Tenho 18 anos de idade e sou adotado desde criança, desde meus 4 anos, por uma senhora que tem 54 anos de idade, ela é viuva e solteira desde os 35 anos. Ela tem um serio problema com gases, praticamente tudo que come faz ela ficar peidando muito, as vezes por mais de 1 hora. Eu sempre ficava impressionado com aquilo, era surreal.
Ela me contou sobre o problema que tinha quando eu tinha 12 ano, Não fiquei surpreso pois mesmo sendo novo sabia que não era normal. Nao faço ideia de porque e nem quando comecei ficar de pau duro toda vez que presenciava ela peidando enquanto fazia as coisas de casa, principalmente de manhã quando ela acordava e começava a peidar alto, forte e meio espremido e soltava sempre aos poucos como se ela nao quisesse se aliviar de uma vez de propósito, igual a 'debby' faz em alguns videos balançando o braço kk, (quem é fan de mulher peidando com certeza ja viu algum vídeo dela) eu sempre corria pro banheiro batia uma escutando, me lembro que eu nao soltava nem porra ainda na época, e sempre "gozava" super rápido com aquelas sequencias de peido gostoso.Pois então, no dia que ela me contou sobre o problema que ela tinha, imediatamente meu pau ja pulsou na cueca, pois ela tem uma voz muito gostosa e ate hoje tem um corpo bonito para a idade que tem.
Enfim chegou um dia em que ela derrepente me chamou após arrumar a cama, e disse assim: (Me lembro como ontem)
- Jowzinho, ta onde neguinho? eu respondi
-To aqui na sala tia, que foi? Ela:
- Tô indo ai... Eu:
-Ta bom
Ela veio e ... no sofa, e disse assim bem diretamente:
- Nego, eu to querendo conversar com vc a uns dias sobre um assunto muito particular meu...
eu fiquei meio sem reação na hora, pois ela nunca tinha chegado em mim dessa forma séria...
Respondi - Pode falar tia... oq houve ? vc esta bem ? Ela:
- Sim estou bem, calma kk mas é qe acontece o seguinte, vc já sabe que eu tenho um certo problema com gases certo?
Então, nego nao fique se graca e nem preocupado ta? mas... eu sei que vc fica excitado quando eu estou peidando no meu quarto. (Cara eu fiquei, azul, preto, verde, amarelo completamente em choque, ja logo pensei, puta que paril, ela deve estar sem graça e magoada comigo, com certeza esta se sentindo desrespeitada, agr fudeu...)
Mau terminei de pensar isso ela falou:
- Só quero que vc saiba que eu também fico e muito viu kkk, vc deve ta se perguntando como eu se que vc gosta de me ouvir peidando ne ?
Pessoal, da pra acreditar que durante anos eu morei numa casa com câmera em tudo qe é lugar e nunca vi ? k
so nao tinha nos quartos e no banheiro kkk
Pois então ela disse:
- Eu tenho uma gravação no meu celular de um dia que parou na sala perto da porta do banheiro enquanto eu peidava na privada, e começou a bater uma, eu estava assistindo vc pelo celular nego, desde esse dia eu to querendo conversar sobre isso com vc, sabe porque? Eu respondi quase infartando sem acreditar no que estava ouvindo:
- Porque tia?. Ela disse:
- Porque eu quero saber se vc gostaria de me ver peidando assim.. (cara e ela soltou um daqueles caprichado super alto, forte e curto e concluiu a frase falando:)
- mais de perto. e sem calcinha... ?
Primeira Parte pessoal kkk