Timidez - Parte 2
Passou se uma semana do ocorrido pra eu ter coragem de voltar as aulas! No dia que retornei sai quase madrugando de casa para levar uma cadeira na frente e ficar distante da turma do fundão! Cheguei bem cedo na faculdade e Me sentei o mais distante possível de onde eles ficavam! Em determinado momento vi eles chegando e desviei o rosto para não ver a reação deles todos ao me verem! Percebi que os outros alunos da sala também olhavam com curiosidade pra mim mas segui ignorando todos eles acreditando que em alguns dias todo mundo esqueceria da cena da minha bunda!
Grande engano meu! Entre um intervalo e outro de uma aula Fernanda veio falar comigo perguntar se estava tudo bem e que eu não ficasse acanhado que poderia ter acontecido com qualquer um e que a turma já tinha esquecido! Que eu agisse normal e que iria haver um churrasco pra unir a turma pois participaríamos de um torneio de varios esportes entre algumas faculdades! E nossa turma iria competir e quem não tivesse habilidade pra competir que fosse para torcer! e que eu estava convidado ou melhor convocado a participar!
Achei bacana da parte dela se não fossem os comentários que eu ouvi no banheiro escondido , e eu pensei comigo mesmo que jamais iria a esse churrasco!
Porém um dos professores do curso que era mais jovem e era mais entrosado com a turma disse que iria pro churrasco e daria um ponto pra todos que comparecessem! E um ponto pra mim que tinha dificuldade e não podia reprovar nenhuma cadeira já era de grande ajuda! O que me motivou a ir pra esse churrasco no final de semana seguinte!
Durante os dias que se sucederam percebi que vários da turma do fundão tentaram alguma aproximação comigo , dentre eles Rodrigo que era o único do grupo que não tinha o corpo atlético! Era meio obeso até, mas como era muito extrovertido ele fazia parte da panela!
Rodrigao como alguns chamavam em dado momento depois de algumas conversas me puxou pra perto dele botou debaixo do braço e disse que tinha ido com a minha cara , que ninguém ia mexer comigo que ele não ia deixar! Achei estranho a aparente proximidade tão rápida mas agradeci! Sempre com o pé meio atrás!
Na véspera do churrasco fernanda me perguntou novamente se eu ia e disse que ia me pedir uma ajuda pois tinha reparado em algumas atitudes minhas e achava que talvez eu me encaixasse no que ela tava precisando! Comecei a olhar pra aquela menina tão linda com aquele jeito sedutor de falar e comecei a me iludir que talvez ela tivesse reparado algo em mim, não que ela fosse querer namorar comigo ou algo do tipo mas quem sabe um dia , um fica desses pós faculdade! Já seria o paraíso pra mim! Comecei a delirar sobre coisas assim , enfim Fernanda pediu que eu chegasse no churrasco ainda cedo pela manhã pra ajudar ela nessa tal situação misteriosa que ela não falava e eu prontamente concordei!