Marginal que puxou cadeia cavalgou até tirar leite

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1438 palavras
Data: 15/02/2026 17:17:17

Eae meus amigos, tudo certo com vocês?? Retornando para atualizar vocês sobre minha última transa com o Carlos, o leitor marginal "Zé droguinha" e assinante do Priv que entrou em contato comigo recentemente. Bom, relatei a vocês e disponibilizei as mídias das nossas duas fodas, das quais uma eu gozei dentro do marginal e outra ele me pediu leite na cara, os curiosos, leiam os últimos relatos. Antes que eu me esqueça: Agradeço as mensagens enviadas pro vocês via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Ontem eu estava muito atoa meus amigos, louco pra dar uma gozada como sempre hehehe, estava de folga, tranquilo em casa e Thiago meu irmão estava trabalhando, como alguns de vocês já sabem ele trabalha nos camelódromos aqui do centro de POA. Inclusive, ele tem me falado que alguns de vocês curiosos reconheceram ele dos conteúdos! Claro, todos com descrição... Como ele não estava por casa e eu estava com o tesão no talo, recorri ao Carlos.

Temos conversado com frequência... Ele se abriu mais pra mim sobre a época que puxou cadeia, de como foi, o que fazia... E sinceramente? Não me surpreendeu muito! Eu cresci em um bairro tomado pelo crime, sei como funciona e sei que é fácil entrar e difícil sair, tanto que Carlos está nessa vida até hoje. Perguntei a ele em qual horário ele estaria trabalhando "no corre" me disse que passaria a madrugada já que é final semana e o fluxo aumenta.

- Vem aqui pra casa então, eu pago teu Uber

- pode ser mano, mas eu tenho que estar aqui na baia até o fim da tarde se não vou me incomodar com os guri.

A forma que ele fala e até escreve é de malandro, e isso só aumenta meu tesão por esse gurizão. Todo posturado, metido a macho, mas gosta mesmo é de levar leite de macho no rabo! Não tem um dia meus amigos que eu não reassista nossas mídias, relembre de tudo e fico maluco de tesão e só me acalmo até esvaziar as bolas pensando no rabo dele.

- De boa, se arruma aí e avisa.

Quando eu mandei mensagem pra ele era por volta das duas da tarde. Thiago só chegaria em casa por volta das seis e meia, a gente tinha tempo o suficiente de "brincar".

Quando ele chegou na portaria, desci pra buscar ele.

- Caralho, condomínio de patrão hein mano

- É nada guri

- Bah se eu tivesse um nada igual a esse no centro de POA eu tava tranquilo!

Dei risada, mas eu entendo muito bem a nossa diferença com relação a oportunidades e acesso.

Subimos de elevador e durante eu fiquei analisando ele, a roupa de marca, a camiseta de time, o famoso tênis doze molas e o boné empinado. Mas o charme mesmo são as tatuagens dele pelo corpo e o bigodinho de malandro, quem já viu nossas mídias sabe bem do que estou falando! O guri é um sabor do caralho!

Chegamos aqui no meu AP, ele já foi sem cerimônia sentar no meu sofá, tirou os tênis, abriu as pernas e pegou o celular. Eu peguei uma cerveja pra nós na cozinha e me sentei do lado dele. Ele só abriu a lata, deu um gole e veio pra cima.

Beijo bom pra cacete! Ele sabe bem usar a língua, a pegada dele então... Bah!

- Tá assim já guri

- Bah to maluco já mano!

Dei uma risada de canto, tirei a minha camiseta, a calça e cueca juntos. Meu pau já tava estalando de duro, louco pela boca dele. Ele não demorou nada e tirou a roupa também. Peguei no pescoço dele e fui empurrar a cabeça dele pra baixo

- Calmaí mano, não esquece da mídia, tá dahora ver aqueles machos comentando

E de novo eu volto a falar, o fetiche dele pelo hesibisionismo me interessa muito, é gostoso de mais poder registrar cada foda nossa e compartilhar com vocês, tanto pelos relatos quanto pelas mídias da plataforma.

Levantei, peguei meu celular no balcão da cozinha e posicionei na mesa de centro a nossa frente, voltei a sentar no sofá, abri bem as pernas e deixei ele livre pra fazer o que ele queria.

O marginal segurou meu pau com uma vontade do caralho! Arregaçou o prepúcio da cabeça, aproximou o rosto, beijou a cabeça da minha pika e enfiou de uma vez na boca! Bah! Fui ao céu e voltei hehehehhe tava com uma saudade da boca dele... Deixei ele brincar, relaxei, fiquei acariciando a cabeça dele, o cabelo e vez ou outra empurrando contra meu pau. Só escutando o barulho do boquete babado que ele tava pagando pra mim. Sentindo ele sugar a cabeça do meu pau. Ficar revesando entre bater uma e chupar... O boquete tava toa bom meus amigos que eu quase gozei. Quando senti a porra vindo eu empurrei ele e segurei o gozo. Foi por um fio!!

- Caralho guri, calmaí mano kkkkk

- tá tão gostoso assim?

- pra caralho! Vem cá.

Deitei ele no sofá, de bruços e fui pra cima dele, abri as bandas da bunda dele, analisando as costas tatuadas e o cuzinho apertado. Linguei pra caralho o rabo daquele puto, chupei, enfiei a língua, o dedo... E o marginal só gemendo igual macho, aproveitando o momento tanto quanto eu!

Tirei ele de baixo e eu deitei de barriga pra cima. Ele ficou de frente ela mim, deitado sobre o meu corpo. Roçando o pau dele duraço no meu, beijando meu pescoço, mordendo minha orelha e pedindo rola.

- Me come caralho

Posicionei meu pau no rabo dele, pincelei e pressionei. Senti a cabeça entrar e ele morder meu pau com o rabo.

- relaxa mano, deixa rolar

Falei no ouvido dele, segurei o pescoço e meti meu pau aos poucos. O marginal só gemia grosso, a respiração pesada e a boca entreaberta. Beijei ele e soquei o resto sentindo ele solta do ar na minha boca.

Deixei lá dentro por um tempo até sentir que dava pra bombar e aí meus amigos eu não tive dó. Eu tava sedento pelo rabo dele, louco de tesão dês da nossa última transa!

Segurei na cintura dele, deixando ele praticamente sentado em cima de mim e pedi

- Cavalga pra mim marginal.

Ele começou a sentar, meio sem jeito, mas gostoso da mesma forma. Fui guiando ele com as mãos na cintura e aproveitando. Fiquei assim até ele pegar o ritmo e fazer o trabalho praticamente sozinho!

- Isso caralho ok

Perdi a linha meus amigos, fiquei maluco mesmo. Flexionei meus joelhos, ergui ele um pouco e meti com vontade sentindo meus dedos dos pés contorcerem de tesão. E o rabo dele contraindo cada vez mais contra o meu pau. Ficamos nessa uns cinco minutos até eu cansar e largar meu peso contrnao sofá e ele retomar o controle.

Mas dessa vez rebolou direitinho, enquanto eu peguei no pau dele e bati uma pra ele com o ritmo da sentada.

- Aaa caralho, que tesão mano

Sem brincadeira, não demorou nada e ele gozou em cima do meu peito, senti o cheiro específico de porra e o líquido quente sobre o meu corpo. O que só intensificou meu tesão. Olhei pra ele, o corpo todo tatuado do pescoço até a virilha. Soquei com vontade e na minha cabeça só se passava " Na rua paga de macho, vende drogas mas aqui tu é minha cadela".

Meti sem parar até sentir minha perna tremer, minha barriga contrair e meu pau inchar dentro dele. Gozei gostoso pra caralho no rabo do marginal enquanto ele cavalgava. O êxtase foi tanto que escapou um gemido forte e involuntário da minha boca! O cheiro de sexo no ar e o barulho das últimas estocadas que eu dei.

Descarreguei legal meu saco no rabo do Carlos. Ficamos deitados um tempo, depois fomos para o banho, voltamos pra sala, tomamos nossa cerveja e ele foi embora antes do Thiago chegar.

Segundo o Carlos o rabo dele tá ardido, disse que eu soquei na maldade kkkkk mas na hora de pedir rola ele foi macho. E aos curiosos, mídia já disponível!

Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos com meu irmão das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segue os links do X e do privacy

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0