Tratando bem a esposa do Patrão que foi fazer uma viagem 3

Um conto erótico de @Ricksfd
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 07/02/2026 11:56:32

Olá galera voltando aqui ao conto anterior... quem ainda não leu por favor leia para entender realmente o que aconteceu na casa do meu patrão.

Me chamo Rick 36 anos, Sou natural de Osasco_São Paulo, este conto realmente aconteceu, por isso eu deixo os nomes fictícios, pra preservar a imagem das pessoas aqui envolvidas.

Lorenzo finalmente ligou para Simone após 4 horas longe de casa, e já chegando no aeroporto ele disse:

_Amor, está gostando do presente?

_Queeee... que amor, não entendi, que presente? (Retrucou Simone surpreendida)

O homem!

Nessa hora eu fiquei quieto, mas já sabia que eu era o presente de Simone... Rsrs. Pois o corno já tinha combinado comigo de tratar bem sua esposinha puta que sempre pedia uma rola a mais na hora do sexo com o corno cônjuge.

Simone ficou boquiaberta como se fosse abrir totalmente sua boca e em seguida, colocou a mão esquerda na mesma, arregalando os olhos e me olhando.

_Sim, lembra que todas a vezes no fim de semana, vc me pedia uma encomenda? Pois agora chegou a surpresa 🫢. Você só não imaginava que eu gosto muito de ser corninho!

Simone ficou totalmente vermelha ainda olhando para mim e tirando a mão da boca... mas seu pensamento foi a mil, mesmo sendo mulher ela sabe que tem direito de ficar com outros homens aliás os homens come várias mulheres por que as mulheres têm que ser diferente? Né?🩷

_Amor, seja feliz, faça amor bem gostoso com o seu amante e me conta tudo, que quando eu chegar aí eu quero ver vc satisfeita! (disse Lorenzo).

_Ain amor, já que vc gosta e eu já estava com vontade de experimentar algo diferente então tá bom! (completou Simone).

E assim fizemos...continuamos o que estávamos fazendo, mesmo que eu já tinha gozado na cara da esposa puta, quando eu estava de joelhos na sua cabeceira e ela me chupava meu pau.

Subi por cima de Simone, e beijava ela ainda deitado na cama do casal. No quarto, só se ouvia estalos de beijos de traição, mas era uma traição do bem, de swing, onde o casal já estavam programando há um tempo...Porque não existe errado para quem procura oque da prazer saudável...

E ainda de papai e mamãe, abri as pernas de Simone, como um frango assado, e metia gostoso naquela buceta rosa, que logo iria ficar vermelha de tanto levar rola e no momento de tesão eu dizia:

_Seu marido não quer que eu te dou rola, então toma casadinhas...toma rola rola casadinha safada! No quarto se sentia o cheiro de sexo e numa brecha de luz consegui ver sua aliança de "casada" em um dos dedos anelares, brilhava como um amarelo intenso... Toda aquele ambiente era contratante ao modo que fazemos sexo, era um sexo intenso, com muita vontade.

_Ain Rick, ele quer sim que vc mete na bucetinha da sua esposa, mete mais mete... Agora vc vai ser meu amante fixo liberado pelo marido!

_Ain que delícia essa buceta, está apertada casadinha, será que seu marido não come direito, ou ele tem o pinto pequeno🐣?

_Ain, ain ain Rick...mete vai, na esposinha puta do seu patrão...

_Liga pra ele chamada de vídeo, mostra eu metendo na sua bucetinha rosa vai casadinha... Mostra o quanto ele é corno...

Agora de bruços, Simone então faz oque eu disse e realmente liga pro seu marido corno safado que está prestes a pegar o avião pra viajar no aeroporto do Jabaquara em São Paulo:

_Olha amor, ele tá me fudendo gostoso 😋. já chupou minha buceta, chupei a rola dele, e ele gozou na minha cara antes de vc ligar pra mim. (Disse ela ainda comigo em cima abraçado por detrás e beijando sua nuca).

_Eu sei amor, vc pensa eu que eu não vi as fotos que ele mandou pra mim no celular dele? Enquanto vc estava conversando comigo ele tirou a foto do rosto todo melado cheio de pingos de porra, eu quero muito lamber porra de macho no rosto da minha esposa...Quando eu voltar de viagem não precisa limpar, nem o rosto nem a buceta, que eu quero chupar todinho...

Gozei gostoso no meio da ligação de vídeo chamada entre nós e Lorenzo, e foi sem camisinha, tudo dentro da buceta da putinha safada, Lorenzo viu minha cara de safado e satisfação quando ejaculei tudinho naquela buceta rosinha.

_Isso mesmo, seja um bom prestador de serviço viu Rick, que quando eu chegar em casa daqui a 15 dias te darei uma recompensa.

Descobrimos o novo fetiche de Lorenzo no qual ele gosta de porra de macho, e sem julgamentos, fizemos com que o sexo rolasse entre eu e sua esposa puta...Naquele dia metemos como nunca ela tinha transado com o corninho, e seu apelido agora é "ninho". O apelido que sua esposa Simone acabou de lhe dar.

Vou deixar este conto para o próximo episódio porque tem muitos detalhes eu não quero deixar batido... Enquanto isso, você leitor tem a oportunidade de falar comigo autor do conto através do telegram:

@Ricksfd

ou ZAP: onsi novi novi treis oitenta meia novi set set

Ah...tenho vídeos de casais no site:

https://www.hotvips.com/ricksafadosp.

Aguardo contato de mulheres e casais com respostas e avaliações sobre o conto! Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricksfd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários