A Primeira noites Paulo e Ângela conhecendo um novo amigo.

Um conto erótico de Paulo e Ângela
Categoria: Heterossexual
Contém 1320 palavras
Data: 16/02/2026 15:58:23

01 A Primeira noites Paulo e Ângela conhecendo um novo amigo.

A Noite em que tudo mudou.

​A noite no bar começou como qualquer outra descontraída, mas o ar parecia mais denso. Ângela estava deslumbrante, usando um vestido preto e um sapato de salto alto o que deixava sua bunda mais arrebitada, Paulo percebeu os olhares de um homem no balcão sobre sua esposa, Paulo,intrigado com os olhares daquele rapaz sobre sua esposa foi até o balcão. Paulo perguntou-lhe o seu nome,o rapaz respondeu Carlos, Paulo então.lhe disse que estava percebendo os olhares dele em direção a sua esposa, Carlos desculpou-se pela ousadia, mas que estava quase que hipnotizado com a esposa de Paulo, Carlos não economizou elogios à beleza de Ângela. Paulo, sentindo o ego inflar e a excitação subir, riu: "Ela é linda mesmo".

​De longe, Ângela observava a cena, inquieta. O coração disparou quando viu o marido retornar à mesa trazendo o desconhecido.

— "Ângela, esse é o Carlos," apresentou Paulo.

Ela, desconcertada, apertou a mão dele e trocou beijos formais no rosto. Carlos aproveitou a proximidade: "Seu perfume é hipnotizante,Ângela agradeceu envergonhada, então Carlos vendo a abertura dá o bote e pergunta se ela gostaria de dançar?"

​Ângela buscou o olhar do marido, pedindo permissão. Paulo, cruzando os braços com um sorriso safado, falou: "Dançar não tira pedaço". Ângela já chegou próximo do ouvido do marido e perguntou se era isso mesmo que ele queria,pois dessa vez as provocações estavam indo mais longe, Ângela sempre gostou de provocar outros caras para apimentar a relação.

​O Salão e a Provocação

​No salão, Carlos não perdeu tempo conduzindo a esposa de Paulo para a pista de dança, foram três músicas seguidas. Ele a conduzia com firmeza, pegando em sua cintura e deslizando até a sua bunda, aproveitando cada giro para "tirar uma casquinha" em um certo momento Paulo viu Carlos falar algo no ouvido de sua esposa e ela sorriu aceitando o flerte. Ângela, possuída por um exibicionismo latente, olhava para o marido com um sorriso safado, aceitando as invertidas de Carlos.

Quando voltaram para a mesa os dois pareciam um casal, estavam de mãos dadas, como namorados ambos sentaram-se cansados o volume na calça de Carlos era visível. Paulo perguntou a sua esposa se ela não tinha sentido a animação de Carlos, todos riram da situação, Paulo sentiu uma mistura avassaladora de ciúmes e desejo, tomando sua esposa das garras de Carlos conversaram e beberam mais alguns drinks e conversando sobre varios assuntos inclusive sexo, a noite estava descontraída mais Paulo chamou Ângela para irem embora, antes de saírem Carlos e o casal trocaram números de watsap.

​O Encontro na Praça

​O casal caminhou até o carro que estava estacionado não muito longe dali, em praça de pouco movimento. A tensão entre Paulo e Ângela era elétrica, no trajeto ambos estavam conversando sobre o ocorrido. Paulo provocou sua esposa para que mandasse um oi ao seu novo amigo. Carlos leu a msg quase que instantâneamente, perguntou onde o casal estava e Ângela desconcertada perguntou se não queriam conversar mais um pouco, estender a noite, que tinha adorado o papo e então Carlos então perguntou onde o casal se encontrava, Ângela falou a Carlos que estavam no carro namorando um pouco, que algo tinha acendido o fogo deles, Carlos vai ao encontro do casal e de longe já observa os dois em um beijo intenso contra o carro.

​Carlos chega próximo ao casal e os cumprimenta, entende a mão a Paulo e dá um longo e forte abraço em Ângela, sentindo todo aquele aroma de mulher A conversa entre os três era baixa, íntima. Ângela estava com a bunda encostada em Paulo, sentindo o volume em sua calça , enquanto Carlos ficava à sua frente observando e flertando com Ângela.

Calos então comenta que o perfume da Ângela e inesquecível e Paulo então lança um comentário, se quiser dar mais um cheiro na minha esposa aproveita, Ângela olha para seu marido surpresa com a postura de Paulo, Carlos estende as as mãos e puxa Ângela em sua direção lhe dando um beijo surpresa, Ângela não esboça reação e Paulo assiste a cena da ousadia de Carlos, Ângela fica ofegantes se desvencilhar-se dos lábios de Carlos e se vira para ver a reação de seu marido, Carlos então a segura pela cintura e aperta contra seu corpo, Ângela sente um volume gigantesco encostando em sua bunda e no mesmo momento Carlos pega a mão da Ângela e põe em cima de seu kct que está para estourar , Ângela fica acariciando seu membro por cima de sua calça enquanto ver o volume na calça de seu marido, Ângela pergunta a seu marido se está gostando do que está vendo, Paulo nem responde só balança a cabeça fazendo gesto que sim, enquanto Carlos ajeita o cabelo de Ângela atrás de sua orelha e dá um belo beijo em seu pescoço e fala em seu ouvido se não quer se exibir para o seu marido em um ponto mais escuro da praça, Ângela meio indecisa então concorda e fala ao marido que vai se afastar um pouco, mais que não é para ele tirar os dela.

Com a permissão de Paulo, Carlos saiu abraçando Ângela pela cintura e passando de forma carinhosa a mão em sua bunda, Paulo viu sua esposa e seu novo amigo se afastar por alguns metros até um escurinho de árvores para uma conversa mais "íntima".

​Paulo observava tudo do carro. Ângela, em um surto de audácia, começou a provocar o marido enquanto se entregava aos amassos de Carlos. Carlos com toda sua ousadia levantou o vestido dela, expondo a calcinha fio dental para Paulo, enquanto a beijava, foram minutos de puro delírio visual para o marido, sua esposa parecia uma verdadeira puta.

​Recobrando os sentidos após o ápice da excitação, Ângela se soltou dos braços fortes de Carlos. Carlos Um não queria que aquele momento terminasse mais Ângela deus o último beijo, um último abraço onde sentiu novamente o volume dele encostando em sua barriga e as despedidas foram feitas, Carlos entregou novamente a esposa para o seu verdadeiro homem, o marido, agradeceu pela noite extraordinária e as despedidas foram feitas.

​Assim que Ângela entrou no carro, seu marido puxou seu vestido procurando por sua buceta, meteu a mão e encontrou Ângela muito molhada de tanto tesāo, mais, percebeu que ela estava.sem a calcinha, Paulo então perguntou a sua esposa o que havia acontecido com sua calcinha, Ângela então falou que deu de presente ao seu novo amigo, Paulo escutando isso quase gozou na mãos de sua esposa que no caminho de casa Ângela não parou de chupar o.pau de seu marido.

Chegando em casa Ângela ja desceu semi nua do carro, com sua bunda amostra subiu as escadas e seu marido louco a seguiu odesejo acumulado explodiu em uma noite de sexo selvagem onde Ângela cahamava seu marido de corno e ele a chamava de puta safada, onde se entregaram um ao outro até não restar energia, finalizando com juras de amor e gratidão pela experiência.

​Na manhã seguinte, durante o café o bip do celular quebrou o silêncio.

​"Passei a noite pensando em você. Não vejo a hora de nos encontrarmos de novo." — do seu amigo Carlos.

​Ângela mostrou a mensagem a Paulo com aquele mesmo sorriso safado da noite anterior. Paulo, olhando para a esposa e sentindo o rastro da aventura ainda vivo, respondeu com cara de sínico, “amigo ou namorado”, Ângela sorriu pela resposta ousada do marido, e disse que o amava muito, que estava gostando de se sentir desejada por outro homem, e que essa brincadeira serviria para reforçar a cumplicidade e todo o amor do casal,

Paulo ouvindo isso de sua esposa pegou o celular e mandou uma msg, convidando seu novo amigo para um churrasco no próximo sábado. Mas isso fica para uma próxima história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal fantasia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasal fantasiaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Casal normal que curte compartilhar fantasia e fetiches

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de mais do seu conto parabéns, só faltou ela sentir a tora de Carlos na sua pepeka

0 0