Conspiração 11.

Um conto erótico de Lukinha
Categoria: Heterossexual
Data: 16/02/2026 12:47:02

Comentários

Foto de perfil genérica

O estilo liberal era do Bruno que arrastou a Mariana e que tenta levar o marido, que ela já traia no início, dopando ele quando namorava na época. Todos sabem que o Bruno é um mau caracter, mas toleram...um abismo puxando o outro, que acabou expondo a vida do frágil Ricardo e o levando a este caos. Vejo que criam uma espécie de redoma protetora sobre este tipo estilo de vida (liberal), onde as pessoas são sempre tão racionais e compreensíveis, chega serem admiráveis. Se num relacionamento monogâmico já é complicado, imagina num aberto. A Mariana não só traiu como ridicularizou o marido com o colega e outros nas suas atitudes...todos da festa viram e ja sabiam que ele não dava conta da mulher (totalmente exposto), o que há de superior em gente (Mariana) assim? Será o Ricardo superior ou um perfeito idiota? Ele traiu? sim, mas a mulher dele soube por causa do relacionamento traidor e desleal dela com seu amigo e sócio. A traição dele não foi feita na cara dos familiares ou amigos...quando o respeito acaba o relacionamento também deve terminar... vejo que o Ricardo tendo permitido a continuação do relacionamento ruim o tenha levado a ruína total. Ele foi arrastado para o abismo, ficou gravitando entre buracos negros e foi sugado...Ele pode até se recuperar, mas as sequelas serão permanentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Luquinha, O conto tá ótimo, parece mais um romance policial do que um conto erótico. Mas eu tenho algumas dúvidas/observações.

No Capítulo 1 o Bruno faz algumas brincadeiras e toma a iniciativa acerca do aniversário de casamento do Ricardo e da Mari. São atitudes, ao meu ver, que não condizem com o histórico do que aconteceu no passado entre os envolvidos (quando o Ricardo descobriu a traição do Ricardo e da Mari e quase concretizou a traição e saiu da sociedade). O Bruno faz para provocar/humilhar o Ricardo? Fazer esse tipo de brincadeira e tomar a iniciativa de comprar o presente de aniversário de casamento do casal, não condiz com esse BO que ocorreu entre eles. Por mais que o Ricardo seja esquecido e o Bruno tb queira que a Mari continue com o Ricardo por uma questão de comodidade do próprio Bruno, há linhas que não se deve cruzar…

Capítulo 1

“— Vou te falar uma coisa — Ele disse, num tom meio de brincadeira, meio sério. — Uma hora dessas, você vai chegar em casa e notar um par de chinelos que não é seu do lado da cama.”

Outra situação que pra mim não ficou clara, no Capítulo 1 tb. A Mari vem afirmando que só começou a trair o Ricardo com o Bruno e co a Lívia depois que o próprio Ricardo a traiu que, segundo os textos, foi logo depois que casaram. O outro encontro com a paixão do Bruno foi antes deles se conheceram. Correto? Pois bem, nesse Capítulo 1, onde eles eram apenas namorados ainda e há uma narrativa em que, além de ficar nas entrelinhas que o Ricardo foi dopado pelos 3, foi tb humilhado.

“— Ele acredita em tudo. — Bruno dizia, entre gargalhadas.

— Sempre acreditou. — Mariana completava, com um sorriso que não era o dela. — É fácil demais.

Lívia se inclinava, me observava como quem examina um paciente… ou uma presa.

— Corno manso. — Ela disse, rindo. — Nem desconfia.”

“Foi quando percebi. A frustração não era minha. Era uma névoa fina no ar entre nós. Ela não estava aqui. Estava em algum outro lugar, tolerando, esperando que acabasse.”

"Abri os olhos com dificuldade e vi Mariana entrando no quarto, ajeitando o baby doll no corpo.

— Onde você estava? — Perguntei, ainda grogue.

— Fui ao banheiro. — Ela respondeu sem hesitar. — E beber água.

Aproximou-se da cama, sorrindo, como se lembrasse de algo engraçado.

— Acho que a noite dos dois lá na sala foi animada. — Ela comentou. — A calcinha da Lívia tá pendurada no ventilador de teto, rodando.”

Nesse Capítulo, para mim, deu a entender que ela o traiu sim antes de ser traída e colocou a culpa na traição dele para justificar os seus atos.

Outra situação que, ao meu ver, omite uma desconfortável verdade é o fato da Mari dizer ao Ricardo que o Bruno nunca a levou a sério, que ele nunca foi apaixonado por ela. A Mari disse isso para convencer o Ricardo de que os sentimentos entre ela e Bruno não passava de uma atração carnal/sexual e não emocional. Bem, isso é uma meia verdade… da parte co Bruno sim, mas ela com relação ao Bruno a banda toca outra música. Em um outro capítulo retratando o passado entre ela e Bruno mostra que o Bruno era o grande amor da vida dela, amor esse que nunca foi correspondido. Ou seja, o Ricardo foi o plano B. Acredito que ela pode realmente ter se apaixonado pelo Ricardo e passado a amá-lo, mas vamos ver no que dá… comentários longo demais, mas sei que o Luquinha gosta de comentários.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ricardo - plano B da Mariana

Mariana - plano B do Bruno

Bruno - plano Z da Larissa

Larissa - plano B do Ricardo

Ricardo - plano C da Larissa

Lívia - plano A a Z do Bruno e Mariana

Larissa - plano A do Bruno

Bruno - plano A da Mariana

Mariana - plano A a Z do Bruno

Isso é a loucura que o Lukinha criou, tudo extremamente verossímil, por isso mexe tanto com a gente, seu ávidos leitores, o interessante é que se fosse colocado em pauta esse "rol diagramado" como argumento original de um conto, qualquer um acharia impossível criar algo crível, já o Lukinha...

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Foi o que eu disse mas linhas abaixo, exatamente igual!

Perfeita colocação!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil de Whisper

Sem dúvidas essa é um das suas melhores histórias, é olha que você tem ótimas histórias.

Estava lendo os comentários e o debate está ótimo, mesmo com algumas teorias sendo colocadas como se fosse uma verdade absoluta. Mariana e Ricardo já foram exculaxados até por coisas que não aconteceram ou que aconteceram, mas ninguém além do autor sabe como.

Mas até que eles merecem, cometeram tantos erros que na boca do povo estão pagando até por coisas que não fizeram. Kkkkk

Muito bom como sempre meu amigo!

Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Rsrs. Essa é a parte divertida, fofocar, dar uma de Candinha, dar pitaco na vida dos personagens, o Lukinha liga não, até gosta, rsrs.

Esqueceu do Bruno, um antagonista de peso, para mim ele já virou bandido, só não é o mentor da conspiração por que eu acho ele incapacitado por ser meio burrinho Kkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

É a melhor parte que eu achava nas minhas publicações, o debate e a resenha. Eu concordo plenamente com o Lukinha, desde que aja respeito é muito bom essa interação dos leiteres.

Bruno me parece ser os pior dos três, como você disse, ele parece que já virou bandido, pelo menos é o que tudo indica, já Mariana e Ricardo não me parece serem assim. Bom, pelo menos pelo que li no texto, mas com o Lukinha, tudo é possível, mesno eu sabendo mais ou menos a maneira que ele conduz suas histórias e seus personagens, ele muitas vezes em surpreende. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Lukinha só você mesmo!

Pleno carnaval e muita gente, inclusive eu, comentando seu conto. Opiniões, análises, perspectivas diferentes, projeções, tudo junto e misturado...

A história é excelente, agarra a gente, faz a gente se inflamar ao defender nossas opiniões. Tá demais! Parabéns!

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

É compreensível achar estranho que o Ricardo tenha que engolir toda essa situação, ainda mais algo que ele claramente não gosta. No que ela fala hoje, fica nítido que se relaciona com vários parceiros, o que por si só não é um problema, mas em um relacionamento **liberal** a regra básica é transparência, e isso não existiu desde o início. Eles dois traíram, então não é falso moralismo apontar que houve erro dos dois lados, mas ela foi muito mais fundo: da traição surgiu um estilo de vida sexual liberal e promíscuo, que ele acabou aceitando na prática, mesmo sem realmente desejar isso.

Pesquisas mostram que esse tipo de fantasia não é algo isolado. Um levantamento do Sexlog apontou que cerca de 9 em cada 10 homens já tiveram a fantasia de ver a parceira com outro homem, ligada ao fetiche conhecido como cuckold.Em outro recorte, estudos citados na mídia indicam que aproximadamente 30% dos entrevistados topariam esse tipo de situação sexual em que veem o parceiro com outra pessoa.Também há dados mostrando que, em uma pesquisa com 4.000 adultos, cerca de 58% dos homens relataram já ter fantasiado com situações de cuckolding. Ou seja, existe mesmo uma tendência, no Brasil e no mundo, de parte dos homens ter fetiche em ser traído ou em ver a parceira com outros, ainda que isso não represente a maioria.

No Brasil, levantamentos sobre relações abertas indicam que mais de 38% dos entrevistados já tiveram algum tipo de relacionamento aberto, e cerca de um terço consideraria ter um, com predominância de homens entre os que se dizem abertos a esse modelo. Isso mostra que a não monogamia e os fetiches ligados a ver o parceiro com outra pessoa estão mais presentes do que muita gente imagina. Ainda assim, nada disso muda o ponto central: para funcionar, esse tipo de acordo exige consentimento real, comunicação clara e segurança emocional. Quando um lado nunca abriu mão do desejo de ser amado de forma exclusiva, como parece ser o caso do Ricardo, e aceita tudo calado, não é fetiche saudável; é alguém se anulando para caber no desejo do outro.

1 0
Foto de perfil genérica

Faço a pergunta que não quer calar: porquê que é o Ricardo que tem que mudar/aceitar ser liberal, e não a Mariana manter o casamento fechado com o marido?

Ela pelo relatado até aqui, ele não viveu uma situação liberal, mais sim uma verdadeira orgia, putaria das grossas e de muita libertinagem e traição, não tendo o mínimo respeito, e não dando importância

para o marido, agora vem querendo mostrar o mundo liberal, que ela não viveu.

Essa conversa dela não ter relação com Bruno, pós casamento, achei também meia suspeita.

O Ricardo infelizmente está se curvando aos argumentos dela, vai acabar cedendo e se tornando mais um corno manso.

Se a Mariana tivesse essa consideração toda, essa vontade toda de reatar a relação com Ricardo, o primeiro passo seria se afastar, ou até mesmo cortar a relação com o Bruno, mas tudo indica que continua o mesmo xamego, e o corno engolindo, mesmo que atravessado.

Em fim pra mim, essa relação dos dois já deu o que tinha que dar, Mariana pisou muito na bola, desmoralizou a relação com Ricardo a tal ponto que não há mais volta.

Mas vamos aguardar os próximos capítulos da trama, que está muito envolvente.

1 0
Foto de perfil de JP-agreste

De fato e estranho que Ricardo tenha que aceitar toda essa Situação algo que nao gosta .... e pelo que ela fala no presente ela se relacionar com vários nada contra, mas no relacionamento liberal precisa ter transparência ela não teve desde o início ... outro ponto e que ela realmente nunca abriu mao do desejo pelo amor do Ricardo... não se trata de falso moralismo os dois traíram mas ela jogou mas pesado e a traição deu origem ao estilo de vida que sexo liberal e promíscuo e pelo visto Ricardo aceitou ser manso mas gosto e gosto e não dá pra negar que existe uma tendência no Brasil e mundo 🌎 de boa parte dos homens tem fetiche de ser traído e alguns curte ser chamado de corno ainda que não concorde ainda tem os mansos.

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Por que sempre se toca no assunto vida liberal, já se pressupõe que ele se tornará um corno manso? E se for o contrário? E se ele for lá, lembrando que ele não é um cara romântico, mas prático e racional, e entender que aquele é um lugar que ele se sente bem?

A desculpa que ele deu por trair foi bem sem vergonha, não acha? Ou seja, traiu porque quis, porque escolheu trair.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo em relação à desculpa esfarrapada do Ricardo. Ele traiu o "amigo", antes de conhecer a Mariana, pq sentiu vontade, tesão...

Ele traiu a Mariana pelos mesmos motivos...

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Eita! Pelo jeito, vou ter que soltar um capítulo amanhã... Para inflamar ainda mais os debates.

Tá quase pronto... Acho que dá tempo.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Tá ficando cada vez mais interessante o nível subindo muito mais alto Lukinha parabéns nota mil amigo.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Quando a viagem chegou ao fim, voltamos com aquela sensação de férias bem aproveitadas. Nada quebrado. Nada mal resolvido. Se havia algo fora do lugar, estava tão bem acomodado que não fazia barulho.

Bruno e Lívia continuaram se vendo depois. Não como namorados no sentido clássico, mas como duas pessoas que escolhiam estar juntas quando queriam. Às vezes sumiam por dias. Às vezes apareciam de mãos dadas em algum encontro do grupo. Mariana e Lívia acabaram construindo uma amizade próxima.

As primeiras semanas com a Mariana após a volta da praia tinham um ritmo próprio. Não eram intensas no sentido barulhento da palavra. Eram contínuas. Como algo que se instala devagar e, quando você percebe, já faz parte da vida, se torna confortável e indispensável.

Lembro de como passei a deixar coisas em seu apartamento antes mesmo de a gente decidir qualquer coisa. Uma camisa esquecida “sem querer”. A escova de dentes que apareceu no copo do banheiro como se sempre tivesse estado ali.

— Não precisa trazer roupa toda vez. — Ela disse um dia, simples. — Você já fica mais aqui do que na sua casa. Já até liberei uma parte do guarda-roupa para você.

Eu ri, mas não discordei. Gostava daquela sensação de pertencimento silencioso. De não precisar pedir espaço. De não precisar disputar atenção. Aos poucos, fui me instalando definitivamente

Eles não estavam casados ou morando juntos, qdo traiu o Ricardo na praia

👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Na viagem a praia, eles ainda namoravam, não bate com que ela falou que começou a trair depois de casada.

A Mariana perdeu toda sua família, o Bruno não quis assumi-la, e sobrou pro trouxa do Ricardo, pegou sobra, e foi enganado e manipulado por todos.

Tem muitas revelações ainda, espero que o Ricardo acorde, ele não merece continuar com a Mariana, talvez o filho seja do Bruno, e ela está envolvida na prisão dele, pois teve uma promessa do Bruno assumi-la no dia dos fatos, ele deve ter contado a ela o seu plano, e quis participar, assim viveria com seu verdadeiro amor!

Tem uma gama de caminhos que pode se seguir, inclusive depois que for presa , e o bebê nascer, a mãe do Ricardo adotará a criança, filha do Bruno, para devolver o que a Mariana fez por ela, sendo que a Mariana não tem mais família!

E a vida do Ricardo voltará a ser só trabalho, para esquecer o Bruno e a Mariana!

Viajei! Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Mas existe sugestão, uma situação mal explicada. Não existe certeza de traição na praia. De onde vem sua convicção?

(Tô só colocando fogo na discussão.)

0 0
Foto de perfil de Sensatez

pOH Lukinha, convicção não vem somente de argumentações plausíveis, convicções geralmente são oriundas de nosso entendimento de vida, convicção é igual a camisa do Mengão, cada um tem a sua kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Alucinação deles transando após o remédio que tomou, ela voltando de madrugada arrumando o baby Doll, após ele deixar a Mariana na mão, ainda na praia, ela comentando da calcinha pendurada no ventilador.

2 0
Foto de perfil de Hugostoso

Caso o remédio desse alucinações, a Mariana teria após toma-lo, e isso não aconteceu!

Então o que o Ricardo viu na praia não eram alucinações

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas o Ricardo comeu camarão de praia sozinho kkkkkkkkkkkkkkk camarão de praia, faz o cara ver King Kong no lustre da sala amigo kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Tô zuando, isso do camarão não tá no texto não, mas é um dos jeito de explicar o inexplicável. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Engraçado só ele comer, e os outros não

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Costela com mandioca, pelo que disseram só ele comeu! Kk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Comida pesada coitado, minha vó sempre falou para não comer comida pesada de noite que dá pesadelo kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bem colocado. Até o momento não existe a certeza de que a Mariana tenha traído o Ricardo. durante aquela viagem, mas não dá pra negar que existem fortes indícios. Aliás indicios muito fortes!

O "encontro casual" do Bruno com o casal; O fato da Mariana sair do barzinho andando acompanhando o casal, ao invés de estar abraçada ao namorado; o fato de deixar o namorado sozinho na casa por não estar se sentindo bem, enquanto ia para a praia com o outro casal. Não falarei sobre ele ter sido drogado, pq não há indícios de que ela soubesse, ou que tenha conspirado para tal. Porém era a primeira viagem do casal juntos, deveria ser só deles, e de repente o Ricardo foi colocado em segundo plano.

Acho que é neste momento que a Mariana começa a demonstrar seus sentimentos pelo Ricardo e pelo Bruno. Ela priorizou o Bruno

0 0
Foto de perfil de Sensatez

É a ausência na presença, por parte dela também, nas justificativas deixou no Ricardo o estigma de ser um homem que só quer trabalhar, mas diversas ocasiões desde início do relacionamento deles, ela também isolou o Ricardo em adoração ao jeito expansivo do Bruno. Esse casal é bem complicado, a pergunta é, como podem estar dez anos juntos a dez anos, sem cumplicidade, sem vontade de estar juntos, carinho apático, entrosamento desconectado, tesão amainado, traição de todo lado, mas todas essas partes boas de um relacionamento a Mariana vivia com o Bruno, depois afirma com todas as letras que não ama o Bruno, amor não é vontade, amor não é prova, amor não é saudade extrema, amor não é tesão, amor não é domínio, amor não é ciúmes, ou melhor amor é tudo isso junto dentro da capacidade de quererem e estarem juntos no cotidiano, enfrentando as dificuldades e prazeres de uma vida compartilhada, isso sem a menor sombra de dúvidas, ela sempre teve com o Bruno, ou alguém dúvida que se o Bruno estalasse os dedos e a pedisse em casamento ela não sairia correndo sem nem pensar... Como foi até ventilado, se tirar o Ricardo da equação, ela ficaria igual um satélite sem luz própria, circulando na órbita do Bruno, como foi a vida inteira, já que mesmo casada com o Ricardo, ela ainda faz isso em partes até hoje, imagina sem o Ricardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Por isso eu digo, o Ricardo tem de dar o fora deste relacionamento

0 0
Foto de perfil de Samas

Eu sabia que esse sócio do Ricardo não era boa pessoa, um cara que gosta de viver de aparências ,levar uma vida de luxo , já aceitou suborno ... enfim . Mal caráter.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, ninguém aqui deve curtir muito Carnaval. hahahahaha. Comentários bombando...

Vou reiterar minhas dúvidas sobre os fatos ocorrridos durante a viagem do casal Ricardo e Mariana à praia.

1⁰ O encontro casual com Bruno e Livia. Muito estranho, muita coincidência. A Mariana armou tudo com o Bruno?

2⁰ No retorno para cas, a Mariana deixou o Ricardo e caminhava ao lado da Livia e do Bruno. Estranho não? Ja que era a primeira viagem do casal juntos, ela não deverua estar abraçada ao namorado? Ainda mais em início de relacionamento?

3⁰ O Ricardo começou a passar mal logo ao chegar em casa. Será que colocaram algo na comida ou bebida dele?

4⁰ Depois que a Livia deu um comprimido para ele melhorar do enjôo, aí ele apagou. Será que ele foi drogado?

5⁰ A Mariana estava distante durante o sexo entre eles. Será que sentia culpa ou pensava no que talvez tenha acontecido entre os 3?

A Mari sempre justificou suas traições dizendo que o Ricardo traiu primeiro. Será mesmo? O Ricardo pode ter traído o Bruno, mas não a Mariana. Quando ele teve um caso com a Larissa, eles nem se conheciam.

Outra coisa foi a desproporcionalidade das traições, inclusive dito pela Mariana para a sogra. No fim de semana na chácara da família do Bruno, os 3 amantes transaram pelo menos 2 vezes na "cara" de todos. Uma tremenda falta de respeito deles, principalmente da Mariana, com o marido corno. Pareceu que o pai do Bruno até percebeu e tentou dar um toque no Ricardo. Coomo diz o dito popular, o corno é o último a saber.

Acredito que ainda teremos muitas revelações pela frente. Que venha o próximo capítulo Lukinha!

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Eu amo o Carnaval lá e eu aqui só na Netflix e fórum da Casa. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tava bom,até transformar o cara em um corno manso

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Mas tu nem sabe o que aconteceu... Ninguém sabe ainda. Mas você já deu o veredito... 😂😂😂😂

E se Ricardo nem foi na tal festa? E se o motivo da volta do casal for outro? E se Mariana continuou traindo escondida? Sai tantas as possibilidades...

0 0
Foto de perfil de admlis

A trama esta boa, mas aquela forçada da Mariana de levar o Ricardo para o mundo liberal, podia ter acabado o casamento porque e uma minoria que teria coragem de entrar para esse mundo.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Boa tarde admlis, O argumento é que é errado, ela alega que já que ela não consegue mais parar de te trair, propôs ao Ricardo virar corno de carteira assinada, só assim ela transa com quem quiser, na hora que quiser, aonde ela quiser e não estará traindo, o interessante é que eu não vi o Ricardo pegar ninguém, a não ser uma traição mal explicada e meia bomba com a Larissa, o resto é só punhetinhas kkkkkkkkkkkk

Se ela amasse o marido como diz que ama, por que ficou anos como marmitinha do Bruno e só quis que o marido fizesse parte, depois de descoberta as traições sórdidas. É difícil acreditar nas argumentações da Mariana, mas o Lukinha está com total convicção de deixar a gente pirado, soltando os acontecimentos de maneira purgada, vamos ver, acredito que muitas coisas mudarão e consequentemente opiniões migrarão de entendimento, quando sai o próximo kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de rbsm

A trama sendo desvendada , o morto eu acho que é uma pessoa que importunou a Mariana na vida liberal e o Ricardo a defendeu e foi o peão ♟️ sacrificado

Também arrisco o delegado será um dos que vai ajudar o Ricardo ele como relatado e inseto e incorruptível como descrito por Ricardo

0 0
Foto de perfil de Id@

Que é isso ??? Eu fico “fora do ar” algumas horas e vira esse furdunço ??? Gente crucificando a Mariana, gente achando o Ricardo um trouxa? Gente sem saber qual é a do Bruno?

E o Lukinha dando spoiler a torto e a direito !!!!

O que é que é isso !!!!!

Acho que vou ter que lançar umas “enquetes” por aqui também !!!

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Dessa vez não foi spoiler... Foi marketing. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Id@

Sei, não!!!

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Só dei aquela pitada de informação solta, aquela instigada para a galera manter a ansiedade alta. Faz parte.

Há tempos que um conto meu não desperta tanta teorias. Acabei me empolgando e entrando na brincadeira.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Pesquisa aí IDA.

1- Se um homem toparia deixar a esposa se envolver com um amigo de infância ou conhecido próximo.

2- Se um homem conseguiria manter o casamento se descobrisse que sempre foi a segunda opção da esposa.

3- Se, vivendo dentro de um relacionamento liberal, a esposa engravidasse, seria justo o homem pedir DNA ?

0 0
Foto de perfil de Id@

Caramba !!! Acho que sei o resultado de todas essas pesquisas sem precisar faze-las !!! Rsrsrs

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Vamos lá, tenho novamente algumas perguntas.

A Mariana é uma mentirosa compulsiva ou ela realmente acredita nas suas próprias inconsistências quando dá suas justificativas?

É justo e saudável para um relacionamento, que durante uma fase de desentendimento severo e uma possível reconciliação, o homem se acabe escondido na punheta, enquanto a mulher se acaba em festas liberais?

O que o Ricardo sente pela Mariana é amor ou dependência emocional gerado por culpa e baixa autoestima?

Por que uma mulher convenceria ao marido em manter por perto, sexual e emocionalmente, um homem que traiu o marido com ela, de uma forma tão vil, somado a desconfiança de um "amor" inexplicado pela vida toda por parte dela, a ponto de surgir uma dúvida razoável quanto a paternidade, pois não se sustenta a certeza da Mariana, unicamente como argumento, um método contraceptivo unilateral, ainda mais quando há relações de sexuais frequentes, de formas consecutivas ou até mesmo simultâneas, como foi descrito no texto, a frequência inadvertida do Bruno na casa da Mariana, com ou sem a ciência do Ricardo, é inquietante e coloca uma dúvida e consequentemente um desgaste na relação, muito mais que razoável, sim ou não?

Alguém acredita que ela não ama o Bruno?

Ela usar a doença da Mãe como trunfo manipulativo foi de uma falta de caráter absoluta, ou não, seria uma forma legítima e digna de convencimento?

Partindo do princípio que o Ricardo voltou com a Mariana por amor, duvido muito mas, então resolveram tentar a vida liberal juntos, o que fez ele aceitar o Bruno novamente, já que o Bruno sempre se mostrou mau caráter e ter um desprezo total pelo Ricardo, amplamente demonstrado durante a transa com a Lívia que o Ricardo escutou a conversa, por que ele aceitou que um mau caráter comesse a mulher que ele ama e deveria proteger, na hora que bem quisesse e entendesse novamente?

Quanto a se auto-inocentar no assassinato, a chave, está em descobrir de onde partiu a ligação anônima, um cara bem relacionado como o Ricardo conseguiria essa informação, poderia não ter valor legal, mas daria um norte definitiva para a investigação, pois poderia colocar o denunciante na cena do crime, que seria inacessível naquele momento?

3 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Eu acredito que interpretação é muito ligada ao que cada um acredita ser certo. E suas dúvidas são totalmente legítimas. Para mim, o simples debate, ler e entender o que cada leitor pensa, já é material de pesquisa para histórias futuras.

Eu espero, sinceramente, que esse espaço de comentários continue sempre instigando e animando meus leitores. Confesso que já criei contos apenas com ideias sugeridas aqui e que se transformaram em ótimas obras.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Confesso que meu comentário tem um viés contrário a Mariana, para mim ela não é confiável, ela mente, mas tudo pode mudar se a timeline das traições forem retificadas, a relação da Lívia com o Bruno, será o ponto de virada da minha interpretação, quando toda a timeline da relação do casal for revelada, mas por enquanto, na estória não tem santo realmente, por exemplo, o Ricardo jogar a responsabilidade da traição na Larissa é questionável, mesmo que seja verdade o que ele disse, o homem não pode sempre justificar seus erros pela fraqueza de convicção quando seu próprio caráter é confrontado com argumentos de terceiros, isso para mim é uma falha no caráter imensa, se errou, assuma seus erros. Entretanto de tudo que eu questionei, não afirmei, somente questionei de maneira incisiva, somente é imutável o caráter do Bruno e por mais que houvesse uma irmandade, tudo tem limites e o Bruno ultrapassou todos, sem argumentação plausível, então me admira e surpreendente muito que ele ainda esteja na vida do casal, manter o relacionamento quase como um trisal disfuncional não me agradou realmente, mas cada casal tem suas escolhas, erradas ou certas mas são as próprias escolhas...

1 0
Foto de perfil genérica

Pra mim, Ricardo está fazendo papel de tonto, Mariana quer um Porto Seguro enquanto goza por aí!!! Basicamente, ela diz ao marido: Ou você se enquadra e aceita meu mundo liberal, ou separamos!!!

Também não consigo entender como ele aceitou Bruno e a esposa novamente em sua vida!!!

0 0
Foto de perfil de Sensatez

A esposa com um certo esforço eu até entenderia, se fosse UMa traição, seguida de uma conversa franca, se houvesse amor de verdade poderia pensar em manter um relacionamento livre para ambos, por que não, mas o Bruno, o que o Ricardo ganha???

Além disso, parece que só a Mariana é livre, Ricardo aínda fica nas Punhetinhas de madrugada em campana ou na agência. Kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo parcialmente e diacordo parcialmente...rsrs

Nada sugere que a Mariana se acabava em festas liberais durante a convalescença da mâe do Ricardo.

No entanto concordo plenamente em relação a manter a proximidade do Bruno, em permitir que a Mariana continuasse a se encontrar sexualmente com o Bruno. O caráter do Bruno foi demonstrado quando participou das falcatruas na policia, quando chamou o Ricardo de corno e frouxo e que merecia levar chifre, já que não dava assistência em casa. Aliás não esqueçamos que muito da ausência do Ricardo era por estar trabalhando para o Bruno.

Achei muito válidas suas colocaçôes

0 0
Foto de perfil de Sensatez

"Lá, na primeira vez que eles me levaram, ninguém me conhecia como "a esposa do detetive" ou a nora exemplar que cuidava da sogra doente."

Esse trecho foi retirado do texto, com ela justificando como foi frequentar festas liberais, repare que ela diz ser a "nora exemplar que cuida da sogra doente", não há referência no texto dela cuidando da sogra antes da separação dela e do Bruno, então ela foi em festas liberais, mais de uma vez, durante o processo de separação, o que isso denota?

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Que capítulo bom 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Até agora as coisas estão caminhando para o que eu imaginei, não acho que Ricardo e nem Mariana são pessoas más, mas com certeza fizeram escolhas erradas que machucaram um ao outro. Eu não acho que um erro justifica o outro, e acho que Marina pegou muito pesado com o Ricardo, mas o que ele fez também foi uma puta de uma sacanagem com ela.

Se tudo que foi dito nessa conversa deles for verdade, e eu acredito que seja, pela primeira vez eles foram totalmente sincero um com o outro, algo que poderia ter evitado tudo isso se eles fizessem isso desde o início do relacionamento. Mas os dois preferiram mentir, trair, omitir e se machucarem. Tomara que ainda dê para salvar os cacos.

Bruno para mim ainda é uma incógnita, não consigo dizer com certeza se ele é realmente um cara mal, ou só foi levado a fazer o que fez pelas escolhas erradas. Vamos ver o que vem pela frente.

Ótimo capítulo, até aqui o melhor, na minha humilde opinião.

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Construí os personagens com esse pensamento em mente. Eu queria criar pessoas normais, que erram, acertam... Que fazem escolhas e tem que arcar com a consequência. Estou tentando ser o mais realista possível.

Mas é claro que o enredo pede um pouco de ficção e fantasia nas partes mais policiais, de mais ação. Não tem jeito.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Para mim você está conseguindo fazer o que propôs muito bem, principalmente o casal protagonista. Eu adoro histórias assim mais realista, sem pessoas certinhas, essa está perfeita até aqui, na minha opinião claro. 🤝🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Achei perfeita sua colocação, Ricardo é um bom marido mas não o suficiente, algo como: não é com ele que eu gozo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro amigo, o carater do Bruno já foi demonsteado anteriormente. Ele saiu da polícia por estar envolvido em coiaas ilicitas. Só ficou calado e assumiu a bronca em troca de muito dinheiro, inclusive para abrir a agência de investigação.

A dúvida é o porquê do Ricardo ir trabalhar com ele sabendo do caráter do Bruno. E depois, pq aceitou voltar e deixar sua esposa continuar transando com ele, visto que houve traição do Bruno em relação à "amizade" entre eles. Outro homem poderia até aceitar um casamento liberal, mas exigiria que a esposa não se relacionasse mais com o Bruno.Neste ponto, acho que o Ricardo é um fraco, como muitos afirmam aqui.

2 0
Foto de perfil de Sensatez

Dentro do contexto atual sua análise está corretíssima e até acho que será difícil mudar algo, acho que até irá se agravar com as próximas revelações das atitudes deles.

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Para mim existe uma diferença entre o cara mau caráter e o cara realmente mau, essa é minha dúvida sobre o Bruno. Que ele é mau caráter acho é meio óbvio. Só não tenho certeza se ele só escolhe ferrar com os amigos quando está precionado ou se é mau o suficiente para fazer isso sem pensar duas vezes em qualquer situação.

Acho que Ricardo carrega uma culpa por ter traído a Mariana ainda quando eram recém casados e por ter ficado com a mulher que o melhor amigo gostava. Isso pode ter pesado, mas eu realmente não sei o porque é como ele deixou essa proximidade dos dois, isso só o autor sabe e vai exclarecer nos próximos capítulos. Só acho que são três errados, não consigo passar pano para o Ricardo, ele errou feio também, assim com Mariana e Bruno. Sei que uns errou mais e outros menos, mas um erro por maior que seja, não apaga os erros de outra pessoa, por menor que seja. No caso do Ricardo, nem é pequeno, é enorme, mesmo sendo menor que o da Mariana e do Bruno. Mas é só minha humilde opinião.

2 0
Foto de perfil de Sensatez

O pior erro do Ricardo foi tentar se eximir de culpa na traição dele, insinuando que a Larissa que seria a Messalina dos infernos que o seduziu por feitiço diabólico kkkkkkkk

Sem zoação, o cara não assume os erros, fica se fazendo de coitadinho em seus devaneios ao invés de bancar suas escolhas, na minha opinião se um cara escolhe priorizar o trabalho, por ter vindo de uma situação humilde, com dificuldades financeiras a vida toda, quando adulto, enxerga uma maneira de mudar seu patamar financeiro com trabalho e honestidade, isso demanda tempo, se a mulher que ele está, não entender isso, é complicado, ele mesmo tem que bancar seu sonho, pedir a mulher um pouco de sacrifício conjunto, e saber se desdobrar em agradar a Mulher com o tempo que ele consiga administrar, já a Mulher quando ama o marido faz com que esse tempo limitado, se transforme no melhor tempo imaginável, magistral, incentivando o marido no seu propósito, mas sempre propondo alternativas para se passar tempo de qualidade em conjunto, esse comportamento estou citando como papel dos cônjuges, não importando qual o gênero do parceiro com maior condições e desejos de alcançar suas ambições, só citei homem e mulher devido a correlação com o conto, minha opinião é que essa desculpa de que "eu traí porque meu(minha) cônjuge trabalha demais" é rasa, desde que foi inaugurada a era moderna, fábricas em serie, consumismo, bolsas de valores o mundo é assim, competitivo, quem não se doa ao máximo no mercado de trabalho fica para trás, entretanto na realidade nua e crua, ou arranja a pessoa certa que até admire sua obstinação, ou fica sozinho(a) ou tenha um relacionamento liberal ou livre, senão o chifre, com o tempo, vem de com força kkkkkkk foi isso que aconteceu com o Ricardo e ele até hoje não se deu conta.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Quanto a índole do Bruno, acho que eu não tenho muito que pensar não, o cara era um Oficial de Polícia formado com dinheiro público, pago pela sociedade para servir e proteger qualquer cidadão e também o patrimônio público, só que ele teve que sair pela porta dos fundos, senão seria morto ou preso por maracutaias, um cara do bem que ele não é, então...

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Não mesmo, ele é mal caráter, isso é meio óbvio, só ainda não tenho certeza se ele é realmente um cara mau, tipo um vilão mesmo, daqueles que manda matar ou mata ele mesmo. Minha dúvida, é só essa, o nível de maldade dele. 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Concordo quase 100% no que você disse, só não concordo que foi por isso que ele levou chifre, no meu intendimento e pelo que li no texto, ele levou chifre porque ele colocou chifre primeiro. Eu não vi no texto nada que prive que Mariana o traiu primeiro, posso ter interpretado errado, ou posso esta enganado. Porém como eu disse, acho que o motivo foi esse. O que aconteceu depois tomou um proporção enorme, não acho que a traição do Ricardo justifica o que a Mariana fez, longe disso, mas acho que o motivo foi esse.

Mas o que mais me incomoda nisso tudo é como todos erraram feio, omitiram, traíram, mentiram. Só não acho certo, só um levar a culpa, já que não tem nenhum certo na história.

Eu nunca perdoaria Mariana e Bruno, porém eu nunca trairia minha esposa e nem ficaria com uma mulher que meu melhor amigo estivesse interessado. Mas é só minha humilde opinião.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Sim você tem razão, mas dentro do texto, nas explicações da Mariana, ela deixou claro que a traição dele foi a gota d'água, mas ela já se sentia compelida ou induzida a tentar a vida liberal e a sensação de que o Ricardo trabalhava demais e não dava a devida atenção foi o fator preponderante para a traição ter escalonado até a sordidez de ser uma traição explícita para toda a família, isso é cruel até de se imaginar.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Pelo que li, ela descobriu esse mundo após ter traído o Ricardo e gostou, gostou tanto que ela não escondi isso, mesmo tentado recuperar o relacionamento, ela não abre mão disso.

Sim o que ela fez foi muito cruel, mas o que o Ricardo fez também é cruel, eles eram recém casados quando ele a traiu. Acho que ela fez muito pior, foi muito mais cruel, só não acho que apaga os erros dele. Mas, só acho. 🤷🏻‍♂️

1 0
Foto de perfil genérica

Foi totalmente deproporcional, ela deu o troco, ok. Mas depois deveria, tinha a obrigação de chamar o Ricardo e colocar todas as cartas na mesa, o que ela fez foi covardia junto com o Bruno.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Sim, foi covardia sim, muita maldade. Mas o que o Ricardo fez também foi covardia. Pelo menos eu acho traição uma covardia enorme. Não estou tentando comparar os erros, só estou dizendo que todos erraram. Só isso.

Mas como eu disse, é só minha opinião.

Ah e a propósito, porque ela tinha obrigação de chamar o marido que a traiu para colocar as cartas na mesa se ele nunca fez isso?

Todos mentiram, omitiram e trairam. Uns mais outros menos, só mão acho que o erro de um alivia o do outro.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

A Mariana é a pior de todos, ela já traia o Ricardo enquanto namoravam, a praia foi um exemplo, ela sabia que doparam o Ricardo.

Ela é ardilosa, manipuladora, e sem caráter.

E continua mentindo!

Jogou a culpa de tudo nas costas do Ricardo, mas quem começou foi ela!

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Não tem nada no texto que prove isso, pelo menos eu não vi, como disse, posso estar errado.

inclusive o autor disse que as traições começaram depois da traição do Ricardo, não vou discutir com o autor, nem com o texto que eu li e interpretei. Isso quer dizer que estou certo? Não, posso ter interpretado errado e o autor pode ter me iludido. 🤷🏻‍♂️ 🤣

Mas é só minha opinião, como você tem a sua e jamais vou tentar mudá-la, tenho respeito pela opinião de cada um, mas eu tenho a minha, talvez errada, se tiver depois pessoa desculpa. 😂

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Só reler o capítulo 1 e 2, como eu fiz, que depois da volta da praia , ele começa devagar levar suas roupas para o apartamento de Mariana.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Já li e reli, como eu disse, talvez eu tenha interpretado errado e o autor me enganou na sua declaração. 😂

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Coloquei o texto no início, onde mostra que elas ainda namoravam

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu já li o texto duas vezes, não vi traição da Mariana no texto, esse é meu ponto. Vi que ali rolou o suposto remédio que fez Ricardo apagar, um sonho delirante que ele teve, o início do interesse da Mariana pelo mundo liberal, mas uma traição de fato eu não vi, suposições sim, pode ter acontecido? Claro, mas prova concreta, eu não vi nenhum, se estiver enganado me corrija por favor.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

O autor vai preencher um hiato de tempo explicando a contradição de que a Mariana estaria com o Bruno quando a Lívia retornou para vida dele, ela retornou para a vida dele na casa de praia, quando Ricardo e Mariana eram namorados, o problema é que no no texto, não mostra nenhuma ruptura do Bruno com a Lívia, ao contrário cita os três mais colados que tudo até o casamento, passa realmente um hiato de tempo até a traição, que precisa ser preenchido para ratificar cronologicamente, quando exatamente começou a traição, mas até então, se supõe que eles estavam traindo desde a praia, essa é para mim a grande questão para desvendar qual é a verdadeira índole da Mariana, dando uma guinada no conto.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Ela conversava com a Lívia sobre relacionamentos abertos, e se mostrou bem curiosa, o próprio Ricardo flagrou uma conversa antes da traição e não deu importância alguma quando a Mariana o indagou se tinha escutado, Lukinha criou situações muito complexas e cheia de nuances, Ricardo foi muito relapso, haviam sinais desde SEMPRE que alguma coisa estava fora do lugar e ele os renegou ou foi conivente, não foi só ausência física por trabalho, foi ausência emocional na rara presença, quanto as traições, eu acho a traição da Mariana muito pior por ser longeva e cruel, devido a ser pública , totalmente explícita e em uma festa de família, não consigo realizar nada mais humilhante, é para fazer o cara se sentir um lixo humano, essa é a verdade, ser corno na frente de todas as pessoas que eu amo, que importam na minha vida, é muito complicado, eu pelo menos, viraria mendigo, voltaria para casa dos meus pais com o rabo entre as pernas, faria qualquer trabalho honesto, limparia os trilhos do metrô, os banheiros da rodoviária, mas não teria NUNCA mais qualquer tipo de relação com uma mulher que tenha feito eu passar por tamanha humilhação. Mete chifre em mim, mas na minha família não pOH!!! Kkkkkkkkk Eu brinco, mas para mim família é Sagrada e a Mariana e o Bruno tiraram suas famílias para nada, zero grau de empatia familiar, somente para satisfazer um desejo hedonista, detalhe é que não eram mais adolescentes inconsequentes.

2 0
Foto de perfil de Sensatez

Resumindo em matéria de traição o Ricardo peidou na farinha e a Mariana detonou um Artefato Nuclear, foi não?? Rsrs

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Mais uma vez concordo com quase 100% do que você disse.

Talvez discorde de uma palavra o outra, mas nada relevante.

Só que mesmo ela e o Bruno sendo dois fdp com o Ricardo, na verdade em um nível muito maior, isso não apaga que ele foi fdp com eles também.

Dois errados não faz um certo. Na verdade, três errados faz um merda enorme. Kkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Sim, não estou relativando a traição do Ricardo, apesar de achar a forma relapsa dele que escalonou a traição da Mariana, fora ela também manter em sigilo que sempre se relacionou sexualmente com o Bruno, lógico que ninguém precisa falar de seus antigos relacionamentos, mas se tratando do melhor amigo desde a infância, na realidade um irmão de vida, seria de bom tom, que informar que só parou de se relacionar com o Bruno quando começou com o Ricardo, mas ela só falou quando foi desmascarada, isso denota uma necessidade de esconder e nada escondido é bom.

A própria Mariana soltou a pérola para a sogra, o Ricardo errou feio, mas a Mariana cobrou milhões por centavos, essa pérola não é minha não, é da própria Mariana kkkkkkk mas eu compreendo sua preocupação em deixar claro que o Ricardo não é Santo, mas hipoteticamente, dentro das condições certas, eu perdoaria uma traição igual a do Ricardo, dependeria de muitos fatores, tempo e terapia conjunta para saber o "Por Que", mas não seria impossível o perdão, mas como eu disse a traição da Mariana eu particularmente não perdoaria nem em um milhão de anos, até pelo início da justificativa dela, ela traiu somente por que o Ricardo errou, isso contraria até essa máxima de que dois erros não faz um acerto. Mas digo e concordo não podemos esquecer que o Ricardo não é Santo, e dentro do que está no texto até agora, ele não foi o primeiro a trair, deve ser preenchida a timeline que define isso, mas no texto do jeito que esta, o Bruno e a Mariana estão juntos desde o episódio da Praia.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

O que a Mariana fez foi muito pior, não tem como comparar, nunca disse o contrário. Só não acho que ela tirou primeiro, mas posso estar enganado. Talvez no fim a Mariana seja pior que Ricardo e Bruno juntos, tem como isso ser verdade. Não acredito, mas tem.

Eu não perdoaria nem uma das traições, na verdade nem precisava chegar a ser algo íntimo, se fosse um beijo eu não perdoaria. Odeio traição, para mim mata a confiança, e sem confianca relacionamento nenhum da certo. Porém eu acho que para você ter razão, você tem que andar certo, se você não anda, que moral você tem de cobrar alguém?

Mas é só meu jeito de pensar, eu leio a história pelo jeito de cada personagem, se for como eu acho que é o certo, eu pararia de ler a maioria das histórias no primeiro episódio. 🤣

Vou nessa, boa noite 🤝🏻

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

O Ricardo é um personagem pragmático. Ele foi criado pra fazer dar certo e não desistir.

O cara tem em si uma cobrança terrível.

Como a mãe dele disse, ele não é o cara romântico, um homem que provoca sensações, um homem galante que espalha charme e é mestre na sedução.

Ele é o cara que paga a conta, que leva no médico, que prova a "parceria" nas atitudes do dia a dia e não no romance.

Ele foi moldado pra dar certo no emprego e pra dar certo na família, dar certo no modelo funcional da coisa.

Ter teto pra morar, carro pra andar, comida na mesa e boletos pagos.

Esse tipo de personagem da forma que foi criado, não deixaria o casamento se acabar.

E ao meu ver ele não está lutando por amor, ele está lutando pra manter as coisas como deveriam ser.

O divórcio seria pra ele, de acordo com o meu entendimento, uma derrota,mesmo que fosse o melhor.

Eu gosto de gente igual ao Ricardo, costumo me dar bem com esse tipo de pessoa.

A Mariana chamou minha atenção, mas eu ainda não consigo confiar nela.

Ela tem a funcionalidade do Ricardo, mas não dá pra saber se ela tem sentimentos por ele ou se é apenas funcionalidade.

Tipo "a gente se casou, eu faço minha parte de esposa, cuido da sua mãe, coloco seu filho no mundo, te ajudo no que vier, mas não é em você que eu penso quando tô gozando".

Eu entendi que ela quer manter a vida de casada, mas precisa extravasar e pra se sentir viva, precisa se relacionar com outros.

Tipo: o Ricardo é um bom marido, mas não é o suficiente.

Enquanto pro Ricardo seria: tá bom do jeito que tá, a gente vive juntos e faz sexo as vezes.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Perceberam que existe uma afirmação do Ricardo bem emblemática: "Não era amor. Era posse".

(Não falo mais nada...)

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Mas então Lukinha... que homem não sente ser possuidor de uma mulher ?

É errado ? Mas é um sentimento que infelizmente temos.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Tecnicamente, ela ainda é a mulher dele. Entende-se que que ele está apenas exercendo sua função de marido... 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Me admira ela receber o Bruno na maior cara de pau sem constrangimento...

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Ricardo mesmo explica essa parte. Eles são todos família ali. E Mariana e Bruno cresceram juntos também. Acho que Ricardo está protegendo a mãe. Não é o melhor momento para verdades amargas.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Mas ela poderia chegar no Bruno e falar "cara se toca, dá um tempo"

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas se o Ricardo ele confia tanto na Mariana, por que ele não abre o jogo com ela sobre a suspeita do Bruno estar envolvido na conspiração, para que ela pelo menos evitasse uma interação tão profunda com o Bruno, evitasse ao menos ir em festas liberais, enquanto o Ricardo fica na covardia de cinco contra um.kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Samas

Porque aí ele estragaria a investigação, o elemento surpresa, já que ao dizer isso para Mariana , cairia logo no ouvido do Bruno , e também ele não sabe quem mais está envolvido.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Por isso eu falei, se ele confia tanto na Mariana, pois ele acata, aceita e se mantém ao lado dela, disposto a criar um filho juntos, isso denota confiança, mas como seu comentário supõe, o Bruno não confia na Mariana, então o que faz ele estar ao lado da esposa???????????

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Não adianta ele bancar o corno bravo agora.

Ele não tem.ideia do que está acontecendo, quem está envolvido ou se todos estão na mira.

Ele não sabe se a Mariana e cúmplice, se foi usada ou se pode a vir se tornar uma vítima.

Ele ainda está descobrindo as coisas.

Frieza, estratégia e inteligência é isso que ele está fazendo. Que é diferente de emoção, loucura e burrice.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas exatamente isso, se ele confia na esposa, nada mais estratégico e frio que colocá-la a par de tudo trazendo-a para o lado dele, mas nitidamente ele não confia na Mariana.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei perfeita sua colocação, Ricardo é um bom marido mas não é o auficiente, algo como, não é com ele que eu gozo!!!

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Exatamente...

Ele tem qualidades, mas é frio e distante, não é do tipo que esquenta a relação.

Diferente do Bruno por exemplo

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente de novo Lukinha! Os dialogos do casal são uma aula literária. Crus, densos, verdadeiros. Como vc gosta de frisar, é uma história que não fantasia, fala de problemas e situaçôes que envolvem diversos casais no mundo todo. A cada dialogo, cada momento entre eles, a Mariana mostra-se mais verdadeira como esposa. Ela ssumiu definitivamente seu lado hotwife para o marido, inclusive deixando pistas para que ele lesse sobre o assunto, se inteirasse, e quem sabe até, se interessasse para megulhar com ela nesse universo liberal. Mas também mostra sinais indeléveis de amar o marido, e que o Bruno foi apenas algo que aconteceu por fazê-la sentir-se desejada e por ter aberto essa porta para ela.

Não sei p o porquê de vc ter dito que este capítulo deixaria muita gente com raiva. Muito pelo contrário, acho que ele só fez entendermos um pouco mais sobre o amor que os une, sobre o cuidado dela com a sogra e como isso fez o Ricardo a olhar diferente da "vagabunda traidora" que era a imagem que preferia cultivar, para esconder os reais problemas do relacionamento do casal.

Ainda tem muita coisa para acontecer, muitas coisas a serem ditas e descobertas. Por exemplo, o dia na casa de praia em que o Ricardo deve ter sido drogado. Depois os 3 dormindo juntos, a Mari com marcas de sexo pelo corpo. O "encontro casual" do Ricardo e Mariana com Bruno e Livia no barzinho na praia. Eles ainda não estavam casados. A Mariana já tinha combinado com o Bruno de se encontrarem na praia?

Das pontas soltas do passado, essa é a que mais me intriga. A Mariana disse que as coisas só aconteceram entre elea depoia da segunda traição do Ricardo. Será mesmo?

No mais, é aguardar pelo próximo capítulo mastigando ansiolítico como bala Garoto...kkkkkkk

Bom resto de Carnaval a todos!

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Achei que o povo ia ficar puto porque é o Ricardo quem não segura a pressão. Ele que toma a iniciativa de voltar a se relacionar com a esposa. Se bem que ela provocou, mexeu com ele. Ou alguém acha que a porta aberta ao se trocar foi descuido? As roupas curtas e a as poses provocantes foram o arsenal de guerra da Mariana.

0 0
Foto de perfil genérica

Com a anuência da sogra, diga-se de passagem. Eu entendo o Ricardo mas eu não cederia. Meu orgulho é grande demais até pro meu bem

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Mhcmm

Meu mano, na seca e carência e a saudade da esposa a gente nao pensaria meia vez rs

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo, até perdoaria mas não voltaria o casamento!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Lukinha

Nem deu pra perceber isso , Vc escreveu de um jeito que a esposa mesmo se defendendo colocou que oquebela fez foi um erro, e a ajuda a mãe do protagonista fez ele ver a esposa de outro jeito , e também a carência e a esposa com as roupas ai não tem quem aguente rs

0 0
Foto de perfil genérica

Só quero esclarecimento sobre uma fala:

"Se depois, você ainda achar que é uma abominação, eu prometo: não insisto mais. Resolvemos nossa vida de outra forma."

Qual forma?

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Aí tu quer meu cu, ainda quer limpo... 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Que isso... Eike delicia... Auhauh é porque pra mim, em caso de negativa, só existe uma saida

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Houve uma mudança sensível na Mariana...

Ela foi apresentada de um jeito e mudou.

Sobre ela e o Bruno, ela disse que sempre foio plano B dele, mas esqueceu que pra ela ele sempre foi o plano A.

Eu duvido totalmente do amor da Mariana pelo Bruno, pode existir um carinho, mas amor...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. É um dos autores que mais admiro. Mas DECEPÇÃO com o protagonista é o sentimento do que li nesse capítulo.

Transformar Mariana que o enganou durante anos, com traição calculada, manipulação extrema, com mentiras e até crime, pois sedar alguém não é coisa de quem ama, ou é? Pelo que você contou estavam casados, e mesmo que não tenha sido ela que não o tenha sedado, ela sabia o que acontecia. Em nenhum momento do que vc escreveu ela demonstrou arrependimento, pelo contrário ela o enveredava para uma vida que ele não pediu.

Na minha opinião vc fez dele um grande otário fraco a ceder aos argumentos de uma mulher narcisista como a Mariana. Vc a premia por habilidade diabólica. Ela continua a ter a vida e o sexo liberal que quer com o mesmo trouxa que a banca que no caso é o protagonista.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Mas não existe uma certeza de que Mariana alguma vez tenha dopado o Ricardo. Existe uma sugestão, e a interpretação de cada um da cena...

(Só vim colocar lenha na fogueira.)

0 0
Foto de perfil genérica

Não lembro disso... Tá em qual episódio?

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Na praia, quando Lívia dá um remédio para Ricardo. Acho que no capítulo 2. Ou 3.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas a Mariana admitiu que estava num caso fora de controle com o Bruno desde dessa época, mas que a Lívia trouxe um equilíbrio, são palavras textuais da Mariana.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Ricardo trai primeiro, acho que isso já é muito claro para todos. E também temos uma "vingança" desproporcional, outro fato.

Agora precisamos analisar o quanto Mariana se deixou levar por essa "tal liberdade" que ela descobriu no mundo liberal. Também é um fato que ela não quer mais abrir mão desse estilo de vida.

E se, Bruno e Lívia foram apenas um meio, como ela mesmo diz, aquele empurrão final. Ela deixa claro que quem deu o segundo passo foi ela, que foi uma escolha sem manipulação de outros.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas Lukinha, não querendo te contrariar, mas contrariando, a Mariana cita o reaparecimento da Lívia como um fator de equilíbrio na relação dela com o Bruno, a Lívia só reapareceu na casa de praia e não se separou até o flagrante do Ricardo, então não tem como haver uma reaproximação citada, pelo contrário, no texto, cita uma relação fechada constante e diária entre os três, desde a casa de praia até o flagrante, então não está claro quem traiu primeiro não, pelo menos para mim, me explica essa timeline que eu terei uma visão totalmente diferente do conto.

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Talvez você tenha razão. Mas fique tranquilo. Vou fazer de uma forma que encaixe na narrativa já criada e não crie incoerência. O bom desse conto, e que ele me dá ampla margem para mudanças e desenvolvimentos.

Posso levar a história para onde eu quiser.

Ricardo é quem não presta? Pode ser.

Mariana é falsa e manipuladora? Também cabe.

Bruno é o verdadeiro monstro, a mente por trás de tudo? Também é possível...

A história me dá margem para qualquer desenvolvimento.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Uma coisa é inegável: Mariana assume suas escolhas e não transfere responsabilidades mais. Certa ou errada, mesmo tendo começado com resposta a ação inicial do Ricardo, ela é a dona única de seus textos e aceita sem vitimismo sua parcela de culpa.

(O problema é o tamanho da parcela. 😂😂😂)

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

E como ela vai reagir vendo o Ricardo com outra ? Ver o ponto de vista dela em relação a isso seria interessante.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Talvez seja mais interessante você esperar para ver a reação do Ricardo na festa liberal... Acho que vai ser um ponto bem importante da trama. Só acho...

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Eu imagine ele parado no labirinto com as mão no bolso olhando a galera se pegando, sem reação alguma.

A galera confundindo ele com um segurança sei lá kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Da maneira como vc descreve as atitudes e pelas falas dela. Ela se vitimiza sim. começar pela fala dela, só traí porque vc me traiu. Ela mentiu pra ela da relação que mantinha com o ex enquanto namoravam, o traindo.... a vulgaridade dela, a intenção de expor-lo como trouxa, a manipulação.... colocar como igual e passa um borracha e esta tudo lindo onde ela s declara eu sou uma devasse e a culpa disso é sua não faz sentido. Se isso não for vitimismo é o que?

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Cara ela disse claramente que traiu sim, mas que na traição ela se descobriu como liberal e feito isso ela fez todo o resto pq quis.

Ela segura as escolhas dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Se ela era tão perfeita, articulada e prática como vc a descreve. Porque não dialogou com ele acerca daquilo que ela esperava do casamento, propôs mudanças? Mas opta por trair e ridicularizar se vitimizando dizendo que o estopim de tudo foi a traição dele. Vc deixa claro na fala dela que tudo o que ela se tornou é por culpa dele, da grande traição dele. Já que ela quer essa vida e manipula, queria ver se ela seria aberta se a mulher com quem ele traiu saísse com ele, do mesmo jeito que ela continuou saindo com Bruno com a mesma frequência... será que ela aceitaria. Ou o despertar da libido vale só pra ela?

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Ninguém nesse conto é perfeito colega.

Esse conto é essencialmente humano.

Ela não se vitimiza, ela sabe a culpa que tem.

Ela tentou a reaproximação e o Ricardo cedeu.

Ele poderia muito bem ter mandado ela se retirar, poderia ter insistido no divórcio.

Ela não erra sozinha.

Ela quer um casamento liberal e quer continuar casada com o Ricardo. Ela é bem clara e objetiva nisso, o Ricardo que esta cedendo.

Ninguém coloco uma arma na cabeça dele pra isso.

Ela tá jogando as claras.

1 0
Foto de perfil genérica

A pura e inocente Mariana. A eterna vítima do Bruno, do Ricardo, de todos os homens. Ela trai por foi forçada pela situação... piada

1 0
Foto de perfil genérica

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca , quando acho q essa saga não poderia melhorar esse capítulo diz que foi melhor ainda .

O dialogo entre o casal esta fabuloso

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, Lukinha... Aí tu quer me fuder... Joguei meu mural todo fora e vou ter que refazer mas pelo menos de uma coisa eu ainda tenho certeza: o Bruno dopou ela. Por isso ela não ouviu nada. E quando acordou, acordou zonza. Só que se ele fez isso com ela grávida, se eu fosse o Ricardo arrebentava ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ela já dopou ele pra transar com o Bruno, ela é um flor inocente agora?

0 0
Foto de perfil genérica

Os dois estão errados... Ela mesmo assume a desproporcionalidade. Porra, a maioria tá julgando a mulher mas esquecem que quem abriu a porteira do inferno foi o Ricardo. Aí tudo é culpa dela também? Porra, ela foi desproporcional pra caralho mas a desculpa dela pra mim é que ele começou primeiro e acho a desculpa dele um clichê escrotissimo: literalmente ele fez só pra se sentir desejado. E a mulher que desejava ele em casa, fodasse, né? Por outro lado ela caiu na orgia. Se perdeu na vingança. Fez com o melhor amigo dele. Cara, não tem certo nessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

É o que ela mesma disse, pagou centavos com milhões!!!

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Isso é frase manipulativa, só falou isso na intenção de uma volta, com certeza instruída pelo Bruno, que sabia que iria a falência sem a presença do Bruno na Agência, o Bruno é a galinha dos ovos de ouro, e a chave para que tudo voltasse ao normal, seria a reconciliação.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Mhcmm

Mas partindo desse pensamento então a esposa deveria trair o esposo apenas uma vez , vc nao acha. ?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Meu amigo Mhcmm ela trai o Ricardo deste o tempo de namorado, na casa de praia com a Lívia, inclusive por palavras dela, tá no texto, ela estava num caso tórrido, a beira do caos, com o Bruno e a Lívia trouxe o equilíbrio, só que ela usou a traição do Ricardo depois de casado como justificativa, só que a timeline não bate, o episódio da casa de praia com a Lívia, eles ainda eram namorados, ou tem gato na tuba, ou seja, passagens que não foram reveladas e consertem essa timeline, coisa que não acredito, pois o modo operante dos três é exatamente igual desde a casa de praia, mas o Lukinha tem um trunfo que tá no texto também, vamos ver.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Ela só traiu o Ricardo depois de casada.

E só traiu ele pq ele traiu ela primeiro.

1 0
Foto de perfil genérica

Ela o traiu enquanto namoravam tb. Não foi só depois de casada.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Não.

Quando ela começou a se relacionar com o Ricardo ela parou definitivamente de se relacionar com o Bruno.

Ela só voltar a ter relações sexuais com ele, quando desconfiou do Ricardo e o Bruno descobriu que ele teve um segundo encontro com a Larissa.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Palavras de uma traidora mentirosa que vai falar e fazer qualquer coisa para não perder a galinha de ovos de ouro. Kkkkkk A gente não pode afirmar nada com tanta convicção, o texto oferece isso rsrs

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Boa tarde OsorioHorse se liga neste trecho.

— Quando tudo virou piada… quando o respeito virou exceção… — Ela balançou a cabeça, em um sinal negativo. — Quando eu e o Bruno deixamos de ser algo casual, o caos ficou grande demais.

Mariana caminhou até a janela, apoiando a mão no vidro.

— Foi aí que a Lívia reapareceu.

Isso foi parte da justificativa dela por ter se envolvido tão ardentemente com O Bruno, a Lívia apareceu na vida deles no episódio na casa de praia, quando Ricardo e Mariana ainda eram namorados, no texto, Bruno e Lívia não se separaram mais até o flagrante do Ricardo, para poder se dizer que ela reapareceu, então se a timeline dos relacionamentos e acontecimentos não forem consertados, vou considerar a Mariana traindo primeiro, só está mentindo para fortalecer a conspiração, agora sob minha desconfiança, traiu desde sempre, pois o Bruno, não ia largar a marmitinha dele assim tão facilmente para alguém que ele queria vingança por ter sido "traído"

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Não! Por isso, o "reapareceu".

O trecho que você cortou, é de muito tempo no passado, e existe um grande hiato entre as situações.

Hiato esse que eu ainda vou preencher com informações, pois, no próximo, a gente vai voltar justamente a essa época.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela é mais errada sim. Ele traiu uma vez.. ela mentiu desde o princípio. O enganou ao não revelar que era a puta particular do melhor amigo. Traiu inumeras vezes o humilhando na frente de toda família. Ela é má demais. ela ainda é criminosa. É muita despropocionaidade. Com quantos homens, mulheres ela deve ter tido ele.... É o pior tipo de ser humano, se é que pode ser chamada assim pelas atitudes dela.

0 1
Foto de perfil de OsorioHorse

Pode até ser.

Mas ela jogou tudo na mesa e mesmo assim o Ricardo ficou né ?

Ele sabe o que ela é, nos sabemos o que ela é, mas pq ele ficou ? Pq ele permaneceu ?

Ele não ficou com ela sendo inocente ou ingênuo. Ele continuou com ela sabendo de tudo

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ela não jogou na mesa, foi descoberta da pior maneira possível, durante uma festa com todos os familiares de todas as partes envolvidas, senão tava marmitinha até hoje kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Maravilhoso!

Parabéns meu irmão!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Nina vou entender como alguém consegue reatar um relacionamento com alguém que mentiu e traiu de forma tão fria e calculista por anos!!! Ele errou sim, mas não fez ela de idiota por anos com alguém conhecido!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente, i que ela fez foi totalmente desproporcional e esse Bruno nunca foi amigo, pois se fosse teria feito ela e ele conversarem para tentar resolver logo o problema mas não, ficou comemdo a Mariana esse tempo todo. Eu ja teria posto os dois para fora da minha vida tem tempo

0 0
Foto de perfil de Id@

Mais alguns nos desatados !!!!

0 0