🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Noiva se apaixona pelo carioca amigo do Noivo ( parte 5 )

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Jaz
Categoria: Heterossexual
Contém 1709 palavras
Data: 24/06/2026 22:12:00

Continuação...

Oiiii, eu aqui novamente rs.

Depois que o Fábio voltou pro Rio, tudo indicava que minha vida iria seguir normalmente porque ele não me procurou mais e como eu tinha um certo peso na consciência de tudo que fiz na cada do meu namorado com aquele cafajeste eu queria seguir a diante e tentar esquecer aquele safado que ao mesmo tempo que me usava ainda pegava a Claudia (empregada)

Só que nem tudo é como agente imagina, Dinho meu namorado toda vez que conversava comigo vivia falando o nome do Fábio e dizia que estava com saudades do amigo e etc, eu tentava não demonstrar nenhuma reação pra não dar bandeira, e ainda tinha a empregada que eu tinha que olhar ou desviar o olhar toda vez que eu a via... Os dias, semanas foram se passando rápido até que a empregada manda uma mensagem pra mim dizendo...

Ela: oi Carol, tá podendo falar?

Eu: oi Claudia, posso sim, tá tudo bem ?

Ela: não... me ajuda por favor.

Eu: o que foi que aconteceu?

Ela: tô grávida.

Eu: nossa... é o que tô imaginando?

Ela: sim... não sei o que fazer.

Eu: já falou com ele ?

Ela: já sim... ele quer vir me ver.

Eu: e o seu marido ?

Ela: ele ja sabe.

Eu: sabe de tudo ?

Ela: não... ele pensa que é dele.

Eu: melhor assim então.

Ela: você acha ?

Eu: sim né amiga, imagina se ele desconfia que é de outro.

Ela: ele me mata.

Eu: então sustente isso, faça de contas que é dele mesmo e siga a sua vida com seu marido.

Ela: vou tentar fazer isso... mas obrigado viu.

Eu: não precisa agradecer rs... qualquer coisa me chama.

Ela: tá bjs.

Depois dessa conversa que tive com a Claudia fiquei pensando... nossa que safado, engravidou a empregada casada, e se isso fosse comigo? Como eu iria reagir? Sinceramente não sei, mas eu tinha certeza que não estava grávida também, e realmente não estava.

Dinho meu namorado já estava voltando a se movimentar e já conseguia ficar sozinho, aos poucos ele já estava indo ao banheiro sozinho, pegar uma água ou coisa do tipo, só pra tomar banho mesmo que ele precisava de ajuda... com isso ele decidiu dispensar a empregada, mas eu e ela continuamos como amigas, ela me contava as coisas dela e eu as minhas e as vezes comentávamos do cafajeste que havia usado nós duas...

Certo dia eu e meu namorado tínhamos acabado de fazer um amorzinho bem gostoso, claro que nem se comparava ao sexo que era com o Fábio, nesse ponto o meu namorado ficava no chinelo em comparação ao amigo, mas mesmo assim eu o amava, quando terminamos de transar meu namorado disse: amor tenho uma notícia.

Eu: qual amor ?

Ele: o Fábio tá vindo pra cá.

Eu: oi? Como?

Ele: não é legal isso ? Ele vem passar um tempo aqui em casa.

Eu: hum... quando ele vem ?

Ele: essa semana mesmo, ele terminou o namoro com a menina que estava com ele, e pelo que ele me falou não tá legal, então chamei ele pra vir ficar um tempo com agente aqui.

Eu: então quando ele veio aqui daquela outra vez ele já namorava ?

Ele: sim amor, aquele ali não fica um dia sem mulher kkk

Eu: entendi.

Eu esperava tudo, menos que o Fábio fosse voltar agora pra cá... como iria ser ? Logo agora que eu estava tentando seguir minha vida com meu namorado, confesso que toda vez que eu tinha relações com o Dinho eu imaginava o Fábio ali, até sonhos eroticos eu tinha com o safado, várias vezes cheguei a me tocar sozinha imaginando ele dentro de mim, não iria ser fácil conviver com ele novamente e dessa vez o Fábio viria pra cá com um passe livre pra ficar quanto tempo ele quisesse pelo que eu havia entendido.

Na semana seguinte, um dia antes do Fábio chegar, não sei o que deu em mim, me deu uma ansiedade que eu nunca havia sentido antes, fiz algo que até eu mesma não me reconheci... mandei mensagem pra uma amiga que tem uma clínica de estética e Marquei uma depilação e um bronzeamento íntimo... era como se meu corpo estivesse entendendo o que iria acontecer na volta dele... até evitei meu namorado por uns dias, eu realmente não sabia aonde estava com a cabeça...

No dia da chegada dele eu estava na casa do meu namorado e vi uma mensagem no meu celular... era ele!

Fábio: oi Carol... estou no aeroporto esperando minhas malas, vem me buscar.

A única coisa que consegui responder foi... "me espera, tô indo".

Eu realmente pertencia aquele safado, não tinha mais volta, o meu corpo pedia por ele, só de lembrar eu já ficava molhada.

Me arrumei rapidamente, passei um batom vermelho, perfume e um vestido curtinho que eu usava raramente...

quando estava saindo sem ao menos falar pro Dinho aonde iria, ele me chamou: Eiii, aonde vai amor ?

Eu: vou buscar o Fábio no aeroporto.

Dinho: acho que já consigo sair amor, posso ir junto?

Eu: Não, não mocinho, você precisa se recuperar totalmente... fica aí e jaja eu volto.

Falei isso e saí as presas sem ao menos olhar no rosto dele, meu corpo pedia pelo Fábio e acho que eu já não ligava mais em demonstrar isso ao Dinho.

Dirigir até o aeroporto e quando o vi me lembrei na hora da cena dele com a empregada, me aproximei e falei: Tú é um safado em!

Ele: o que foi Carol? Tanto tempo sem me vê e agora que vem brigar comigo.

Eu: pensa que esqueci de você com a empregada aquele dia ?

Ele: aquilo foi só um passa tempo, mas com você não, eu sou todinho seu minha princesa.

Eu: safado... e ainda engravidou a mulher, não tem vergonha mesmo né?

Ele: mas foi ela que pediu pra gozar dentro, não tenho culpa.

Eu: tão inocente você Fábio, a sua sorte e que eu...

Ele: eu o que amor ? Fala ?

Eu: esquece... vamos vou te levar.

Ele: deixa que eu dirijo!

Entramos no carro e ele foi dirigindo, sem eu perceber ele mudou a rota e quando percebi ele parou na porta do motel que nós ficamos da outra vez que nos encontramos, eu só olhei pra ele e não disse nada, ele pediu um quarto e ficamos quase 6 horas dentro, transamos de todas as formas possíveis, gozei 4 vezes e ele 2

Tomamos um banho juntos e no banho eu me declarei pra ele... falei que o amava e pedir por favor que ele não fosse mais embora, e pra minha alegria ele disse que dessa vez ele ficaria definitivamente... antes de saímos o safado ainda pediu um boquete, gozou e mandou eu engolir tudo e ainda falou que quando eu chegasse eu beijasse meu namorado de língua que era pra ele sentir o gosto de porra do meu macho... fiz o que ele mandou... e pelo jeito meu namorado não notou nada de diferente.

Apesar que o Dinho sempre foi um cara tranquilo, eu achava estranho ele não falar nada em respeito a minha aproximação com seu amigo, nesse dia mesmo que fui buscar o Fábio nós só voltamos a noite e sei que qualquer outro namorado iria reclamar da minha demora em voltar, mas ele agiu normalmente e pelo jeito estava muito feliz com a volta do "amigo".

Aquela noite o Fábio não me procurou, foi pro seu quarto e eu fiquei com meu namorado, eu amava o Dinho, mas não conseguia parar de pensar no Fábio... um total dilema...

No quarto, deitada sobre o peito do Dinho ele me diz algo...

Dinho: amor...

Eu: oi...

Dinho: você demorou a voltar.

Eu: tive que esperar liberarem as malas dele e ainda pegamos um trânsito.

Dinho: hum... posso te pedir uma coisa?

Eu: claro amor.

Dinho: cuida bem dele tá, ele é meu amigo e queria te pedir isso.

Eu: mas cuidar como amor ?

Dinho: se ele precisar de algo ou sei lá... faça como se fosse pra mim.

Eu: certeza?

Dinho: sim!

Confesso que fiquei confusa com aquela conversa, eu realmente não estava entendendo o que meu namorado queria com aquilo, mas no fundo gostei.

No dia seguinte eu acordei e vi que meu namorado dormia profundamente, me levantei e caminhei lentamente em direção ao quarto do Fábio, eu estava usando uma lingerie azul bebê, novamente queria aquele homem em mim... abri a porta do quarto dele e o vi totalmente pelado, ele já estava acordado, apenas me olhou e disse: Eu estava te esperando Carol.

Fui em sua direção e me ajoelhei na sua frente e sem pensar duas vezes abocanhei seu lindo mastro... chupei, chupei e ele apenas me olhava e dizia: Você é minha, puta gostosa... veio dar a bucetinha pro seu dono de novo né?.

Aquilo me deixava ainda mais com vontade dele... ouço ele mandar eu subir na cama, ficar de quatro e abrir bem as pernas, imediatamente fiz o que me mandou, em seguida sentir a sua língua invadindo minha bucetinha que já estava toda molhada, não demorou muito e eu gozei em sua boca... gozei gemendo e gemendo muito e alto... com certeza aqueles meus gemidos acordaria qualquer outra pessoa dentro da casa, mas eu torcia pro Dinho não acordar, o que ele iria pensar em ver a sua noiva gozando na boca do próprio amigo e ainda dentro da sua casa...

Enquanto eu me recuperava do gozo sentir minha bucetinha ser invadida pelo pênis grosso do meu homem, Fábio introduziu em mim sem pena alguma, minha bucetinha já estava acostumada com ele, ela só queria ele!

Fábio começou e meter em mim, os gemidos de ambos já não eram mais controlados, eu só queria mais e Fábio também... foi aí que me lembrei que eu tinha deixado a porta do quarto aberta e tive a sensação de estar sendo observada, mas não tive coragem de olhar em direção a porta, travei na posição em que estava eu sabia que alguém estava nos vendo, Fábio continuava empenhado dentro de mim, foi aí que descobri o pequeno espelho ao lado da porta do seu guarda roupas e pelo reflexo consegui ver a porta aberta e...

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jazz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →