Mãe de família safada

Um conto erótico de Kah
Categoria: Zoofilia
Contém 472 palavras
Data: 15/02/2026 17:53:30
Assuntos: Zoofilia

Olá leitores, hoje vou contar um pouco mais sobre meu fetiche mais delicioso que continua sendo o pau de um cachorro dentro de mim.

Tenho praticado bastante desde o último conto, e confesso que já virou um vício.

Fui a uma ONG de animais abandonados ver se encontrava o meu parceiro perfeito e por coincidência, de cara já vi um belo cachorro malhadinho, porte médio e já observei o tamanho do pau que era bem volumoso dentro da capa. Preenchi toda a papelada e o trouxe para casa. Dei o nome de Astor

No primeiro dia, era um lindo sábado e meus filhos estavam na casa do pai desde o dia anterior, então aproveitei pra ficar a vontade e ver qual a reação do astor em contato com uma fêmea no cio.

Passeava pela casa pelada e ele sempre por perto, abaixava pra pegar algo e encostava meu cu na cara dele pra ver a reação e ele só cheirava, depois de tanto cheirar, resolveu lamber, que lambida gostosa no meu cu, aproveitei, já fiquei de quatro e ele continuou me lambendo, dessa vez ia até a minha bucetinha e subia pro cu. Explorou toda a minha área com sua língua macia e quente. Eu arreganhada bem e ele enfiava a língua lá dentro do meu canal vaginal, mas estava doida pela rola dele, então comecei a rebolar e dar tapinhas pra ver se ele subia, não deu outra, ele montou e eu comecei a sentir a pontinha do pau dele batendo doido pra adentrar ao meu buraco quente, estava difícil mas resolvi ajudar ele com a mão, e na primeira estocada já dei um grito, pois parecia que estava me rasgando, ele é muito veloz então metia com muita rapidez e eu gemendo e me deliciando com aquele pinto grosso me enchendo de porra. Podia sentir o jatos quentes que chega ardiam dentro da minha buceta, gozei no pau dele e ficamos engatados uns 10 minutos, quando ele tirou, não acreditei que ele cacete gigante tava dentro de mim. Simplesmente estava enorme e eu satisfeita e feliz em ter encontrado o cachorro perfeito pra e fazer de cadela. Nesse primeiro dia eu dei muito pra ele pra matar a vontade que eu estava, no final do dia estava assada de tanto levar rola de cachorro.

Hj em dia continuamos na nossa prática diária, ele dorme no quarto comigo, as vezes levando de madrugada só pra ser feita de cadela e depois vou dormir cheia de porra dentro de mim.

Comecei a dar meu cu pra ele também, nossa é muito bom, ele me arromba todinha e eu fico dois dias sem conseguir nem cagar direito kkkk

Enfim depois volto para contar mais um pouco das minhas aventuras maravilhosas com o astor.

Quem tiver interesse em entrar no meu grupo de zoo,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaflebbs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários