Meu Chefe Exigiu A Minha Esposa Para Me Promover - Capítulo 12 [FINAL]

Um conto erótico de autista
Categoria: Heterossexual
Contém 2585 palavras
Data: 17/02/2026 22:52:49

Nota: adaptação e tradução do conto original “Promotional Provocation” do autor “BumblingFool” do site Literotica! Para quem tiver interesse. Créditos ao autor original por essa excelente história! Obrigado Bumbling! Sigam ele lá pelo literotica e curtam!

Nota2: Em momento algum roubei os créditos do autor original, apenas alertei sobre os riscos de pessoas pedindo o e-mail de forma um tanto quanto aleatoria, já que poderia disponibilizar a fonte original no próprio comentário, ao invés de mandar email… enfim, um tanto quanto estranho. Mas, de qualquer forma, quem quiser, confere lá no perfil do autor que ele tem outros contos fantásticos! Obrigado pela leitura dessa humilde adaptação e tradução!

Obrigado a todos! Boa leitura do último capítulo!

*********

## Capítulo 12

Os dois capangas foram inicialmente acusados de tentativa de assassinato em primeiro grau, o que poderia ter resultado em sentenças perpétuas. No entanto, pelo acordo de delação premiada, suas acusações foram reduzidas pra tentativa de assassinato em segundo grau e porque se tornaram testemunhas do Estado contra Bernardo, receberam sentenças muito mais leves de 5 anos na prisão.

Bernardo Almeida não se saiu muito bem como os outros. Com a ladainha de acusações contra ele, o Ministério Público estava pressionando por prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. No entanto, os advogados caros de Bernardo convenceram o Ministério Público a evitar o tempo e despesa de um julgamento completamente com Bernardo confessando e se declarando culpado de todas as acusações e aceitando um acordo de quarenta anos atrás das grades com possibilidade de liberdade condicional. Com bom comportamento, ele poderia sair em vinte. De qualquer forma, sua vida estava prestes a mudar drasticamente. Além disso, tive Ivo Abreu, meu advogado, arquivar uma ação civil contra Bernardo pelas ações que ele executou contra mim, incluindo a destruição do meu casamento, conluio envolvendo minha internação involuntária e conspiração pra cometer assassinato. Tinha buscado vinte e cinco milhões. Após sua condenação, o júri me concedeu cinquenta milhões de reais. Embora nunca tivesse que trabalhar de novo, eu queria.

Maria Beatriz não tinha direito aos lucros da minha ação civil contra Bernardo. Incentivei as crianças a manter contato com a mãe deles. Ela estaria passando pelo menos cinco anos atrás das grades e provavelmente se apoiaria pesadamente neles após sua liberação. Eles estavam muito infelizes com o tratamento dela comigo, mas ela ainda era a mãe deles. Uma vez que meu decreto de divórcio estava em mãos, Carla e eu nos fundimos na experiência de fazer amor mais incrível da minha vida. A conexão e vínculo incríveis eram inexplicáveis, ainda assim era real. Um abraço de Carla era como ser envolvido pelo sol aquecedor. De repente, tudo estava bem com o mundo, até não estar.

Carla me ajudou a escolher nossa próxima casa e mudamos as coisas do André e da Duda pros próprios quartos deles como base doméstica quando não estavam na universidade. Sendo uma fanática por segurança, Carla insistiu que tivéssemos uma sala de pânico construída na casa e empregássemos cada recurso de segurança que ela pudesse pensar pra nos manter todos seguros. No Dia de Ação de Graças, tive todas as crianças e seus parceiros significativos em casa pro feriado principalmente pra apresentá-los à Carla. Fiquei satisfeito que Liza e Duda se deram bem com ela imediatamente. Carla é muito afável e está confortável em qualquer cenário. André me surpreendeu. Ele deixou claro pra todos que não gostava dela sem oferecer qualquer base pra apoiar sua avaliação dela. As meninas não conseguiam fazê-lo se abrir com elas e Carla ficou incomodada com sua rejeição total. Ele não foi abertamente desrespeitoso com ela. O criamos melhor que isso. Ele foi meramente civil com ela e não a engajou mais do que conversa necessária pra ser educado. Não o pressionei a se abrir comigo porque isso só serviria pra entrincheirá-lo mais. Este foi o primeiro Dia de Ação de Graças que a mãe deles não estava presente ou o centro da atividade. Talvez fosse isso. Todos têm que fazer ajustes à sua própria maneira.

Como colegas, tinha esperado que uma das irmãs dele colhesse uma ideia sobre o que estava segurando André, mas as tentativas delas foram rejeitadas com: "Não quero falar sobre isso." Quando sugeri, ele deixou conhecido que não estava interessado em comparecer a quaisquer sessões de terapia familiar. Estávamos num impasse. Carla me perguntou se deveria se mudar pra reduzir qualquer constrangimento que estava presente quando os dois estavam no mesmo quarto juntos. Deixei cristalino que a única maneira que isso aconteceria seria sobre meu cadáver. Aquele comentário foi recebido com outro dos abraços mágicos dela.

Fiz tudo no meu poder pra elevar os espíritos de todos entre o Dia de Ação de Graças e o Natal incorporando muitas decorações sazonais e levando todos pra fazer compras separadamente pra comprar presentes de Natal. Dez dias antes do Natal, partiu meu coração quando André me perguntou se poderia ficar por um tempo com meus pais. Meus pais amavam todos os netos deles até a lua e de volta e fariam qualquer coisa por eles. Relutantemente, concordei que ele poderia ficar com eles por um tempo, mas deixei claro que ele deveria passar o Natal conosco como família. Meus pais sabiam a situação e prometeram fazer o que pudessem pra descobrir o que estava acontecendo com André. As meninas e eu sentimos falta de André e sua ausência foi agudamente sentida. Foi uma semana depois que André tinha saído que Carla recebeu uma ligação da minha mãe convidando-a a vir passar a noite com eles. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo e esperamos que meus pais não estivessem tentando forçá-los juntos. Estava morrendo de vontade de ouvir algum tipo de notícia, qualquer coisa sobre o que estava acontecendo com eles, mas meu telefone nunca tocou aquela noite. As irmãs dele e eu tínhamos sido pedidos pra não ligar. Finalmente, na manhã seguinte, meus pais retornaram com André e Carla a reboque e todos entraram nossa casa juntos.

Pra meu espanto, todos estavam sorrindo. Isso foi um alívio. Todos nos abraçamos, nos reunimos na sala e desligamos a música de Natal que tinha estado tocando no fundo. André tomou a palavra.

"Pai, devo a você e a todos aqui um pedido de desculpas pelo meu comportamento nas últimas semanas. Obrigado a todos por serem pacientes comigo enquanto tentei descobrir tudo sozinho. Vovó e vovô são os melhores avós que alguém poderia esperar ter e nunca me pressionaram pra falar. No entanto, eu queria falar, mas não sabia como sem parecer mal. Quando finalmente expliquei a eles o que estava acontecendo comigo, eles sentiram que Carla seria a melhor pessoa pra me ajudar a entender já que ela era a fonte do meu problema. Pai, Carla é uma senhora muito especial e quero que você saiba que apoio entusiasticamente seu relacionamento com ela sem reservas, onde quer que leve."

André olhou pra Carla que acenou seu encorajamento pra ele continuar: "Vê, a primeira vez que a conheci pessoalmente, estava assustado pra caramba. Tinha ouvido as histórias de como ela te ajudou quando você precisou e como ela salvou sua vida, pai, quando as fichas estavam baixas, então, estava animado pra conhecê-la. Mas fiquei chocado até o núcleo quando ela entrou no quarto. Vi a imagem dela cercada por uma aura azul brilhante com faíscas brancas incomuns por todas as bordas dela. No início, pensei que poderia estar ficando louco ou cego. Quando continuou, me perguntei se ela estava possuída ou até algum tipo de ser angelical ou demoníaco. Estava apavorado. Só acontecia com ela, ninguém mais. Você nos contou há muito tempo do seu autismo e sinestesia, pai, e me senti sortudo de nunca ter experimentado nada nas linhas da sua condição. Então me ocorreu que o que estava experimentando poderia ser uma forma de autismo similar à sua e estava deprimido em considerar isso como possibilidade. Estava envergonhado de me tornar como você daquele jeito, pai, e não queria qualquer que fosse. Como disse, a coisa estranha era que o fenômeno ocorria apenas ao redor dela. É por isso que quis sair de casa por um tempo."

André prosseguiu: "Vovó e vovô são ótimos ouvintes e quando finalmente me abri com eles sobre meus medos, eles estavam cientes de que a forma de sinestesia da Carla era muito diferente da sua, pai, de tudo que você tinha dito a eles. É por isso que convidaram ela na esperança dela ser capaz de compartilhar alguma percepção comigo sobre o que estava experimentando. Concluímos que tenho uma forma de sinestesia mais como dela do que a sua, pai. Estava vendo uma aura onde você pode ver números analíticos e respostas. Carla foi fantástica. Ela explicou que a sinestesia dela começou quando ela era mais jovem que eu e como eu, a dela começou com uma pessoa. Então se transformou em mais e mais até todos que ela conhecia estarem cercados por uma aura. Ela explicou que sinestesia não é uma maldição ou defeito mental que precisa excisão. Ela me convenceu de que é um presente muito especial que poucos possuem e que deveria abraçá-lo totalmente. Recentemente comecei a notar outros que têm uma aura azul muito clara, mal discernível, mas está lá. Vovó e vovô têm e agora você também tem, pai. Estou convencido de que minhas auras azuis cercam pessoas boas que podem ser confiadas e amadas."

Todos pulamos e nos abraçamos alegremente e derramamos algumas lágrimas de felicidade. Estas eram boas notícias. Carla estava extasiada que não era a fonte de desarmonia na casa Silva como tinha acreditado. Com harmonia agora restaurada, ninguém ficou surpreso ou infeliz em me ver cair num joelho no Dia de Natal e propor a Carla, pedindo a ela pra se tornar minha esposa na frente de todos os meus amados. Sua aceitação alegre foi recebida entusiasticamente por todos enquanto ela repetidamente exibia seu anel de noivado incrustado de joias pra todos.

Naquele verão seguinte, André serviu como meu padrinho e Liza se tornou dama de honra de Carla no nosso casamento. Voamos um contingente de trinta da família de Carla de Israel pra testemunhar Carla Fernandes se tornar Carla Silva. Cada um deles estava morrendo de vontade de conhecer o homem que tinha finalmente conquistado o coração da filha deles e me receberam de braços abertos. Imediatamente ao nosso retorno da nossa lua de mel, Liza anunciou que estava nos dando nosso primeiro neto. Eles tinham descoberto logo antes do nosso casamento, mas não queriam pisar no nosso evento especial. Carla é sete anos mais jovem que eu e tem um apetite sexual saudável. Escusado será dizer, faço meu melhor pra mantê-la saciada.

Foi depois do casamento que ela e eu fizemos um balanço das nossas vidas e decidimos que não estávamos prontos pra nos aposentar ainda. Tive um impulso de retornar ao trabalho fazendo o que faço melhor. Mas desta vez, em vez de trabalhar pra outra pessoa, decidimos investir nosso dinheiro juntos no nosso próprio empreendimento. Começamos pequeno e cuidadosamente com um investimento inicial de trinta milhões de reais. Me tornei super seletivo nas minhas escolhas e contratei um desempregado Bruno Santos Jr. como meu contador de feijões de pesquisa pra confirmação. Pedi a Bruno pra me explicar como ele veio a estar sem emprego.

"Mas você já sabe, não é, André?"

"Infelizmente, sei, Bruno. Me lembro de você me perguntando sobre Symtech Dispositivos Médicos Corp. como candidata à fusão. Te disse que tinha algumas reservas de que o nome não era de uma cor verde tão profunda quanto eu gostaria que fosse, então retive minha recomendação e sugeri que fosse colocada numa lista de observação. Mas seus contadores de feijões deram luz verde, então, depois que você foi promovido, foi em frente e apresentou a Bernardo que amou a ideia. Como estou me saindo até agora?"

Bruno respondeu: "Certeiro."

"Depois que nos encontramos aquele dia no restaurante, voltei e pesquisei o escritório de advocacia que ajudou a Symtech patentear seus dispositivos médicos aprovados e encontrei algumas irregularidades que pareciam um pouco estranhas pra mim. Após aquela descoberta, o nome Symtech perdeu todos os seus tons verdes e caiu do meu radar. Vi que Bernardo acelerou a fusão incorporando todos os ativos e obrigações. Depois de um tempo, seus concorrentes processaram Investimentos Almeida que tinha engolido Symtech inteira por bilhões por infrações de patente nos seus desfibriladores Cardioversores, Marca-passos e dispositivos de assistência ventricular esquerda. Isso aconteceu logo depois que fui concedido meus danos de ação civil contra Bernardo. E assim mesmo, Investimentos Almeida não era mais, o que colocou você e todos os outros fora do trabalho. Odiei ver isso acontecer com pessoas boas."

"Em toda justiça, André, você tentou me avisar sobre eles. Deveria ter sabido que sua honestidade e integridade eram coisa real, mas na época suspeitei que você estava meramente retendo."

"Simplesmente não sou programado daquele jeito, Bruno. No entanto, respeito sua habilidade de confirmar ou refutar minhas recomendações. É por isso que te contratei pra trabalhar comigo na Investimentos Silva. Nunca vou tentar crescer pro tamanho que Bernardo tinha acumulado. Estou feliz em trabalhar em escalas menores e crescer lentamente dali. Claro, minha chefe de segurança comanda um navio apertado. Carla não tolera quaisquer traquinagens aqui como Bernardo incorporava em posições seniores. Não haverá amostragem ou compartilhamento de esposas de tipo algum por ninguém nesta empresa."

"Minha esposa e eu não temos problema com isso, André, te asseguro. Tenho muito mais respeito por você do que jamais tive por Bernardo. Às vezes rio sozinho pensando sobre o encarceramento dele, me perguntando se alguém está usando o corpo dele pro prazer deles."

Reuni: "Me ocorreu que Bernardo gostava de humilhar os homens tanto quanto usar as esposas deles. O espelho de visão única foi uma entrega completa. Acredito que o que Bernardo queria era ter as bolas gargarejadas, figurativamente falando. Como você sugeriu, ele pode agora estar realizando gargarejo de bolas de verdade na prisão."

Bruno adicionou: "Ah, você ouviu sobre Daniel e Júlia Rocha?"

"Não, o que há com eles?"

"Como membro do conselho, você sabe muito bem quão generosamente Daniel foi pago por muitos anos. Como acontece, descobri que ele tinha reinvestido todas as economias deles e sua aposentadoria na Companhia Investimentos Almeida já que continuamente superava os Índices Dow e S&P. No entanto, no dia em que a ação foi arquivada por infração de patente, os tribunais congelaram todas as contas da empresa e instrumentos financeiros, incluindo vendas de ações e opções pendentes de resolução de caso. Daniel perdeu tudo no resultado como consequência. Tudo que ele e Júlia agora têm são seus cheques mensais de seguridade social e a pequena pensão de professora dela. Ele está procurando outro emprego agora. Eles não podem pagar seus pagamentos da casa e estarão vendendo seus automóveis caros."

Sorri com aquele pedaço de informação porque Daniel não tinha sido meu amigo ao permitir que me pegassem de surpresa, e foi Júlia, sua melhor amiga, quem meticulosamente preparou Maria Beatriz pra abandonar seus votos de casamento e abraçar o esquema de troca de cônjuges da empresa. Estava agradavelmente divertido que o Karma os tinha visitado tão adequadamente.

À parte, cada membro da família de Carla, pra uma pessoa, nos perguntou quando estaríamos dando a eles um novo bebê pra bajular. Rimos até ficar bobos enquanto consideramos que resultado colorido isso poderia produzir. Mas ambos sabíamos que eu teria que ter minha vasectomia revertida antes que isso pudesse acontecer. Decisões, decisões.

= = = = = = =

**FIM DO CAPÍTULO 12**

**FIM DA HISTÓRIA**

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive saymyname a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Júlia (Professora)

Delicia, aqui é a gerente do meu marido que me seduziu a abusou de mim por 15 dias, aos poucos estou relatando.

0 0

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Apenas os top do site
Gozei!
As melhores!