaneta da porta do quarto e a empurrou, abrindo-a completamente.
A luz amarelada do quarto nos banhava completamente, Maca deu um pequeno pulo ao ouvir a porta se abrir de repente, tentando cobrir o rosto com os braços, mas Rodrigo nem se virou, seus ombros largos permaneceram firmes. Ele sabia perfeitamente que éramos nós, sabia que o show particular para o qual Marco, o analista, tinha vindo acabara de começar.
Ruby agarrou meu braço, cravando suas unhas postiças nele, e me puxou para o quarto. Ela empurrou a porta atrás de nós, mas a deixou entreaberta, se Evaristo voltasse da farmácia e passasse pelo corredor, ouviria tudo. O risco de sermos pegos em flagrante era sufocante, e isso elevou minha curiosidade mórbida a níveis explosivos.
Ele me empurrou em direção a uma cadeira acolchoada no canto mais escuro do quarto, sentei-me como um autômato, meu peito subia e descia violentamente.
Maca estava sentada na beirada do colchão, seu vestido florido estava amassado e levantado até a cintura, ela não usava sutiã. Seus seios pequenos, brancos e firmes, com mamilos rosados que apontavam para a frente no quarto frio, estavam à mostra. Ela respirava pela boca, tonta, com a cabeça girando, olhando para Rodrigo com uma mistura de pânico e submissão induzida pelo álcool.
"Não... Rodrigo, por favor... o que eles vão pensar?" Maca gemeu fracamente, tentando puxar o tecido do vestido para baixo para se cobrir, mas suas mãos não tinham força.
"Você é uma mulher que sabe aproveitar a vida antes de ser presa", respondeu Rodrigo com voz grave. Com uma das mãos, segurou os pulsos de Maca e os afastou do vestido, com a outra, acariciou seu pescoço, descendo lentamente até alcançar um de seus seios expostos.
"Olha só pra ela, Marco", Ruby sussurrou para mim, parada ao meu lado, colocando a mão no meu ombro e acariciando-o com entusiasmo. "Olha como a puritana respira, olha como os mamilos dela endurecem no instante em que algum desgraçado encosta neles."
Maca soltou um gemido abafado quando Rodrigo apertou seu mamilo entre o polegar e o indicador, ela fechou os olhos com força, deixando a cabeça cair para trás, sua inocência estava se despedaçando.
"Vou me casar... Evaristo me ama... não faça isso comigo", implorou Maca, mas seu corpo não resistiu, pelo contrário, quando Rodrigo deslizou a mão livre para baixo, enfiando-a dentro do cós da calcinha de algodão branca da garota, ela entreabriu as pernas.
"Evaristo é um idiota que vai te entediar até a morte", sibilou Rodrigo, aproximando o rosto do dela, beijando seu pescoço e mordendo sua pele pálida. "Evaristo te dá um beijo na testa antes de você dormir, vou te mostrar o que é ser real."
Rodrigo enfiou os dedos na virilha de Maca, eu conseguia ouvir o som úmido e inconfundível da carne molhada.
"Ahhh...!" Maca deu um pulo, arqueando as costas, e mordeu o lábio inferior.
"Você está toda molhada, princesinha", zombou Rodrigo, passando os dedos por dentro da calcinha dela, olhando-a com superioridade. "Olha só para você, está chorando pelo seu namorado, mas seu corpo está implorando para eu te foder, você está pegando fogo."
"Não...! Está errado... ahhh..." Maca gaguejou, perdendo a cabeça a cada movimento da mão de Rodrigo, que a estimulava com uma brutalidade que o pobre Evaristo provavelmente nunca havia usado.
Rodrigo puxou a calcinha de algodão branca dela até os tornozelos, rasgando-a com um puxão violento por cima dos sapatos de salto alto, e a jogou no chão do quarto.
Um terror me dominou, misturado a um prazer repugnante que me deu náuseas. Senti uma pena infinita do pobre Evaristo, que atravessava a rua naquele exato momento com uma garrafa de reidratação oral na mão, preocupado com a mulher que estava prestes a ser destruída, enquanto meu pau era um pedaço de ferro em brasa dentro das minhas calças.
Era exatamente isso que me excitava, a destruição da pureza alheia, o triunfo do macho alfa sobre o namorado sem graça.
"Olhe para si mesmo no espelho, o idiota que comprou os comprimidos", continuou Ruby, baixando a mão e acariciando o volume na minha calça através do tecido. "Veja como ela se abre como qualquer puta velha. Você gosta? Consegue imaginar se ela fosse sua?"
Eu não conseguia evitar, o vício mental havia me consumido completamente, minha mente doentia instantaneamente substituiu o rosto de Maca pelo de Regina. Imaginei que a mulher naquela cama, com o vestido levantado e as pernas abertas, era minha esposa. Imaginei que o homem ajoelhado diante dela, abrindo o zíper da calça, era David Montenegro na imensidão de sua luxuosa cobertura.
Soltei um gemido abafado no canto do quarto, minhas mãos tremiam enquanto eu abria o zíper da calça. Tirei meu pau pulsante para fora e comecei a me masturbar na penumbra da cadeira, com os olhos fixos na cama, tomado por uma mistura de pura humilhação e perversão.
Rodrigo tirou o pênis para fora. Um falo grosso, com veias salientes e escuro, ele agarrou Maca pelas coxas pálidas e a puxou para a beira da cama com um puxão tão forte que a fez quicar no colchão.
A inocente funcionária do departamento de folha de pagamento, aquela que ia se casar de branco na igreja em dois meses e que chorava lágrimas de amor pelo noivo, abriu bem as pernas diante dos meus olhos. Sua intimidade brilhava na luz amarelada, inchada, encharcada por uma lubrificação abundante que a dominava completamente.
Rodrigo nem sequer usou preservativo, não teve tempo para pensar ou se arrepender. Posicionou-se entre as pernas de Maca, agarrou o próprio membro coberto de saliva e o enfiou com uma única estocada brutal e seca, até a base.
Maca soltou um grito de dor e surpresa que foi abafado pela enorme mão de Rodrigo, que imediatamente cobriu sua boca, esmagando sua cabeça contra o colchão.
—Shhh! Fique quieta, vadia, seu futuro marido voltará para te buscar em breve— Rodrigo sussurrou em seu ouvido, com um cinismo que me fez arrepiar.
E ele começou a bombear.
O som de carne se chocando ecoou pela sala. Splat! Splat! Splat!
As coxas de Maca tremiam incontrolavelmente, seu corpo virginal, aquele que ela jurara guardar para a noite de núpcias, estava sendo sacudido com força selvagem. As nádegas de Rodrigo se contraíam a cada estocada, ele não estava fazendo amor com ela; ele a estava usando, corrompendo-a pelo puro prazer, penetrando fundo, forçando-a a receber cada centímetro.
Maca chorava silenciosamente sob a mão de Rodrigo, mas o álcool, a dor inicial e a dominação brutal começaram a se transformar em algo mais sombrio. Rodrigo tirou a mão da boca dela, dando-lhe a chance de gritar por socorro.
Mas o que saiu de seus lábios destruiu qualquer esperança que eu ainda tivesse na humanidade.
"Ahhh! Dói... ahhh... não pare!" Maca gemeu, com os olhos arregalados de choque. Seus soluços se transformaram em suspiros profundos. Ela cravou as unhas nas costas de Rodrigo, arranhando-o, arqueando as costas para recebê-lo mais fundo. "Ahhh, meu Deus, sim!"
Rodrigo, sentindo que tinha controle absoluto, parou abruptamente as estocadas, deixou-a pendurada, ofegante, com a pele exposta.
"Diga-me de quem você é esta noite, princesinha", rosnou Rodrigo, agarrando-a pelos cabelos. "Diga-me quem te fode melhor, aquele idiota da logística ou eu?"
Maca se contorcia nos lençóis, desesperada pelo orgasmo que acabara de ser interrompido, afogada em álcool e submissão.
"Você... você, Rodri..." ela gaguejou, com uma voz tímida e frágil.
—Diga tudo, sua vadia. Diga ao seu namorado que ele te dá nojo, diga, ou eu te deixo assim e deixo ele te encontrar.
"Não!" Maca choramingou, perdendo o último vestígio de decência que lhe restava, cuspindo no túmulo do próprio casamento. "Evaristo é um idiota... ele me dá nojo! Sou sua, enfia tudo aí, seu desgraçado!"
Rodrigo soltou uma risada sádica, ele o retirou completamente, seu pênis, com veias saltadas, brilhava, coberto com os fluidos da garota. Ele agarrou Maca pela nuca e pressionou o rosto dela contra seu membro.
"Limpe isso, sua puta, limpe essa sua sujeira para mim", ordenou ele.
E Maca, a doce e terna Maca em vestidos floridos, abriu a boca e passou a língua sobre a glande dele, engolindo o próprio orgulho antes que Rodrigo a enfiasse de volta até o fundo para terminar o serviço.
O álcool e a força bruta a transformaram numa cadela voraz em menos de dez minutos, eram todas iguais, mulheres com "valores" eram apenas putas reprimidas à espera de algum desgraçado com culhões para as obrigar a abrir. A minha Regina... a minha Regina provavelmente estava a fazendo exatamente a mesma coisa, a cavalgando o pénis do David, a implorando por mais esperma enquanto eu me escondia como um rato.
"Olha só como ele está comendo, seu pervertido!" Ruby zombou, passando a mão pelos meus cabelos suados, deleitando-se com a minha humilhação, e pressionando os lábios contra minha orelha. "Aproveite o seu espetáculo, vá para o inferno sabendo que você nunca vai transar desse jeito. Você é só um espectador. Um voyeur triste e patético."
—Merda! Aghhhh!
Cheguei com uma força bestial. Jatos grossos de sêmen quente jorraram, manchando o tapete escuro do quarto de Rodrigo. Cerrei os dentes, tremendo em espasmos incontroláveis enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, embaçando meus óculos.
Segundos depois, Rodrigo soltou um grunhido gutural, apertou as nádegas de Maca com as duas mãos, cravando os dedos em sua pele branca, ergueu-a levemente do colchão e ejaculou dentro dela. Gozou com força, preenchendo-a com seu sêmen sem a menor vergonha, arruinando sua pureza e deixando-a com uma lembrança quente e pegajosa de sua noite de aniversário.
Maca caiu pesadamente sobre os lençóis, ofegante, com a boca aberta, os olhos revirados, as pernas abertas e pingando com os fluidos do seu agressor. Ela estava arruinada, arruinada para sempre, ela não era mais a princesa intocável de Evaristo, ela era o resto sujo de Rodrigo.
E eu era o cúmplice miserável que se masturbou enquanto assistia a tudo.
Rodrigo tirou o pênis para fora com um som úmido, limpou-se cinicamente no tecido do vestido florido de Maca e fechou o zíper da calça, respirando pesadamente. Virou-se e olhou para mim da cama, seu sorriso era de pura, sádica e absoluta vitória.
"Limpe-se, seu pedaço de merda imundo", disse Rodrigo, apontando com o queixo para a minha sujeira no tapete. "E é melhor você ficar de boca fechada. Agora você também está envolvido nisso, se falar, Rubí vai contar tudo para o RH, e eu mesmo vou contar para o Evaristo que você se masturbou enquanto me via transando com a esposa dele."
Ruby deu uma risadinha suave, ajeitando o decote e soltando seu cabelo.
"Vamos vesti-la depressa, antes que aquele idiota da logística chegue com os eletrólitos, ajuda-me, Marquito, a levantar a noiva."
Minhas mãos tremiam enquanto eu subia as calças, me sentindo a escória mais desprezível do planeta, aproximei-me da cama. Maca estava semiconsciente, num torpor causado pelo álcool, excitação e vergonha esmagada, com um sorriso bobo no rosto, cheirando a sexo cru e rum. Rapidamente, puxamos seu vestido para baixo, ignorando a calcinha branca que estava debaixo do criado-mudo, e colocamos seus óculos tortos em seu rosto.
De repente, o interfone do apartamento emitiu um zumbido agudo.
Rodrigo abriu a porta do quarto e espiou pelo corredor.
"Entra aí, cara, tá aberto!" ele gritou, com a voz mais cínica e fraternal do mundo.
Ouvi os passos apressados do Nerd se aproximando pelo corredor, com uma sacola plástica de farmácia fazendo barulho em sua mão.
"Meu Deus, Maca!" exclamou Evaristo, entrando no quarto a toda velocidade.
Ele viu sua noiva estirada na beira da cama, o vestido amarrotado, não suspeitou de nada, absolutamente nada. O cheiro acre de sexo intenso e suor que impregnava o quarto devia ter passado despercebido por causa do forte odor de álcool e confinamento. Olhou para mim, que estava parada perto da janela, suando profusamente, e depois para Rodrigo.
"Ela ficou muito doente, irmão, vomitou um pouco no banheiro, mas Marco e Ruby me ajudaram a limpá-la e acalmá-la", mentiu Rodrigo com uma indiferença assustadora, colocando uma mão amigável no ombro de Evaristo. "Leve-a para casa para descansar, amigo, você tem coisas para fazer amanhã."
"Muito obrigado, Rodei, eu realmente não sei o que faria sem vocês", disse Evaristo, com os olhos marejados de lágrimas de gratidão enquanto tirava o Pepto-Bismol da bolsa. "Obrigado, Marco, por cuidar dela e ajudá-la, vocês são verdadeiros amigos."
Senti uma náusea terrível, como se fosse vomitar bile ali mesmo. "Amigos." Eles tinham acabado de inseminar a mulher a quem eu ia jurar fidelidade no altar, e ela estava me agradecendo com lágrimas nos olhos.
Evaristo ergueu Maca e a carregou nos braços, inconsciente, Maca o abraçou pelo pescoço e beijou delicadamente o rosto do futuro marido. Suas pernas, que haviam sido abertas e brutalmente agredidas pelo técnico de informática, pendiam inocentemente no ar.
Eles saíram do quarto e depois do apartamento, a porta da frente bateu com força.
Fiquei sozinho na sala com os dois predadores, não fugi imediatamente, meu corpo não obedecia, o peso do que eu acabara de presenciar, somado à imagem mental da minha própria esposa sofrendo o mesmo destino, me deixou completamente exausto, desabei no sofá de couro preto.
Ruby foi até a cozinha, pegou a garrafa de rum escuro e me serviu um copo cheio, sem gelo. Ela o colocou na minha mão com um sorriso sádico, virei tudo de uma vez. O álcool queimou minha garganta, mas não dissipou o frio na minha alma. E então ela me serviu outro e outro.
Eu fiquei ali deitado, catatônico, afogado em álcool e miséria, ouvindo as provocações de Rubí e os comentários repugnantes de Rodrigo sobre o gosto da boca de Maca. O tempo distorceu. Eles zombavam de mim, zombavam de Evaristo, brindavam à vitória. O relógio continuava a marcar impiedosamente.
Já haviam se passado quase quatro horas desde que chegamos àquela maldita casa quando finalmente tive forças, ou estava bêbado o suficiente, para me levantar do sofá.
Não consegui dizer uma única palavra. Peguei meu saco, que tinha sido meu refúgio inútil, e saí daquele ninho de cobras sem me despedir.
Desci no elevador, sentindo como se as paredes estivessem se fechando sobre mim. Saí para a rua.
A manhã estava congelante. O vento chicoteava meu rosto suado. Caminhei pela avenida deserta. Não chamei um Uber. Precisava caminhar, precisava me punir. Percorri os doze quarteirões que separavam o apartamento de Rodrigo do prédio onde eu trabalhava, porque lá, na garagem subterrânea com Dom Carmelo, eu havia deixado meu carro desde as seis da tarde.
O silêncio às cinco da manhã era sepulcral.
Minha tentativa de redenção tinha sido uma farsa completa, eu não era um salvador, nem um herói incompreendido. Eu era um corno doente, um voyeur miserável que tinha chegado ao fundo do poço e sido manipulado por pessoas muito mais perversas e astutas do que eu.
Cheguei ao prédio, entrei pela rampa de estacionamento, ao longe, vi a cabine iluminada de Dom Carmelo, acenei para o velho vigia noturno, que me olhou com pena ao me ver entrar àquela hora.
Cheguei à minha vaga de estacionamento, lá estava meu modesto sedã, coloquei a chave na ignição e abri a porta, mas antes de entrar, meu olhar instintivamente se dirigiu para a parte traseira, para o andar executivo.
O lugar onde o enorme SUV preto ou o Audi esportivo de David costumavam ficar estacionados estava completamente vazio.
David não estava lá, Regina não estava lá.
Entrei no carro e liguei o motor, dirigi pelas ruas vazias da cidade no piloto automático, sufocando um soluço de desespero ao volante. Maca estava perdida para sempre, arruinada por sua própria fraqueza e pela crueldade do escritório.
E minha Regina... minha Regina, a mulher rigorosa com valores inabaláveis, certamente já pertencia inteiramente a outro homem. David tinha me dito que ia ficar com ela durante todo o fim de semana, imaginei a casa vazia, o silêncio esmagador da minha própria casa sem ela ia me matar.
Cheguei em casa às 5h30 da manhã. Saí cambaleando do carro, desajeitado por causa do rum em excesso e da falta de sono. Coloquei a chave na fechadura, o corredor estava escuro.
Caminhei arrastando os pés em direção ao quarto, preparando-me mentalmente para ver a cama perfeitamente arrumada e vazia, a cruel lembrança de que minha esposa agora era a prostituta exclusiva do meu chefe.
Minha mão trêmula alcançou a maçaneta de madeira. Girei-a e empurrei a porta, abrindo-a, chorando em silêncio.
De repente, a luz amarelada do abajur acendeu abruptamente, cegando-me.
Dei um pulo, abafando um grito.
Lá estava ela.
Regina estava sentada no meio da cama, vestindo seu pijama, com os braços cruzados sobre seus seios enormes e o rosto contorcido por uma fúria tão intensa que parecia irradiar calor.
Fiquei paralisado na porta, de boca aberta, incapaz de processar o que meus olhos estavam vendo.
Regina me encarou, cerrando os dentes com uma força aterradora.
"Alguém pode me dizer que diabos é isso que estamos esperando, Marco?", ela gritou.
Continua...
Por favor de estrelas e comente.
Por O Amante Profissional
