✨ Apoie a Casa dos Contos e leia sem interrupções — R$36/ano. Saiba mais →

Seduzido Pela Minha Filha cap.3

Um conto erótico de Amor Proibido
Categoria: Heterossexual
Contém 4893 palavras
Data: 30/08/2026 02:52:44
Última revisão: 01/09/2026 09:16:54

Fabricio continua se aproximando de Alicia, mas também se aproxima da mãe dela, entrando em um jogo perigoso.

Capítulo 3

Ela era uma mulher destruída. Eu não fazia ideia de como ela devia se sentir, mas não era difícil perceber que estava passando por um inferno. Seus lábios estavam cerrados, tensos, e seus olhos brilhavam como se estivesse prestes a chorar. Mesmo assim, ela se aproximou de mim, completamente nua. Com o passar dos anos, ela havia se tornado uma mulher muito mais voluptuosa do que quando a conheci. Notei que ela havia feito um aumento de seios. Estavam perfeitamente firmes agora. Combinavam lindamente com ela. Seus quadris haviam se alargado e suas curvas estavam muito pronunciadas. E ela tinha um pequeno triângulo de pelos pubianos abaixo do abdômen.

Foi chocante vê-la daquele jeito, com absoluta determinação, pronta para se entregar a mim. Eu não fazia ideia do que a motivava a fazer aquilo, mas nunca fui de fazer perguntas quando uma mulher bonita queria transar comigo.

"Você é linda. Eu amo seu corpo. Sempre amei", eu disse a ela.

—Não sei, já faz muito tempo, não sou mais a pessoa que você conhecia.

"O tempo lhe fez bem. Você está ainda mais linda do que quando estávamos na escola", comentei sinceramente quando ela parou na minha frente. Ela era uma figura selvagem e absolutamente deslumbrante. Sempre achei que ela era mulher demais para o pobre Ricardo.

Segurei seus quadris e beijei sua barriga. Seus seios firmes pairavam sobre mim. Deslizei minhas mãos para baixo e senti sua bunda enorme. Era óbvio que ela frequentava a academia regularmente, porque era incrivelmente firme. Ainda mais do que eu imaginava. Afundei meus dedos naquela carne deliciosa.

"Acho que não", disse ela.

"E por que meu pau ficou tão duro de repente?", retruquei, pressionando meu pênis através da calça para mostrar a ela o enorme volume que se formara. De fato, assim que ela tirou a roupa, minha ereção apareceu quase instantaneamente.

"Não sei, acho que simplesmente fica duro do nada", disse ela.

Ela pegou uma almofada do sofá e a colocou no chão. Ajoelhou-se sobre ela. Eu adorava mulheres que faziam sexo oral sem que eu pedisse. Só as mulheres mais prestativas fazem isso, embora também seja um sinal de que estão muito atraídas por você. Algumas mulheres fazem por favor, mas outras, como parecia ser o caso de Jessica, fazem por devoção.

Fiquei imóvel, com as costas apoiadas no sofá. Deixei que ela cuidasse de tudo. Ela abriu o zíper da minha calça e libertou meu pênis, que estava vermelho, com veias salientes.

"Eu sempre gostei de você", disse ela. "Só com você eu teria conseguido trair o Ricardo. Eu estava um pouco bêbada, sim, mas não teria feito isso com mais ninguém."

Achei muito estranho que ela estivesse falando sobre isso enquanto segurava meu pau duro na mão. Parecia que ela precisava desabafar. Ela devia estar sob muita pressão naqueles dias. Devia estar terrivelmente estressada. No entanto, o fato de ela estar ali, ajoelhada, numa posição tão submissa, não combinava com essa ideia. Eu teria pensado que ela preferiria que eu a fodesse com força, que a penetrasse com força, mas lá estava ela, fazendo aquela confissão para mim com aqueles olhinhos brilhantes.

"Fico feliz em ouvir isso", eu disse, acariciando seus cabelos sedosos. "E suponho que você também não estaria com qualquer pessoa agora."

—Não, eu só queria estar com você. Eu precisava fazer isso.

—Chupa meu pau? — perguntei, movendo minha mão para um de seus seios, para apertá-lo suavemente.

—Sim—ela respondeu.

Nunca uma simples declaração soou tão encantadora.

Ela se abaixou e pôs o pênis na boca, exatamente como eu queria. Peguei o copo de uísque na mesinha ao lado do sofá e tomei um gole. Estava escurecendo lá fora. A luz do sol não entrava mais pelas janelas do escritório.

Era isso que eu mais amava na vida: estar no conforto do meu apartamento ou do meu escritório, com uma linda mulher nua me fazendo um boquete enquanto eu tomava meu uísque favorito. No entanto, desta vez havia alguns ingredientes extras que tornavam a noite muito mais excitante do que qualquer outra. Uma mulher do meu passado, um desejo proibido, havia retornado à minha vida para me levar de volta aos momentos mais belos da minha existência. E o fato de ela ser casada também me excitava muito.

Mas então, de repente, me lembrei das circunstâncias que a levaram a aparecer na minha vida. Alicia… Será que ela era minha filha? Além disso, Jessica não era apenas uma mulher casada. Ela era a companheira de alguém que eu conhecia, alguém que tinha uma doença terminal.

Isso realmente me desanimou. No entanto, Jessica era tão boa com a língua que era impossível ela ceder. Passei a mão por trás dela e dei-lhe uma palmada forte na bunda, que ela aceitou sem pestanejar, o que me levou a dar-lhe outra.

A determinação daquela mulher em chupar meu pau parecia tão forte que nada no mundo poderia impedi-la. Ela o devorou ​​com uma avidez incrível. Vi seus cabelos escuros se moverem para cima e para baixo repetidamente. Eram lisos, longos e pretos. Não era muito comum encontrar esse tipo de cabelo. Eu só o tinha visto na Alicia.

Pensei na jovem que conheci recentemente. A jovem doce e gentil que me trazia sanduíches submarinos com croissants na loja onde eu trabalhava. A linda jovem que provavelmente era minha filha.

O cabelo dela era o mesmo, sim. Não castanho escuro, mas uma juba espessa de um preto intenso. Se eu me concentrasse no cabelo dela e não prestasse atenção em mais nada, era fácil imaginar a sua filha sensual me fazendo sexo oral em vez da mãe. Era um pensamento doentio, eu sei, mas me ocorreu do nada, e eu não conseguia controlar essa fantasia incestuosa.

Então me lembrei das fotos, aquelas em que as duas estavam juntas. Outra fantasia erótica, ainda mais delirante, me veio à mente: fazer sexo com as duas ao mesmo tempo. As duas, mãe e filha, ajoelhadas, me fazendo um boquete com a língua.

Balancei a cabeça negativamente. Era imoral e, de qualquer forma, seria impossível. Além disso, eu não planejava fazer nada com a Alicia. Eu só estava me sentindo assim por causa do incrível sexo oral que a Jessica estava me fazendo e pela enxurrada de pensamentos que me invadiu por estar com ela depois de tanto tempo.

Mesmo assim, a falta de motivação havia desaparecido. Meu pau estava recebendo uma estimulação incrivelmente intensa, e até parecia ter engrossado. Segurei seus cabelos negros com firmeza, puxando delicadamente seu couro cabeludo. Ela gemeu. Aliviei a pressão e ela continuou chupando como se nada tivesse acontecido.

Me senti vinte anos mais jovem. Como naquela vez em que transei com ela no meu carro. Vê-la ajoelhada, chupando meu pau, foi uma visão inesquecível. Ela até se posicionou de um jeito muito sensual, como se estivesse esperando alguém aparecer para penetrá-la por trás enquanto me chupava. Ela não parava de me olhar nos olhos, e um fio fino de saliva escorria lentamente do canto dos seus lábios. Seus seios, suspensos no ar, balançavam suavemente quando ela chupava com mais vontade.

Gozei na boca dela sem nem avisá-la. Mas, como eu imaginava, ela não reclamou; pelo contrário, recebeu todo o meu sêmen e engoliu sem desperdiçar uma gota.

"Que vista linda", comentou ele depois.

Ela tinha ido até a janela e agora estava olhando para a cidade dali. Ela era uma escultura de cobre, uma deusa indígena. Segurei seus quadris, beijei seu ombro, seu pescoço e então desci lentamente por suas costas, até encontrar aquela bunda perfeita e carnuda.

"Prefiro esta vista", eu disse.

Ela riu. Ficou ali, sem medo de que alguém a visse do outro lado. Era improvável, mas não impossível. Isso me excitou bastante. Afastei suas nádegas e deslizei minha língua entre elas, saboreando seu ânus. Pensei em Alicia novamente. Ela não tinha uma bunda tão grande quanto aquela, mas ainda era grande considerando o quão pequena ela era, e obviamente tinha nádegas mais firmes do que as da mãe. Comecei a lamber com prazer. Levantei-me, libertei meu pênis novamente e coloquei uma camisinha.

"Me abrace", disse ela. "Me abrace enquanto eu observo a cidade. É tão bonito ver as luzes dos carros. Elas parecem tão pequenas."

Agarrei seus seios e enfiei meu pau em sua buceta. Era larga, então meu membro inteiro deslizou para dentro sem esforço. Alicia certamente seria muito mais apertada, pensei, enquanto penetrava sua mãe voluptuosa.

Fiz com que ela se sacudisse bastante no vidro, até que eu gozei de novo. Foi um dos melhores orgasmos que tive em muito tempo. E eu sempre tive a sorte de ficar com umas gatas, mas a Jessica tinha algo especial.

"Não faço sexo há meses. É uma sensação tão boa", disse ela.

Claro, eu não tinha pensado nisso. O pobre Ricardo provavelmente nem conseguia ter uma ereção. Lembrei-me do velho ditado: "O que você não sabe não te machuca". Enquanto ele não descobrisse, não sofreria. Já me parecia estranho que essa mulher, tão sedenta por prazer, não tivesse dormido com mais ninguém durante todo esse tempo.

—Bem, sempre que você quiser mais, sabe onde me encontrar—eu disse, dando-lhe um tapa na bunda.

"Você viu a Alicia de novo?", ele me perguntou.

"Sim", admiti, embora não pretendesse contar-lhe toda a verdade. "Ela é uma menina muito simpática e inteligente."

"Ele não é inteligente", disse ela, rindo. "Bem, nesse aspecto ele é parecido comigo."

—Eu sempre achei que você fosse inteligente.

"Fabri, se você quer saber se Alicia é sua filha, eu posso te ajudar. Posso providenciar um teste de saliva, um teste de DNA ou o que for preciso. Mas não posso deixar que ela saiba que você é o pai biológico dela. Sinto muito, mas não posso fazer isso. Principalmente agora, com o Ricardo do jeito que ele está."

Isso deve tê-la preocupado bastante, porque eu já havia concordado com ela nesse ponto. Suponho que ela precisava ter certeza.

"Não se preocupe, eu não quero tomar o lugar do Ricardo, e não quero magoá-la. Mas sim, eu gostaria de saber a verdade", eu disse.

—Talvez você pense que não quer que ela saiba que você é o pai. Mas, no futuro, você pode mudar de ideia.

—Eu prometo que, se eu for o pai, não contarei a ele se você não concordar. Dou minha palavra.

—Ok, muito obrigado.

"Além disso", acrescentei, "independentemente do resultado, prometo que a ajudarei."

"Você é muito gentil", disse ela. Ela me beijou nos lábios. "Bem, eu tenho que ir."

Ela se vestiu. Tentei não olhar mais para ela, porque se olhasse, teria outra ereção imediatamente e teria que me distrair. Então ela saiu.

Pensei no futuro. Se Ricardo morresse, eu poderia ter um relacionamento com aquela mulher linda? Ela era praticamente uma estranha para mim. Vinte anos era uma eternidade, e nesse tempo ela poderia ter mudado completamente, embora insistisse que era a mesma de sempre. Mas de todas as mulheres com quem me envolvi recentemente, ela era a única com quem eu consideraria ter um caso. Além disso, assim eu poderia ficar perto de Alicia. Me perguntei se o instinto paterno havia me dominado. Mas suspeitava que não, porque eu desejava profundamente que Alicia não fosse minha filha. Imaginei-me com Jessica e tendo um relacionamento clandestino com a filha dela. Uma estupidez, claro.

…..

Eu não a via há uma semana, e sabia perfeitamente porquê. Ricardo finalmente havia morrido. Senti-me estranho quando descobri. Pensei que deveria sentir tristeza, até mesmo culpa por ter dormido com a esposa dele em seus últimos dias. Mas tudo o que senti foi um pouco de vergonha. Também fiquei aliviado por ela nunca ter descoberto. O que os olhos não veem, o coração não sente, eu dizia para mim mesmo.

Jessica me contou por telefone, soluçando. Ela parecia muito angustiada, embora também houvesse uma nota de alívio em sua voz. Achei normal. Quando você sabe que a morte de um ente querido está se aproximando, o luto se intensifica, e por mais dor que ela sentisse, era inevitável que ela se sentisse aliviada por um enorme peso ter sido tirado de seus ombros.

O que eu não entendia era por que ela tinha vindo ao meu escritório quando esse desfecho já era tão iminente. Lembrei-me de que ela se descrevera como uma pessoa má por ter feito aquilo. Disse a mim mesmo que Ricardo provavelmente não estava tramando nada. Ou talvez a intenção de Jessica não fosse trair, mas simplesmente desabafar, escapar daquela realidade horrível em que se encontrava. Seja qual fosse o motivo, o pobre homem finalmente estava em paz.

Entrei no café onde Alicia trabalhava. Sentei-me à minha mesa de sempre, pensando se voltaria a trabalhar naquele dia.

Para evitar que ela suspeitasse que eu conhecia a mãe dela, perguntei à empregada que a estava substituindo o que tinha acontecido, já que fazia um tempo que eu não a via. Para ela, eu teria descoberto de qualquer forma. Então, aproveitei a situação e mandei uma mensagem. Escrevi algumas condolências desajeitadas, mas depois apaguei e gravei uma mensagem de áudio, já que parecia mais íntima. Nessa altura, já tínhamos nos encontrado vinte vezes. Sim, eu estava contando, e a cada encontro me sentia mais atraído por essa garota. Eu a conhecia melhor. Sabia seu gosto musical, seus programas de TV favoritos, o nome de alguns de seus amigos. Ela não se interessava por leitura, a menos que fosse sobre astrologia. Era esquecida e muito confiante. Não tinha namorado, mas eu sabia que ela mandava mensagens para muitos caras, embora, segundo ela, não desse atenção a nenhum deles.

"Olá", disse ela de repente, tirando-me do meu devaneio.

Eu não a tinha visto chegar. Afinal, ela tinha voltado ao trabalho. Fiquei surpreso ao me sentir repentinamente quase eufórico. Não conseguia me lembrar da última vez que tinha ficado tão feliz em rever alguém. Nem mesmo com Jessica isso tinha acontecido.

—Alicia—eu disse, tentando disfarçar meus sentimentos—, é tão bom te ver.

Ela sorriu para mim, radiante. Agora, mais do que nunca, doía-me vê-la ali, naquele canto esquecido da cidade. Naquele lugar escuro, rústico e sombrio, onde certamente não era valorizada como merecia. Era verdade que ela não possuía nenhuma grande qualidade que a destacasse, além de sua beleza. Mas ela fazia bem o seu trabalho. Com o tempo, aprendeu muito; era muito simpática e atenciosa com todos os clientes. Mesmo assim, eu estava convencido de que ela merecia mais. Dizia a mim mesmo que esses pensamentos eram típicos de um pai, alguém totalmente subjetivo, que só queria o melhor para a filha.

Contudo, ele não a via apenas dessa forma. Não conseguia evitar. Ele a via como uma mulher. Uma jovem, aliás. Uma jovem, com apenas dezoito anos. Ela não era apenas bonita, era encantadora, doce e incrivelmente sensual. Tudo o que um homem poderia desejar.

Por um instante, tive uma imagem fugaz da mãe dela me fazendo sexo oral. Em outro momento, a fantasia de que era Alicia quem estava fazendo isso tornou-se muito vívida.

"O de sempre?", ele me perguntou.

—Sim, desta vez apenas com dois croissants.

—Você não quer experimentar algo diferente? É sempre a mesma coisa. Que tal uma fatia de bolo? Floresta Negra. Você vai adorar.

—Se você recomendar, não terei escolha a não ser experimentar. Mas se eu estiver com uma barriga enorme em algumas semanas, a culpa será sua.

"Não acho que isso vá acontecer. Já que você tem um estômago de aço, não terá problema nenhum em comer um cachorro-quente com um bolo de chocolate. Além disso... mesmo que você engorde um pouco, ainda vai ficar com uma ótima aparência."

Sorri, tentando disfarçar tudo o que me passava pela cabeça naquele momento. Por que ela tinha que me dizer uma coisa dessas? A coitada não fazia ideia das fantasias que despertava em mim. Por sorte, ela foi embora sem esperar que eu respondesse. Dei uma olhada de soslaio para ela, mas logo desviei o olhar para o meu celular, amaldiçoando o fato de ter uma bunda tão perfeita.

Apesar de ela me perturbar, eu adorava vê-la assim — feliz, alegre — mesmo sabendo que por dentro ela ainda estava muito triste. Não podia ser diferente depois do que tinha acontecido. Eu não tinha certeza de como era o relacionamento dela com o pai, mas com certeza ela estava sofrendo.

Eu ia à loja duas ou três vezes por semana. No início, apenas uma vez, mas aos poucos fui aumentando a frequência. A necessidade de vê-la se tornava cada vez mais premente, embora eu não tivesse certeza do que me levava lá. Além do fato de que era claramente para vê-la, conversar com ela, estar perto dela, sentir seu perfume, observar como seus cabelos caíam sobre o rosto quando ela se inclinava levemente para colocar meu pedido na mesa, apreciar aquele sorriso radiante que ela sempre me dava. Além de tudo isso, eu não tinha certeza se ia lá para ver minha possível filha ou para encontrar a linda adolescente que ocupava meus pensamentos há alguns meses e que alimentava todo tipo de fantasias eróticas.

Esperei que ela voltasse com meu café da manhã, observando-a novamente, embora discretamente. Vi seu corpo esguio mover-se sem esforço de mesa em mesa, quase como se estivesse dançando. Desta vez, seu cabelo estava preso, o que realçava seu belo rosto com traços exóticos.

Às vezes, quando percebia que outro cliente não estava sendo tratado com a mesma cordialidade que eu, meu coração se enchia de alegria, porque então a atitude dela parecia reservada para mim, ou pelo menos para um pequeno grupo que ela escolhia e que, aos olhos dela, a merecia.

Quando ela trouxe a bandeja com meu pedido, achei muito difícil desviar o olhar do movimento de seus quadris, tão natural quanto sensual, e do suave balanço de seus seios. Escandalizado, percebi que ela não estava usando sutiã.

Lembrei-me de que a pobre garota acabara de perder o pai, então me concentrei nisso. Se havia algum momento em que eu não deveria olhá-la com desejo, era aquele.

"Eu sei que é uma pergunta boba, mas como você está? Quer dizer, obviamente você não está bem, mas..." eu disse, de forma bem sem jeito.

“Choro todos os dias”, confessou ela. Lamentei ouvir isso, mas fiquei feliz por ela ter sido tão honesta comigo. “Mas, fazer o quê, eu tenho que estar aqui. Continuo dizendo a mim mesma que está tudo bem. O mundo continua girando. Não para porque uma garota perde o pai. O tempo não para porque um cara morre de câncer, e eu tenho que estar aqui. Além disso, não posso reclamar. Até me deram mais dias de licença por luto do que a lei exige.”

Senti-me terrivelmente triste, impotente e também culpado. Há algum tempo, ofereci-me para ajudá-la a encontrar um emprego melhor, mas nada se concretizou. Tinha várias opções e até mencionei o nome dela a alguns amigos, também empresários. Mas não fui muito persistente. A verdade é que, no fundo, eu queria que ela trabalhasse para mim, mesmo sabendo dos problemas que isso poderia causar. Era perigoso, tentador demais. E, no entanto, o egoísmo fez-me quebrar a minha promessa. Eu a queria como minha secretária.

Foi um capricho, uma ideia estúpida, eu sabia. Mas ultimamente não conseguia parar de pensar nisso, em tê-la por perto. E, no entanto, não conseguia me decidir a propor isso a ela. Se ela fosse apenas uma garota qualquer com quem eu quisesse dormir, eu a convidaria para sair e pronto. Mas eu não conseguia fazer isso com ela. Por outro lado, tê-la no meu escritório… Ela nem precisaria vir todos os dias. Três vezes por semana seriam suficientes, e eu pagaria a ela muito mais do que ela ganhava lá. Mesmo assim, eu lutava para me decidir, provavelmente por causa dos sentimentos pecaminosos que isso despertava em mim.

"Você sabe que pode contar comigo. Posso te ouvir se precisar. Aliás, gostaria de estar perto de você", eu disse, e imediatamente pensei que tinha exagerado. Nos dávamos muito bem, tínhamos conversado bastante, éramos próximos, considerando que, em teoria, éramos apenas cliente e garçonete. Mas era só isso, não havia nada além disso.

"Bem, para começar, você poderia ter me escrito mais", disse ela, com um toque de ressentimento na voz. "Agradeci suas condolências. Mas pensei que você fosse me escrever nos próximos dias", acrescentou. "Desculpe, estou imaginando coisas. Nem somos amigos. Que bobagem a minha."

Ouvir isso aqueceu meu coração, porque significava que ela sentia o mesmo que eu. Que os cerca de vinte encontros que tivemos forjaram um laço muito forte entre nós. Um laço que não poderia ser construído por quaisquer duas pessoas. Eu me perguntei se era um sinal de que ela era realmente minha filha.

"Você não é boba, e você tem razão", eu disse a ela. "É só que eu tenho dificuldade em encontrar as palavras certas em situações como essa, só isso", admiti. "Você me perdoa?"

"Talvez", respondeu ele, deixando-me sem palavras.

Não pude conversar muito mais com ela porque ela precisava atender vários clientes. Fiquei pensando se aquele "talvez" era um convite para escrever para ela, para conversar com ela com mais frequência, e não apenas quando a via lá.

Eu a vi atendendo as outras mesas. O lugar foi enchendo aos poucos. De vez em quando, ela me lançava um olhar intenso. Aqueles olhos escuros poderiam enlouquecer qualquer homem. Em certo momento, ela estava tão ocupada que não conseguiu nem receber meu pagamento, e outra moça teve que fazê-lo. Aquela bobagem, aquela impossibilidade de trocar mais algumas palavras com ela, me desanimou profundamente.

Eu ri de mim mesmo. Eu, um homem de trinta e oito anos, havia sido recentemente abalado por sentimentos adolescentes. Era tão difícil para mim vê-la como uma garota que poderia ser minha filha? Eu me perguntava se minha confusão derivava justamente do fato de eu não ter a confirmação de que ela era minha filha.

Quando saí, passei por ela, disse olá e que lhe escreveria mais tarde para que pudéssemos conversar com mais calma.

"Não sei se vou querer", disse-me ela, com um sorriso que tentava ser malicioso, e depois continuou a servir.

Fui até o estacionamento e entrei no carro. Pela enésima vez, percebi a imensa necessidade que sentia de tê-la por perto. Pensei se não seria melhor admitir de uma vez por todas que o que eu queria era dormir com ela como tinha dormido com a mãe dela, e pronto. Talvez, depois dessa honestidade, eu soubesse como prosseguir. Mas não era tão fácil. A luxúria era inegável, mas estava misturada com a alegria nebulosa que eu sentia com a possibilidade de ser o pai dela. Eu nunca tinha cuidado de ninguém, e a ideia de fazê-lo não parecia tão ruim quanto em outras vezes em que a considerei. Mesmo que eu não a reconhecesse legalmente, mesmo que ela nunca soubesse quem eu realmente era, eu poderia cuidar dela, dar-lhe um bom emprego, um futuro melhor do que ela teria se tornasse garçonete naquele lugar decadente.

Quando eu estava saindo do estacionamento, recebi uma ligação. Era ela.

—Alicia, o que aconteceu? — perguntei.

"Você me leva para casa?", ele me perguntou.

"O quê? Você não está se sentindo bem?", perguntei, alarmada, já que o expediente dele terminava bem mais tarde.

"Não, eu acabei de pedir demissão", disse ela firmemente. "Espere até eu mudar, está bem?"

—Claro — respondi, sem pensar.

Mandei uma mensagem para ela avisando que eu estava a um quarteirão do café. Ela apareceu quinze minutos depois. Estava usando uma saia jeans e uma camiseta preta. Seus cabelos estavam soltos e esvoaçavam ao vento.

"De repente, percebi que se continuasse trabalhando lá, seria pobre para o resto da vida. Além disso, ficar naquele lugar me deprime muito", disse ele, acomodando-se no banco de trás. "Se você quiser... podemos ir para outro lugar", acrescentou.

Não havia necessidade de eu dizer mais nada. Se eu concordasse, perderia o prazer de dormir com ela. Faria isso logo depois de ter feito com Jessica, o que significaria realizar uma fantasia muito mórbida. Mas, é claro, eu tinha aquele outro problema. E se ela fosse minha filha?

Percebi que, se eu não estabelecesse os limites por conta própria, as coisas poderiam ficar muito confusas. Foi difícil, muito difícil, mas eu precisava fazer isso.

"Sinto muito, mas não posso", eu disse. "Posso te levar para casa, mas não tenho mais tempo do que isso."

"E como você sabe se tem tempo para me levar para casa? Você nem sabe onde é", disse ela.

Ela estava certa, obviamente, e eu era um idiota. Ela nunca mencionou em que bairro morava. A Jesica, por outro lado, mencionou. E eu estava indo na direção certa. De qualquer forma, eu tinha acabado de sair do Once, então ainda não tinha sido descoberto. Além disso, eu me perguntava se a Jesica estava em casa. Eu precisava pensar em algo para evitar um encontro entre nós três. Eu estava fazendo tudo errado.

"Bem, acho que você não mora a mais de uma hora daqui de carro", eu disse, dando de ombros. "Se for esse o caso, eu te deixo aqui mesmo."

—Você não seria tão ruim. E não, eu não moro tão longe. Minha casa fica em Haedo.

—Haedo, muito bem. E você vai ficar sozinho em casa? Não sei se é bom passar muito tempo sozinho.

"Por isso que eu te disse, se você não quiser ir a algum lugar comigo, azar o seu", disse ela, dando um tapa no meu braço. "De qualquer forma, não se preocupe. Eu prefiro ficar sozinha. Mamãe pode ser muito irritante às vezes."

"Então fica para outro dia", eu lhe disse. "Além disso, já que você não estará mais no Eleven, será bom te ver."

"Para onde você me levaria?", ela queria saber.

"Vamos comer. Fazer compras. Sei lá", eu disse, ficando nervosa. Você continua agindo como um idiota. Como eu pude sequer sugerir um encontro?

A verdade é que eu estava me dando conta de que não a veria com tanta frequência como antes. A única maneira de manter essa conexão com ela era se ela trabalhasse comigo. Lembrei-me daquela secretária que costumava andar pelo escritório de fio dental e imaginei Alicia na mesma situação.

"Eu realmente não te entendo", disse ela de repente.

Estávamos a poucos minutos da casa dela. Tínhamos conversado sobre coisas banais e, em seguida, ficamos num silêncio cúmplice. E agora ela me lançou aquela frase, que era claramente uma armadilha.

—O que você quer entender?— Eu lhe perguntei.

—Você. Não sei... Você me faz acreditar que gosta de mim, e quando eu flerto com você, você não faz nada. Qualquer outra pessoa pelo menos teria tentado me beijar.

Sua sinceridade me comoveu profundamente. Também me senti tolo por ter sido tão óbvio na atenção que lhe dediquei. Embora, por outro lado, se não o tivesse feito, não teria sido possível desenvolver aquela amizade nascente com aquela que poderia ter sido minha filha.

"Não era minha intenção que você pensasse que eu gostava de você. Me desculpe se não fui claro", eu disse, tentando conter a excitação que sentia por estar com aquela criatura linda me provocando.

Lancei um olhar rápido para suas pernas sensuais e nuas, com os mamilos visíveis através da camiseta. Foi só um olhar rápido, enquanto esperava o sinal abrir, mas ela percebeu. Talvez, na cabeça dela, eu fosse apenas um covarde. "Ela é sua filha", pensei. "Mesmo que você não tenha certeza, é melhor agir como se fosse", disse a mim mesmo depois.

"Você é um covarde", ela me disse, ecoando meus próprios pensamentos. "Você tem namorada?", perguntou em seguida.

—Sim—eu disse, agarrando-me à mentira que ela acabara de inventar para mim.

"Mentiroso", disse ela. Ela era uma garota muito intuitiva. "É aquela casa. Aquela com os portões verdes", apontou quando chegamos à sua casa.

Meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam. Eu não conseguia acreditar que uma garotinha como ela pudesse me fazer sentir assim. Além disso, eu estava com uma ereção. Rezei para que ela não percebesse.

"Foi muito bom passar esse tempo com você", eu disse.

"Sabe... eu pensei que você estivesse indo até Once só para me ver", ela comentou, como se eu não tivesse falado com ela. "Que bobagem a minha, não é?"

—Você não é estúpido.

—Obrigado por me trazer.

Ele se aproximou. Me beijou. Só que não foi na bochecha. Foi no canto dos meus lábios. Ficamos nos encarando por um instante. Então ele me beijou de novo, dessa vez nos lábios.

"Ali, nós não podemos..." murmurei.

—Esta é a primeira vez que você me chama assim. Ali. Eu gosto.

E então ele me beijou de novo. Dessa vez, um beijo de verdade. Ele colocou a língua na minha boca. Senti seu hálito quente. Meu pau deu um pulo, como se quisesse explodir da minha calça.

"Não podemos", pensei. Mas estávamos fazendo. E a casa estava lá, completamente sozinha. "Não podemos", repeti para mim mesmo. No entanto, enquanto ela me beijava, minha mão repousou em sua perna e deslizou para dentro de sua saia.

Continua...

Por Amor Proibido

Por favor dê estrelas e não se contenham em comentar. (mas, com respeito, tá bom.) ;-)

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Amor Proibido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Amor Proibido Amor Proibido Contos: 45Seguidores: 98Seguindo: 90Mensagem Olá amigos, sejam bem-vindos ao meu cantinho, como vocês perceberam, gosto muito do amor proibido, onde o amor impossível, se torna possível(incesto, amante secreto e infidelidade), adoro uma boa putaria. Vou postar contos de experiências da minha vida, contos elaborados por mim e algumas traduções, mas meu foco vai ser contos de amor proibido.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu caro, q viagem..

Apesar da possibilidade de ser pai da mocinha….Da um tesão atroz, transar com uma ninfeta, linda, fresca e adorável . Essa saga está ficando boa…

Aguardando continuação…

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, de muito bom gosto. Parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente