O Policial me fudeu no carro

Um conto erótico de Alana
Categoria: Heterossexual
Contém 1298 palavras
Data: 18/02/2026 23:38:45

Ola meus queridos leitores, fui convidada por uma amiga da academia para ir a um balneario ontem (17/fev) só as meninas, pela manhã, Alice me buscou em casa, me despedi do meu marido e disse que voltaria a noite, ele sabia do convite, até então... nada a esconder.

Alice, assim como eu gosta de ir pra banhos, pela manhã, assim a gente pega o local com pouca gente, chegando perto da hora do almoço normalmente começa a ficar lotado. Então por volta das 8h já estávamos atravessando a ponte para sair da cidade, e paramos em um posto de gasolina para abastecer, nisso, param dois carros também, cada um com dois rapazes, aparentemente amigos, e nós também em 4 meninas.

Um dos rapazes vê nos 4 no carro e pergunta "eii meninas, estão indo pra qual balneario?" Alice responde "Nascente do 14", ele sorri e responde "olha só, nós também" (com certeza decidiram ir por nossa causa, 4 meninas sozinhas, fácil).

Seguimos viagem praticamente em comboio, chegando na entrada do balneario paramos no café da manhã para comer, descemos do carro, Alice de sutiã e short socado no rabo, eu só de biquíni branco extremamente pequeno e uma saída de banho transparente que cobria só a bunda, Bianca de short e blusa curta, com o biquíni por baixo, e Carol, só de biquíni. Dava pra ver a cara de apaixonados naqueles quatro, nos comiam com os olhos.

Para a nossa surpresa, o café estava lotado, mas o balneario nem tanto, então pegamos uma mesa e os rapazes chegaram "podemos juntar as mesas?" Alice, a mais cara de pau responde "claro, será uma delícia".

Começamos a conversar, nos apresentamos e sentamos quase intercaladas, como se fossem 4 casais, fiquei conversando com Ricardo, alto, forte, tatuado, só de short, sem blusa e com uma bolsa atravessando o peito, coisa que virou moda aqui na minha cidade. Em determinado momento, perguntei "Ricardo, pq vocês usam essas bolsas?" Estava tão focada nele, que nem percebi que mais um deles usava, e os outros dois que estavam de camisa não usavam bolsa. Então ele responde "é pq estou sem camisa, e minha arma não pode estar aparente", gelei dos pés a cabeça, já pensando o pior (que eles poderiam ser bandidos ou algo do tipo), então ele continua "somos todos policiais, os meninos de camisa estão com a arma na cintura, por isso estão sem essa pochete", sorri envergonhada e disse "nossa, que susto".

Uauu, eu estava praticamente sendo comida por um policial, praticamente pq ele só faltava me comer com os olhos.

Terminamos o café e descemos para o balneario, sentamos em duas mesas próximas e os que estavam sem camisa tiraram e enrolaram as armas nas camisas, e pediram para colocar em nossas bolsas para guardar, concordamos e ficamos lá conversando, Alice levantou, tirou o short mostrando aquele rabão branco, com o biquíni socado até a alma, ruiva, do rabão, e peitinho pequeno, o sonho de muitos, entrou na água e Bruno entrou com ela, um negão de 1,90 sarado, só de sunga, com um belíssimo mastro marcando, ficaram conversando bem próximos um do outro e em alguns momentos dava pra ver Alice passando os braços em volta do seu pescoço como se estivesse se segurando.

Bianca também entrou e chamou um dos rapazes e ficamos Carol, Ricardo, Jonas e eu conversando ali.

Ricardo já estava só de sunga então decidi tirar a saída de praia, ela é transparente, mas nada melhor que ver meu rabo com o biquíni socado sem nada atrapalhando né? Nesse momento Carol saiu com Jonas e ficamos nos dois, e a conversa começou a ficar mais gostosa, até que Ricardo disse "olha, meu carro é grande, acho que a gente poderia ir lá conversar um pouco, rapidinho, ninguém vai perceber"

Concordei e fomos em direção ao carro dele, chegando lá, parecia que ele já estava esperando isso, os bancos da frente estavam reclinados e bem encostados no painel, deixando muito espaço atrás, entramos e começamos a nos pegar loucamente, ele puxou meu sutiã pros lados, deixando meus peitos a mostra e comecei a apalpar seu pau por cima da sunga, aliás, que pau enorme mole, fiquei imaginando duro.

Ele começou a chupar meus peitos, e dedar minha buceta, mandou eu ir por cima dele para fazermos um 69, ele deitou e fui por cima, ele colocou meu biquíni de lado e começou a me chupar, como se estivesse beijando minha buceta de lingua, que delicia, meu marido nunca me chupa gostoso assim. Delirando de prazer, tirei seu pau meia bomba da sunga e meu Deus, que pau gostoso, branco, da cabeça bem rosada, e bolas grandes, comecei a chupar como uma bezerra mamando, nossa, QUE PAU.

Depois, ele pede pra eu levantar e senta, me chama pra cima do seu colo, monto nele, como quem monta num alasão e com seu pau bem babado por mim, sento gostoso, e sinto aquele mastro me penetrando, nossa, ele me completava e nem havia sentado até o final, sentia minha buceta sendo alargada, e fui sentando, até que cheguei ao final e nooossa, que delicia, comecei a cavalgar sem me preocupar com o balançar do carro, meu biquíni de lado, meus peitos pra fora e eu dando um show de sentada.

Sento forte, até o fim e rebolando, deixando Ricardo maluco, então ele pede pra eu ficar de quatro no banco, ele vem por trás e novamente me preenche com aquele pau, socando com força e rápido, sinto suas bolas batendo e aquele barulho maravilhoso, os vidros embaçados e eu gozando feito louca no pau de um policial que acabei de conhecer com meu marido em casa esperando sua esposinha que saiu com as amigas, tudo isso passava na minha cabeça enquanto eu gozava de novo no pau do policial.

Enfim ele urra dizendo "porra crlh, vou gozar gostoso" me debruço deixando apenas meu rabo empinado olhando pra ele e digo "goza dentro seu gostoso" ele me olha com uma cara de puto, me puxa pela cintura e intensifica as socadas, eu estava dominada pelo tesão e não pensava em mais nada, só queria que ele me preenchesse com porra quente. Não demorou muito e ele me puxa com força, e segura, urrando ele goza dentro da minha buceta, sem camisinha, com seu pau enterrado no fundo da minha buceta, sinto os jatos me preenchendo, vou ao delírio e gozo junto com ele arriando meu corpo sob o banco.

Ricardo senta e me olha, sento ao seu lado e digo "tenho um segredinho" um clima de tensão no ar, e continuo "sou casada", Ricardo morde o lábio e diz "que puta safada, e cadê o corno?" Respondo "está em casa me esperando, o passeio hoje é só das meninas".

Ao sair do carro vimos Carol e e Jonas saindo do outro carro, que safada, havia entrado primeiro que eu, voltando para o balneario, descobrimos que Alice estava no banheiro com Bruno a um tempo e Bianca havia dado ali mesmo, no Rio, com várias pessoas passando, sinceramente não sei como conseguiram, mas enfim, continuamos por um tempo, até que Carol nos chamou pra ir embora, trocamos contato com os rapazes e seguimos para a cidade de volta, no caminho contamos de uma por uma como foram as aventuras, e a de Bianca sim, foi a mais maluca kkkk.

Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui pro quarto esperar meu marido que estava trabalhando no escritório, quando ele entrou, eu estava pelada em cima da cama, de pernas abertas, e fodemos, gostosinho até... mas nada de mais, acho que só me senti culpada por tê-lo traído de novo. Ele não gozou dentro, afinal, isso é só para os homens de verdade.

Espero que tenham gostado ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alanaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AlanaaaAlanaaaContos: 13Seguidores: 32Seguindo: 1Mensagem Esposa do Marcelo, Hotwife em segredo.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são deliciosos parabéns. Moro ao lado de BC. Leia meu conto e me diz o que acha.. Parabéns mais uma vez.

1 0