Viagem gostosa último

Um conto erótico de Gost24
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 07/02/2026 18:22:02

Antes de sair, levantei para dar um agrado e um delicioso beijo, onde voltei para continuar, sendo o prato do Antônio.

Como terminou? Contarei depois.

DANDO CONTINUIDADE

Voltei pra cama e sentei na rola dura de Antônio e, numa cavalgada frenética, onde rebolei como uma puta pra frente e pra trás até sentir a rola inchando mais ainda, que com muitos urros, gozou intensamente despejando muito leite quentinho no meu cu. Ficamos deitados descansando por um tempo e eu com a cabeça em seu peito, iniciei uma gostosa conversa.

Eu- hummmm...você estava bem carente...

Ele- me separei há 6 meses e de lá pra cá, estou mais na punheta...rsrsrs

Eu- não comeu ninguém? Nem um cuzinho como hoje?

Ele- só uma vez aqui mesmo no hotel e uma mulher que não deu certo.

Eu- e porque você se separou? Se você não se importa, se você não quiser falar, tudo bem.

Ele- sem problema. Eu estava trabalhando e como um colega me pediu pra trocar a escala de trabalho, eu iria ficar a noite inteira, voltei pra casa antes da hora e ao chegar em casa eu notei que tinha uma moto na área ao lado da casa, coisa bem estranha, pois não tínhamos nenhum parente próximo com moto e ainda por cima, ao lado da casa onde ficava bem escondida. Entrei sorrateiramente e sem fazer barulho, abri a porta com minha chave, eu tenho, justamente porque as vezes chego depois que ela sai para o trabalho. Ouvi sussurros vindo do meu quarto e isso acelerou meu coração, pois era de outro homem e gemidos de minha mulher. Deu vontade de meter o pé na porta, mas poderia causar uma confusão maior e pensei nos meus dois filhos e na vizinhança. Verifiquei a porta e estava fechada, aí eu dei a volta na casa, indo até a janela do quarto, onde tem rotulas e sempre ficam abertas para ventilação. Deu pra ver, minha mulher de pernas abertas e o cara, todo atolado na buceta, buceta essa que eu achava que era só minha.

Eu- como foi sua reação? Ficou muito puto, ou sentiu la no fundo um certo tesão?

Ele- não. Fiquei puto, muito puto, mas resolvi sair e ficar numa bodega que sempre vou tomar umas, bem na esquina de casa. De lá da pra ver o movimento da rua. Depois de mais de duas horas, lá pela 11 da noite, ele saiu. Fui pra casa e ao chegar, minha mulher estava no banheiro banhando. Tomou o maior susto e sem muitas voltas, falei o que tinha visto. Ela quis justificar com muitas desculpas, de que tinha muita vontade de sexo e eu era muito ausente e que esse rapaz, era colega de trabalho dela e etc,etc...,sai de casa no dia seguinte.

Eu- ela não te procurou mais? Porque a ficha só cai depois, quando elas sentem que o colega, só queria comer.

Ele- foi isso mesmo. Rsrsrs. Mas depois de tudo e inclusive que ela estava dando até o cu pra ele e comigo nunca quis, eu sabia que se ficasse com ela, eu teria que me conformar em ser corno manso.

Eu- tudo bem, você então pode dormir aqui essa noite?

Ele- claro! adorei conhecer o senhor e quero comer mais, essa bunda gostosa.

Ele veio pra cima de minhas costas e enterrou a sua rola já dura na minha bunda, bombando sem parar até gozar novamente. Dormimos agarradinhos. Acordei com vontade de mais rola, no que acordei Antônio, mamando sua rola e depois, dando meu incontrolável cu, até não aguentar mais. Foi maravilhoso, agora de volta pra casa, tenho que contar nos mínimos detalhes para minha amada mulher.

Bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost24Gost24Contos: 5Seguidores: 2Seguindo: 1Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários