🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Incesto, se é errado, não quero estar certo (O ataque ao tema incesto)

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Autor Casa dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 23/06/2026 14:33:30
Última revisão: 23/06/2026 14:37:00

Desta vez venho apenas para fazer um esclarecimento sobre ataques que eu e leitores de incestos recebemos de um autor do site.

Esse autor, que por ter 990 seguidores (o dobro dos meus diga-se de passagem), se acha o maioral da Casa dos Contos. No entanto por sentir-se ameaçado como se fossemos ganhar um carro ou sermos monetizados por mais estrelas e comentários, decidiu atacar o tema Incesto e me elegeu como alvo.

Só para deixar claro, ele também tem contos de incesto escritos por ele em seu perfil. Hipocrisia pura, não é?

Não haveria nada que se poderia falar contra sua opinião pessoal, mesmo com sua hipocrisia, pois cada um tem o direito de gostar ou desgostar do que bem entender. Começar ou deixar de gostar de algo. O problema foram seus ataques gratuitos a mim e aos leitores de incesto, sendo que jamais tinha feito qualquer comentário sobre seus contos.

Reproduzo aqui suas palavras me atacando com insinuações maldosas e baixas.

“Trata-se de um ser fixado nisso. A apologia do incesto. Não quero aqui fazer papel de patrulha ideológica ou temática, mas, numa época em que se assiste um crescente número de casos de abusos de menores e de vulneráveis, geralmente por entes familiares, mesmo que seja apenas ficção, estimulada pelo fetiche do incesto, não deixa de namorar com os interesses de pedófilos e de abusadores. Se eu fosse da polícia que investiga tais crimes, eu na certa iria fazer uma busca pelo servidor de uma criatura como essa, e de seus seguidores. Certamente, poderia ter a oportunidade encontrar possíveis indícios de eventuais redes de pedofilia ou algo parecido, como de abusadores profissionais.”

Esse autor, bom escritor, propositalmente mistura ficção com realidade e faz emulações de só porque escrevo sobre incesto, se a policia pegar meu computador e de meus seguidores encontrará possíveis indícios de pedofilia e abusadores profissionais.

Há mais baixeza do que isso? Ele sim é que se esconde atrás do anonimato para fazer acusações levianas.

Lembrem-se. Ele escreveu sobre incesto, inclusive misturando incesto com homossexualidade e outros temas pesados. Quem estimula o que?

Na lógica dele, se um escritor escrever que incesto é gostoso demais, está estimulado os abusos de menores entre familiares.

Seguindo sua lógica, ele escrever que sexo homossexual é gostoso, vai estimular que homens abusem de moleques, sendo ou não da família.

Também em sua lógica, ele escrever sobre o sexo quente BDSM, estimularia a homens abusarem de mulheres indefesas a transformando em submissas humilhadas.

E assim vai para cada tema de sexo. Todos autores aqui no site seriam estimuladores para abusadores praticarem aquele tipo de sexo abusivo com pessoas vulneráveis.

Como sua justificativa é dizer-se preocupado com esses abusos, também não deveria escrever sobre assuntos pesados dando ideias e estímulos a abusadores.

Lendo suas acusações infundadas, dei minhas explicações, mas nem deveria porque não devo nada a ele e muito menos fiz ou faço algo ilegal como ele maldosamente insinua. Garanto que tem muito mais abusadores dentre os temas que ele escreve do que entre os que gostam de incesto.

Em meu manifesto, “O garoto que virou leitor e depois escritor de contos eróticos – Os contos que publiquei em um único perfil” quando juntei todos os meus contos nesse perfil, dei todas as explicações do porque escrevo preferencialmente sobre incesto e qual o motivo de eu escrever esses contos. Logo abaixo vou transcrever aquele manifesto para os que não leram.

Esse dito autor até se deu ao luxo de fazer a media de quantos contos publiquei por mês desde 2020, na pandemia, sempre tentando me atacar de alguma forma por ser um escritor assíduo.

Um dos comentários de seus seguidores até levantou a estranheza porque uso o nome em meu perfil de “Autor Casa dos Contos”, dizendo que tenho privilégios do administrador e nas buscas. Fiz uma simulação com esse nome no google e não apareceu um conto meu e dentro do site, só um conto foi mostrado nessa busca.

Uso esse nome porque só escrevo aqui, pois sempre fui fã do site e não admitia escrever em um concorrente onde havia pedofilia, que felizmente foi fechado.

É evidente que todo esse meu desabafo vem apenas pela forma baixa com que fui atacado gratuitamente só por escrever ficção realista sobre uma fantasia humana que existe desde os primórdios da humanidade, não só como fantasia na verdade.

Aceitar ou não aceitar, não muda o fato de que todas essas fantasias sexuais degradantes que existem em contos, é da natureza humana. Qualquer uma delas.

Fora dessas páginas, fora da ficção, sou uma pessoa que respeita a todos e jamais cometi um ato violento ou de abuso físico ou moral contra alguém, seja quem for, tenha a identidade que tenha, creia no que creia e tenha a cor que tenha. Acreditem ou não, escrever esses contos é o maior ato de rebeldia de minha vida pacata.

Uno a fantasia que adquiri lá na adolescência lendo um livrinho de Tabu familiar comprado em uma banca de rua com o relaxamento mental que me proporciona tendo esse como meu único ganho pôr os escrever.

Sem outros interesses, sem ganhar nada do site.

E voltando lá ao título. Quem é o dono do que é certo ou errado? Esse autor que fez essas criticas?

Para finalizar, esclareço que não citei o nome dele e nem onde ele fez esses ataques, para que não haja ataques a ele dos que curtem incesto. Foi mesmo só um desabafo por me sentir injustamente atacado. Por favor, não façam isso.

Vamos todos curtir cada um a sua leitura preferida e sem atacar as preferências dos outros, mesmo que não concordemos com elas. Sem ódios nesse mundo de ficção.

*****

Segue meu manifesto já publicado:

O garoto que virou leitor e depois escritor de contos eróticos – Os contos que publiquei em um único perfil.

Comecei a ler contos eróticos já na adolescência quando enforcava aulas do cursinho para ir me masturbar no banheiro da rodoviária ou da praça da cidade. Tudo começou quando passei em frente a uma livraria e nas bancadas com livros expostos na calçada, um livrinho de capa rosa desenhado e escrito em preto me atraiu.

Hoje é incrível imaginar que um livro destes estava exposto na calçada há não muito tempo e foi vendido a um menor de idade sem cerimônias. O desenho na capa era de dois jovens, um garoto e uma garota e o título era “Taboo” e pelo subtítulo que não me lembro bem, dizia que eram irmãos que encontraram e observaram juntos os pais tendo relações sexuais e começaram a se relacionar também.

Grupo de compras Alegria de Pobre

Foi um impulso incontrolável sem nunca ter lido nada de erótico antes, então peguei o dinheiro que meus pais tinham me dado para o lanche e comprei aquele livro pequeno o querendo ler na mesma hora. Para evitar o banheiro do cursinho fui para a rodoviária ao lado e quando li, imediatamente me viciei em contos de Incesto, daí minha preferência por esse tema.

Não tinha uma mãe e uma irmã atraentes e talvez por isso nunca tinha pensado em nada com alguém da família, mesmo tendo brincado com uma priminha quando éramos pequenos. No entanto devorei aquele livrinho e me tornei um aficionado por histórias eróticas de incesto e a partir daquele momento comprei outros livros da mesma coleção e tudo o que podia sobre o tema.

Quando tive meu primeiro computador e encontrei sites de contos eróticos, foi como se uma loja de doces fosse oferecida gratuitamente para uma criança pois nunca mais deixei de ler contos, sempre privilegiando os de incestos. Nem quando casei e tive minhas filhas meu hábito mudou.

E o estranho é que mesmo tendo 2 filhas lindas como a mãe, eu verdadeiramente nunca tive nenhum sentimento que não fosse puramente paternal com elas até que algo inesperado aconteceu recentemente me levando a ter um episódio real com a mais velha aos 34 anos, já mãe de um filho pequeno. Sem querer, minha fantasia se transformou em realidade como se eu estivesse atrás de realiza-la, o que nunca fiz. Escrevi toda a história, mas não sei se terei coragem de a postar algum dia pois exporia sua privacidade, ainda que seja anonimamente.

Diante desse passado de leitor voraz de contos eróticos, sempre que pesquisei contos para ler na internet os que me deixavam e deixam mais excitado sempre foram aqueles que parecem serem reais, sendo ou não, pois é impossível saber.

Em 2012 me aventurei a escrever meu primeiro conto chamado “Eu e minha filha no dia de seu casamento”, muito copiado em muitos sites de contos. Publiquei mais um ou dois até que em 2020 chegou a Pandemia e me coloquei a escrever para escapar daquele estresse que vivíamos presos dentro de casa e tenho escrito e publicado muitos aqui na Casa dos Contos desde então. Só na Casa dos Contos que considero o melhor site de contos.

Para os leitores com desejos similares aos meus viverem a mesma experiencia que me fazia e me faz ficar excitado com as histórias, criei perfis diferentes para cada conto deixando a ficção se passar por realidade e tive muitos deles com bastante sucesso, a maioria absoluta sobre incesto.

No entanto, decidi agora agrupar todos esses contos em um mesmo perfil com a ajuda do administrador do site a quem agradeço por ter me atendido mesmo dando muito trabalho.

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Autor Casa dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BANDEIRA BRANCA.

Que coisa mais bizarra é encontrar críticas a um determinado tema nesse site.

Não é que as pessoas não entendam. Entendem sim, mas querem causar.

Mesmo assim, vai aqui uma lembrança:

Esse site tem como finalidade abrir espaço para quem gosta de escrever e desejam expor suas fantasias eróticas.

Isso significa que ele se enquadra em pornografia, cultura underground, ou sei lá o quecdesejem classificar.

Ele não foi criado para educar ninguém e muito menos transmitir orientação de que na vida tudo é permitido.

Há exageros? Lógico que sim.

E daí? Ninguém assina um termo de obrigatoriedade de ler todoscos contos publicados. Cada um lê o que quer.

É errado e deve ser combatido a falta de informação a respeito do tema dos contos. Aquelas tags que estão lá para darem visibilidade ao conto nos sites de busca, deveria na verdade servir como aviso do conteúdo e nada mais.

Eu mesmo, escrevendo um conto que já retirei, narrei uma relação entre homens e fui duramente criticado por um leitor raivoso.

Minha reação?

Foi simples: OPSS. FOI MAUS. DISCUROA AÍ.

Eu estava errado e o reclamante certo, pois eu o induzi a ler algo que ele não gosta ao sonegar essa informação.

Então é mais simples do que querem fazer parecer. Você lê o título, se interessa, então leia as informações que contam nos Assuntos e observevo seguinte:

Se você já fou corno e seu coraçãozinho dói quando lê sobre alguém levando chifres, não leia. Sua cabeça vai doer e isso é um exercício de auto flagelo.

É de incesto e você receia que depois de ler vai sair atacando seus

parentes mais novos, fuja dele. É arriscado demais.

O conto é de lésbicas e você teme ser pucado bessa brigacde aranhas, fuja dele.

Se for ecatologia e se acha influenciável demais, caia fora e cuide melhor da sua dieta.

Fora isso, reafirmo meu apoio à decisão do site de proubir conto com personagens vulneráveis pir vários motivos, mas vou citarcapenas dois: é doentio e não desperta tesão em ninguém que não seja tão doente quanto.

No mais, que cada um escolha os temas que goste, faça sua crítica elogiosa ou não, aponte erros, mas evite escrever o final do conto, pois isso é a apropriação da ideia de terceiros.

Para mim, criticar o conto ou o autor porque não gosta do tema é o mesmo que entrar em um bar, pedir um copo cheio de cachaça, beber tudo e depous sair reclamando que pinga faz malnpra saude, tira a dignidade, queima o estômago e... tardiamente, de que o ... de bêbado não tem dono.

BEBEU PRA QUE MALANDRO!

ESTÁ LENDO POR QUE, OTARIO? PASSA PRO PRÓXIMO.

0 0
Foto de perfil de Haedrig

Esse comentário serve apenas para me notificar por e-mail e ficar ciente das atualizações da treta.

0 0
Foto de perfil genérica

Tamo junto meu caro! Disse tudo e mais um pouco. Sabe como admiro seu trabalho. Gosto de mais uns pouco aqui. Acompanho vários perfis e sempre comento, para incentivar o trabalho deles. Gosto demais do tema. Não gosto de outros e respeito todos. Seu trabalho sempre foi conciencioso. Nunca falou de abuso ou incentivou, muito pelo contrário!! Todo meu as poio a você e a quem escreve aquipara desabafar ou praticar seu talento. Continuo prestigiando e acompanhando seu trabalho. 👍🏻

0 0
Foto de perfil de Samas

Uso esse nome porque só escrevo aqui, pois sempre fui fã do site e não admitia escrever em um concorrente onde havia pedofilia, que felizmente foi fechado.( Só a título de curiosidade qual nome site era esse que cita nesse trecho? Pois tem um que dentro da categoria "Teen" tem contos que acho absurdo pois claramente são em sua maioria envolvendo menores de idade ,inclusive menores de 12.Eu soube que ja foi denunciado mas não aconteceu nada.

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →