formação e tranformação do lucas já tava largando de mão, mas o da helena que estava gostando muito, azedou. esse capítulo, ela foi minha maior decepção.
Formações e Transformações - Sétimo Capítulo
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Comentários
"me sinto cada vez mais íntima, sinto saudade de todos vocês quando levamos tempos sem nos encontrarmos, não sei como ele encararia isso... É duro dizer isso, mas uma parte de mim teria mais formalidade no trato com vocês caso ele estivesse por perto... principalmente com vocês, meninas, me sinto desinibida, estimulada, e não sei como ele reagiria vendo que meu estado de espírito antes do namoro não é mais o mesmo e quando me divirto aqui com vocês fico mais extrovertida, receptiva, despojada... não me levem a mal, nem fiquem espantados com o que vou dizer, mas prefiro mesmo que ele não tivesse conosco porque... estou descobrindo coisas sobre mim que não gostaria de dividir com alguém familiar por perto."
mermão eu já sabia que ela estava nesse lance.
aquela empolgação dela do filho sair de casa não tinha nada a ver com independencia dele. ele queria mesmo que ele se fudesse pra puta que pariu porque ele estava matando a vibe dela.
e caaaara!!!!
fiquei chateado pra caralho. ele terminou fudendo com todo mundo. tanco com zequinha quanto com a porra do luan. sabendo que o filho esta chateado com eles.
mas era o de se esperar. ela perdeu completamente o respeito e a sensibilidade pelo o filho. se ele ficar magoado ou não que se foda.coisa mais importante para ela é piru, independente das consequencias.
ela cruzou a ultima linha do relacionamento dos dois. cruzou com força.
iaí!! quando ele descobrir como fica isso???
---------------------------------
agora esse lucas, namoral, eu to falando que esse cara é um soca fofo, sem pagada!
mina já deu logo um chute na bunda dele. ele é muito fraca, muito parado.
ela foi certa mesmo. eles vão viver isolados para sempre. ela quer avançar e não ficar naquela condição dela.
-------------------------------
te contar do jeito que ele é bunda mole, mesmo descobrindo das orgias absurdas da mãe com a outra galera lá, no máximo vai fazer mais biquinho e vai ficar por isso mesmo.
Mais do mesmo, precisando aprofundar no tema, motivo do conto.
mas está desenvolvendo.
esse conto é da helena, cara. encontrando a felicidades nas orgias.
Astrogildo !
Já entendemos que a vida de todos andou e tal, mas a história precisa dar um próximo passo.
cara... relendo esse finalzinho do conto.
acho que o arco do lucas vai começar agora.
porque helena, praticamente, já chegou no pico da tranformação dela.
avanaçar mais com ela seria fazê-la dar para um time de futebol inteiro.
eu to achando que o próximo passo, vai ser o lucas tentar superar esse distanciamento. que no final não tinha nada a ver com a desconexão dos estilos de vida, mas sim a um ressentimento mediante insegurança dele com o desenvolvimentos dos outros.
ele nunca seguiu o rumo dele de verdade, só estava fugindo.
Sabe aquele conto em que vc não gosta, e ao mesmo tempo ama?? Pra mim, é esse. Eu não to curtindo muito o desenrolar, mas to sempre muito curioso pra saber os próximos capitulos.
Mas aí é mancada do Lucas também. Ninguém é obrigado a sair arrastando alguém pela mão "para que se sinta especial".
Todos fizeram sua parte e sinalizaram que ele seria bem-vindo, mas obviamente não vão parar suas vidas por ele.
Agora esse comentário da mãe dele... Achei sem noção.
porra to dizendo cara. Lucas é um soca fofo, sem pegada!além disso, ele que afastava a namorada. o cara é o peso morto. desenvolveu porra nenhuma em relacionamentos e nem como pessoa. mas a helena também cruzou a ultima linha do relacionamento mãe/filho com requinte de crueldade ainda. com direito a palavras desprezando a presença do filho e ainda fudendo com o resto dos moleques antigos amigos dele. ela profanou tudo. mesmo que lucas descubra sobre as orgias da helena, ela vai continuar fudendo e se esbaldando com ferdinand, luan e zeca mediante até tripla penetração, emquanto o babaca fica só assistindo fazendo biquinho. e vai ficar por isso mesmo. porque ela já não tem mais pudor nenhum por ele.
Helena mesmo não quer o filho por perto para ficar na orgia. Agora ele tá solteiro, ela vai tentar levar ele para a orgia?