Oi pessoal sou a Gi 56 anos negra 1,68m 60 kg , seios GG e bunda G divorciada a alguns anos di meu casamento tenho uma filha a Aline de 24 anos , negra 1,66m cabelos curtos seios M e bumbum G uma linda gata que mora comigo , moramos no interior de SP.
Sozinha sem namorar ninguém em uma caminhada de final de tarde conheci o Rodrigo 30 anos branco 1,75m 70 kg batemos um papo ele disse que veio do RJ esta em situação de rua todo sujo , calça jeans suja ,camiseta rasgada e suja , chinelo de dedo velho , fiquei emocionada com a história dele .
Até ofereci um banho comida e roupas aceitou foi até mi há casa tomou um banho dei a ele umas roupas masculinas que pedi a vizinha e ela pegou umas peças do filho para darmos ao Rodrigo .
Após o banho e a roupa limpa ele ficou um gato jantou e foi embora pra rua , continuei a encontrar ele pelas caminhadas da tarde e fomos criando vínculo de amizade ,minha filha estuda a noite então convidei o Rodrigo a ir jantar comigo , na sexta feira ele veio entrou no banheiro e deixou a porta aberta acho que de propósito eu curiosa olhei o rapaz embaixo do chuveiro magro judiado mas bonito com um pau bonito de uns 18 cm e umas bolas deliciosa , ele percebeu que eu olhava e me chamou pra tomar banho com ele ,na hora entrei tirei a roupa ele disse que negra deliciosa caímos nos beijos embaixo do chuveiro, desci lambendo os mamilos do rapaz e cheguei na virilha lambi todo por baixo suguei a vara , chupei as bolas ele gemia alto batia a vara no meu rosto e fedendo minha boca até gozar na minha boca tomei todo leite dele .
Saímos jantamos e as 21 hs cama chupei ele outra vez ele me chupou inteira não resisti e gozei na boca dele safado tomou meu leite ,sentei na vara e cavalguei ele comeu de acordo até que gozei no pau e ele me encheu a buceta de porra .
O Rodrigo saiu e foi perambular pelas ruas me sentindo louca por ele tive uma ideia construir um cômodo e um banheiro nos fundos e abriga lo , falei com ele e ele topou , minha filha não aprovou mas construí.
Ele veio morar aqui assim ficou mais gostoso as trepadas se multiplicaram na mi há casa na casa dele ,até meu cuzinho ele comeu eu 56 anos ele 30 sempre duas ou três comidas no dia minha filha desconfiou e reclamou mas neguei .
Começou o problema pois o Rodrigo investiu pra comer minha filha e chegou me falar tenho um fetiche , perguntei. Qual fetiche o safado foi cara de pau falou comer vc e sua filha juntas , fiquei chateada e falei nunca minha filha não, mas ele foi além começou dar em cima da minha filha e disse sou o macho da sua mãe quero ser seu tb , aí começou as brigas .
Pedi pra ele desocupar meu quintal ele se negou , chamei a polícia mas disseram que só o juiz poderia tira lo dali , então entrei com uma ação até que o retirei daqui , agora não come a mãe nem filha .