Me chamo Lukas tenho 46 anos, alto, forte, pau de 21 centímetros.
a história ela acontece com uma jovem de 18 aninhos, corpo perfeito, 1,63, cabelos longos e lisos, pele morena, seios médios, bunda redondinha. A jovem se chama Evelyn(fictício),
pois bem,...
Evelyn Desde que nasceu eu a conheço, nossas famílias se conhecem muito antes dela nascer… somos próximos e estamos sempre realizando algo em família, atualmente por causa da separação da mãe de Evelyn os encontros ficaram diferentes, digamos que melhorou pois o pai de Evelyn era um porre, pé no saco, chato e sempre mal educado…
Com isso minha esposa e Deia mãe de Evelyn ficaram ainda mais próximas, a ponto de Deia comprar uma casa perto da nossa… a frequência delas em minha casa ficou cada vez maior.
Vi Evelyn crescer… na adolescência seu corpo foi tomando forma, ficando atraente, a vaidade começou a fazer parte da vida dela, cuidando de si com cremes, maquiagem, bijuterias, brincos e as unhas que é a paixão dela. Ela se tornou um tesão… toquei varias punhetas pensando na ninfetinha. Evelyn acha que seu corpo não é bonito. Tem um pouco de complexo, não acha sua bunda grande e sempre faz questão de dizer que quer ir pra academia malhar mas sua mãe não tem condições de pagar.
Evelyn me chamava de Tio, acho que por sermos quase família…
Evelyn vinha muito aqui em casa também pq temos um sobrinho da mesma idade dela e cheguei a apostar que iria rolar alguma coisa entre eles pois estavam grudados sempre… era vendo vídeos no instagran, era zoando um ao outro ela quase se jogando em cima do sobrinho… mas nada rolava, até coloquei pilha brincando dizendo que estavam namorando…mas nada rolou.
Evelyn e eu conversamos bastante, ela me ouve com atenção, brincamos etc…
Evelyn desde de que começou a se tornar mocinha ela tambem começou a emitir suas opiniões próprias mesmo sem sentido ela se esforçava para parecer adulta. Sempre muito curiosa, sempre participava das conversas mesmo sem saber muito sobre o assunto, não se omitia até mesmo quando era sobre sexo…
…
Uma vez quando ela saiu da escola ela bateu em minha porta umas 11:30h, disse que ficou sem as chaves de casa e que sua mãe não estava em casa e se poderia ligar para saber se sua mãe iria demorar e tal…!? Eu adorei que ela tinha vindo, porém nada eu poderia fazer pois estava com meu filho. Depois que eu liguei para mãe dela, soube que Deia iria demorar, e como tinha que levar meu filho na escola pedi que ela aguardasse até eu voltar, pois levaria 20 minutos… como a mãe dela só chegaria lá pelas 17h ela não tinha para o de ir.
.. neste período que fiquei fora quando voltei percebi que a TV não estava no canal habitual de costume globo então, quando apertei a tecla do controle remoto que permite voltar ao canal anterior vi que a TV estava em um canal de sexo. Isso mesmo, a ninfetinha estava assistindo sacanagem na tv da minha casa. O silêncio pairou.
Estava numa cena anal de uma mulata levando uma piroca de uns 20 centímetros… rapidamente voltei o canal mas por causa do Delay pareceu uma eternidade… olhei para ela que estava com o rosto vermelho de vergonha… eu ri brincando logo para que ela não ficasse envergonhada. Ah, descobriu meu canal preferido né!? Não precisa ficar com vergonha, isso é natural, de boa, mas sua mãe sabe que você vê esses filmes? Ela: lá em casa tem também, mas, minha mãe colocou senha hahaha… acho que ela desconfiou, mas sei que ela vê também pois foi assim que descobri esses canais de sexo. Acho que ela curte pois quase toda noite ela assiste depois que vou dormir… da para desconfiar pois a TV fica praticamente no “Mudo”..haha..
EU: haahah.. tá vendo, é normal, mas deve ser visto por adultos, sabe… vc ainda é muito novinha, parece até que tem 15 aninhos … e já que sua mãe está separada do seu pai é normal que ela tenha esses momentos também, pra suprir a carência e matar a vontade..hahaha..
ELA: entendi. Desculpas mexer, achei que você não saberia que coloquei no canal Hot… não tinha nada pra fazer aí eu achei esse canal aberto… sabe, fiquei curiosa…e tal.
EU: de boa, eu já tive sua idade..
ELA: mas não fala nada pra minha mãe, ela não iria gostar…
EU: será nosso segredo, de boa, ela não vai saber nunca. Hahaha… e quando estiver aqui e quiser assistir não tem problemas, só tem que atentar para mudar o canal 2 vezes para não cair no erro de apertar depois a tecla de retorno e minha esposa ou meu filho pequeno verem. Tendeu!?
ELa: ah, tá… tudo bem. Valeu tio…
Fui preparar algo para almoçar. Estava um dia de muito sol e calor. Enquanto almoçava fomos conversando até perguntar sobre namoro e tal, ela dizia que não surgiu ninguém …
EU: é nosso sobrinho, não rola nada!?
Ela: ah, ele não tá afim de mim, acho que gosta de uma menina da escola dele..
Eu: ah , então senão fosse isso vc ficaria com ele?! (Risos)
ELA: tio, não é isso, é que na verdade ele é infantil também, sei lá..
EU: você quer algo sério? Ou só curtir, conhecer ou ficar, qual seria!!??
ELA: sei lá, mas acho que não sou o tipo que alguém curta..
EU: como assim menina, você é muito linda, tá uma gata, que sua mãe e minha esposa não nos ouça…hahaaah…
ELA: para tio, sei que não sou isso tudo, por isso queria ir para academia, sei lá sabe!?
EU: sei, mas você já é muito … sabe!! Se eu não fosse casado ia adorar uma novinha..haha
ELa: hahaha… tio, mas você não iria querer nada comigo, nem ia me notar… tá falando para me agradar.
EU: Evelyn, juro que te acho atraente, sem dúvida eu te assumiria, e bancária suas vontades, faria tudo pra agradar uma gata como você. Claro que se você quisesse ficar com um coroa como eu né!? Haha..
ELA: ah, tio , acho você bonito, te acho forte, legal, um gato também… e não ligo pra idade.. sabe, nada haver!.
EU: Mas então, eu faria seu tipo!? Você me pegaria?! Hahaha agora quero saber.
ELA: para tio… hahaha… ah, sim, acho que sim… minha mãe e tia sempre falam bem de você, te acham bonito, cheiroso, agradável…hahaha..
nossa conversa estava agradável a ponto de ficar de pau duro… ela foi colocar o prato na pia eu fui atrás dela, e pus uma mão na cintura dela por trás e a outra coloquei o prato na pia, que delícia de menina, uma bunda durinha. Fiquei só olhando…ela se afastou e retirou a camisa de uniforme ficando apenas com um top preto e veio novamente até a pia, ficou e pegou o prato para lavar e eu fiquei ali com ela dizendo que eu iria lavar, então nós dois ficamos na pia lavando a louça do almoço, em tom de brincadeiras, empurrão daqui e dali, em um momento ela me empurrou com o quadril quando fui pegar o copo para lavar e senti aquela bunda encostar no meu pau… daí em diante eu já agarrei ela por trás enxoxando suavemente enquanto ela removia a espuma do copo… dei um beijinho no pescoço dela..
ELA: hahaha .. aí, faz cócegas, assim não vou conseguir lavar..hahaha…
EU: adorei seu cheiro, não quero atrapalhar…hahaha.
Eu dei uma roçada na bunda dela segurando a cintura dela, ela correspondeu ficando na ponta dos pés e pressionando a bunda para trás contra meu pau… ela ria fingindo apenas brincar inocentemente, respingou água com a mão na minha cara e ria…
EU: eita, tá chovendo… haha, quer me molhar né!? Vou tirar a camisa para não molhar mais..haha ..
ELa: tira bobo, hahah…
quando tirei a camisa ela olhou para trás por cima do ombro e vi ela olhando para meu corpo e deu aquela olhada rápida para ver o volume do meu pau no short… então eu tentei atrapalhar ela fechando a torneira e tal… e ela dava tapinhas na minha mão e eu encostava por trás dela novamente.
ELA: para tio, para..hahaha… seu chato, hahah…
EU: tá gostando né!? Tio só tá ajudando..hahaha..
ELA: sei, sei…hahaha..l
Dei um bjo no pescoço dela novamente, ela se arrepiou toda, depois beijei a orelhinhas dela, ela suspirou fundo…Deus pra ver ela mordendo os lábios. Ela me olhou por cima do ombro olhando para minha boca, eu avancei e dei um beijo na Evelyn, fiquei receoso se ela iria brigar e tal …
ELA: tio, que delícia…como você faz isso comigo…haha…
EU: gostou?! Tio não aguentou…haha.nao resisti, sua boca é linda… gostosa e macia.
Nós nós beijamos e agora introduzi minha língua na boca dela, a virei de frente e começamos um sarro gostoso…
Tirei o top dela e arranquei a calça jeans dela, deixando ela só de calcinha, chupei os peitinhos dela … acariciei a bucetinha dela por cima da calcinnha já ensopada … arranquei sua calcinha e vi sua bucetinha lisinha sem nenhum pentelho, toda depiladinha… já arranquei meu short expondo meu pau duro que nem pedra… ela olhou e se assustou.
ELA: meu Deus, tio, é muito grande… pqp. É enorme.
Os olhos dela olhando para meu pau me deixaram excitado, meu pau latejava, os olhos assustados dela não era atoa, pois, tenho um pau grande de 23 centímetros e 9cm de circunferência. Ele assusta mesmo…haha
EU: gostou? Segura ele, segura?!
Ela relutou, nos beijamos e peguei sua mão e coloquei no meu pau… ela ficou ofegante… depois olhou para meu pau que não cabia nas suas mãos…
Arrastei ela para a sala no sofá e abri ela deitada de pernas pro alto. Chupei ela até ela gozar, ela ficou trêmula, e toda molezinha… fui subindo beijando a barriga, seios até a boca dela, meu pau cutucou a entradinha dela, ela gemeu… pediu camisinha…
ELa: tio, sou virgem, tem camisinha?!
EU: EVE… eu fiz vasectomia e não uso mais camisinha, não tenho nenhuma aqui em casa …
ELA: Eu tenho medo, mesmo assim, só de camisinha. Tio, por favor, por favor…aí…hummm… tio, não…Não…
Loucura, estava excitado demais… a cabeça do meu pau estava na portinha já pressionando para estourar… então parei, vi que ela estava tensa… minha cara fechou de raiva na hora. E ela percebeu.
ELA: tio, eu quero seu pau, mas tenho medo, não queria engravidar … eu te dou o cuzinho, sem camisinha, sem camisinha só no cuzinho. Te dou a bucetinha outro dia eu prometo.
EU: cuzinho Evelyn! Sério!? Jura .. vai me dar seu anelzinho?
Imediatamente desci e chupei sua bucetinha até o cuzinho, lambuzei ela toda, disse que ela tinha que chupar meu pau para ele poder entrar molhadinho e não doer…
ELA: tá bem, … eu chupo tio..
ela se ajoelhou e mamou a cabeça com maestria, babou tudo… punhetou com as duas mãos e colocava a cabeça que já enchia sua boquinha toda..
EU: Boa menina, isso… ah .. vem, vire de quatro, isso, assim.. se apoia ali no encosto do sofá…empina bem… boa.. boa… isso …
Ela olhava por cima do ombro, querendo ver meu pau, enquanto ficava de quatro no sofá, eu agarrei a nádegas dela com uma mão abrindo seu cuzinho… com a outra comecei a colocar a cabeça…
ELA: ohhhh… tio…tiiiioooo…ummm dói muito…
EU: RELAXA, respira e abre o cuzinho… isso…. Ahhhh… tá entrando Evelyn… que cuzinho doce … pqp ah…ohhhh… tá entrando .. a metade já foi… tá sentindo?!
ELA: é muito grande… agora tá melhorando… tá .e preenchendo todinha tio Lucas…
Agarrei o quadril dela e comecei a empurrar até não caber mais nada, meu pau por ser grande acomodou só uns 15centimetros dentro dela… comecei a estocar seu cuzinho com carinho e depois com força aumentei o ritmo … gozei em 5 minutos.
EU: TA MUITO BOM … ah… acho que vou gozar…
ELA: GOZA, TIO, pode gozar, eu quero meu cuzinho cheio de porra… fode como se fosse a tia, fode sua sobrinha, aimmm..unhhh… aí tio… da leitinho quentinho… me faz sua putinha, me faz mulher… fode meu cu com esse pau grande… vai pauzudo… sempre te quiz tio… sou sua… sou sua menina … sua putinha…
EU: ah… Evelyn.. Evelyn.. minha putinha… toma então… ahhhhh…ohh tô goza… gozandoll…ohhhhh..
Jorrei muito leite no cuzinho de Evelyn. Quando tirei meu pau o cuzinho dela jorrou leite e sangue, escorria pelas perninhas dela… ela se ajoelhou no chão e eu sentei no sofá, ela pegou meu pau e começou a chupar, brincou com meu pau por uns 10 minutos, limpou ele todo não deixando nenhuma fora de sêmen perdido.. o telefone dela tocou 1minuto depois, era a mãe dela dizendo que havia chegado em casa e que ela já podia ir embora…
Nós nós arrumamos e ainda nos beijamos muito… ela retocou a maquiagem, ajeitou o cabelo e pegou sua mochila da escola. No portão ela disse que amou. E que na sexta-feira dois dias depois sairia mais cedo e que queria novamente …
Combinamos segredo pedi para ela mandar Zapp… essa continuação depois posto aqui…