🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 45 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 10449 palavras
Data: 27/06/2026 17:53:18
Última revisão: 27/06/2026 19:14:17

Boa tarde, leitores.

Como houve um problema no site e parte dos textos publicados tiveram um bug, a parte 44, quando fui tentar arrumar os dados e o título perdeu os comentários e retornou incompleta. Assim, eu estou repostando as respostas aos comentários de "A Hora das Lobas - Parte 1" pra frente.

Eu já tinha copiado e guardado pra responder os comentários dos leitores @O melhor daki, @TheSnake, @Leitor Fantasma e @Kawabanga na parte 44, mas se alguém postou depois eu infelizmente perdi e peço desculpas.

=============================================================================================================

PERGUNTAS:

Na verdade, tenho uma pergunta mais geral. Como tivemos muitas discussões sobre as melhores/favoritas cenas de sexo da história nos últimos capítulos, queria perguntar a vocês:

1) Na opinião de vocês, quais os casais que tiveram as melhores cenas de sexo (as que vocês gostaram mais, tiveram mais química, as que mesmo que o casal não seja endgame deixaram tudo mais quente)?

2) Na opinião de vocês, quais os casais que tiveram as PIORES cenas de sexo (aquelas em que eu definitivamente errei a mão, as que "por favor, esses dois de novo não" ou que foram tão aleatórias que não ficaram ruins mesmo)?

=============================================================================================================

Sobre o arco do futebol, estou terminando de revisar o segundo tempo e as partes de sexo. Devo começar a publicar até terça (minha expectativa é amanhã - domingo - e terça é algo como "pior cenário") e ir publicando um por dia. Cada parte pode ser lida independente, embora a do Carlos meio que conte o todo.

Parte 1: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 21

Parte 2: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 18

Parte 3: Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 14

Parte 4: Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 03

Parte 5: Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 16

Parte 6: Queria Ser Síndica, mas Porteiros e Zeladores Me Viram Pelada - Parte 04

Parte 7: Louco para enrabar a professora ruivinha, enrabei o volante contador primeiro (Série do Antônio - Parte 05)

=============================================================================================================

POST: A Hora das Lobas Tomarem Conta do Condomínio - Parte 01

@Kasdo passivo

“Cenas bem intensas de lesbianismo, até com strapom. Cenas bem quentes achei, de mulheres que realmente gostam da prática e que aparentemente não é só uma diversão o ocasional.

Pra quem disse que teve poucas experiências Alessandra aparenta prática lésbica a muitos anos. Tem desenvoltura, se entrega não reclama.”

@TheSnake

“Excelente cena de sexo, uma das mais intensas. Só um adendo Alessandra teve 3 transas lésbicas e já domina assim? Acho que seria mais coerente ela ter experiencia na Europa também.”

@Leitor Fantasma

“Vou aproveitar um comentário do Snake pra dar uma opinião aqui:

Excelente cena de sexo, uma das mais intensas. Só um adendo Alessandra teve 3 transas lésbicas e já domina assim? Acho que seria mais coerente ela ter experiencia na Europa também.

Eu concordo com ele, mas eu levantaria o contraponto que ela transou com duas mulheres. Em tese ela pode ter transado bastante com a Cinthia ou Cinthia / Jonas, mas ainda continua sendo uma mulher só. Fora que ela pode trazer essa coisa de dominar da experiência sexual com homens também, e só ter adaptado pra mulheres.

Mas vamos combinar, ela tem coleira e strap-on me parece pouco crível que ela tinha aquilo só pra transar com a Cinthia.”

@Leitor Fantasma

“Uma coisa que me chamou a atenção na Alessandra é que ela pareceu ter bem mais experiência com mulheres do que ela tem de verdade. Ela passava uma vibe mais parecida com a Cinthia e não de alguém que quando transou com a Letícia só tinha transado com uma outra mulher.”

Concordo com vocês que acabei me excedendo na experiência da Alessandra e que faz mais sentido que, mesmo que ela tenha tido sua iniciação lésbica com a Cinthia, ela deveria ter tido extensas experiências bis na Alemanha para justificar.

==

==

@Kasdo passivo

“Com homem ela só sai na base da "troca"não por prazer. Pelo menos a experiências de sexo com homem delas foram sempre revelaram que o prazer com homem era secundário. Ou ela queria uma promoção ou ajuda profissional, ou queria impressionar outra mulher... A impressão da descrição dela com aquilo que ela praticou até hoje aponta ela ser mais lésbica que bi. Onde ela não tinha prazer direto com homem e os usava para obter uma vantagem afetiva ou profissional.”

Não necessariamente.

Ela deu pro Antônio por gosto mesmo. E deixou claro que gostaria de repetir desde que não fosse frequente demais a ponto de descobrirem na faculdade e nem que ele a usasse pra esquecer outras.

Ela também deve ter gostado da pegada do seu Geraldo pra querer iniciar a Letícia nesse grupo das gostosas que dão pro porteiro.

Fora que ela tem um certo carinho pelo Jonas. O acordo dela é bem específico: boquetes uma vez por quinta. Mas ela topou sexo com ele nesse meio-tempo.

==

==

@Kasdo passivo

“O que não me surpreendeu foi Letícia, ficou muito claro pra mim na sua abordagem que ela não é bi, mas lésbica. Achei bacana a entrega fácil dela ao sexo com Alessandra. Todas as cenas sexuais dela com homem, foi sem desejo e muito mecânica. Nunca foi feliz com Antônio e nos relatos ela nunca passou muito tesão, e sinceramente, a questão dele ser imaturo foi só um saída, porque não aparentava estar nada apaixonada, nem sexualmente satisfeita com ele. Com o Jonas, foi no automático, onde pouco gozava e como vc mesmo disse alguns momentos fingia orgasmo. De longe foi a parceira mais sem graça do Jonas. Atualmente, ela se esquiva de qualquer tipo de envolvimento masculino, ao não ser que tenha mulher na jogada. Quando questionada sempre os recusa com a mesma história de que são talaricos, imaturos... ou seja, ela não demonstra desejo nenhum por homem. O real interesse dela, aparente ser exclusivamente mulher. Se por acaso se envolver com Carlos é por interesse nas mulheres e não diretamente nele.”

@Kawabanga

“E diferente do colega @Kasdo passivo, acho sim que a Letícia é bi e depois do acordo com o Jonas foco dela mudou para caras mais maduros (mais novos que os da Sarah) ao invés de diversos protótipos de Enéias, o que não impede do endgame dela ser com alguém da mesma idade dela mas com a cabeça mais madura (ainda torço para que seja o Antônio pós redenção). Em alguma realidade paralela eu consigo ver ela e Miguel como um casal já que ele não transa com as mulheres só pq são gostosas, existe alguma conexão e ele não fica se vangloriando aos quatro ventos sobre quem ele comeu.”

Eu diria que é algo mais como o @Kawabanga disse. Ela desdenhava demais dos coroas ‘em crise de meia-idade que queria pegar novinhas’. Mas aí conheceu um com quem tinha caráter, com quem sentia química e não usava as mulheres como validação (Carlos) e outro que era muito bom de cama (Jonas) enquanto o Antônio era sexo bom + traições + irresponsabilidade.

==

==

@Kasdo passivo

“1) Acho que toda a relação traz consequências pra história. Uma casada ou namorada ser escrava e dominada por uma Domme traz consequências pra relação sim e impacta na relação dela ou ficará uma coisa muito fora da realidade. Acho que daí abre outra perspectivas mais abrangentes do que o swing ou menage. Sinceramente não gostaria de ver a Natália, Sarah ou Rebeca ser uma cachorrinha da Alessandra. Fazer todas muito fluidas foge um pouco da realidade.”

@Kawabanga

“1) Mantendo algumas proteções e focando mais nas coadjuvantes, não vejo problema da série continuar, esse primeiro capítulo foi excelente.”

@RobertoC

“1. Ótimo piloto, continue logo!”

@Jromao

“1- Sim. Continua. Me parece que a saga vai passar pelas mulheres tentando o comando da confraria, quando na verdade, todas são livres e indomáveis, disputarão e transarão muito, mas ao final acho que vão entender a dinâmica numa grande suruba.”

@TheSnake

“01) Eu não me empolgo com a série das Lobas, a escrita é ótima, vou ler tudo que você escreve, mas não me pegou.”

@Apollojr

“1) Bom ver outro povo, muito bem escrito. Prefiro esse foco fora das personagens principais.”

@Leitor Fantasma

“1) Melhor do que eu esperava. Tenho curiosidade de como seria o POV da Cinthia, mas depois desse capítulo eu ficaria satisfeito se virasse uma série da Alessandra com alguns cortes pra outras mulheres.

De certa forma talvez a Cinthia seja até melhor sem ter um POV, que nem a Letícia, de forma que a gente nunca ficasse sabendo o que elas estão pensando.”

Obrigado pelas respostas. =)

==

==

@Kasdo passivo

“2) Pra mim deu muita química, pois percebo a Letícia estar mais a vontade sendo lésbica do que hetero. Pelo menos até o momento pela recusa dela ao sexo com homens. Só achei que não combinava muito com a personalidade dela. Sexualmente acredito que ela tente dominar sim. Mas confesso que foi excitante ver ela sendo a cachorrinha submissa da Alessandra.”

@Kawabanga

“2) 5, ela já está arquitetando mas ao mesmo tempo vai cozinhando em fogo baixo para dar a sensação de vitória para a Alessandra.”

@RobertoC

“2. Letícia não deveria se vingar, deveria continuar a cordeirinha da Alessandra.”

@Jromao

“2- 5. A Letícia gosta de brincar com as pessoas, o trecho narrado sobre ela já demonstra isso. Então nem será tão rápido, nem tão demorado, mas ela tem que mostrar que é uma loba pra Alessandra também pela dinâmica da série.”

@TheSnake

“2) Se for desenvolver, não pode ser logo se não acaba. Se for acabar logo.”

@Apollojr

“2) Ela tem q ter uma "vingança", mas acho que seria mais interessante ela arquitetar alguma coisa, nada rápido... Possível Antônio enrabando Alessandra...”

@Leitor Fantasma

“2) Eu acho que vingança é uma palavra forte. A Letícia tem que dar um troco pela coleira e pela dominação, mas não precisa necessariamente ser algo muito maior do que dominar ela de volta ou colocar ela numa saia justa.

Pra mim eu diria 3. Vingança é um prato que se come frio, e a Letícia funciona bem com planos de longo prazo. A gente não tem a menor ideia do que a Letícia acha da Confraria ou dos planos dela, pode ir se desenrolando no plano de fundo.”

Eu pensei em vingança porque realmente achei que o pensamento mais geral seria de que a Alessandra passou um pouco do ponto com a guia e o strap-on.

Mas a Letícia é independente demais para se deixar ligar com uma pessoa só por causa de uma foda.

==

==

@Kawabanga

“Parabéns autor, Alessandra e Letícia foi uma das melhores cenas de sexo que você fez, para a primeira cena full lésbica você jogou o sarrafo lá no alto.”

Obrigado. =)

==

==

@Kawabanga

“Três frases ditas neste capítulo me fazem ter certeza de que a Letícia está uns passos na frente:

“a incrível habilidade da Letícia de dizer qualquer coisa que a pessoa queira ouvir pra ganhar tempo enquanto prepara sua jogada…”

A cena na faculdade no dia seguinte mostra que a Letícia começou o jogo. Ela pode ter “perdido” a primeira partida, mas se a Alessandra quer ganhar nos pontos corridos, tem o jogo do returno.

“Enquanto eu usar essa coleira, eu sou sua.”

Claramente a Letícia curtiu a transa, mas a Alessandra está longe de fazer ela virar a sua putinha. Essa coleira tá com data de validade curta.

“As que tenho certeza de que estão solteiras?”

A Letícia já mostrou que tem uma habilidade incrível de fazer a leitura do ambiente e das pessoas, só ver que ela é a única que sabe da existência do trisal do Carlos. Eu vejo fácil ela em algum momento descobrir o trisal do Érico e o acordo entre Jonas/Lorena/Carolina (esses três não são casais/trisal mas vejo ela respeitando o Jonas e assim bloqueando as duas), só aí já são 6 mulheres a menos, mais Jéssica e Lisandra já pula pra oito. Só vão sobrar as coadjuvantes. E por um momento a Tatiana de protagonista.”

Acho que o capítulo Jonas 15 respondeu essa dúvida...

==

==

@RobertoC

“Adorei o começo da série das Lobas! Espero que continue logo, pois promete! O jeito como a Alessandra dominou a Letícia e a fez de putinha foi uma delícia!”

Obrigado. =)

==

==

@RobertoC

“E pelo que entendi, seu Geraldo pode entrar na brincadeira... iria adorar ler isso!”

Sim. Mas deve demorar um pouco. Tanto Geraldo quanto Letícia estarão bem ocupados neste final de semana...

==

==

@RobertoC

“Outro ponto que também promete é a entrada da Larissa na brincadeira... está bem curiosa e espero ler como vai ser logo!”

Deve acontecer nos próximos capítulos. Elas estão livres no fim de semana.

==

==

@O melhor daki

“Gostei do resumo no começo, eu tinha esquecido ja da história dela. E gostei do piloto e espero que role com as casadas também, quanto mais, melhor.”

Obrigado. =)

==

==

@O melhor daki

“E deixou a entender que a Letícia sente falta do Antônio, é isso mesmo???”

Eu diria que é o Carlos. Mas ela não vai dar essa informação de graça pra alguém como a Alessandra.

==

==

@O melhor daki

“Seria um bom trisal com ele e o Rodolfo.”

O próximo capítulo do Antônio vai brincar com isso.

==

==

@Jromao

“Excelente! A Alessandra tem muitos traços parecidos com Jonas, talvez por isso eles sejam tão próximos a tanto tempo.”

Sim. Ela é quase um ponto entre o cinismo do Jonas e a abnegação da Natália, como se entendesse ambos os lados.

==

==

@TheSnake

“Aqui acaba todos os mini spoilers do dia da sauna.”

Sim. Finalmente!

Para um filler que eu escrevi na pressa, ele deu trabalho!

==

==

@Leitor Fantasma

“Gostei de mais um lembrete que por mais babaca que o Jonas seja ele é uma das pessoas que mais se importam com quem ele gosta. Gosto do contraste de como o Jonas se vê e como o Jonas é de verdade.

Ele se vê como um conquistador e manipulador lógico e calculista que não deixa as emoções atrapalharem seus objetivos, mas é quase um romântico com desvio de caráter.”

Emoções, sentimentos e consideração são uma IST e o Jonas andou transando com muitas mulheres sem camisinha...

==

==

@Leitor Fantasma

“Uma coisa curiosa que eu só fui lembrar nesse episódio é que a Andréia é a Loba na dupla Andréia / Alessandra. Considerando que o primeiro POV das Lobas foi a Alessandra, a relação com a Cinthia e a caracterização dela desde que virou parte integrante da história é até irônico que ela não tenha sido a Loba.”

Eu ainda preciso fazer um Andréia x Alessandra que não tenha um pau se intrometendo no meio.

==

==

@Leitor Fantasma

“"Na minha cabeça, a reforma da Confraria já estava em andamento."

Fico curioso se a Cinthia já previa algo assim (e talvez até esteja contando com isso) ou se é mais o caso da Confraria das Lobas ser só um dos meios pra um mesmo fim de transar com gente interessante.”

A Cinthia levou a maior wildcard do prédio pro jantar. E não pensou em nenhum plano B quando viu a maior certinha do condomínio (Jéssica) por lá. Ou ela marcou bobeira ou quer ver o circo pegar fogo.

==

==

@Leitor Fantasma

“"— Ela pode ser uma loba. Mas eu sou A loba desta torre. E você é a minha cordeirinha."

Mais uma subestimando a Letícia. Vai tomar uma volta igual o Jonas mais cedo ou mais tarde.”

O capítulo do Jonas respondeu o que a Letícia fez a Alessandra perder.

==

==

@Leitor Fantasma

“Minha dúvida agora é se a Cinthia ainda subestima a Letícia ou se ela já aprendeu com o erro do Jonas.”

A Cinthia teve a AUDÁCIA de levar a Letícia pro jantar das Lobas. Ou a Cinthia caiu no mesmo erro de subestimar a mineira ou só quis soltar essa bomba no jantar pra ver o caos que ela faria.

Lembrando que a Letícia tentou alertar a Jéssica e ainda deu o livro sobre as verdadeiras lobas pra ela.

==

==

@Leitor Fantasma

“Impressionante como a Letícia estar a tanto tempo sem transar na série distraiu do fato de que, pra mim, ela ta no rol de melhores transas da série.

Ironicamente talvez o personagem com as melhores transas seja o Jonas. A troca de casais e as transas com a Letícia e a Lorena estão todas entre as minhas favoritas.”

Admito que uma das razões pra eu caprichar nas cenas de sexo do Jonas é que, se elas não forem boas, a rejeição ao personagem fica ainda maior.

==

==

@Leitor Fantasma

“Acho que com esse capítulo eu seria a favor da Alessandra e a Natália se pegarem numa noite de amigas. De preferência em um momento que a Natália esteja pensando sobre o que ela sente pela Sarah e tendo essa curiosidade pelo sexo lésbico (meio que a situação que a Rebecca estava passando).”

A Natália vai estar ocupada demais com Érico, Sarah, Miguel, seu Raimundo e Zé Maria nas próximas semanas.

==

==

==

==

==============================================================================

POST: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 17

@Normal

“Bom dia! Mais um excelente capítulo!”

Obrigado. =)

==

==

@Normal

“Acho que o trisal poderia interagir com outros, mas com certos limites. A Letícia já sabe e está doida para participar. Na linha do exibicionismo, Rogério e Jessica poderiam transar com eles em um mesmo ambiente, mas torço mesmo para que o outro trisal que gosto da trama (Érico, Natália e Sarah) façam uma grande orgia com Carlos e seu harém, abrindo a possibilidade de incluir Letícia e o Antônio, que poderiam “reatar” com a condição de serem um casal liberal e terem uma cumplicidade de saberem e incentivarem a participação em transas com os amigos.”

Essas possibilidades devem acontecer, mas ainda vão demorar um pouco até todo mundo se abrir com todo mundo sobre seus relacionamentos secretos.

Quanto a Letícia e Antônio, eles são a dupla com o final ainda em aberto.

==

==

@Kasdo passivo

“Delícia... amei o relata da perda da virgindade anal. Cada vez o trisal está se consolidando.”

Obrigado. =)

==

==

@Kasdo passivo

“Não deixe a Leticia estragar. Pra mim a Letícia pode se passar por uma vilã menor. Cínica, nunca revela suas verdadeiras intenções; manipuladora, age mesmo que não eticamente pra criar certos tipos de instabilidade; egoísta, pensa mais em cima mesma e por seu prazer e vontade não hesitaria em prejudicar alguém.”

Eu diria que é bem o oposto. A Letícia é a maior protetora do trisal e, provavelmente, já despistou muitas suspeitas dos outros no background que os três vacilaram.

==

==

@Kawabanga

“Mais um excelente capítulo e como eu esperava, a Eliana deu o cuzinho de presente pro Carlos antes da viagem.”

Obrigado. =)

==

==

@Kawabanga

“E como eu já disse, a Letícia já está no harém, só não foi ainda oficializada. E que quando acontecer, seria justo o Carlos ser o segundo a comer o cuzinho dela.”

Eu já tenho a ocasião perfeita pra primeira vez do Carlos comendo a Letícia, com autorização das duas. Vai demorar um pouco, mas vai rolar.

==

==

@Kawabanga

“Espero que depois que a Jéssica descobrir sobre as namoradas do Carlos, isso crie oportunidades para algumas surubas envolvendo o casal e o trisal*.

*Bom que sendo um trisal, dá pra fazer várias cenas diferentes de suruba envolvendo dois terços do trisal e depois pode virar uma outra cena com os três juntos mais o outro casal/trisal. Isso se aplica também ao trisal do Érico.”

Depois que a Jéssica passar pelos cinco estágios e chegar na aceitação, isso é possível.

==

==

@Kawabanga

“Também espero que a amizade Sarah e Rebecca traga oportunidades para uma suruba com Érico/Sarah e quem sabe com a Natália envolvida caso ela diminua um pouco a rigidez do código de ética dela.”

A amizade de Sarah e Rebecca deve voltar a ser abordada nos capítulos pós-trilha.

==

==

@Jromao

“Cara, fantástico!

Minha saga favorita segue sendo a de Carlos e o trisal com Eliana e Rebeca. Gosto de Érico e Sarah também, mas Carlos, Eliana e Rebeca é minha galera favorita. A Eliana é incrível.”

Obrigado. =)

==

==

@Jromao

“Penso na dinâmica de mais putaria de Carlos com Eliana, enquanto com a Rebeca tanto Carlos quanto Eliana encontram calmaria e sexo mais “convencional” se é que podemos dizer que um trisal possa ser convencional.

Acho que seria bom diferenciar, dentro do trisal, as relações, para não ficar sempre “mais do mesmo”.”

O trisal do Carlos é bem convencional perto do caos que é o trisal do Érico e a ficção jurídica que é o trisal do Jonas.

Todos bem maduros, bem romantiquinhos, com planos de longo prazo e muita conversa e consentimento pra cada avanço na relação.

==

==

@Surfista

“O síndico não deve se meter no trisal.”

Deixa ele se meter. Ele vai entender por que se deve temer a ira de uma mulher gentil.

==

==

@TheSnake

“Mais um cuzinho para o espaço. Muito bom a cena de sexo, pqp. Parabéns novamente, mas reforça meu ponto que Jonas precisa descabaçar um cuzinho improvável (Carolina ou Lorena), a quebra de expectativa dar um tesão maior na cena. O cuzinho de Eliana já era do Carlos a muito tempo, só aguardávamos quando.”

Obrigado. =)

==

==

@Leitor Fantasma

“"— Não se preocupe. Não é como se você fosse voltar pra casa e encontrar o condomínio em chamas porque virou uma versão distópica de um império fascista controlado a mão de ferro com uma supervilã se aproximando para piorar tudo de vez."

Pera, que?”

Apenas uma piadinha.

==

==

@Leitor Fantasma

“"A gente começou a rir da coincidência de ser o nome igual ao da nossa vizinha e esposa do meu colega e ex-professor dela, Jonas."

Foi só uma referência ou é pra gente acreditar que de fato era a Cinthia?”

A ideia era ser mesmo a Cinthia.

Se foi uma resenha que ela colocou depois do surubão com Jonas, Letícia e Antônio ou depois de alguma aventura off-screen fica a cargo do leitor.

==

==

@Leitor Fantasma

“"No fundo, eu ainda me via como um cinquentão fracassado e ridículo."

É interessante ver as inseguranças dos personagens aparecendo no POV deles. A gente vez ou outra vê isso com o Érico, mas a personagem que coloca esse aspecto mais claramente é a Sarah. Não acho que todo personagem deva colocar isso como ponto central, mas gosto desses detalhes. Se a Carolina vier a ter outro POV eu gostaria de ver ela adentrar um pouco mais nas inseguranças dela.”

No caso do Carlos, faz sentido porque ele ainda está terminando de se recuperar da sua crise do começo da série. O problema seria ele se manter inseguro depois de casado com as duas.

==

==

@Leitor Fantasma

“"— A Alessandra já comentou hoje cedo que acha tudo uma idiotice e uma tempestade em copo d’água e que estamos fazendo muito drama por causa da disputa de egos de dois homens que deveriam ser adultos, mas parecem mimados birrentos."

A Alessandra não está errada.”

Alguém precisava dizer isso.

Jonas, Alessandra e Cinthia são os personagens ‘cínicos o suficiente pra dizerem verdades dolorosas pros demais’.

==

==

@Leitor Fantasma

“"— Sim. Depois de você, ele é o ex-professor mais legal que já tivemos e os dois têm gostos bem parecidos."

Porra. O nível que era essa faculdade de Engenharia pro Jonas ser o segundo professor mais legal.”

Tem quatro pontos aqui:

1) O espelho de nostalgia da Eliana que a fez esquecer como ele era de verdade. O próprio Carlos estranha ao ouvir isso.

2) A Eliana suicidamente desliga todas as suas defesas quando se trata do Jonas por não perceber que ele quer comer ela.

3) O Jonas foi estabelecido como alguém que genuinamente valoriza alunos que se esforçam de verdade. A Eliana passou em um concurso pra engenheira da Petrobras com menos de 30 anos e era capaz de ensinar a matéria pra Letícia mesmo tendo se formado há anos. Ela definitivamente devia ser uma CDF estudiosa do tipo que o Jonas respeitava.

4) Lembre-se que o pessoal do departamento abusou da boa vontade da Natália no semestre anterior até ela surtar com burnout e dar o cu pro primeiro cara que fez ela rir. E a coitada estava indo pro mesmo buraco, trabalhando sem dormir e com problemas na coluna. A ponto do Jonas, DE TODAS AS PESSOAS O JONAS, ficar com pena dela e passar a ajudar ela. Dá pra ter uma noção de que tem uma galera bem sanguessuga lá...

==

==

@Leitor Fantasma

“"Jonas ficou imóvel, sem responder. Apenas ergueu os olhos para mim e fez uma expressão que eu jamais havia visto naquele rosto. A pele perdeu um pouco da cor. O homem parecia um ex-soldado ouvindo, de repente, o nome da batalha que havia matado todos os seus companheiros. Durante alguns segundos, ele ficou olhando para um ponto qualquer da parede, revivendo os piores horrores de uma guerra que eu tinha certeza de não querer conhecer.

[...] Eu, Natália e Alessandra saímos depressa da sala. O Jonas deu apoio moral, caindo de cara na mesa e dormindo."

Que cena maravilhosa.”

A sequência toda foi uma das mais divertida de escrever. Eu sei que o negócio aqui é erotismo e sexo. Mas eu adoro essas partes mais cotidianas dos personagens.

==

==

@Leitor Fantasma

“Não sei porque mas não esperava ver a Letícia e o Antônio andando juntos assim. Eles não tem aparecido juntos com frequência desde o término.”

Eu diria que é uma mistura da evolução de maturidade do Antônio, que parou de chorar pelo final do namoro, com o pragmatismo da Letícia.

Vimos em um capítulo do Antônio e no da Alessandra, que a macharada avançou com tudo pra cima da Letícia. Andar com o Antônio vez por outra inibe os mais covardes.

==

==

@Leitor Fantasma

“"Lembrei do Jonas e voltei pra sala dos professores. Encontrei o homem na mesma cadeira, no décimo sono. — Jonas, o Everaldo caiu no corredor e machucou os dois joelhos. Ele abriu os olhos devagar, respondeu no piloto automático uma lista completa de analgésicos para dor específicos para joelhos e voltou a dormir."

Essa cena foi muito mais interessante do ponto de vista de terceiros do que do Jonas.”

Eu também gostei de escrever a versão do Jonas, que ele narrou como um sonho em poucas linhas confusas.

==

==

@Leitor Fantasma

“"A Letícia ergueu os olhos do celular.

— Parece alguém que consegue correr os 90 minutos sem pedir ambulância. Já está acima do Érico e bem acima do Jonas e do Roberto."

Ta vindo tiro de tudo quanto é lado essa semana.”

Errada ela não tá.

==

==

@Leitor Fantasma

“"[Letícia]: “Eu vou te substituir nesses 10 dias pro Carlos e pra Rebecca continuarem lembrando como se faz ménage.”"

Do nada Letícia centroavante matadora.”

‘Pô, Eliana, me dá uma chance! Eu fiz curso incentivo de chupar bucetas só pra tá no prime quando fosse a tua.’

==

==

@Leitor Fantasma

“"[Jéssica]: “Tava pensando nas mais próximas dele pra ajudar a gente. Eu, tu, Rebecca, Letícia e Natália. O que acha?”"

Se o Carlos lesse essa mensagem ia engasgar.”

A Jéssica perde tanto QI quando se trata do Carlos quanto a Eliana perde quando se trata do Jonas.

==

==

@Leitor Fantasma

“1) Não acho que o síndico tenha que descobrir e chantagear ele, mas ele pode ter percebido que tem algo estranho e começar a investigar eles.”

@Pedrinho 2

“1- acho legal para trama começarem a surgir essas chantagens e como único caminho a não se submeterem seria começar a abrir o jogo e contar aos poucos, Jéssica, amigos e tal esperando pelo pior.”

@Jromao

“1- Acho que a chantagem não faz muito sentido já que é algo que em breve eles mesmos vão revelar. O que poderia acontecer é o síndico tentar usar isso contra Rebeca e Eliana e elas ficarem ainda mais ativas e próximas de Tatiana na luta contra ele.”

@TheSnake

“1) Seria coerente com a trama das câmeras e ai Rebecca como advogada pode atuar em cima e até botar um processo por colocar imagens sem autorização em ata e chantagem. Começando a queda de Alberto.”

Obrigado pelas respostas. =)

==

==

@Normal

“2) a virgindade anal pode ser perdida em uma videochamada entre os 3.”

@Pedrinho 2

“2- Pode ser antes.”

@Kasdo passivo

“2) Ela pode perder antes e depois quando Eliana chegar as duas praticarem juntas com Carlos.”

@Leitor Fantasma

“2) Acho que você que decide essa.”

@TheSnake

“2) Ir para o espaço em 10 dias.”

@Surfista

“Não a virgindade da Rebecca deve ir para o espaço nesses dez dias, essa série vai deixar saudades quando acabar.”

@Jromao

“2- Acho que a virgindade anal da Rebeca deve ser tirada pelo Carlos. Pode ser durante os 10 dias, já tendo sido combinado com Eliana ou na volta da Eliana num momento de cumplicidade da Eliana apoiando a Rebeca na hora H.”

@Kawabanga

“2) Assim como a Eliana perdeu a dela em um momento entre só os dois, nada mais justo do que a da Rebecca também ser só entre os dois nesses 10 dias. E não duvido disso ter sido combinado entre as duas, a Rebecca sabia o que a Eliana ia fazer e a Eliana deixou em aberto que se Rebecca quiser, ela pode fazer sem a presença dela.”

Eu nunca disse que ela perderia a virgindade anal com o Carlos.

Particularmente, eu torço pelo Zé Maria ou pelo zelador Astolfo, que não comeu ninguém até agora...

==

==

@Leitor Fantasma

“3) Devem eventualmente.”

@TheSnake

“3) Vamos deixar rolar e vemos... ainda nao tenho resposta para essa.”

@Jromao

“3- Eu acho que o “normal” tem razão a questão de ter sido algo especial e etc, mas eu também vejo Eliana como a mulher mais liberal do trisal, enquanto Rebeca seria mais fechada. Então não me incomodaria se rolasse da Eliana fazer swing e dar o cu pro Everton enquanto a Creuza da pro Carlos, se a Rebeca mantiver o cuzinho só de Carlos.”

@Pedrinho 2

“3- Não, essa história já passou.”

Obrigado pelas respostas. =)

==

==

==

==

==============================================================================

POST: Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 15

@Kawabanga

“Essa cena pra mim deixa mais claro ainda como para a mulher, perder a virgindade anal com quem ama é bem melhor, tem o tempero do amor envolvido. Por isso defendo tanto que a Lorena não perca a dela com o Jonas e sim com o Miguel.”

@TheSnake

“MEU AMIGO PORQUÊ VOCÊ NAO DEIXOU O JONAS TIRAR O CABAÇO DA LORENA???? PQP! MEU PAU SUBIU SEM NEM TOCAR NELE SÓ DE LER A CENA! ELA PEDIU! NÃO SE NEGA COMER UM CU DEPOIS QUE ELA PEDE PQP! PORQUÊ? PORQUÊ? IA SER A CENA MAIS EXCITANTE DE TODA A SÉRIE!

PELO AMOR DE DEUS ALBERTO, TE IMPLORO, DEIXA JONAS DESCABAÇAR ESSE CU DELA E DE CAROLINA (Não precisa me responder, sem expectativa é ainda melhor) POR FAVOR, POR ESSE LEITOR QUE LER TUDO SEU!”

@TheSnake

“Agora os argumentos racionais para ele descabaçar o cu de Lorena:

1. Ninguém espera que um velho de 40 conquistasse uma gostosa. Há uma quebra de expectativa da situação.

2. Ele se importa com ela e a excita. A gostosa pedir para ele descabaçar o cu dela mesmo sendo virgem, você quebra a expectativa 2 vezes e coerentemente. Ele não abusou dela, ele usou a logica e o tesão e fez ela PEDIR para dá. Poder de convencimento

3.Você vai criar a cena mais memorável de toda a séria, onde dois personagens improváveis, se juntam por puro tesão, ficam juntos e ela que nunca quis dar o cu, da para o personagem improvável.

4. Miguel já vai ganhar o cu da Sarah e Natalia (merecidamente). deixa Lorena ter essa experiencia com o Jonas será o seu melhor conto disparado (PS: Não der spoiler e deixe a surpresa se sim ou se não, a expectativa da cena gera muito tesão), mas pense com carinho.”

@Jromao

“Que baita conto! A quase defloração anal de Lorena foi fantástica. jonas já está merecendo o cuzinho dela.”

Jonas e o cuzinho da Lorena é uma das paradas mais polêmicas dos últimos capítulos.

Mas admito que esta cena foi feita especificamente como uma correção de rota das (justas) reclamações do @Kawabanga sobre a tentativa anterior. Ele estava certo e eu ainda vou consertar aquela cena pra algo mais claramente consensual.

Sobre se o Jonas vai comer o cuzinho da Lorena, ou rola no arco da praia ou não rola mais.

==

==

@Kasdo passivo

“Amo os capítulos do Jonas!

Confesso que estou amando o Jonas com a Carolina. Eles tem futuro. Até pensei em duas mulheres em duas casas diferentes. Carolina merece a melhor face do Jonas. Seria legal Jonas se apaixonar e Cinthia perceber e abrir a guarda. Me despeço, torcendo para um futuro amoroso fixo entre Jonas e Carolina.”

Obrigado. =)

==

==

@Kasdo passivo

“Tenho um pedido a te fazer: meio erótico.

Você poderia fazer a descrição das partes íntimas (genitais) dos principais personagens?

a) como é a bucetinha de cada uma das protagonistas, tamanho, formato, cor, tipo de clitóris, tipo de depilação...

b) como é o pau de cada um dos principais personagens, tamanho, grossura, estilo (cabeça, saco, pentelhos/liso..)”

Posso fazer isso, mas vou levar um tempinho.

==

==

@Surfista

“Gosto da veia cômica dada ao Jonas e ao Érico, então teremos contos só daqui a dez dias?”

O próximo capítulo deve sair até domingo.

==

==

@Kawabanga

“Sobre o capítulo, tenho opiniões divergentes.

O ménage foi bom mas ao mesmo tempo não gostei da história do pedido de namoro no meio dos orgasmos e detestei ainda mais a Lorena aceitar, mesmo com data de validade, pra mim isso foi um grande downgrade na personagem.”

Sendo sincero, eu temia que você esculhambasse muito mais que isso.

==

==

@Kawabanga

“O capítulo gigante por que você juntou dois em um nem foi tanto um problema, mas as cenas da corrida e do crossfit ficaram longas demais.

O resto foi bom pq adicionou camadas a alguns personagens e desenvolveu a história, principalmente ao fazer o Jonas engolir o orgulho e assumir que está com medo antes do jogo.”

Eu diria que a química entre Jonas e Carolina aparece nesses pequenos momentos. Ela incentivando ele ao mesmo tempo em que reconhece que ele tem um caráter questionável e poderia trair o pessoal. Ele jogando o orgulho fora e assumindo suas fragilidades na frente dela.

==

==

@O melhor daki

“O conto do Jonas se perdeu faz tempo, já era um absurdo ele comer a Carolina e a Lorena, agora é namoro??? E pra piorar aceitaram o harém na praia. Sem falar que a Cinthia foi esquecida e Lorena virou outro personagem. O rumo que deveria ter tomado era o casal Jonas e Cinthia explorando o mundo liberal juntos, não o Jonas comendo todo mundo e a Cinthia sendo esquecida. Um trisal que começou do nada, não teve desenvolvimento nenhum, como no caso do trisal do Carlos que foi bem construído.”

@TS87

“Finalmente alguém minimamente sensato aqui, a novela é muito boa até chegar no Jonas, nada dele faz sentido, é uma história sem sentido nenhum, além de que a Lorena se submeter a isso não condiz em nada com a personagem dela, esse arco do Jonas matou a série de uma forma que a pessoa perde até a vontade de continuar.”

@TS87

“Faz tempo que o autor fala que ele iria começar a se dar mal, mas se o se dar mal do autor for ele fazer esses exercícios aí, não tem condições, a série é maravilhosa mas esse trecho do Jonas mata tudo. Ele é péssimo e só se dá bem, muito bem aliás.”

Eu entendo as críticas e sei que a série do Jonas é a mais divisiva (mais até do que a do Geraldo).

Também entendo que a punição x não-punição do Jonas está divisiva, com leitores acreditando que ele não tá sofrendo nada e alguns achando que tá perto de passar do ponto e passaram a ter pena dele.

Toda essa parte depende muito do que cada leitor julga como uma punição adequada.

==

==

@TheSnake

“Excelente conto! Cena de sexo excepcional! Só tem um porém, você humanizou o Jonas, não o enxergo mais como vilão.

1. Ele recusou um cuzinho virgem simplesmente por preocupação de machucar ela? Isso não é atitude de vilão.”

Um contraponto: se ele conscientemente tivesse arrombado o cu dela, pra sangrar e tudo, ele seria um FDP tão grande que mereceria que as duas capassem ele em seguida.

==

==

@TheSnake

“2. Ele largou mão de Alessandra, pela fidelidade das duas. Isso não é atitude de FDP.

3. Ele tá disposto a morrer (literalmente) por ambas.”

Ele está disposto a fazer isso por elas ou pelo orgulho dele em sempre cumprir sua palavra e provar pra si mesmo que é capaz de comer duas gostosas.

==

==

@TheSnake

“Você conseguiu eu ter pena dele e quando Leticia explanou toda a verdade, eu tive dó em vez de felicidade. Ele começou com atitudes erradas, mas o apego a Lorena e Carolina, ao entender a realidade das duas, fez ele mudar de personalidade. Ele é um anti-vilão agora.”

A cena que eu mais gostei de escrever foi justamente as três chutando ele no chão. Ele merecia isso há um bom tempo.

==

==

@TheSnake

“A Letícia sentiu ciúmes do Jonas por isso jogou a merda no ventilador. Sensacional! E você ver a evolução dele como pessoa, ele não se importo em fuder ela e não ligar para os sentimentos, as outras duas ele se adaptou e se ligou emocionalmente.”

A Letícia expor o Jonas pro resto das mulheres era algo que muitos leitores se perguntavam por que ela não fazia. Tá aí a razão. Ela tava esperando o momento exato. Ela SEMPRE espera o momento certo.

==

==

@TheSnake

“Acho que a casa de Praia será ótimo e será a despedida de Letícia do trio, mas seria o ideal para Lorena perder o cabaço com Jonas e Carolina também. Inclusive vejo Carolina ficando de namorada do Jonas juntamente namorada de Cinthia no final.

E usa escrita, além do sexo, das situações do cotidiano estão fantásticas! Só tenho que lhe parabenizar.”

Veremos. =)

==

==

@TheSnake

“Finalmente sairá o arco do futebol, ansioso por ele, talvez leia com atraso, pois vou viajar, mas acho que será sensacional.”

Boa viagem.

==

==

@Guerreiro Alado

“Boa Tarde!

Mais um excelente episódio desta novela espetacular.”

Obrigado. =)

==

==

@Guerreiro Alado

“Meu palpite para o placar do jogaço: 3 x 2 para o time do Rogério, gols na sequência de Rogério, Silvio, Erico, Cleber e Jonas com as devidas comemorações sexuais prometidas... O Enéias tem que sair da partida de maca, com o pé machucado direto para o hospital.”

Você vai saber muito breve.

==

==

@Jromao

“1- Acho Everaldo muito chato, agrega muito pouco à saga, é meio cômico, mas pode acabar repetitivo, por isso prefiro que Nathalia dê um basta logo.”

@Kasdo passivo

“1) Não acho ele um mala, ele está encantado. Eu sou a favor que todo mundo se de bem. Ele não me parece um cara mal. Talvez, Natália deva abrir o jogo pra ele do modo delicado como ela faz. Espero que ela não caia nas garras da Alessandra, não seria justo com Natália. Ela não merece ser um troféu de conquista seja lésbica ou hétero. Merece alguém especial que realmente a valorize pelo que ela é. Essa ruiva esta sendo meu crush.”

@Kawabanga

“1) Mete um afastamento onde ele só volta a trabalhar no dia 31 de fevereiro e faz a Natália dar logo um fora nele.”

@O melhor daki

“1) A Natália tem que colocar um fim, ela é do Érico e da Sarah.”

@TheSnake

“1) Everaldo pode se envolver com outra pessoa, acho que já deu. Natalia é do Érico e Sarah. Não acho ele uma pessoa ruim, mas não da certo ele com Natalia.”

@Guerreiro Alado

“1. Está mais do que na hora do Everaldo receber cartão VERMELHO da Natalia...”

O Everaldo era para ser um personagem mais de composição de elenco. Um nome pra que não pareça que só os quatro principais vivem na sala dos professores. Era para ele ser um cara normal, mas a medida que ele foi aparecendo, ele foi sendo retratado cada vez mais como um cara chato, displicente e obcecado pela Natália.

No fim das contas, foi um livramento pra Sarah ter escapado dele.

==

==

@Kasdo passivo

“2) Não tem certo ou errado, cada um tem um jeito e uma forma de ver a vida. Acho incrível a personagem da Natália, você criou um mulher bem original, bela, doce, altruísta, teimosa, tem seus erros e acertos. Talvez ela aprenda a ser mais atenta a atitude dos outros e aprenda a dizer não. Amo o jeito ético dela, isso tem consequências, mas não mude isso, por favor.”

@Kawabanga

“2) Em um mundo ideal a Natália estaria certa, mas como o mundo não é ideal, o melhor seria uma mistura dos dois, pragmático quando precisa e bondoso com quem merece.”

@O melhor daki

“2) A Natália tá sendo boazinha demais e os caras acham que ela tá dando mole.”

@TheSnake

“2) Natalia é bondosa demais, e eu valorizo esse traço dela. Mas ela precisa distribuir as funções, acho que um bom fechamento ela perceber exausta que não da conta de tudo e precisa de ajuda, assim como os outros precisam de ajuda dela e dividir as responsabilidades.”

@Guerreiro Alado

“2. Está na hora da Natalia assumir, a fundo, o trisal com o Erico e a Sarah e a relação se fechar.”

@Jromao

“2- Um equilíbrio. Equilíbrio é tudo na vida.”

Concordo com o @Kawabanga que, num mundo ideal, todo mundo deveria ser como a Natália. Mas como o departamento é cheio de sanguessuga, ela realmente precisa ser mais pragmática.

==

==

@Kasdo passivo

“3) Sim, não tem sentido a Lorena assumir. Iria embolar toda a história e nem é característica dela isso. Carolina sim, mas se for algo sério. Pra mim seria um divisor de águas para o Jonas, um caminho de redenção. Mas, seria interessante ele usar toda sua lábia para convencer a brilhante Cinthia. Mas seria interessante ver ele realmente rendido por elas duas. Como disse acima, não no mesmo trisal do Carlos, mas ralar pra dar conta de duas casas, duas mulheres rs. Regras determinadas pelas duas.”

@Kawabanga

“3) Depende no que for desencadear, isso daria liberdade pra tia Rute dar em cima do Geraldo e dos outros, mas na minha opinião isso devia ficar só entre Érico e Sarah.”

@O melhor daki

“3) A Carolina devia ter ficado com a Andrea, depois que terminaram, a Andrea foi esquecida. Devia ter continuado e trazendo outros pra transar com elas.”

@TheSnake

“3) Acho que depois do jogo dele exausto, ela ver que ele de fato se importa com ela e dará esse agrado a ele apresentando, pode ser ate engraçado as situações cômicas de Erico e Sarah com os dois em um jantar em família.”

@Guerreiro Alado

“3. SIM”

@Jromao

“3- Acho que poderia ser uma cena muito engraçada na série de Érico e Sarah. Gosto da sua criatividade, então acho que pode ser bacana.”

Eu tenho umas ideias interessantes pra Jonas x Carolina.

Quanto à Andréia estar desaparecida, eu usei a história do Zé Maria pra desenvolver um pouco mais ela e ela vai aparecer bem nas séries do Jonas e Lobas.

==

==

@Kasdo passivo

“4) Com a Lorena namorando com o Miguel sem o sexo. Mas, acho que os cuidados poderiam continuar... no caso do Jonas continuar no Crossfit, no caso da Lorena ele ser o amigo conselheiro amoroso, especialmente a ajudando com o Miguel, ele é pragmático e exímio em ler as mulheres, vai perceber logo que ela está caidinha, seria de boa ajuda.”

@Kawabanga

“4) Se depois da primeira vez entre Lorena e Miguel ela comentar que o Jonas é melhor (tipo a Sarah falando do Geraldo), pode desencadear no plot do Miguel ter que se esforçar pra conquistar ela.”

@O melhor daki

“4) Nem devia ter começado o namoro, Ela devia ter ficado no exibicionismo com a Lisandra, Rogério e Jéssica, até a Jéssica arrumar um namorado pra ela. E espero que o autor não joguei a Letícia pro lugar da Lorena nesse jogo do Jonas. Já passou da hora dele começar a se dar mal.”

@TheSnake

“4) A questão de Lisandra ta fora de questão para o sexo com Jonas e ele se importa com Lorena. Um ex que ficou amigo. Acho coerente com Lorena (além das piadas que ela fará com ele principalmente se ele descabaçar o cu dela).”

@Guerreiro Alado

“4. Após as duas semanas e antes da Lorena começar o namoro com o Miguel, deveria rolar o final de semana na praia, com Lorena, Carolina, Leticia, Cinthia e Jonas...”

@Jromao

“4- Acho que deve terminar no prazo, depois de muitas loucuras e isso ser combustível erótico para relação dela com Miguel ser mais aberta e eles curtirem aventuras, sem participação de Cinthia e Jonas, mas com conselhos e orientação de ambos.”

Consigo imaginar a Lorena continuando por perto (mas não tão participativa) do Jonas pra ficar de olho se ele não está abusando da Carolina ou iludindo outra mulher da turma.

O Jonas usando sua sinceridade brutal como conselheiro amoroso da Lorena seria uma boa forma de cortar o melodrama.

==

==

@Kasdo passivo

“5) Já disse em outros comentários que acho a Letícia manipuladora e meio escrota, não acho ela má, mas cheia de si, um tanto petulante. Mas, essa é a força dela. Mas é uma das mulheres mais inteligentes e sagazes, nisso ela me ganha. Alguém num comentário falou um lá na frente ele com o Antônio se reconciliarem e viverem uma relação totalmente aberta, considerando a bissexualidade de ambos, uma relação nos moldes de Jonas e Cinthia, atualmente. Com ela e Antônio mais maduros, enxergo uma clara possibilidade. Talvez essa relutância em encontrar um outro cara, seja porque não tenha se desligado totalmente do Antônio.”

@Kawabanga

“5) Assumo que posso ser parcial pq ela é uma das minhas personagens favoritas.

Feito esse disclaimer, gostei demais da participação dela e como imaginei no conto das Lobas, ela já está começando a defender as amigas. E pra quem ainda tinha dúvidas, esse capítulo confirma de que lado ela está nessa história toda.

E acho que a Letícia está no curso errado, ela deveria fazer Direito. Ao mesmo tempo ela explanou o Jonas para as duas, ainda garantiu a casa na praia com elas presentes.”

@O melhor daki

“5) A deu a entender que queria o Antônio, agora que quer o Jonas. E mesmo virando putinha da Alessandra, anda falando mal dela. Descobriu os 2 trisal, Só falta descobrir sobre a Sarah, Erico e Natália. Tô curioso com o que o autor tá preparando pra ela.”

@TheSnake

“5) Letícia é a pessoa mais dúbia da série, ela é escrota (como foi agora) e manipuladora como manipulou Jonas e Alessandra para seus interesses). Ao mesmo tempo é leal e amiga. To curioso para o que você preparou, achei a forma que ela revelou Jonas fudido muito fdp, mas no final mostra um ciúmes pelo Jonas não ter lutado ter um vínculo eterno com ela.”

@Guerreiro Alado

“5. Torço para que com a Leticia tendo entregado a cabeça do Jonas numa bandeja de prata, termine o período de punições ao Jonas e que este assuma um trisal responsável com a Cinthia e a Carolina.”

@Jromao

“5- Acho que Letícia é espírito livre, faz o que tem vontade, sendo leal ao trisal, que são os três que ela realmente gosta. Com o resto ela se diverte. Eu gosto demais da personagem e acho que poderia ser ainda mais explorada.”

A Letícia fez exatamente o que muitos leitores queriam que ela fizesse lá atrás: expor o lado manipulador do Jonas (e da Alessandra) e proteger as mulheres da turma da academia.

Particularmente, acho que ela não se importa com as mulheres darem pro Jonas desde que elas tenham ‘lido o contrato e clicado no ‘aceito os termos e condições’’. Ela sacou que a Lorena e Carolina já tinham uma noção de que ele era um safado sem-vergonha e estavam punindo ele. Ela só apresentou a extensão.

Quanto ao ciúmes, eu diria que ela quer o Carlos. Mas não se importaria com algo casual com o Jonas enquanto o Carlos não pega ela. Mas principalmente, nesse caso em específico, ela quer que o Jonas a veja como sua ex-namorada (assim como ela o vê como um ex). E, claro, o ‘vínculo eterno’ a permitiria mandar no Jonas quando ela bem entendesse...

==

==

@Jromao

“1) No ménage, senti falta de uma interação maior entre Lorena e Carolina, até pela bissexualidade de Carolina, pensei que seria algo explorado, porque preferiu não usar isso?”

Mas rola uma pegação lésbica entre as duas. As duas se beijam na boca várias vezes, a Carolina fica direto chamando a Lorena de gostosa e chupando o pescoço e ombro dela, a Carolina siririca a Lorena, a Lorena mama os peitões e a Lorena siririca a Carolina.

Elas inclusive deixam claro, depois, que estavam siriricando a outra pra ajudar a outra a chegar aos orgasmos mais rápido porque o Jonas não estava em condições físicas de dar conta das duas sozinho de verdade.

==

==

@Jromao

“2) Com esse capítulo me parece que a ideia é redimir o Jonas e tirar ele do papel de vilão, é isso? Se essa for a intenção, seria interessante que ele se arrependesse do que fez no passado e principalmente de quanto ele julgava Carlos.”

Não tenho certeza do quanto o Jonas está sendo redimido e do quanto ele foi encoleirado pela Lorena e Carolina.

No próximo capítulo dele, a Cinthia vai comentar algo sobre ele não perceber que está sendo feito de cachorrinho em troca de palavras ditas ao vento e migalhas de buceta. Se a Cinthia está certa ou não, fica pro leitor.

==

==

@Jromao

“3) Saindo Jonas como vilão e me parece que Lucerio também, teríamos a ex de Rogério e o síndico (que não deve comer ninguém) como vilões, mas acho que faltaria um vilão masculino capaz de comer as gostosas da série e colocar em risco relacionamentos. Esse papel era do Pedro lá atrás e não rolou, Eneias também não, Jonas agora também virando mocinho… quem poderá ser? Ou uma figura como essa estaria descartada, já que me parece que salvo exceções a ideia é redimir os vilões?”

Por enquanto, esse papel vai ser das Lobas.

Mas é complicado porque muitos dos relacionamentos estão sólidos demais pra que um vilão fosse uma ameaça verossímil.

==

==

@Jromao

“Por fim, deixo registrado a sacanagem que foi deixar a galera extremamente excitada com o relato do Jonas quase deflorando a Lorena e depois fazer a gente chorar de rir com o pau na mão, literalmente com o resto do conto.”

Normalmente, eu prefiro deixar a cena de sexo mais perto do final do conto, mas nesse caso não tinha como. Já tava mentiroso demais o Jonas ter condição física ali no começo, imagine no resto.

==

==

==

==

==============================================================================

POST: Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 13

@Kasdo passivo

“Seu Geraldo é seu coroa galã. Acho um pouco fora da realidade, ao não ser que se destaque pela performance sexual e atice a curiosidade das mulheres. Mas tentar fazer com que ele transe que todas as mulheres seria exagero.”

O seu Geraldo é uma das partes mais fantasiosas da história. E ele seria ainda mais fantasioso, resvalando no ‘não é canônico’, se eu tivesse mantido a ideia de que ele comeria TODAS as gostosas da novela que eu tinha no começo da série dele.

O mais próximo que temos de uma explicação é o que a Sarah disse pro Miguel sobre ele aliar um componente emocional (em ser alguém que todas conhecem há anos e veem quase todos os dias) com ser muito, muito, muito experiente e bom de cama.

==

==

@TheSnake

“os contos de Seu Geraldo são os meus favoritos e as cenas de sexo dele eram as minhas favoritas até Jonas x Lorena.

O improvável com lábia e desempenho comendo a gostosa dá muito tesão.”

O que o pessoal não curte é quando o improvável estica ao ponto do implausível.

==

==

@TheSnake

“Excelente retcon. Agora essa fala de Lisandra "— Só brinca. Hoje é só buceta." me dá tesão e esperança para ter uma 2 vez com Geraldo e quem sabe rola um cuzinho?”

Com o Vinícius.

Ou o Antônio...

Ou a Jéssica sonhando com um strap-on, de tanto que ela fala da bunda da Lisandra...

==

==

@Kasdo passivo

“Acredito que ele possa proporcionar uma nova transa pra Lisandra, ensinando algumas coisas pro lento do Vinícius, que é muito inseguro. Sou a favor de um novo repeteco dele sim, mas se lambuzando mais agora, aproveitando bastante e de quebra ensinando Vinícius a ter pegada.”

@TheSnake

“Gostei da sugestão de Geraldo ensinar a Vinicius que é muito inseguro toda a desenvoltura do sexo. Gosto demais. Por mais conto do Geraldo!”

@Jromao

“A Lisandra deveria transar mais e ter mais aventuras antes e com Vinicius. Ela poderia dar pra Geraldo de novo, a transa foi fantástica!”

O seu Geraldo dar uma surra de pica tão forte na Lisandra a ponto dos leitores passarem a torcer por uma parte 2 era algo que não estava no meu bingo.

==

==

@TheSnake

“Questão de ser divisivo, nunca haverá unanimidade em nenhuma decisão sua, só ver a discussão Jonas x Lorena/ Geraldo x Gostosas. Temos nossas preferencias, mas você decide - Minha torcida você já sabe.”

Eu acho o Jonas mais divisivo que o seu Geraldo, porque o porteiro ainda pode ser visto como um ‘malandro gente boa’, apesar das falhas de caráter.

Mesmo o (segundo) maior desvio ético dele, de comer a prima da Carolina, pode ser redimido se ele escapar da tia Rute.

==

==

@Kawabanga

“A melhor coisa dos capítulos do Geraldo são as conexões entre as várias histórias diferentes e foi bom ver que a rádio peão está a todo vapor sobre as multas aplicadas.”

Pensando bem, o que a Tatiana não tem em votos dos moradores, ela tem de respeito entre a galera da rádio peão (apesar – ou por causa – dos nudes). Ela podia usar mais isso.

==

==

@Jromao

“Quem discorda que me desculpe, mas os contos de Geraldo são sempre incríveis, espero que ele continue comendo mais gostosas inclusive Lisandra de novo.”

O Geraldo deve comer, pelo menos, mais duas gostosas da turma da academia.

==

==

@Enio.O.C

“Alberto tenho uma crítica construtiva para te dar, sinto falta de um pouco de drama na sua novela. Acho que está faltando discussões, traições e ciúmes entre os casais e acho que esse drama seria perfeito na série (Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu).”

Eu diria que traição na série do Érico e Sarah destruiria a série. Eles não precisam trair pra transar com outros parceiros.

Mas ciúmes é uma coisa que pode rolar, já que tem Natália e Miguel na área.

A série do Jonas tem tudo pra ter uma abalada entre Jonas e Cinthia se ele se apaixonar pela Carolina.

==

==

@Enio.O.C

“E gostaria de saber se você tem ideia de quantos capítulos cada série terá?”

Eu diria que ‘Eu, minha esposa e nossos vizinhos’ deve ir até o capítulo 35-40 porque teremos muitos capítulos em que Rogério e Jéssica narram suas vidas em separado.

==

==

@Jromao

“Alberto, quais os capítulos que se passam o carnaval?”

É só um capítulo. É a parte 6 de “Eu, minha esposa e nossos vizinhos”.

Mas já vou te alertando logo que as coisas mudaram bastante de lá pra cá. Além de ser apenas um capítulo em vez de um crossover com vários PoVs narrando em paralelo, a caracterização de vários personagens era pequena ou quase nula na época. Foi a primeira aparição da Lorena. A Letícia e a Carolina bem rasas. A Lisandra 100% ‘foda-se tudo, eu vou dar pro Rogério É HOJE’. Antônio, Érico e Sarah sendo figurantes com a Sarah sendo usada de escada pro Enéias pagar de pegador. O harém do Carlos era Eliana, Letícia e Andréia.

==

==

@Jromao

“Uma coisa a se pensar, como sugestão, mas não sei como seria para operacionalizar isso, separar esses arcos ou capítulos marcantes, como da festa de carnaval, do swing de Carlos e Eliana, do futebol, da trilha, do aniversário de Rogério, do aniversário de Lorena e Carolina… em grupos para que seja mais fácil a gente consultar. Seria até melhor do que organizar por série, como é hoje, porque elas acabam quase sempre estando interligadas. Sinto falta, primeiro porque são capítulos marcantes, segundo porque sempre podem ser mencionados e é difícil achar novamente depois. Seria massa se fosse possível. Abs”

Eu posso criar listas.

No primeiro momento, posso criar listas dos crossovers: Aniversário da Jéssica, Sexta-Feira Muito Louca, Sábado das Surubas, Arco do Futebol.

Depois, criar listas dos capítulos favoritos dos leitores. Mas essa só quando eu abrir a pergunta pra todo mundo.

==

==

@Leitor Fantasma

“"Eu já tinha visto muita idiotice naquele prédio desde 1988, mas essa estava entrando na disputa das maiores."

Isso que dá quando deixam o idiota livre pra fazer o que quiser. O Lucério criou um sistema que é insustentável sem ele. Me pergunto se ele pensou no que poderia acontecer depois que ele morresse ou se ele só não se importava mesmo.”

Acho que ele não se importava.

E provavelmente nem se importe ainda.

A Tatiana e a Jéssica que vão ter que rebolar (a Tatiana literalmente) pra injetar sentimentos nele.

==

==

@Leitor Fantasma

“"— Isso aí vai dar confusão grande — murmurei. — Já deu, seu Geraldo."

No aguardo da grande guerra do condomínio.”

Mais em breve.

==

==

@Leitor Fantasma

“Uma ironia é como dois dos maiores babacas do condomínio (Jonas e Lucério) são ao mesmo tempo os que tem maior consideração pelos que eles se importam, mesmo que seja pelo interesse deles.

O Jonas lembrando os gostos das pessoas que ele gosta, o Lucério tendo mais respeito e dando bastante atenção aos funcionários. Mesmo que ambos neguem até o fim que são atenciosos com alguém ou justifiquem o motivo.”

É aquele princípio de Yin e Yang.

No mal, há um pouco de bem: Jonas, Cinthia, Lucério.

No bem, há um pouco de mal: Lorena, Eliana, Carlos.

Há um equilíbrio perfeito: Letícia, Raimundo, Geraldo.

Há bondade pura (e por isso, abusada pelos demais): Rogério, Rebecca, Natália.

E tem esses completos arrombados: Alberto, Enéias, Marieta.

==

==

@Leitor Fantasma

“"A gente deu uma risada sincera. Esse apelido tinha sido dado pela dona Jéssica na época do Carnaval e pegou. Era melhor que robôzão."

O Lucério era o Cristiano Ronaldo até o dia que a Jéssica deu o apelido pra ele, ai a aparência mudou para o Dracula.”

Se o Lucério tivesse um físico de CR7, acho que a Tatiana não ia se importar em transar com ele mais umas quinze vezes...

==

==

@Kasdo passivo

“Acho que Lisandra deve ter PoV na série do Vinícius sim. Ela é muito gostosa e bonita deveria ser melhor aproveitada na série. Queria ver ela em mais cenas de sexo além de Vinícius, seja Seu Geraldo, Zé Maria, Érico, Everaldo ou até mesmo Enéias.. não todos, mas pelo menos algum desses.”

@TheSnake

“1) Excelente ficou muito melhor e a cena de sexo foi muito boa, top 5 fácil meu.”

@Kawabanga

“1) O remake melhorou a cena.”

@Jromao

“1) Achei o remake fantástico!”

@Leitor Fantasma

“1) Vou ser bem honesto, acho que é melhor reconhecer o velho testamento como uma era diferente e no máximo recontextualizar certas situações. Outra coisa é que o seu Geraldo implorar pra comer ela é uma atitude absurdamente manipulativa que pra mim passa uma visão bem pior dele do que simplesmente dar em cima dela.”

Obrigado pelas respostas. =)

Entendo a sua visão, @Leitor Fantasma. Mas eu realmente me incomodava porque ele não deu em cima dela. Ele aproveitou enquanto ela estava de quatro no chão, levantou o vestido dela e só largou depois que ela disse que topava transar. Relendo, eu senti que estava muito pesado. Faria sentido com o Geraldo que conscientemente foi atrás da Carolina por notar que ela tava carente demais e que obrigaria a Rebecca a posar pra nudes que ele ia mandar pros outros porteiros. Mas esse cara era um tremendo FDP que merecia que elas capassem ele e não o Geraldo consolidado pela série dele, que conquista as gostosas por uma sorte fora de escala.

==

==

@Leitor Fantasma

“Fora que pra mim faz muito pouco sentido que o Seu Geraldo tem lábia pra convencer as moradoras, mas precisou implorar pra Lisandra.”

Eu considerei que era um Geraldo pré-série dele. Ele ainda não tinha feito os ménages, comido a Anacleta, a Sarah e a Alessandra.

Ele só comia cinquentonas. Antes, ele só tinha comido uma Carolina divorciada, carente e autodestrutiva e uma Andréia carente que a Odete tinha feito todo o trabalho de seduzir.

E estava ali tentando comer a Elle Fanning brasileira, que sabia das safadezas dele e já tinha todas as defesas prontas. Se humilhar era a única chance dele.

==

==

@TheSnake

“2) Gosto demais do personagem, excelente, mas nesse PoV ela é bem safadinha, gostaria de ver ela dá de novo para Geraldo.”

@Kawabanga

“2) Lisandra merece um PoV e ela pode aparecer mais em outras séries, principalmente nas que envolvem o plot do síndico.”

@Jromao

“2) Lisandra merece um pov, principalmente depois dessa narrativa de Geraldo, precisamos saber como ela aprendeu tanto sobre sexo e sobre controle do próprio corpo.”

@Leitor Fantasma

“2) Eu acho que gostei muito mais das mudanças na Lisandra do que do retcon. Ela não pareceu que foi um retcon, mas que ela foi se aproximando da Jéssica e do Rogério e nós fomos conhecendo ela melhor para além de uma empregada sexy que é afim do patrão. Parece mais que no velho testamento só conhecíamos um lado dela e que agora conhecemos ela como pessoa.

Gosto da Lisandra como personagem, mas é uma que eu nunca vi muita necessidade de um POV próprio. Agora que temos um motivo pra ter o POV dela (ver o lado dela do plot da série do Vinicius) estou curioso pra ver mais o condomínio sobre o ponto de vista dela.”

Obrigado pelas respostas. =)

==

==

@Leitor Fantasma

“"Depois que publiquei os capítulos anteriores, percebi um erro crasso: não fazia sentido a Lisandra não estar no time do Rogério e ser apenas uma torcedora."

Sei lá, pra mim não é um erro, ela pode só não ser jogadora ou não curtir muito praticar esportes. Pra mim só deveriam estar no time do Rogério as que tivessem experiência de jogar futebol e a justificativa ser a Jéssica ter falado com as amigas pra pedir ajuda. Pra mim Carolina, Tatiana e Andréia, por exemplo, não deviam estar no time, só na torcida.

A Carolina até poderia fazer sentido se ela tivesse jogado no time da faculdade com a Eliana (Não parece ser muito o tipo de atividade da Carolina, mas poderia ser um lado diferente pro personagem que a gente não conhece. De repente era só uma das "loucuras" que a pessoa faz na faculdade e depois deixa pra trás.)”

Isso é uma coisa que uma delas responde no arco do futebol. As que não curtem futebol foram mais pra passar uma mensagem de apoio ao Rogério e/ou à Jéssica e repúdio ao Enéias.

==

==

==

==

==============================================================================

==============================================================================

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlberto RobertoContos: 153Seguidores: 321Seguindo: 0Mensagem Em um condomínio de classe média alta, a vida de diversos moradores e funcionários se entrelaça em uma teia de paixões, traições e segredos. Cada apartamento guarda sua história, no seu próprio estilo. Essa novela abrange todas as séries publicadas neste perfil. Os contos sempre são publicados na ordem cronológica e cada série pode ser de forma independente. Para ter uma visão dos personagens, leia: Guia de Personagens - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Comentários

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →