Olá, pessoal, sou novo aqui, meu primeiro conto, mas já quero lhes apresentar minha esposa, que é a rainha deste conto e da minha vida. Ela é pequena, 1,58 m, cabelos pretos com mechas, lindos olhos castanhos, seios médios, aqueles perfeitos que cabem na palma da mão e inteiros na boca, uma cintura espetacular, uma boca macia (garanto, bem molhada), um jeitinho sério, o que nos deixa loucos por ser difícil, mais uma bunda que, vou falar, causa inveja em muita gente, o conjunto de bunda e pernas que eu tive que me acostumar a serem olhados e cobiçados. Quando ela usa saia, tenho certeza que todo mundo olha. Já peguei inúmeros olhares.
Quando éramos mais novinhos, eu costumava comentar em fóruns e com alguns amigos sobre a minha esposa, e com muito ciúmes as respostas eram diversas, como: “ela é muito linda mesmo”, “até irmão, se você não faz, você é otário”. Essa mistura de ciúmes e tesão sempre deixava ambíguo, mas para poucos amigos e na internet eu sempre gostava de instigar. (Nunca colocava foto dela direta, mas, por exemplo, quando transavamos eu costumava tirar foto e filmar, então pegava algumas partes, tirava o rosto dela e publicava. Eu falava: “cara, com uma mulher dessa, o que faria?” O povo ficava meio sem graça, claro, mas com o tempo iam falando. Começavam com coisas simples: “mano, eu cairia de boca nela” ou “comeria a noite toda”, mas com o tempo iam soltando a real: “ Comeria a bunda dela gostoso”).
Me lembro uma vez que publiquei um vídeo e mostrei a um amigo bem safado,, eu comendo a buceta dela, viradinha,tirava de la, e socava no rabo, mal tinha lubrificação, foi direto la no fundo. O vídeo continuava comigo comendo o cu dela até eu Gozar, meu amigo ficou louco. Ele disse: “cara, tu faz anal nela e ela gosta disso?” Eu me orgulhei tanto e disse: “com tesão você daria tudo para ter isso, né?” O Tarado disse: “depois disso vou bater uma pensando”, aquilo me marcou. Digo: outra pessoa cobiçando minha esposa assim? Também, o que eu podia esperar… fiquei sem reação, uma raiva subiu, mas não era justo também. Eu quem instiguei aquilo, e pensei: um dos meus tesões pode ser instigar.
Bom, o tempo foi passando, ela foi ficando cada vez mais gostosa, uma verdadeira puta, e aquele sentimento de compartilhar coisas da minha esposa, de ver outras pessoas com tesão nela, me excitava tanto. Eu fui para o site xvideos e quis fazer uma baita publicação. Eu gravei um vídeo, minha esposa dormindo (claro que isso é errado, porém minha esposa gosta disso, eu garanto), eu __________, comecei a bater uma punheta na portinha da buceta, eu senti ela lubrificando na hora, isso era algo que me excitava muito nela, ela adora ser abusada por mim de noite, coisa de enxearcar a buceta e escorrer para as coxas dela. Eu senti a buceta dela encehendo e continuei bater uma, claro, não deu 3 minutos, gozei, e deitei para dormir. No outro dia, ela acordou toda melada e falando: “amor, você fez alguma coisa comigo? Estou melada de porra”. Eu desconversei, falei que tinha sido do sexo mais cedo e que provavelmente gozei tão fundo que escorreu so agora, ela sabia que eu tinha feito e tinha amado a sensação.
Aquela mesma noite, no banho, nós tínhamos entrado em um assunto sobre menage, se eu tinha vontade e se eu deixava ela participar. Eu fiquei incrivelmente instigado e disse que sim, com a voz trêmula, sabendo que se eu trabalhasse certinho poderia tirar bons frutos dali. Na mesma noite, eu comecei a masturba-la, e não foi uma simples dedada, comecei socar nela e logo fui no ouvido e disse: “que tal eu chamar mais para um para te fuder, junto comigo?” Ela soltou um gemido que foi a resposta para tudo. Eu ia metendo e falando: “eu deixo você dar para outro , amor”, ela não respondeu, só gemia, até que eu falei: “responde, porra, você quer sentar em outro ?” Ela, com a voz trêmula, disse baixinho: “sim”. Tirei a camisinha e, comecei a meter forte , dei 3 bombada , ela gozou tão forte que ali eu tive certeza de que isso seria um caminho extremamente novo para nós dois.