Olá, me chamo Carol, sou do RJ, branca, cabelos escovados até o meio das costas. 1,69 e 67kgs. Corpo normal e natural.
Continuando nesse ritmo de carnaval, eu acabei caindo na provocação dos comentários que insistiam em dizer que o meu noivo Iago estava tendo feitiche de corno e isso não queria dizer que não me amava, mas era só uma forma de amor diferente.
Hoje, 17/02, teríamos nosso último bloco de carnaval agendado que era o da Ludmilla que eu adoro. Eu iria vestida de enfermeira comportada e o Iago de paciente de hospital. rsrsrs. Eu não sei como postar fotos nesse site, mas vou deixar um link no final com minha foto caso alguém tenha curiosidade da minha fantasia que é só copiar e colar.
Estou passando todos esses dias no AP do Iago, então, acordamos cedo e fui tomar um banho relaxante para aproveitar o dia. Comprei minha fantasia de enfermeira na Uruguaiana, bem simpleszinha, um vestidinho branco com a cruz e a escrita de carioca. Um termômetro e um estetoscópio fake também faziam parte da vestimenta. A fantasia do Iago era bem um roupãozinho azul estilo de hospital mesmo e uma etiqueta enorme no peito escrito PACIENTE.
Separei um sutiã bonito e uma calcinha branca com umas rosinhas bordadas para não marcar o vestido da fantasia. Eu já tinha passado meus cremes e perfume e estava só esperando o Iago terminar de escovar o dente. Quando ele surge na sala e fala:
- Amor, eu esqueci que tenho uma planilha enorme para atualizar para quarta-feira e meu chefe me mandou mensagem agora! 06:30 que vai precisar dela amanhã.
- Caramba Iago, mas é feriado, o que ele está te perturbando essa hora ? Combinamos esse bloco desde o inicio do ano.
- Calma Carol!! Você vai ué, eu já chamei o Uber.
- Sozinha ? Mas como eu vou voltar ???
- Pede um Uber ou volta de metrô. É pertinho.
- Tá bom então. To bonita ?
- Tá maravilhosa, você está de calcinha com esse vestido curto né ?
- Claro. Eu sou comportada.
- Ah então tudo bem, só espero que você volte com ela pra casa. Só espero isso.
- Iago... como eu iria perder minha calcinha no Carnaval ? Óbvio que vou voltar com ela. Vou descer então para esperar o Uber que o bloco começa super cedo.
Dei um beijo de língua demorado nele e desci para meu Uber. Entrando no Uber, o motorista me encheu de perguntas... Porque quem chamou o carro era um homem e eu tava indo pro carnaval vestida daquele jeito sozinha e eu respondi que não devia satisfações a ninguém.
Chegando no Bloco da Lud estava lotado como sempre e vários homens ficavam mexendo comigo, tentando segurar na minha mão e eu fui andando procurando um cantinho onde tivesse meninas para ficar mais tranquila. Estava morrendo de calor e achei um lugar vendendo uma Skol Beats onde logo parei para comprar. Nisso chegou um casal do meu lado e começou a puxar papo comigo:
"Olá, tranquilo ? Calorzão desse né.. vim comprar uma água. Esse aqui é meu marido João" E apontou pro lado.
"Oi.. muito quente. Prazer... to aqui sozinha e esperando começar o bloco, me chamo Carol".
O João falou:
- Eai Carol vem ficar ali com a gente embaixo do guarda-sol estamos nós e 2 amigos meus super gente fina.
- Ah beleza então.
Fui com eles e conheci os amigos Adriano, um gordinho de cabeça raspada e o William que era um negro, bem magro de 1,90 e pinta de ajudante de pedreiro. Cumprimentei todos e durante o papo descobri que eles moravam tudo próximo ao Iago e então tínhamos assuntos em comum para ficarmos falando. Expliquei para todos que eu era noiva e devido a um imprevisto acabei indo sozinha pro carnaval. O bloco foi rolando e eu dancei muito e me diverti muito com os 4 que eram super legais.
Quando foi terminando o bloquinho da Lud sempre emenda outras atrações, eu, iria ficar... mas os 4 falaram que iriam meter o pé e se eu queria uma carona já que moravam tudo em direção a Vicente. Eu pensei bem e resolvi aceitar, já que depois teria que voltar sozinha e o calor já estava me deixando irritada. Odeio ficar suando.
O Adriano foi dirigindo com o William do lado dele e o casal veio atrás comigo. Quando chegamos próximos a Thomaz Coelho, o João e a Camilla desceram e eu seguiria até Vicente que era coisa de 5 minutos. Depois eles seguiriam em direção a Irajá que é onde o Adriano mora.
Nos despedimos e eu fui indicando o caminho para me deixarem.
Mas chegou um momento que pedi para virarem a esquerda e seguiram reto.
- Gente... passou!! era bem ali, só entrar.
- Ah vamos aproveitar pra lanchar, depois a gente te deixa aqui. Disse o William.
- Hum.. ta bom então.
Eu estava com fome mesmo e então aceitei o convite. Só que eles não pararam em nenhuma lanchonete, fomos direto para casa do Adriano. Era uma casa simples e de muro baixo. Eles pediram para eu entrar e sentar na cozinha mesmo.
- Então Carol, já que estamos aqui e como fome vamos começar a Lanchar, disse o Adriano.
- Só que o lanche vai ser você.. Completou o William.
Eu, prontamente, retruquei...
- Meninos, eu sou noiva... avisei para vocês.
O William abaixou a bermuda jeans de uma vez e eu vi um pau enorme, de aproximadamente 22cm saindo para fora e apontando pra mim. O do Iago é um de 14cm mas super grossinho e nunca me deixou a desejar, mas eu nunca tinha visto algo daquele tamanho de perto. O Adriano chegou perto de mim e apertou meus peitos por cima do vestido e perguntou quem eu iria chupar primeiro.
- Mas o seu é assim também ? Perguntei curiosa.
O Adriano colocou para fora e era bem menorzinho, já estava duro e devia ter uns 12 a 13cm. Eu dei uma risadinha de canto de boca e falei:
- Haha, esse é normal.
Os dois se aproximaram do meu rosto e começaram a passar o pau nas minhas bochechas... Nessa hora fiquei pensando nos comentários dos seguidores que diziam que numa situação dessa o Iago não se importaria já que ele me ama e só está passando por um processo no relacionamento. Se o meu noivo lindo ficaria feliz, eu vou fazer isso por ele. Eu chupava o Adriano e punhetava o William bem devagarinho. Eu olhava de baixo pra cima para aqueles 2 machos que eram feios, mas estavam famintos e me desejando. O odor do suor do William já estava muito forte e aquilo parecia que me deixava com mais tesão.
Depois de eu chupar os 2 por um bom tempo o William disse que iria meter na minha bucetinha enquanto eu chupava o Adriano. Ele me colocou de quatro, levantou meu vestido e começou a tirar minha calcinha. Nesta hora eu parei de chupar o Adriano:
- Não pode tirar minha calcinha. Coloca ela de ladinho. Eu não posso voltar pra casa sem calcinha.
O William obedeceu, colocou ela de lado e começou a penetrar na minha xana. Foi uma loucura, cada centímetro daquela rola enorme parecia que me faria voar. Ele enfiava devagar e eu gemia igual uma cadelinha. Eu não estava aguentando aquele monstro dentro de mim. Toda vez que eu ia dar um gritinho o Adriano socava o pau na minha boca. Eu estava sendo possuída por 2 vagabundos.
Depois de me comer por 5 minutos, o Adriano pediu pro William para trocar e eu fiquei mais aliviada de vir um pauzinho menor agora. O Adriano a cada estocada ele urrava como se nunca tivesse comido uma menina gostosinha e bonitinha que nem eu. Eu não dava muita atenção e eu namorava o William com os olhos e saboreava aquele pau preto na minha boca, recompensando a comida gostosa que eu nunca havia tido em minha vida. Todo o momento o William falava baixinho, posso tirar a camisinha pra você sentir no pelo ? E eu só balançava o dedinho que não.
O Adriano me comeu por 10 minutos e não estava se aguentando mais em pé, já estava muito devagar... eu falei:
- Meninos, troca de novo pro Adriano descansar. O William vai abrir um pouco mais minha bucetinha pra você comer depois.
Nisso o Adriano sentou no sofá e ficou só punhetando pro pau se manter duro e esperou a vez dele. O William pediu para eu cavalgar naquela pica e eu sentei de frente pra ele. Eu gemia alto e a cada decida que eu via meus peitos balançando eu só imaginava o quanto o Iago queria estar sentado olhando aquela cena. Isso foi me dando muito tesão e eu acabei gozando na rola do William.
- Me fode seu cachorro, fode sua branquinha.
- Sua puta, tu vai contar pro seu corninho que um negão alargou a noiva dele ?
- Vou.. Vou falar que vocês me comem mais gostoso que ele.
Começou a escorrer mel da minha bucetinha naquele mastro negro e o som do barulho da foda (ploc ploc ploc) fez meu olhinho virar todinho. Nisso, com um braço só o William me virou de costas e falou:
- Agora vou comer esse cuzinho bem gostoso.
- Não dá!! William seu pau é muito grande.
O Adriano levantou e disse que ele faria isso então que eu podia continuar cavalgando no William que ele comia meu cuzinha.
- É melhor o Adriano mesmo. Acho que eu aguento.
Eu nunca tinha feito sexo com 2 homens e é uma sensação única. O prazer quando ele colocou, mesmo menor, o pau na minha bundinha era completamente diferente do prazer do William fodendo minha buceta. É como se tivesse gozando por 2 lugares diferentes. Eles foderam meu cu e minha bucetinha por 1 hora.
O Adriano falou que iria gozar e veio correndo tirando a camisinha punhetando o pau perto da minha boca. Eu vi que já ia ter que voltar pra casa cheia de leite na boca. O William me comia em pé enquanto eu estava deitada na mesa da cozinha e de frente pra ele. Eu estava esperando o Adriano gozar quando de repente o William tira o pau enorme da minha buceta.. puxa a camisinha toda de uma vez e começa gozar igual um animal em cima do meu grelinho. Era uma porra viscosa e que parecia acumulada de dias. Foi escorrendo toda gozada dele pela minha buceta e ele falou pro Adriano
- Goza aqui também... enche a buceta dela de porra.
- Vou jogar meu leite em cima da tua gozada!!
O Adriano botou a cabeça na entradinha da minha bucetinha e começou a gozar bem lentinho.
Minha maquiagem estava destruída, eu estava fedendo do suor daqueles machos feios e bêbados.. Minha pele que é branquinha estava encardida e eu perguntei pra eles..
- Vocês encontraram minha calcinha de lado ? Voltem ela pro lugar. Eu falei que tenho que voltar de calcinha pra casa.
Quando o Adriano colocou a minha calcinha no lugar eu pude notar quanta porra eles jogaram em cima da minha buceta... A calcinha ficou ensopada de porra.
O Adriano me levou no AP do Iago.
Eu entrei em casa e o Iago estava no notebook.
- Carol do céu... você ta acabada, bebeu muito ?
- Ai amor... não dá para ir nessas coisas sozinha. Minha bunda chega estar doendo de ficar sentando em qualquer lugar.
Eu virei de costas para ele e levantei meu vestido, dessa forma ele não conseguiria ver quanta porra tinha na minha calcinha.
- Viu ? Voltei de calcinha.
Entrei no banheiro para tomar banho e tirei uma foto para vocês por baixo do vestido de enfermeira da situação como eu fiquei. Descansei o final da tarde na cama do meu amor enquanto eu trabalhava... Agora a noite fui botar a roupa na máquina e notei que ele já tinha tirado a roupa do cesto do banheiro. Fiquei apavorada que ele tenha pego minha calcinha cheia de porra de estranhos e fosse brigar comigo. Mas ela já estava ate estendida no varal. Não deve ter percebido nada e colocou para lavar. UFFAAA!
Minha fantasia comportada:
https://imgur.com/w2lESSw
Como eu cheguei em casa tem que mudar a foto para aceitarem colocar:
https://imgur.com/psZoLe6
